13-12-2018, 10:35 PM
Digo apenas isto: preparem-se para o Mourão presidente.
Tópico do governo Bolsonaro (acompanhamento)
|
14-12-2018, 05:48 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-12-2018, 05:48 PM por Senna.)
Porque? ³
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
14-12-2018, 11:01 PM
Não vou perguntar porque.
Não sou modinha que vai na onda de tudo que o globalismo e a grande mídia quer vender. Como aquele timinho de merda flamidia que atende todas as demandas da globalixo no campeonato brasileiro. Também não vou dar bandeira pra quem so sabe criticar o governo bolsonaro e não sabe que está na verdade alimentando mais o esquerdismo e o manginismo brasileiro.
14-12-2018, 11:35 PM
Mudando de assunto quero comentar sobre a nova podridão da mídia contra Bolsonaro, hoje a mídia publicou sobre a personal treiner gostosa que tinha cargo comissionado ganhando 10 mil reais mas ficava na clínica atendendo clientes no horário que deveria estar fazendo as funções de acessória de Flávio Bolsonaro e Bolsonaro segundo a mídia, ela é filha se não me engano do Queiroz amigo de longa data do Bolsonaro e o novo árduo da mídia pra afetar o.presidente eleito, esse tipo de coisa é muito muitoooooo comum no meio político, é imoral? Vejo que sim mas a maioria ou todos os deputados empregam famílias de amigos, parentes ou peguetes, muitos nem ficam trabalhando e são pagos de boa a mídia tá procurando alguma brecha no Bolsonaro para desestabilizalo, a única prima minha que se deu bem que tem um cargo comissionado é namorada de deputado( não vou dizer o nome do deputado vcs poderiam chegar a minha identidade) e está desesperada com medo de perder seu cargo comissionado pois ele não foi reeleito, essa mina viaja em horário que deveria estar trabalhando, tem vida de luxo, Participa de peças de teatro seja ensaiando ou se apresentando em horário que deveria estar trabalhando, ela ganha se não me engano 6 mil e tormada em direito, acho muito errado o que estão fazendo com Bolsonaro pois isso é comum demais, acho imoral mas ficar batendo nessa tecla qualquer presidente que antes de ser presidente foi deputado poderá ser atacado com isso
15-12-2018, 10:06 AM
O Bolsonaro até agora não fez nada de errado...
O cara nem assumiu ainda. Vamos esperar ele assumir e ver o que ele vai fazer.
15-12-2018, 10:16 AM
Se liguem pra não cair na pilha da mídia brasileira, bora cobrar mas a quem de direito e no momento certo.
O que saiu no COAF (que aliás foi cria da gestão FHC-Calheiros) foram irregularidades com dois assessores do filho do Bolso, que era dep estadual. Que não foi nomeado pra nada no novo governo. Foi eleito senador e pleiteia a presidência da comissão de ética do Senado, dominada pelo PMDB justamente de quem: do Renão Calheiros, que este sim a grande mídia muitas vezes esquece. Com relação ao presidente: o que houve foi um ataque de fake news ainda na campanha, como o caso da "compra de msg do whats" e da "ex mulher que o havia processado" e na verdade ela que era o réu do processo. Fora o atentado que até agora a PF passou pano e ninguém sabe - ou vai saber - os nomes dos mandantes. E finalmente, o presidente eleito, não começou o mandato. Formou e bem seu ministério, criticado sim, por que era pra ser 17 e foram 22 ministros. Mas mesmo assim, 5 a menos que o governo anterior do Temer e, 7 a menos do que na era nazipestista no governo.
15-12-2018, 10:24 AM
(14-12-2018, 11:01 PM)Spectro Escreveu: Não vou perguntar porque.
15-12-2018, 03:08 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-12-2018, 03:09 PM por Baralho.)
Sobre o sensacionalismo no FB e tweetes, da imprensa isentona, em cima do caso da ministra Damares, e sua história de depressão, quase-suicídio e conversão a Cristo.
Em resumo, se for da direita pode escrachar, diminuir, enfim não merece solidariedade. E se for cristão, pronto, aí mesmo ''merece'' ser estigmatizado e até discriminado, que fique longe de postos de influência e de governo.
15-12-2018, 09:37 PM
O Demétrio Magnoli é ótimo. Um caso raro de esquerdista decente. Tanto que muitos dos esquerdistas radicais não gostam dele (pq ele é muito "direita").
Desde do começo do tópico falei sobre criticar e cobrar sim, quando for o caso; não cornetar, que é bem diferente. Todo mundo aqui tá torcendo pra dar certo. E as notícias maldosas vão continuar....a gente tem que ter muita paciência e saber filtrar o que presta do que não presta na imprensa tradicional. Basicamente, o mesmo roteiro: "Amigo do Bolsonaro solta um peido no elevador. Logo...Bolsonaro é mau e eu quero que você odeie ele"
18-12-2018, 07:35 AM
O cara nem assumiu ainda e já tem familiares meus e colegas que com esse caso da COAF do ex acessor do flavio bolsonaro junto com o fim do mais medicos já estão arrependidos
Salmos (Tehilim מזמור:2, 19) Que YHWH te responda no dia da angustia que o nome de Elohim de Yaakov te proteja
18-12-2018, 10:38 AM
(18-12-2018, 07:35 AM)Elohim Escreveu: O cara nem assumiu ainda e já tem familiares meus e colegas que com esse caso da COAF do ex acessor do flavio bolsonaro junto com o fim do mais medicos já estão arrependidos Hã? Mais médico não foi ele que tirou e sim Cuba, e foi a melhor coisa que aconteceu... olha posso até não concordar com tudo que acontecerá no governo, mas se arrepender jamais. Pessoal tem problema com interpretação, domingo Bolsonaro disse que não discutirá pena de morte, vi gente falando que ele arregou, porém ele NUNCA falou que iria propor isso, ele falava ser a favor. Ser a favor não quer dizer que será proposto.
18-12-2018, 11:20 AM
O negócio é o seguinte. QUEM QUER QUE DIGA que votou no Bolsonaro e agora se diz arrependido, não voutou nele MESMO. Digo, pode haver um ou outro caso, mas a regra é essa
18-12-2018, 07:26 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-12-2018, 07:29 PM por Loki.)
Eu tinha prometido passar um mês sem botar as caras nesse tópico, mas o que vi agora me demoveu desta ideia.
Pra quem acreditou que bolsonaro era a solução para os problemas da nação e ia mudar alguma coisa de relevante no huebr, convido-os a assistirem o vídeo abaixo:
18-12-2018, 07:33 PM
Fazer o que? Ele era o melhor dos piores nessas eleições. E nem venham me falar de Amoedo aqui.
E sinceramente, Henrique Meireles foi o candidato que mais me agradou no que se refere a propostas, mas o sujeito brinca de velha política ainda
18-12-2018, 08:45 PM
(18-12-2018, 07:33 PM)Digons Escreveu: Fazer o que? Ele era o melhor dos piores nessas eleições. E nem venham me falar de Amoedo aqui. Mostrar de verdade que não temos politico de estimação e denunciar, bem como, cobrar satisfação e explicações. Não temos que blindar o cara contra denúncias, quem faz isso é nazipestista. E me sinto bem confortável em espalhar esse vídeo. Votei nele, então vou cobrar mesmo.
18-12-2018, 08:56 PM
Quem aqui disse que tem político de estimação, Loki? Só se for um louco no mesmo nível dos nazipetistas
|
usuários a ver este tópico: |
10 Visitante(s) |