08-01-2018, 07:12 PM
(24-11-2017, 02:30 PM)Samanosuke Escreveu: Baden Baden melhor cerveja que eu já provei, muito bom.
Só de saber que ainda é artesanal, porra, que delícia cara
Essa eh da minha cidade!!
Cervejas
|
08-01-2018, 07:12 PM
(24-11-2017, 02:30 PM)Samanosuke Escreveu: Baden Baden melhor cerveja que eu já provei, muito bom. Essa eh da minha cidade!!
09-01-2018, 09:52 AM
(06-01-2018, 11:17 AM)xandysmaster Escreveu: Essa nacional tambem é muito boa e não é tão cara assim Cervejas pra URSÕES peludos e mansos.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
09-01-2018, 12:36 PM
(09-01-2018, 09:52 AM)barãozin Escreveu:(06-01-2018, 11:17 AM)xandysmaster Escreveu: Essa nacional tambem é muito boa e não é tão cara assim Essas se o cara fizer cara feia quando der o primeiro gole tem que tomar um murro nas bolas! Cerveja típica pros tópicos do SK .. Com aquele paieiro de "corda" fumaça densa e para finalizar um arroto de trincar o copo ou espantar o urso do rótulo!.. Essa, de verdade, vale a pena. São muito boas. Aqui na minha cidade tem bastante no mercado pão de açucar que sempre ta fazendo umas promoções de levar 3 garrafas, o preço cai de 15 para 11temer por garrada.
25-05-2018, 01:14 PM
Estou tomando Heineken pois é a mais fácil de se encontrar por aqui que não seja água com milho.
26-05-2018, 12:00 AM
Tava só na Heineken e Eisenbahn pilsen. Agora achei Amstel a R$2,90 a lata no meio dessas greves aí.
Vou passar o fds tranquilão.
27-08-2019, 12:15 PM
Aí vai uma pequena seleção das minhas cervejas "leite com pera" (vulgo artesanais) favoritas que eu tomei até o momento:
1 - Trappistes Rochefort - Estilo: Dubbel - A melhor cerveja que eu tomei até hoje, pena que essa garrafinha chega aqui a uns 35 reais. Se você tiver bem de grana, vale muito a pena derrubar uma dessas. 2 - Madalena Weiss - Estilo: Weiss - Muito saborosa e é uma ótima cerveja pra quem quer começar a se aventurar no mundo das cervejas artesanais. Aliás, a maioria das cervejas desse estilo são muito boas, é o meu tipo de cerveja favorito. 3 - Hoengaarden - Estilo: Witbier - A melhor relação custo-benefício que eu ja vi quando se trata de cervejas e em qualquer mercado você encontra ela. Cervejinha absurda! 4 - Leuven Golden Ale King - Estilo: Belgian Blond Ale - Um cerveja extremamente refrescante e agradável, também possui um ótimo custo-benefício, ainda mais por ser uma garrafa de 600ml. E ainda tem o lance de realidade aumentada dessa cervejaria (basta pesquisar por 'Leuven realidade aumentada' no Google que é legal pra caramba. 5 - Maniacs IPA - Estilo: IPA - Cerveja mais amarca dessa lista, porém também é muito refrescante e saborosa, além de ser barata (também), vale muito a pena experimentar. Importante falar que eu só tomei a de garrafa, nunca tomei a de alumínio. Comecei a tomar cervejas artesanais recentemente, não foram muitas que eu pude tomar ( até hoje acredito que só tomei cerca de umas 30 ou 40 cervejas diferentes), e acho que vale muito a pena sair com a rapazeada pra uma cervejaria, gastar 50 reais pra tomar 2 ou 3 cervejas cada um, enquanto bate um papo. Enfim, essas são minhas recomendações, as 3 ultimas não passam de 20 reais por garrafa, apenas a primeira que eu julgo ser cara pela quantidade, mas tem uma qualidade absurda! No decorrer da vida em que eu for experimentando outras, posto aqui o feedback pra vocês.
Valeu!
27-08-2019, 08:44 PM
Inventei de tomar Corona quando fui em um food-park dia desses, não achei lá essas coisas, ainda prefiro Heineken.
28-08-2019, 06:28 PM
Rainequen eu não consigo curtir mesmo. talvez dê uma chance daqui uns dias, qdo for comprar umas cervas pra recompor o estoque. Talvez mude minha opinião.
Atualmente como tou póbri só tou na Antártica Zero msm pq é a mais barata que tem e que não me faz peidar como se tivesse comido carniça.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
28-08-2019, 09:01 PM
Caraio Barão, Antártica é de fudê. Das baratas eu tomo burguesa.
Mas tomei uma Porter avelã da Way que fiquei apaixonado, pqp.
28-08-2019, 09:46 PM
Pior q não sei pq, dessas mais baratas me é a mais palatável. Prefiro ela a uma skol, por exemplo.
28-08-2019, 10:38 PM
Sempre fui mais do vinho do que da cerveja, mas vez ou outra deixo umas garrafas aqui em casa pra quando bater vontade.
Foda pra mim de beber socialmente é que quando tu acostuma com marcas melhores, fica brabo voltar pras comuns....mas não comento muito isso, lógico, se não nego te acha metido a besta ou gourmet. Mas é inegável que a qualidade melhorou aqui no Brasil também. As comuns já são adulteradas a muito tempo. Mas se tiver uma Skol, Antartica ou chopp da Brahma (clássico), fico de boa. Das que eu curto e não são difíceis de achar, cito a Noi, que inclusive tem fábrica em Niterói (Itaipu). Recomendo qualquer uma da marca, especialmente a 'Avena'.
30-08-2019, 01:49 PM
(28-08-2019, 10:38 PM)Dartagnan Escreveu: Sempre fui mais do vinho do que da cerveja, mas vez ou outra deixo umas garrafas aqui em casa pra quando bater vontade.
30-08-2019, 03:38 PM
Falaram de Corona aí atrás, mas PQP, como é cara. Achei ela bem boa para dar uma refrescada e só. Para acompanhar um churrascão, happy hour de sexta a noite ou pro domingão a conta é outra. Um Heineken bem gelada ainda é muito negócio, mas se tem uma que eu gostei foi da Antártica Original e da Serra Malte (essa última é show).
Com a viadização, digo, gourmetização das coisas, tomar uma artesanal pra bancar sommelier de cerveja parece ter virado modinha, então eu vou tomando algumas toda vez que viajo e vejo qual gosto mais. Agora esses dias tá saindo muito Itaipava Premium e Petra Origem pra mim aqui, de vez em quando Devassa ou Proibida, então não tenho muito o que reclamar. Melhor que essas cervejas baratas cheias de milho, rs. Na verdade a preferência é sempre uma puro malte, mas um bom chope Brahma trincado não dá pra negar que é alguma coisa.
30-08-2019, 06:17 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-08-2019, 06:18 PM por barãozin.)
qqer cerveja gelada demais serve, pq com o frio extremo tuas papilas gustativas não funcionam mais msm.
A não ser q a cerveja tenha gosto de merda, qqer coisa serve msm. Só não faço isso comprando cerveja barata demais pq como falei, essas desgraças me fazem peidar como se tivesse comido carniça, e não tou afim de matar a clientela aqui com as bufas atômicas
30-08-2019, 06:52 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-08-2019, 06:53 PM por A6M Zero.)
Já bebi dessa bellavista que o @loeb postou, ela é muito boa.
Não achei essa Colorado por aqui, vou ficar na vontade pelo visto |
usuários a ver este tópico: |
14 Visitante(s) |