• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Relato - Desabafo - Desempregado e fudido por causa de mulher.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relato - Desabafo - Desempregado e fudido por causa de mulher.
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
24-10-2018, 07:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-10-2018, 07:17 PM por Thanatos.)
Tem mais red flags neste relato que numa manifestacao dos mortandelas...

Eu ja fiz merda na vida mas vc se superou. Espero que tenha aprendido q onde ganha pao n se come carne, marmitar uma mulher destas e namorar sao duas coisas diferentes. Td bem q um pega ngm arrumar uma ruiva(era pelo menos natural?) deve ser dificil de resistir... Mas e inegavel que vc pensou com a cabeca de baixo e ta sofrendo as consequencias

Ps to digitando no cel e sou um lixo com touchscreen. Deaculpe os erros.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
24-10-2018, 08:14 PM
O que um "realista" aprendeu em seus anos árduos de leitura e absorção de tantas informações "da real", mas não sabe distinguir uma mulher pra comer ou ser só uma conhecida/buceta amiga, de uma mulher pra se dedicar tempo, espaço, dinheiro, confiança e os caralhos. ??? porra ... Mulher começou a dar pinta de q não presta, aproveite e sirva-se no banquete, nos primeiros mimimis e sinais de asinhas crescendo, de que ta na pinta de querer mandar no pedaço e tomar as rédeas da coisa, é so dar no pé e ja era. Toda relação tem seu lado bom, aproveite, qdo elas ligarem a chave da insanidade e começarem a cagar no pau, é só sair fora. Tem coisa q ta na cara q vai dar bosta. O cara q se diz realista não tem o direito de dizer que "eu não sabia que ia dar nisso", tem o direito de ter o troféu da burrice na sala de estar.
[+] 2 usuários curtiram o post de xandysmaster:2 usuários curtiram o post de xandysmaster
  • Challenger, Villefort
Website Procurar
Responder
Offline Björn
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 54 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 3
24-10-2018, 08:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-10-2018, 08:39 PM por Björn.)
Tem muita gente que acha que conhecimento é poder, mas qual é a diferença entre alguém que conhece e não aplica e alguém que não conhece e não aplica? No quesito prático, que é o que importa, nenhum.

Chorar pelo passado não vai mudar o que aconteceu, achar que pode controlar outra pessoa é se iludir de que alguma coisa externa está sob seu controle, não está. Estes são os fatos e você tem que trabalhar com eles se você quiser mudar realmente sua vida. Se concentre no que está sob o SEU controle.

Treinar, estudar e procurar emprego/trabalhar estão sob seu controle, assim como o seu julgamento em relação a situação. A tendência vai ser você pensar nas coisas boas do relacionamento, como as qualidades físicas dela, o sexo, o beijo, lembranças boas, etc., e, portanto, seu pensamento será basicamente "Olha o que estou perdendo", e seu julgamento da situação será Ruim. Mas eu insisto que você pense de outra forma: Ela "fez" você perder o emprego, "fez" você se demitir, "fazia" você viver na paranoia do que ela estava fazendo, além da paranoia de você ficar pensando em cada ação sua que poderia irritá-la, o relacionamento te tirava energia ao invés de te dar energia, te diminuia ao invés de te aumentar, então me diga... Vendo por esse lado, como seu julgamento da situação pode ser ruim? Se você focar nessas coisas, como você poderia não pensar "Caralho, olha o que eu ganhei! Eu não me estresso a cada 3 minutos, eu não vivo na paranoia, nem abandono algo importante para minha vida, sem falar que agora estou 'liberado' para conhecer uma garota melhor".?

É uma pena que, na minha visão, tudo que você disse é da boca pra fora. Que dizer que conhece a real desde 2008 não foi só para tentar amenizar o impacto de tanta merda, ou que pontuar as Red Flags não tenha sido só uma busca por validação dos seus conhecimentos, fora a conclusão final de "Não to afim de relacionamento só quero comer puta", que não deixa de ser a raiva e a decepção falando. De qualquer modo, espero estar errado sobre isso e dizer que essa raiva que você está sentindo das mulheres vai passar e você vai ver que na verdade o problema era você. Comece já a mudar pra não se arrepender do tempo perdido depois.
[+] 4 usuários curtiram o post de Björn:4 usuários curtiram o post de Björn
  • Digons, Gilgamesh, Thanatos, Villefort
Procurar
Responder
Offline Corpsegrinder
Black Metal
Tópicos: 12
Curtido: 73 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 71
25-10-2018, 08:54 AM
(24-10-2018, 08:33 PM)Björn Escreveu: Tem muita gente que acha que conhecimento é poder, mas qual é a diferença entre alguém que conhece e não aplica e alguém que não conhece e não aplica? No quesito prático, que é o que importa, nenhum.

É isso o que muitos deveriam enfiar na cabeça, experiência é a forma mais eficaz de assimilar conhecimentos. Depois que conheci a real passei um bom tempo sem me relacionar com mulheres, me achava o fodão por conhecer a real e pensar que não seria feito de trouxa. Atualmente estou me relacionando com algumas e consciente das redflags, porém estou vendo como me saio empiricamente com base nos ensinamentos aqui expostos, sem revolta, apenas aprendendo mais com a vida(vejam o tópico do @profano, já deu dicas para mim e outros confrades). Conheço muitos caras mais velhos que sabem mais coisas da real do que eu(sem ao menos ler nada, apenas aprendendo com a vida). O conhecimento desses caras vale mais que o que é aprendido aqui e não é aplicado, pois aprenderam na raça e tiraram suas próprias conclusões. O cara pode ter 4 anos de real, mas se não aplicou nada vai continuar manginão e revoltado quando a merda acontecer. O necessário é passar por isso mais algumas vezes até levar esse tipo de circunstância de maneira mais natural.
[+] 2 usuários curtiram o post de Corpsegrinder:2 usuários curtiram o post de Corpsegrinder
  • A6M Zero, Villefort
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
25-10-2018, 10:21 AM
Confrade bijorne acertou em cheio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
25-10-2018, 01:04 PM
(24-10-2018, 08:14 PM)xandysmaster Escreveu: O que um "realista" aprendeu em seus anos árduos de leitura e absorção de tantas informações "da real", mas não sabe distinguir uma mulher pra comer ou ser só uma conhecida/buceta amiga, de uma mulher pra se dedicar tempo, espaço, dinheiro, confiança e os caralhos. ???  porra ... Mulher começou a dar pinta de q não presta, aproveite e sirva-se no banquete, nos primeiros mimimis e sinais de asinhas crescendo, de que ta na pinta de querer mandar no pedaço e tomar as rédeas da coisa, é so dar no pé e ja era. Toda relação tem seu lado bom, aproveite, qdo elas ligarem a chave da insanidade e começarem a cagar no pau, é só sair fora. Tem coisa q ta na cara q vai dar bosta. O cara q se diz realista não tem o direito de dizer que "eu não sabia que ia dar nisso", tem o direito de ter o troféu da burrice na sala de estar.

No caso aí, sou capaz de apostar que ela nem serviu o banquete pra ele, deve ter dado um sexozinho meia bomba e só. Mas o pior é que mesmo pra conseguir esse sexozinho meia bomba ele dedicou tempo, espaço, dinheiro, etc... Quando rolou algum sexo, ela já tava com asas maiores que de um arcanjo de fora, mandando na porra toda... Se assim não fosse, o paspalho aí não teria voltado 9.081.498.156.487.198 vezes que nem um cachorrinho...
[+] 1 usuário curtiu o post de Plissken:1 usuário curtiu o post de Plissken
  • xandysmaster
Procurar
Responder
Offline Skull Knight
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 16 vezes em 9 posts
Posts que curtiu: 2
25-10-2018, 04:01 PM
O autor é  um retardado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
25-10-2018, 11:15 PM
Nem preciso mais ajudar no corredor polônes aqui pois o trabalho já está feito.

É algo tão bizarro que fiquei pasmo que nem com raiva consigo ficar.

Ignorar red flags é uma coisa. Outra coisa é ser feito de trouxa e humilhado múltiplas vezes, nesse vai e vem dos infernos. Na boa, cara, você foi um completo otário. Antes tivesse comido meia dúzia de vezes e caído fora. Mesmo que fosse uma rosada, mulher nenhuma vale tanta desgraça na sua vida. Você foi batizado é com as chamas do inferno, isso sim.

Dizer que conhece real desde 20XX não vai safar sua pele, só vai escancarar o quanto sua conduta foi ruim. Você parece ser incapaz de compreender os textos, deve ser algum problema cognitivo ou de interpretação, ou só paspalhice mesmo, pra ter que se foder tanto. Aprenda a tirar deles alguma coisa pra sua vida, cara.

Como diria capitão Nascimento: "Tira essa farda preta que tu é moleque, não é caveira não".

Na boa, nem quero ofender você, só quero que aprenda com a experiência. Agora larga de coisa com essa mulher (Corte todos os contatos possíveis) e vá se desenvolver. Eu quero ver você sendo um membro produtivo da sociedade, não um paspalhão que vive em função de mulher.

Eu sei que tu perdeu uma idade crucial pra doença e cometeu erros basares por conta disso. Mas tenho certeza que você pode aprender como funciona o mundo fora dessa telinha. Segue o baile, vá viver sua vida que com o tempo você vai aprendendo como é.

Tudo de bom, confrade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
25-10-2018, 11:48 PM
(25-10-2018, 11:15 PM)Wild Escreveu:
Show ContentSpoiler:

Nem preciso mais ajudar no corredor polônes aqui pois o trabalho já está feito.

É algo tão bizarro que fiquei pasmo que nem com raiva consigo ficar.

Ignorar red flags é uma coisa. Outra coisa é ser feito de trouxa e humilhado múltiplas vezes, nesse vai e vem dos infernos. Na boa, cara, você foi um completo otário. Antes tivesse comido meia dúzia de vezes e caído fora. Mesmo que fosse uma rosada, mulher nenhuma vale tanta desgraça na sua vida. Você foi batizado é com as chamas do inferno, isso sim.

Dizer que conhece real desde 20XX não vai safar sua pele, só vai escancarar o quanto sua conduta foi ruim. Você parece ser incapaz de compreender os textos, deve ser algum problema cognitivo ou de interpretação, ou só paspalhice mesmo, pra ter que se foder tanto. Aprenda a tirar deles alguma coisa pra sua vida, cara.

Como diria capitão Nascimento: "Tira essa farda preta que tu é moleque, não é caveira não".

Na boa, nem quero ofender você, só quero que aprenda com a experiência. Agora larga de coisa com essa mulher (Corte todos os contatos possíveis) e vá se desenvolver. Eu quero ver você sendo um membro produtivo da sociedade, não um paspalhão que vive em função  de mulher.

Eu sei que tu perdeu uma idade crucial pra doença e cometeu erros basares por conta disso. Mas tenho certeza que você pode aprender como funciona o mundo fora dessa telinha. Segue o baile, vá viver sua vida que com o tempo você vai aprendendo como é.

Tudo de bom, confrade.

Ele mesmo já relatou o motivo de ter passado tanta merda nas entrelinhas do relato.

Isso se chama Carência + Chá. É tipo um gatilho de uma bomba atômica de fissão: onde uma bala de urânio (carência) acerta o núcleo de outro (chá) provocando uma reação em cadeia dividindo em vários núcleos e consequentemente...

O resto vocês já sabem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
26-10-2018, 11:38 AM
Cheguei em casa tinha uma embalagem de chocolate ai fui todo feliz comer a embalagem tava vazia.
Foda.
[+] 1 usuário curtiu o post de Spectro:1 usuário curtiu o post de Spectro
  • Corpsegrinder
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 141 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 152
26-10-2018, 12:11 PM
(26-10-2018, 11:38 AM)Spectro Escreveu: Cheguei em casa tinha uma embalagem de chocolate ai fui todo feliz comer a embalagem tava vazia.
Foda.

haha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
26-10-2018, 12:49 PM
Nunca ri tanto na vida com os comentários do Gorlami kkkkkkkkk

Tem algum tópico que junta tópicos como esse?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Villefort
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 62 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 1,344
26-10-2018, 05:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-10-2018, 05:42 PM por Villefort.)
Também gostei dos comentários do Gorlami !!!

Essa condição de conhecer a Real a uma década mas não aplicar é muito complicado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fleece
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
30-10-2018, 05:29 PM
Olá, Amigos.

Agradeço pelas respostas.

Não vou conseguir responder uma por uma, mas vou tentar falar uns pontos que achei interessantes.

1-     Não citei que conheço a real há muito tempo na intenção de ser fodão ou nada. O que eu queria dizer é que, mesmo sabendo da real, mesmo percebendo as Red Flags, Mesmo sabendo que eu ia me fuder; o meu imperativo biológico me controlava e eu acabava indo atrás dela. Em várias situações, eu tentava deixar as coisas esfriarem e a relação morrer. Mas passado alguns dias, a necessidade biológica que nós temos, me
faziam correr atrás dela.

2-     Eu não estou me sentindo revoltado, apenas decepcionado. Dá muito trabalho ter que desenrolar, mesmo as submedianas nota 3 que eu pegava. Você tem que conversar, achar pontos em comum, sair para algum lugar chato, gastar dinheiro, e tudo isso só para enfiar o pinto nela.  Eu cansei disso, acho que só vale a pena esse esforço se for uma mulher com uma beleza, ao menos, aceitável e com bons comportamentos, e mesmo assim, o objetivo tem que ser um relacionamento estável, visto que transar uma vez não adianta nada e  no Maximo 24 horas depois eu estou querendo trepar de novo. Como está impossível achar mulheres boas para um relacionamento estável, não acho que valha a pena ter que passar por todo esse perrengue para dar algumas marmitadas e ter que passar por esse processo varias e varias vezes. É melhor comer prostitutas.

3-     Em relação ao desenvolvimento pessoal, como eu falei, tive uma doença de 2007 até 2013. Para me curar, eu gastei muuuuito dinheiro, estourei todos os cartões de crédito e empréstimos que tinha. Quando eu arrumei meu emprego, fiquei 3 anos apenas matando dívidas e melhorando pequenas coisas em mim, que não custavam tanto dinheiro. Apenas esse ano, que eu terminei algumas dívidas, é que eu pude entrar na faculdade.  Mas pelo jeito, se não arrumar nada até o fim o ano, terei que trancar a matrícula e atrasar um pouco mais meu desenvolvimento.

Enfim, se eu lembrar de outras coisas, eu volto aqui e comento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
30-10-2018, 08:58 PM
Você é um polarizado vitimista revoltado de merda.
Fala que a "necessidade biológica" te levava a ir atrás da muié, mas não tem culhões pra "caçar" algo pra comer.
É tipo um leão que prefere morrer de fome porque dá trabalho caçar e no fim a caça pode não ser tão saborosa assim. É tipo um gordão obeso que prefere morrer comendo fastfood porque brócolis dá trabalho pra cozinhar e não é tão saboroso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
30-10-2018, 09:12 PM
(30-10-2018, 05:29 PM)Fleece Escreveu:
Show ContentSpoiler:

Olá, Amigos.

Agradeço pelas respostas.

Não vou conseguir responder uma por uma, mas vou tentar falar uns pontos que achei interessantes.

1-     Não citei que conheço a real há muito tempo na intenção de ser fodão ou nada. O que eu queria dizer é que, mesmo sabendo da real, mesmo percebendo as Red Flags, Mesmo sabendo que eu ia me fuder; o meu imperativo biológico me controlava e eu acabava indo atrás dela. Em várias situações, eu tentava deixar as coisas esfriarem e a relação morrer. Mas passado alguns dias, a necessidade biológica que nós temos, me
faziam correr atrás dela.

2-     Eu não estou me sentindo revoltado, apenas decepcionado. Dá muito trabalho ter que desenrolar, mesmo as submedianas nota 3 que eu pegava. Você tem que conversar, achar pontos em comum, sair para algum lugar chato, gastar dinheiro, e tudo isso só para enfiar o pinto nela.  Eu cansei disso, acho que só vale a pena esse esforço se for uma mulher com uma beleza, ao menos, aceitável e com bons comportamentos, e mesmo assim, o objetivo tem que ser um relacionamento estável, visto que transar uma vez não adianta nada e  no Maximo 24 horas depois eu estou querendo trepar de novo. Como está impossível achar mulheres boas para um relacionamento estável, não acho que valha a pena ter que passar por todo esse perrengue para dar algumas marmitadas e ter que passar por esse processo varias e varias vezes. É melhor comer prostitutas.

3-     Em relação ao desenvolvimento pessoal, como eu falei, tive uma doença de 2007 até 2013. Para me curar, eu gastei muuuuito dinheiro, estourei todos os cartões de crédito e empréstimos que tinha. Quando eu arrumei meu emprego, fiquei 3 anos apenas matando dívidas e melhorando pequenas coisas em mim, que não custavam tanto dinheiro. Apenas esse ano, que eu terminei algumas dívidas, é que eu pude entrar na faculdade.  Mas pelo jeito, se não arrumar nada até o fim o ano, terei que trancar a matrícula e atrasar um pouco mais meu desenvolvimento.

Enfim, se eu lembrar de outras coisas, eu volto aqui e comento.

Sobre o termo: "Conheço à Real a "x" tempo"; é apenas uma zoeira mesmo. Todos que iniciaram os relatos com essa afirmação, terminaram no mesmo lugar, ou seja: na merda.

O segundo parágrafo entrega tudo: Enquanto você colocar à Mulher como centro dos seus planos e objetivos, situações iguais do seu relato irão se repetir. Ou até piorar.

Resumindo: Seu "imperativo biológico" (palavras suas), não é físico, mas emocional. O problema de muitos caras hoje em dia é verem em suas marmitas ou companheiras... a figura de suas mães na hora do guti guti.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fleece
Búfalo
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
30-10-2018, 09:46 PM
(30-10-2018, 08:58 PM)Plissken Escreveu: Você é um polarizado vitimista revoltado de merda.
Fala que a "necessidade biológica" te levava a ir atrás da muié, mas não tem culhões pra "caçar" algo pra comer.
É tipo um leão que prefere morrer de fome porque dá trabalho caçar e no fim a caça pode não ser tão saborosa assim. É tipo um gordão obeso que prefere morrer comendo fastfood porque brócolis dá trabalho pra cozinhar e não é tão saboroso.

Se há alguém revoltado aqui, é você. Não sou eu que estou xingando os outros a troco de nada. Pagar de machão em um forum de internet é sempre muito fácil.

Sobre o resto do seu post.

Se você acha que ir a caça vale a pena, boa sorte. Aplique isso para a sua vida.

A MINHA experiência me mostrou que com isso você sacrifica muito tempo e dinheiro que poderiam ser usados em outras coisas de mais utilidade.  Além da paz mental e de espírito que você fica quando não está metido em nenhum desses tipos de rolo ou relacionamento.

Por qual motivo o Leão irá caçar, se ele possui um mercado em frente a casa dele onde ele pode comer a mesma carnê, ou até melhor, gastando menos dinheiro e menos tempo??

O motivo de eu ter feito esse tópico, é expor as merdas que eu fiz quando, finalmente, meti as caras no mundo real, mesmo já conhecendo a Real há muito tempo.

E, com os erros que cometi, pude perceber que o investimento que temos que fazer para pegar civís não tem um retorno bom o suficiente que faça valer a pena o risco.

Obvio que se uma mulher quiser me dar, eu não vou negar. Mas, pelo menos por agora, vou me recolher e focar na minha vida. Aliviarei minhas necessidades sexuais apenas com prostitutas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline frost
Indecente
Tópicos: 11
Curtido: 40 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 9
30-10-2018, 10:05 PM
Gastar oq brother? Da pra comer mulher gastando 50 conto ou menos e bacaninha hein.  Se vc tem que torrar tubos de grana pra sair/marmitar alguém, tem algo de mto errado com sua mentalidade ou com vc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
30-10-2018, 11:18 PM
Falta de amor próprio, baixa estima, carência...da nisso aí mesmo, não adianta ter conhecimento se não sabe aplica-lo, desde o início ela veio lhe informando de que era imprestável, ao mesmo tempo você sabia, você agiu emocionalmente em vez de usar a razão e o resultado foi como o previsto, buceta alguma vale a dignidade e o sossego de um homem. Mulheres lindas, gostosas e meigas baixam a guarda de muita gente "experiente" que se faz de cego prolonga o caso pra desfrutar e inflar seu próprio ego e toma no cú. Acreditar que uma pessoa com o tempo mudará sua forma de agir é ultrapassar os limites inocência, lamentável que um cara que teve acesso a todo esse conhecimento da real se coloque numa situação dessa.
[+] 1 usuário curtiu o post de Lianz:1 usuário curtiu o post de Lianz
  • Berlin
Procurar
Responder
Offline consigliere
Veterano
Curtido: 166 vezes em 113 posts
Posts que curtiu: 344
31-10-2018, 01:18 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-10-2018, 01:23 AM por consigliere.)
Seu imperativo biológico deveria ser estudar, trabalhar, etc.

Esqueça mulheres. Isso tudo é uma baita desculpa. Sempre estamos criando desculpas para não focar no que de fato importa.

E pregamos peças em nós mesmos. Muitos confrades abandonam objetivos por causa de "muié" e na verdade eles inventaram essa falta*ausência apenas para justificar para si mesmo sua procrastinação.

Duvido . DUVIDO, DUVIDO E DUVIDO que caras bem sucedidos ficaram em fases ruins paralisados por causa de ausência de mulher. Isso só caboco fraco que tem. Reconheça isso. Eu já reconheci numa época. E a conclusão é: desculpa para procrastinar e preguiça de focar no que realmente importa.

Imagina você arrumar um filho com essa mulher? Vai enfiar seu imperativo biológico na onde?

Vai trabalhar, capinar, arar um lote, consertar um carro, fazer um quintal em casa, desentupir a calha, qualquer coisa.

Se você não tem sequer o básico ter uma grana legal, acho contraproducente pensar em gp's.

Mangina de marca maior e ponto final. E tá revoltado, também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulher agride e xinga idosa por causa de assento em ônibus em São Vicente Gary Holt 5 2,545 10-09-2014, 08:30 AM
Última Mensagem: barãozin
  DESABAFO: BM ASSEDIANDO! cabraman 66 17,300 10-06-2014, 07:02 AM
Última Mensagem: cabraman
  Hoje tive que meter a Real em mim mesmo por causa de uma mulher Smith 53 22,869 17-01-2014, 04:07 PM
Última Mensagem: Sigmarsson
  Desabafo - A grande decepção com a Raça Masculina! WR7 19 6,473 05-12-2013, 08:44 PM
Última Mensagem: jonybony
  Um cu feminino fudido ou fudendo jamais volta ao seu tamanho normal PRAGAKHAM 11 12,670 15-01-2013, 09:14 PM
Última Mensagem: Destro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
4 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo