• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato] Garota de 13 anos manipuladora e que me fez buscar a real
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 1 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Garota de 13 anos manipuladora e que me fez buscar a real
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
24-10-2013, 06:10 PM
(22-10-2013, 12:22 PM)Saigon Escreveu: Idade não é nada...

Conheci uma garota de 13/14 anos, com aquele estilo roqueiro (mas nada muito forte). Em 4 meses que falei com ela já foi o suficiente pra ter pelo menos todos os dias algum joguinho emocional pra jogar. E não jogava só comigo, jogava com outros também. Depois que terminamos, ela voltou pro ex dela, e tá gravida agora.

Roqueira/metaleira é o tipo mais puta que tem, talvez rivalize com as funkeiras mas as acho ainda piores. Trabalhei com uma metaleira que era bissexual e começou a DAR O CU aos 13 anos, a buceta vai saber quão cedo não foi...

Na época eu tava na fase da revolta da Real, meio confuso, e resolvi agir estilo cafa, ela namorava e eu comecei a falar safadeza,. ela, macaca velha, lançou um push pull que eu demorei para reconhecer e quando reconheci demorei para conseguir me controlar e não entrar no jogo dela... Tínhamos a mesma idade e oficialmente o mesmo cargo, mas eu era tipo o "chefe" extraoficial daqueles com aquele mesmo cargo, então se eu mandasse ela fazer isso ou aquilo ela tinha que fazer hehehehe precisava de alguém para me ajudar numa tarefa que duraria alguns dias, elegi ela, ela ficava no pc digitando e eu analisando os papéis e ditando para ela, e obviamente acariciando as deliciosas coxas dela por debaixo da mesa.

Ela ria, correspondia as safadezas, as vezes falava um "Aiii Merooo eu tenho namoraaado"..

Outras vezes ela ia nos fundos da empresa no arquivo fazer a parte dela do arquivo, eu ia atrás, aí era foda, pau estralava, ela provocava, eu pegava na bunda dela, tentava beijar e ela fazia doce e virava a cara... agarrava, pegava no colo, e ela só provocando e fazendo cu doce...:rage:rage:rage

Aí eu cansei de ser otário e mandei-a à e as outras que eu ainda caia em jogo de push-pull à merda (não diretamente, parei de manginar e fazer favores).

Passei a ser quadruplamente respeitado, pela minha superioridade intelectual, superioridade hierárquica de fato, superioridade na visão dos chefes e por agir mais masculamente, apesar de na época ter chegado a polarizar na ignorância... Fuckyeah

Depois ainda resolvi fazer aprendizados realísticos provando o ego dela, como ao fazer um favor ou elogiar o trabalho de uma das outras "subordinadas" e reclamar sutilmente do dela, criticar algum trabalho dela (com razão) e não criticar alguma outra. As vezes um simples dar mais atenção à conversa de uma do que dela já pode ser o suficiente. Muito divertido, tenho que admitir, e um bom aprendizado, exercício da inteligência emocional... Fuckyeah

Vivendo e aprendendo a Real.

Mas que ao vê-la ainda dá vontade de fodê-la com selvageria, dá. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
24-10-2013, 09:18 PM
(24-10-2013, 06:10 PM)Meroplâncton Escreveu: Ela ria, correspondia as safadezas, as vezes falava um "Aiii Merooo eu tenho namoraaado"..

Outras vezes ela ia nos fundos da empresa no arquivo fazer a parte dela do arquivo, eu ia atrás, aí era foda, pau estralava, ela provocava, eu pegava na bunda dela, tentava beijar e ela fazia doce e virava a cara... agarrava, pegava no colo, e ela só provocando e fazendo cu doce...:rage:rage:rage

Me fez rir pra caralho aqui yaoming

Garota roqueira é mesmo uma das piores, na verdade, todas são, não importa o gosto delas, todas são vadias Dodgy
é como meu amigo disse, qual a vantagem de pegar uma roqueira? a maioria delas não tem peito, muito menos bunda, e a roupa, bem, vc não vai comer ela vestida, então não faz a menor diferença...
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

24-10-2013, 09:40 PM
Citar:Algumas considerações: Depois de conhecer a real, e analisar tudo o que se passou eu fiquei pasmo. Como uma garota de 13 anos poderia ser tão fria e habilidosa na manipulação sendo tão nova? Isso realmente me faz refletir sobre o quanto as mulheres estão decaindo. Todos os princípios sendo jogados no lixo.

E quanto a mim? A real me ajudou a obter ótimos resultados, resolvi meus problemas com mulheres, e me incentivou aos estudos e a cada dia que passa, sinto que estou tendo uma vida cada vez melhor. E sinto orgulho de mim mesmo, o que eu não era capaz no passado.

Eu não passei por muitos problemas com mulheres na minha época de adolescência, mas algo que me chamou atenção no seu relato é que sim garotas de 13 anos e até mais novas já são manipuladoras. Mas foi bom que conheceu a real e hoje pode aprender mais seja bem vindo ao fórum.
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
24-10-2013, 09:49 PM
"Aiii Merooo"

EU RI! yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
07-12-2013, 11:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-12-2013, 11:09 PM por Aquiles.)
(24-10-2013, 09:49 PM)John Romano Escreveu: "Aiii Merooo"

EU RI! yaoming

(2)

Merinho arrebatando corações!:yaomingyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
08-12-2013, 12:16 AM
(07-12-2013, 11:09 PM)Dominador Escreveu:

EU RI! yaoming

(2)

Fiquei imaginando ela falando isso e o mero de pau duro correndo atrás dela. rsrsrs
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
08-12-2013, 12:27 AM
(08-12-2013, 12:16 AM)Miguel Escreveu:
(07-12-2013, 11:09 PM)Dominador Escreveu:

EU RI! yaoming

(2)

Fiquei imaginando ela falando isso e o mero de pau duro correndo atrás dela. rsrsrs

Vc imaginou o pau do mero duro? trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
08-12-2013, 12:29 AM
Eu imaginei a cena por completa, agora se tu se concetrou no pau duro do mero é problema teu.

trollface
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
09-12-2013, 07:01 PM
Desenterraram o tópico só pra trollar :rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
09-12-2013, 09:51 PM
KKKK rapaziada falando do meu pau aí, o outro querendo me ver transar... aí é foda hein kkkkk

Essa danada ainda vai acabar na minha cama...

Deus perdoa, Meroplancton não!

kkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

17-12-2013, 01:37 AM
(21-10-2013, 11:41 PM)Mister.M Escreveu: Confrade,

Recomendo que leia "O Homem Domado - Esther Villar", está sendo bastante esclarecedor para mim. Também ficava confuso com o comportamento feminino e, através do livro, percebi que o grande erro é achar que a mulher pensa, age e funciona da mesma forma que nós, homens.

A autora começa o livro com dois capítulos em que somos submetidos a uma pancada atrás da outra, são eles: "O QUE É A MULHER; e O HORIZONTE FEMININO".

Vou citar alguns trechos apenas para exemplificar:

Show ContentSpoiler:
Podem os homens fazer seja o que for para impressionar as mulheres: no mundo delas, eles não valem nada. No mundo das mulheres só contam as outras mulheres.

(...)

Porque não usam as mulheres o seu cérebro? Não o usam porquê, para se conservarem vivas, não necessitam de aptidões espirituais. Teoricamente seria possível uma mulher ter menos inteligência que, por exemplo, um chimpanzé e, no entanto, afirmar-se entre os homens.

O mais tardar aos doze anos – idade em que a maioria das mulheres resolve iniciar a carreira de prostituta, ou seja, a de deixar mais tarde um homem trabalhar para si, pondo-lhe a disposição a sua vagina, a intervalos determinados, como contraprestação – cessa a mulher de desenvolver o seu espírito.

É certo que continua a instruir-se e adquire os mais variados diplomas – pois o homem crê que uma mulher que aprendeu qualquer coisa de cor também sabe qualquer coisa (um diploma eleva, por conseguinte, o valor de mercado da mulher) – mas, na realidade, é então que se separam para sempre os caminhos dos sexos. Toda a possibilidade de entendimento entre homem e mulher é então afastada para sempre.

Por isso um dos erros mais importantes que o homem está constantemente cometendo quando aprecia a mulher é considerá-la como uma sua igual, quer dizer, como um ser humano que funciona mais ou menos no mesmo plano de sentimentos e inteligência que ele.

Pelo que entendi do seu relato, faz pelo menos 3 anos que essa garota está na sua vida, período no qual ela "ficou" (ou deu) para vário outros rapazes, e você jamais teve algo com ela, correto?

Ela não merece sua atenção confrade, corte todo tipo de relação com essa pessoa, se não te proporcionada nada de bom descarte sem piedade.

No mais, siga o conselho do colega Fulano de Tal, você está em uma fase da sua vida em que os ESTUDOS devem ser prioridade, para garantir seu desenvolvimento pessoal e sua independência financeira no futuro.

Fique tranquilo, matenha o foco em você, muitas bucetas ainda passarão pela sua vida (ou pela sua rola).

Que trecho esclarecedor, irei começar a ler hoje mesmo.
[+]
  •
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
17-12-2013, 06:36 PM
Meroprânquito, como vc descobriu a idade certinha que a mina começou a dar a bunda? yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sherlock-Holmes
Aspira
13-10-2018, 01:00 PM
Muito foda meu brother o teu relato, realmente a cada dia mais as mulheres estão decaindo na imundície da promiscuidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
13-10-2018, 01:15 PM
Show Contentferramenta usada para esta escavação:

[Imagem: depositphotos_169033292-stock-photo-3d-r...ective.jpg]

@Sherlock-Holmes Nesse mundo vaginante vc lerá, encontrará e presenciará coisas e situações bizarras o tempo todo. Esse tópico, por exemplo, nos mostra que, quando menos esperamos, ou quando pensamos que tínhamos visto de tudo, tem sempre algo novo e maluco prestes a acontecer.
Absorva essas leituras e saiba que sempre estaremos em risco se não formos espertos. E outra, jamais se meta, ou sonhe, ou cogite se meter com novinhas, ainda mais menor de idade. Elas são assim mesmo, projeto de adulta que terá jogos mortais e destruidores, para quem quiser jogar. Se uma criatura dessas, com essa idade, já age assim, quem dirá maior, quem dirá com caras fracos de postura e sem traquejo ou experiência de vida.

Esse tópico estava morto mas é de boa leitura.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
13-10-2018, 03:34 PM
Esses relatos são de 2013. Fico imaginado como tá o ensino fundamental agora, 5 anos depois...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
14-10-2018, 12:15 PM
verdade.. o criador do tópico poderia aparecer pra dar-nos uma atualizadas nas coisas..
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
15-10-2018, 02:35 PM
Ainda lembro desse caso aí. Cabuloso o nível de vadiagem dessa garota, mas isso também é por causa do nível de cabacisse dos baba-ovo dela (com perdão ao confrade, que agora deve ser um homem muito melhor).

Agora vem a parte mais chocante:

Se o cara inocentão não cometesse essas bobagens e a botasse em seu devido lugar desde cedo, muita merda dessa poderia ser evitada. Digo isso por que aos 12 anos eu era disso pra pior do que o cara do relato. A primeira garota que beijei já mostrava traços comportamentais de vadiagem desde os 9 anos de idade, se consigo me lembrar bem. Era coisa leve, mas que depois vi o resultado até que ponto chegou. Como tem eu no meio da história dá até vergonha de lembrar.

Voltando ao caso... Não dá pra impedir a garota de gostar de marginais, mas se o cara tiver respeito e amor próprio, dá pra impedir de cedo delas pisarem nas nossas cabeças e tornar ao menos essas vadiazinhas mirins um pouco mais humildes e menos esnobes. Só que começo da adolescência é uma fase complicada, onde muitos de nós ainda somos crianças inseguras. eu tive um bom modelo de pai e mesmo assim era super tímido, imagina os filhos de muitas mães solteiras por aí...
[+] 1 usuário curtiu o post de Wild:1 usuário curtiu o post de Wild
  • xandysmaster
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
15-10-2018, 03:02 PM
ah . isso eh msm trollface , quem numa fase de primeiros beijos da vida, não teve contato com vadiazinhas que tomavam inicio, dando aquela sensação que ja "sabem das coisas" haha haha
[+] 1 usuário curtiu o post de xandysmaster:1 usuário curtiu o post de xandysmaster
  • Wild
Website Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
15-10-2018, 05:03 PM
(15-10-2018, 03:02 PM)xandysmaster Escreveu: ah . isso eh msm trollface , quem numa fase de primeiros beijos da vida, não teve contato com vadiazinhas que tomavam inicio, dando aquela sensação que ja "sabem das coisas" haha haha

Pois é né, sempre tem aquela vadiazinha mais iniciada nas artes malignas, heheh ;'D'D ;'D'D . Matou a charada a pau, foi isso mesmo que aconteceu.

Seria chocante o fato da idade, se não fosse completamente possível de entender.

Não se enganem com a questão de idade, enquanto tiver um homem trouxa pra cair, a tendência feminina é sempre debandar para os comportamentos manipulatórios.

Não devo nem imaginar o tanto de pai trouxa que cai por aí nas chantagens emocionais das filhas, por exemplo. A raiz de todo o mal está sempre em conceder credibilidade demais às mulheres.
[+] 1 usuário curtiu o post de Wild:1 usuário curtiu o post de Wild
  • xandysmaster
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
17-10-2018, 11:24 AM
E digo mais, quem tem filhos pequenos ou convivem com crianças vão entender o que eu vou dizer. Essa nova geração, não só são mais espertas com tecnologia como são mto "safas" com certos assuntos, minha filha mais nova tem 5 anos, ela "pesca' cada assunto que eu fico besta. Ela tem umas malícias em conversas que temos que ficar esperto com tipos de assuntos que conversamos. Falo isso pq é um absurdo o nível de esperteza desses pequenos, se ela usar essa malícia pro lado negro, ou não tiver um controle sobre isso, norteando-a pro bem, ela pode usar isso pra benefício próprio e se perder fácil fácil nesse mundo promíscuo.

Essas meninas são muito espertas desde cedo, sem controle e alguém pra dar uma direção elas vão pro vinagre bem precocemente, e coitado do cara q se meter com um ser desses.

Minha filha tenta me enganar com manhas pra ter brinquedos, ou pra leva-la em passeios, de uma maneira que parece que ela JAMAIS foi ou que NUNCA TEVE NENHUM brinquedo... sempre tenho que soltar um -HAAAA FILHAA..JA DEU ESSE PAPO NEH.. CMG ISSO NAO COLA.. e ela muda seu semblante na hr.

Com 5 aninhos .. imaginem essas meninas q sao largadas e fazem e falam o que querem e não tem ninguém pra impor limites, que merda não seraaessa nova geração!

Fooda meus caros..
[+] 1 usuário curtiu o post de xandysmaster:1 usuário curtiu o post de xandysmaster
  • Berlin
Website Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato]Namoro de 5 anos - Conhecendo a Real - TEXTO EXTENSO Insano 42 26,197 13-09-2020, 12:03 AM
Última Mensagem: Tio Phill
  [Relato] Desventuras na matriz e conhecendo a real.(relato longo) Stark 26 15,102 24-08-2020, 11:51 PM
Última Mensagem: Bruno Padilha
  [Relato] Mil anos são como um dia Monarca 8 3,260 10-11-2019, 02:51 AM
Última Mensagem: Reckless Nagati

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo