• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [RELATO] Chegando ao fim de um relacionamento
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] Chegando ao fim de um relacionamento
Offline Wild
BORN TO BE
****
Mensagens: 1,315
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
Registrado: Mar 2013
#1
17-09-2018, 03:33 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-09-2018, 03:49 AM por Wild.)
Olá confraria, dessa vez o relato tá tão quente quanto batata saída do forno e está até queimando minha mão e meus neurônios. Eu ia postar relatos do passado, mas hoje trarei um do presente recente. De agora mesmo.

Há algum tempo venho relatado como a vida tem sido bem mais tranquila no relacionamento atual pois foi o primeiro que de fato entrei no modo Full Real. Mas a lição de moral já fique bem clara aos novatos: Mesmo seguindo NA, MA, ou o escambau, não há garantias de que você não será tapeado por uma espertinha. Você não precisa nem bobear, o lado diabólico delas faz o trabalho e você só tem que dançar conforme a valsa. Desapego é essencial.

É, descobri, graças a um pouco de astúcia combinada de sorte, que a queridinha do Wild aqui não só abriu brecha para outro macho, como mentiu sobre o fato de não estar namorando para ele e queria encontrá-lo pessoalmente.

Nada demais aconteceu, nada de novo no front? Já está vestindo o chapéu de chifre por antecipação, Wild? Quem leu meu primeiro relato (faz tempooooo) sabe quanto me adoece a falta de sinceridade feminina. Não que eu seja ciumento ou coisa do tipo, mas sim que isso simplesmente me adoece a alma pois eu sou uma pessoa que preza por isso. E olha que nós dois já fizemos pacto de sinceridade (o que como já vimos não vale de porra nenhuma).

Outro exemplo do meu caráter pra vocês entenderem a figura: Não tenho problema de conversar com ninguém, de traficante a polícia, sou um cara tranquilo sem nenhum inimigo, não sou vingativo, não guardo rancor de seu ninguém e que não faço mal a uma mosca. Mas se botarem minha vida ou de alguém próximo em risco e eu tiver a chance de revidar, eu viraria um monstro. Esse é o tipo de cara que eu sou: um bobo que podem passar em cima pra quase tudo, mas que tem uma ou duas coisas que defende veementemente. Compromisso com a Verdade é uma delas.

Apesar disso tanto me ofender, e olha que já melhorei muito pois não tenho mais apego a sinceridade vindo das mulheres, já que espero logo o pior... De certo que eu não vou encostar um dedo nela, óbvio, a partir desse momento eu perco qualquer argumento racional e razão que eu tenha. Vamos continuar o "causo".

Mas antes vejamos um pouco de background: Eu e a menina não estudamos na mesma faculdade, ela estuda outro curso, trabalha o dia todo e tem aula à noite. O cara, agora numa pesquisa rápida no FaceCu da vida descobri que estuda no mesmo lugar que ela, mas que provavelmente a conheceu no trabalho dela. Ao que parece não se encontraram ainda por que ainda tem trabalhos da faculdade e só devem se ver mais pro fim do mês.

Como eu descobri? Esse fim de semana viajamos junto de uma galera pra capital, daí determinado momento quando estávamos no shopping, na hora dela mexer o celular vi algo suspeito dela arrastando mensagens de um tal. Fiquei desconfiado, mas daí tive a chance de pegar o celular dela pra tirar uma foto depois. Na primeira brecha que achei, guardei o celular e disse que precisava ir ao banheiro (e precisava mesmo).

Lá consegui ver o converseiro no Instagram. Tirei fotos com o meu celular, isso foi hoje (domingo) de tarde, estou com as provas aqui e não comentei nada, sangue de barata nos olhos, segui normalmente a programação como se nada tivesse acontecido. Ela parecia estar um pouco mais nervosa que de costume, mas dei nem um pio. Agora de noite na volta, 6 horas de viagem, hora eu no colo dela, ora ela no meu, e eu só processando a situação toda. Haja sangue de barata, paciência e dissimulação da minha parte, huehuehe

Antes da viagem ela já tinha feito um desagrado. Típico dela de não ter palavra, não combinar nada direito nem cumprir, o que fez a gente ter perdido um dia bom para termos aqui em casa além dela economizar grana de táxi para ir na rodoviária (o carro que fretamos ia passar perto da minha casa). Já fui na viagem meio cabreiro com isso, mas quando já estava passando essa raiva, veio a descoberta e essa me deixou nessa situação que estou até agora: sem sono e pensativo. Tive uns breves momentos de raiva, mas nada de agressividade. Agora é descobrir o que fazer com a bomba na mão.

O que vou fazer? Nada de brigar ou polemizar. Na nossa cabeça se passa mil coisas, conversar com ela, conversar com o cara dizendo que ele foi enganado, conversar com a mãe dela, conversar com minha mãe e com minha família pra explicar a situação, bolar uma tramoia pra pegar ela em contradição, e por aí vai.

O apego a gente sente no sentido de que não deixa de ser uma situação frustrante pra mim, se passa até na cabeça que isso é mentira ou armação dela, mas pelo que pude checar é impossível que seja. Ou seja, a mente do cara pode entrar em estado de negação da realidade patente. A realidade tá vomitando na sua cara e você a ignora com fosse invisível. Felizmente sou centrado e racional, e ao invés de "racionalizar o Hamster", estou pensando apenas em dar um fim nesse namoro de maneira digna.

Na verdade... Estou bem tranquilo, é como se eu já esperasse por isso desde o começo. Por mim posso conversar e terminar numa boa, quem sabe marmitá-la se a conversa fluir bem. Mas aí fico com raiva do que ela fez e com pena do cara (mais novo que ela e ela bem mais nova que eu), daí dá vontade do cara fazer um alvoroço pra aumentar o impacto do término, sabem? Estou pensando aqui sinceramente no que vou fazer e não sei ainda. Mas não será nenhuma besteira, garanto.

O fato concreto é que esse tipo de atitude é inaceitável sob nenhuma hipótese e ela comprou o término do nosso relacionamento. Isso, como já conversei com ela antes, é irreversível. Estou pensando em esperar mais um pouco e quando nos vermos novamente (próximo fim de semana) conseguir resolver isso melhor pessoalmente conversando com ela. Uma semana, que é nossa medida de tempo padrão, para poder pensar melhor e não cometer nenhum deslize.

A lição de moral já dei (Mesmo seguindo NA, não há garantias de que você não será tapeado por uma espertinha), e a atitude padrão esperada também (término irrevogável do relacionamento). Dessa vez vou sofrer bem pouco comparando a relacionamentos antigos (Obrigado, Real!) e isso já vai me deixar mais ligado pra uma próxima vez, é só a conclusão de mais uma fase desse experimento.

O resto vou atualizando aqui aos poucos a medida que chegam informações novas.

Podem soltar o verbo, confraria.
[+] 2 usuários curtiram o post de Wild:2 usuários curtiram o post de Wild
  • Guy Fawkes, Villefort
Procurar
Responder
Offline Skull Knight
Búfalo
**
Mensagens: 48
Tópicos: 0
Curtido: 16 vezes em 9 posts
Posts que curtiu: 2
Registrado: Mar 2018
#2
17-09-2018, 05:32 AM
Eu não  vejo motivo para ficar dando dias para terminar o relacionamento sendo que a traição  ta na cara ja( a não  ser claro, que tu coma outra e faça  questao dela saber so para ver a reação).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline BillPaiva
Búfalo
**
Mensagens: 136
Tópicos: 16
Curtido: 52 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 95
Registrado: Jan 2016
#3
17-09-2018, 06:09 AM
Eu não sei o que faria nessa situação, nunca passei por isso, não sei até que ponto minha emoção influenciaria nas minhas decisões, porém pensando agora de modo racional, eu apenas terminaria com ela, expondo o fato da descoberta. Não postergaria mais, pois isso parece ser adiar o inevitável por conta da dor da perda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
****
Mensagens: 4,954
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
Registrado: Jan 2013
#4
17-09-2018, 07:31 AM
Parabens wild.
O importante é ser homem e não aceitar essa situação, o termino é inevitável.
Se precisar tem a nossa amizade, e respeito sabemos do seu valor como confrade e essa perca ai que saiu perdendo.
Força e honra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyrant
Veterano
***
Mensagens: 376
Tópicos: 8
Curtido: 196 vezes em 115 posts
Posts que curtiu: 159
Registrado: Aug 2015
#5
17-09-2018, 07:35 AM
Se você já tem provas concretas o caso já está resolvido. Exponha as provas a ela e caia fora. Não adianta mostrar pra mãe dela, pro pai ou pro padre da igreja que ela frequenta. A partir deste momento a vida dela é problema dela e a sua é problema seu. Se ela vai viar puta ou freira você não tem nem que querer saber.

Não nego que uma vingança ou uma esfregada na cara lava a alma, mas é só isso e no fim você que vai sair como o filho da puta da história.

No mais, toque o barco e siga sua vida. Vadias assim são como latas de refrigerante, vc  toma o que tem bom dentro até acabar e joga a lata fora.
[+] 2 usuários curtiram o post de Tyrant:2 usuários curtiram o post de Tyrant
  • Senna, Villefort
Website Procurar
Responder
Offline Guy Fawkes
Búfalo
**
Mensagens: 145
Tópicos: 5
Curtido: 42 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 111
Registrado: Nov 2016
#6
17-09-2018, 07:37 AM
@Wild, primeiramente meus parabéns pela sinceridade e pela razão (nessa situação é bem díficil dissimular e se manter frio).

Nessa situação eu faria o seguinte:
- Conversava com a dita cuja, explicava o motivo e terminava o relacionamento mais breve, sem xingamentos, sem acusações, apenas se mantenha frio como o gelo e forte como uma rocha;
- Não marmitava ela, eu evitaria isso porque ai fica mais díficil acabar com o apego emocional;
- Bloquear de tudo, redes sociais, whatsapp, etc. etc.;
- Seguir a sua vida normalmente, ainda com mais vontade de realizar os seus objetivos/metas.

Eu me assemelho com muitos pontos da sua personalidade, como o senso de justiça, ser um cara tranquilo e cultuar a sinceridade, continue assim... mulher nunca vai faltar para homens como nós.

Abs e boa sorte!
As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras
[+] 1 usuário curtiu o post de Guy Fawkes:1 usuário curtiu o post de Guy Fawkes
  • Villefort
Procurar
Responder
Offline Elohim
Búfalo
**
Mensagens: 140
Tópicos: 15
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 17
Registrado: May 2015
#7
17-09-2018, 07:39 AM
Eu no seu lugar já teria terminado cara e cortaria contatos, bloquearia de redes sociais e tudo sou meio extremo nesse sentido, só manteria contato caso eu tivesse filho do contrario sem nada que me prenda a ela daria pé na bunda, não vale a pena adiar o inevitavel e eu não acho proveitoso a ideia de marmitar ex namorada ou continuar o namoro pra marmitar por mais um tempo, acredito que isso poderia ser um chá de buceta e tanto e você ficaria mais fisgado e tentado a não ser racional nesse momento, a solução é clara e pra que marmitar ela que já demonstrou falta de carater com tanta mulher solta por ai? marmitar ex namorada se você gosta dela acaba barrando sua racionalidade pq o sexo acaba gerando o apego
Salmos (Tehilim מזמור:2, 19) Que YHWH te responda no dia da angustia que o nome de Elohim de Yaakov te proteja
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
***
Mensagens: 1,334
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
Registrado: Apr 2014
#8
17-09-2018, 08:06 AM
Lembrei de um ex colega de trabalho com um caso parecido com o seu.Ele,além de terminar com a mulher,foi na casa dos pais dela para explicar o rompimento do relacionamento!
Nesse caso quando há rompimento por parte do homem, de forma justa, há uma outra versão por parte da mulher para os amigos e familiares .Não sei o grau de apego que vc tinha por ela,sua cidade é grande ou interior,vai manter contato com ela,vai vê-la com frequência,tem amigos em comum?Isso são fatores que influenciam.Como eu moro numa cidade pequena, se acontecesse comigo com certeza conversaria com os pais dela para não queimar meu filme já que moro numa cidade onde todo mundo conhece todo mundo.Esse tipo de coisa é muito relativo e somente vc vai saber qual a melhor solução a ser tomada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
***
Mensagens: 665
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
Registrado: Dec 2016
#9
17-09-2018, 08:16 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-09-2018, 08:17 AM por Gorlami.)
(17-09-2018, 07:35 AM)Tyrant Escreveu: Se você já tem provas concretas o caso já está resolvido. Exponha as provas a ela e caia fora. Não adianta mostrar pra mãe dela, pro pai ou pro padre da igreja que ela frequenta. A partir deste momento a vida dela é problema dela e a sua é problema seu. Se ela vai viar puta ou freira você não tem nem que querer saber.

Não nego que uma vingança ou uma esfregada na cara lava a alma, mas é só isso e no fim você que vai sair como o filho da puta da história.

No mais, toque o barco e siga sua vida. Vadias assim são como latas de refrigerante, vc  toma o que tem bom dentro até acabar e joga a lata fora.

Concordo com o Tyrant.

Não se exponha!

Não adianta você querer expor pro mundo o quão desleal e mau caráter ela foi, o que todos vão ver é "o corno com dor de chifres e desequilibrado". Você não deve nada a ninguém, se quiser dar satisfações, dê aos seus pais, o restante que se foda. Mantenha sua dignidade e termine sem escândalos (mesmo se ela forçar a situação).

Desejo boa sorte confrade, aproveite os conselhos daqui. Eu estou em um relacionamento também e sei o quão difícil é ser racional nesses momentos, não adianta, qualquer um vacila, mas mantenha sua honra e dignidade em primeiro lugar que tudo dará certo.

Paz e bem.
[+] 2 usuários curtiram o post de Gorlami:2 usuários curtiram o post de Gorlami
  • Challenger, Villefort
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
***
Mensagens: 1,467
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
Registrado: Jan 2013
#10
17-09-2018, 08:17 AM
Concordo com o @Elohim.

Chame-a para uma conversa, diga que você SABE que ela anda de conversa com outro e comunique que você está terminando por isso. Apenas isso. Levante, vá embora e siga sua vida normalmente. Como você mesmo disse que está tranquilo em relação a isso (não está apegado nem nada parecido), então não há alternativa melhor que essa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
***
Mensagens: 1,334
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
Registrado: Apr 2014
#11
17-09-2018, 08:21 AM
(17-09-2018, 08:16 AM)Gorlami Escreveu:
(17-09-2018, 07:35 AM)Tyrant Escreveu: Se você já tem provas concretas o caso já está resolvido. Exponha as provas a ela e caia fora. Não adianta mostrar pra mãe dela, pro pai ou pro padre da igreja que ela frequenta. A partir deste momento a vida dela é problema dela e a sua é problema seu. Se ela vai viar puta ou freira você não tem nem que querer saber.

Não nego que uma vingança ou uma esfregada na cara lava a alma, mas é só isso e no fim você que vai sair como o filho da puta da história.

No mais, toque o barco e siga sua vida. Vadias assim são como latas de refrigerante, vc  toma o que tem bom dentro até acabar e joga a lata fora.

Concordo com o Tyrant.

Não se exponha!

Não adianta você querer expor pro mundo o quão desleal e mau caráter ela foi, o que todos vão ver é "o corno com dor de chifres e desequilibrado". Você não deve nada a ninguém, se quiser dar satisfações, dê aos seus pais, o restante que se foda. Mantenha sua dignidade e termine sem escândalos (mesmo se ela forçar a situação).

Desejo boa sorte confrade, aproveite os conselhos daqui. Eu estou em um relacionamento também e sei o quão difícil é ser racional nesses momentos, não adianta, qualquer um vacila, mas mantenha sua honra e dignidade em primeiro lugar que tudo dará certo.

Paz e bem.

Concordo com vc mas acho que tem casos como o que citei acima que o cara tem uma certa intimidade com os pais da namorada.Um vínculo.Uma amizade.Então seria bom chegar e conversar com os mesmos sem vitimismo,rancor e sentimento de vingança.Tem pessoas que precisam ser desmascaradas confrade e ouvir certas coisas.Mas vai de cada um,no mais vc tem razão.
[+] 1 usuário curtiu o post de Challenger:1 usuário curtiu o post de Challenger
  • King Wolf
Procurar
Responder
Offline jackblack
Búfalo
**
Mensagens: 233
Tópicos: 6
Curtido: 23 vezes em 15 posts
Posts que curtiu: 12
Registrado: May 2016
#12
17-09-2018, 09:08 AM
Olá @Wild, estou de acordo com os confrades. Termine logo esse relacionamento e não tenha mais contanto com ela. Não precisa dar satisfação para ninguém. Isso é entre vocês dois. Ela vai negar quando você expor os motivos, mas isso é de praxe delas. Então, não caia em conversas doces e siga o seu caminho.
"Se for pra desistir, desista de ser fraco."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
***
Mensagens: 665
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
Registrado: Dec 2016
#13
17-09-2018, 09:16 AM
(17-09-2018, 08:21 AM)Challenger Escreveu: Concordo com vc mas acho que tem casos como o que citei acima que o cara tem uma certa intimidade com os pais da namorada.Um vínculo.Uma amizade.Então seria bom chegar e conversar com os mesmos sem vitimismo,rancor e sentimento de vingança.Tem pessoas que precisam ser desmascaradas confrade e ouvir certas coisas.Mas vai de cada um,no mais vc tem razão.

Entendo seu ponto confrade, mas acho muito difícil esperar compreensão e racionalidade, afinal, pais vão proteger seus filhos (no caso, filha), existe um risco grande (depende, não conheço as pessoas, o Challenger pode estar certo, mas leve meu comentário em consideração), deles ignorarem as provas.

A decisão cabe ao Wild, que é o único que sabe a real situação e se convém ou não dar satisfações.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline consigliere
Veterano
***
Mensagens: 350
Tópicos: 1
Curtido: 166 vezes em 113 posts
Posts que curtiu: 344
Registrado: Feb 2018
#14
17-09-2018, 09:44 AM
Envolver familiares também acho besteira. Desgaste desnecessário. Como bem dito, pelo Gorlami, os pais sempre ficarão do lado da filha.

Terminaria da forma mais rápida possível. Até por telefone. Traição é imperdoável.

Sendo comedido nas palavras. Sucinto e franco. E deixando bem claro que é uma decisão irretratável.

Força e honra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John
Veterano
***
Mensagens: 388
Tópicos: 7
Curtido: 107 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 9
Registrado: Jun 2014
#15
17-09-2018, 09:48 AM
Confrade Wild, parabéns pela lucidez e coragem em compartilhar.

Chame-a para conversar e termine, com a mesma lucidez, demonstrando seu ponto de vista. Seja firme e vá direto ao ponto, só que sem grosserias. Quanto aos seus pais, pais dela e o tal do cara, acredito que não deva envolve-los.

Continuar com ela como "marmita" é potencialmente perigoso, em especial para sua mente, já que terá que toda vez que a encontrar relembrar memórias afetivas de namoro, linkando com as negativas da traição e término. Já fiz isso, mantive relação com ex-namorada casualmente, foi algo bem sem graça e estranho, exigiu desapego de minha parte, o que consegui cumprir, porém no final das contas eu mesmo perdi a vontade de continuar encontrando com ela. Claro que o seu caso deve ser analisado por si só, mas a sensação é a de comer comida requentada de dias atrás, perde o gosto e o tempero.

Movimente-se para frente, sempre, nunca para trás. Força.
[+] 1 usuário curtiu o post de John:1 usuário curtiu o post de John
  • King Wolf
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
***
Mensagens: 1,334
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
Registrado: Apr 2014
#16
17-09-2018, 10:19 AM
(17-09-2018, 09:44 AM)consigliere Escreveu: Envolver familiares também acho besteira. Desgaste desnecessário. Como bem dito, pelo Gorlami, os pais sempre ficarão do lado da filha.

Terminaria da forma mais rápida possível. Até por telefone. Traição é imperdoável.

Sendo comedido nas palavras. Sucinto e franco. E deixando bem claro que é uma decisão irretratável.

Força e honra.

Cada caso é um caso!Na maioria das vezes é desnecessário envolver os pais.Traiu,é término e ponto final sem envolver terceiros. É jogo rápido!!
Se eu fosse traído e dependendo do grau de envolvimento meu para com os pais da dita cuja,também conta o tempo de relacionamento,eu abriria o jogo sim para com eles!Se os pais ficarem do lado dela aí já é problema deles e dela!Uma trapaça amorosa tem que ser desmascarada ainda mais se tiver em jogo meu tempo,meu dinheiro e esforços em vão!
Tem certas coisas que o mal não se paga com o desprezo e sim com justiça!
[+] 1 usuário curtiu o post de Challenger:1 usuário curtiu o post de Challenger
  • King Wolf
Procurar
Responder
Offline Agenor12
Búfalo
**
Mensagens: 66
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 1
Registrado: May 2014
#17
17-09-2018, 11:55 AM
Se quiser que ela venha atras (Não recomendado e nem é certeza, mas no fundo parece que você quer isso):  Termine sem explicações, simplesmente comunique o término.

Ela pode ir que nem louca atrás co cara da faculdade, mas ficará maluca pensando qual motivo fez você romper. 

Se quiser paz (e talvez não terá): Termine dizendo que não está numa vibe de namorar, que o problema é com voc~e não com ela, essas baboseiras, apenas isso. Se você disser que viu a conversa no instagram dela com o outro cara ela vai virar o jogo, dizendo que invadiu a privacidade dela e blablabla, daí que ela vai dar com gosto pro outro cara.
"Don't turn away, don't try to hide" - Bruce Dickinson (The Alchemist)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
***
Mensagens: 535
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
Registrado: Jan 2018
#18
17-09-2018, 12:17 PM
Também concordo com a galera quanto a parte de "desmascará-la" para as pessoas do lado dela. Por experiência própria, não faça, siga em frente. Uma vez fiz isso, depois de uns dias ela reverteu o jogo, já que mantinha muito mais contato do que eu com as pessoas, e inventou um monte de coisas sobre mim. Ela conseguiu fazer as minhas verdade se tornarem mentiras e de quebra ainda me arregaçou. Por isso, saia fora e deixe de lado qualquer revanchismo. Abraços!
[+] 1 usuário curtiu o post de Berlin:1 usuário curtiu o post de Berlin
  • Villefort
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
****
Mensagens: 1,315
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
Registrado: Mar 2013
#19
17-09-2018, 12:41 PM
Confrades, dei enfim uma dormida e descansei, agora estou melhor.

Avaliando os fatos aqui, vejo que não tem pra que envolver gente demais nisso.
Se alguém perguntar eu só digo que acabamos, no máximo dar alguma satisfação pra minha família.

Só tem um ponto: Eu fico com a maior pena do novinho que ela tá conversando. Provavelmente dando falsas esperanças, nem dá pra saber se os dois ficariam juntos. Pela pouca conversa que eu vi dos dois, o cara é um bobalhão apegadinho que não para de elogiar ela como se fosse uma deusa. É de dar dó, eu confesso que bem que queria contar a verdade a ele, ao menos para romper esse ciclo dela enganando a mim e a ele. O que acham?

Quanto a tudo mais, estou marcando agora de conversar ela essa noite mesmo. Sem revanchismos, sem vinganças. Só vou dizer que vi no celular dela e que vou estar acabando com ela. Falar o mínimo, mas ainda terei que falar um pouco, afinal eu sou eu.

Cortar redes sociais não acho que precisa. Vou medir meu grau de apego e a necessidade. Claro, se ela me encher o saco, aí a bloqueio imediatamente.

Ainda não faço ideia do que ela vai inventar para os outros (família e amigos em comum), que caveira ela vai fazer de mim. Mais sinceramente aí pouco me importa. Se ela tentar me afetar de alguma forma, uso as provas que eu tenho guardadas.

Agradeço a força aos confrades. A barra é dura, mas vamos seguir em frente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline consigliere
Veterano
***
Mensagens: 350
Tópicos: 1
Curtido: 166 vezes em 113 posts
Posts que curtiu: 344
Registrado: Feb 2018
#20
17-09-2018, 01:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-09-2018, 01:20 PM por consigliere.)
Não contaria nada pro rapaz juvenil. Quanto menos gente envolver, melhor! "ah, mas ele ta sofrendo". Ninguém sabe, na verdade, tem caboclo que gosta de ser bobo e ser feito de bobo. A vida ensina mais do que qualquer sermão.

Não preocupe com o que os outros vão pensar também não. Isso não tem como controlar. O que importa é a sua consciência limpa. 

É duro, mas nesse momento esquecemos dos pontos positivos de estar solteiro. Liberdade, possibilidades, foco, e outra oportunidade de conhecer uma mulher que valha a pena se envolver.

Eu me sinto aliviado quando encontro falhas em relacionamentos antes que isso possa ficar mais sério: casamento, filhos etc.

Solteirice é uma dádiva também. 


Força, confrade!
[+] 2 usuários curtiram o post de consigliere:2 usuários curtiram o post de consigliere
  • King Wolf, Villefort
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [RELATO] Chegando ao fim de um relacionamento – PARTE 2 Wild 57 9,601 27-08-2019, 11:15 PM
Última Mensagem: Loki

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo