• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Eleições 2018.
Páginas (29): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 29 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Eleições 2018.
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
01-08-2018, 09:57 PM
O cara fica com isentismo com o Bolsonaro com palhaçadinha de que "políticos são todos iguais" e acaba se tornando INDÊNTICO ao mané que fala que não se relaciona com mulher nenhuma "porque todas são vadias".

PAREM COM ESSA PORRA.

O PRÓPRIO FATO DE SE VIVER A VIDA JÁ SE CORRE RISCOS, VOCÊS TÊM A ÚNICA OPORTUNIDADE DE VOTAR EM ALGUÉM QUE PRESTA, NÃO ESTÁ ALINHADO À IDEOLOGIA MARXISTA NENHUMA, ESTÁ INTERESSADO NO QUE O BRASIL PRECISA (e não o partido), E FICAM COM IIIMMHAAM NUM VÔ VOTÁ NO BORÇUNÁRU PQ ELE ME PARECE MEIO MALUCO DESPREPARADO.

E QUEM ESTÁ, ORA PORRA? ALCKMIN? LULA? CIRO? ALGUÉM DO PSOL? VOCÊS ESTÃO???

PERFEITO É SÓ DEUS, NOSSO PAI.

PAREM DE VACILAÇÃO, PELO MENOS DESSA VEZ.
[+] 3 usuários curtiram o post de Smith:3 usuários curtiram o post de Smith
  • consigliere, Nikoomba, Thanatos
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
02-08-2018, 12:41 AM
(01-08-2018, 09:57 PM)Smith Escreveu: O cara fica com isentismo com o Bolsonaro com palhaçadinha de que "políticos são todos iguais" e acaba se tornando INDÊNTICO ao mané que fala que não se relaciona com mulher nenhuma "porque todas são vadias".

PAREM COM ESSA PORRA.

O PRÓPRIO FATO DE SE VIVER A VIDA JÁ SE CORRE RISCOS, VOCÊS TÊM A ÚNICA OPORTUNIDADE DE VOTAR EM ALGUÉM QUE PRESTA, NÃO ESTÁ ALINHADO À IDEOLOGIA MARXISTA NENHUMA, ESTÁ INTERESSADO NO QUE O BRASIL PRECISA (e não o partido), E FICAM COM IIIMMHAAM NUM VÔ VOTÁ NO BORÇUNÁRU PQ ELE ME PARECE MEIO MALUCO DESPREPARADO.

E QUEM ESTÁ, ORA PORRA? ALCKMIN? LULA? CIRO? ALGUÉM DO PSOL? VOCÊS ESTÃO???

PERFEITO É SÓ DEUS, NOSSO PAI.

PAREM DE VACILAÇÃO, PELO MENOS DESSA VEZ.

Falou tudo Hur dur não concordo 100% nao voto. P0rra, se depender do Bolsonaro, o Brasil vira EUA(claro que não depende só dele), se depender dos petralhas vira Venezuela/Cuba. O Trump defende algumas coisas que sou contra como protecionismo, mas seis acham que se eu morasse nos EUA, eu iria votar na Dilma Americana? É a primeira vez que posso votar num político de direita e não no menos esquerdopata.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
02-08-2018, 10:29 AM
É o voto possível, não o ideal. O degrau inicial pra parar de cavar no fundo do poço em que se encontra o país.

Dado o quadro político contemporâneo, é uma oportunidade de ouro por ser, ao lado do Eimael, o único candidato conservador no Brasil.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
02-08-2018, 02:35 PM
Acredito que o Bolsonaro só não leva se:

- resolverem soltar o Lula e encaixarem ele nas eleições (está inelegível tecnicamente, mas vai saber)...ai as urnas super confiáveis vão dar uma de 51% Lula e 49% Bolsonaro...volta o fórum privilegiado pro Lula e pá, temos um bandido solto para sempre
- As próprias urnas
- Bolsonaro ratear e realmente falar algo racista...não duvido que irão condenar em julgar o cara em 1 mês

Numa eleição normal, Bolsonaro tem tudo para levar no primeiro turno...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
Tópicos: 12
Curtido: 115 vezes em 88 posts
Posts que curtiu: 123
03-08-2018, 09:19 PM
Daqui a pouco, 22h30, Bolsonaro vai ser entrevistado na Globo News. Apesar de também ter esquerdistas entrevistando, o nível é consideravelmente maior que a maioria que foi no Roda Viva.

Estou em casa mesmo. Vou assistir.
[+] 1 usuário curtiu o post de Dartagnan:1 usuário curtiu o post de Dartagnan
  • consigliere
Procurar
Responder
Offline Spider_Moch
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 50 vezes em 37 posts
Posts que curtiu: 9
04-08-2018, 09:32 AM
kkkk Foi bem de novo na entrevista globo news . Eu gargalhei de tanta viadagem que Bolsonaro chamou todo mundo de viado kkkkk

e a vergonha alheia no final sobre o Roberto Marinho que Miriam Leitão com seu ápice de abstinência de rivotril incorporou Chico xavier do Satanás kkkk pqp  ;'D'D
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
04-08-2018, 09:37 AM
Bolsonaro NÃO será eleito. O motivo é bem simples: as urnas. Todos os outros problemas que surgiram ou surgirão podem e devem ser contornados facilmente, mas as urnas não. Já seria muito difícil com apenas 5% das urnas com voto impresso, agora ficou quase impossível.

Obviamente que eu vou votar nele (quem não votar nele, independentemente de gostar dele ou não, estará ajudando a esquerda), mas não vejo muito motivo pra esperanças. Muitos me chamariam de pessimista aqui, mas aí eu pergunto pra vocês, uma pergunta muito sincera: de onde vem a esperança e confiança que eu vejo aqui que ele será eleito? É uma pergunta sincera mesmo, eu quero essa confiança e esperança pra mim também.
[+] 1 usuário curtiu o post de Digons:1 usuário curtiu o post de Digons
  • Fernando_R1
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
04-08-2018, 10:02 AM
Ontem foi o 7x1 da globo. Bolsonaro basicamente encarnou o Guina por lá e deixou o oco na globo.

A psicografada da Porcão vai entrar pra história como um dos maiores vexames da TV brasileira.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+] 1 usuário curtiu o post de barãozin:1 usuário curtiu o post de barãozin
  • Bruno Padilha
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
04-08-2018, 11:21 AM
Problema do José bolsomito eh que ele eh sincero demais.
Ele fala coisas que se tomadas isoladamente fora de contexto podem ser usadas contra ele mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Czar
Keep Moving Forward
Curtido: 34 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 34
04-08-2018, 11:36 AM
Quando os jornalistas entram na área de propostas e o que fazer caso ele seja eleito, o Bolsonaro se embola muito, as vezes parece que ele não tem proposta nenhuma.

No fim melhor ele do que o resto dos candidatos. Caso ele seja eleito, só espero que a economia do país melhore.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
04-08-2018, 11:54 AM
Se não organizar um bom staff pra lhe assessorar nas áreas de economia e segurança, que são os temas decisivos dessas eleições, o Bolso vai perder muitos votos pra dupla Alckimin e Meireles.

No decorrer da campanha, estes justamente seriam os votos "em cima do muro" que poderiam garantir uma vitória no primeiro turno.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
04-08-2018, 02:28 PM
Se essa entrevista da Globo News fosse uma luta, seria daquelas do UFC, em que o cara apanha em todos os rounds, e no final....larga aquele pombo sem asa no queixo do adversário....que isso.... vai ser o assunto da semana nos memes. Esse Coringa que ele tirou da manga sobre o Roberto Marinho foi animal...é aquela história: não se taca pedra no telhado dos outros quando o seu é de vidro....

No geral, ficou mais visível que ele se embola muito pra falar das propostas. A impressão é que ele mal sabe o que vai fazer....ganhou essa entrevista no carisma e na malandragem. Politicamente falando, ponto pra ele. 7x1 mesmo....

Como que fica a cabeça do esquerdista radical, que via de regra odeia a Globo, vendo essa do Bolsonaro....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
04-08-2018, 04:39 PM
Mesmo se eu não fosse apoiador do Bolsonaro, passaria a apoiá-lo só de raiva do estableshiment.

Acho que ele devia ter dado uma voadora já no início, quando o gay camarotti ficou insistindo que o Bolsonaro era corrupto porque ele já trabalho no PP e outros partidos. O Mito devia ter respondido "então você também é corrupto e mentiroso, porque trabalh na globo" e citado vários escândalos de corrupção da globo e outras desonestidades dessa empresa.

Só considero que o Bolsonaro deveria utilizar seu tempo, principalmnte dando entrevistas, para desmascarar o esquema da agenda gobalista e do marxismo cultural, dando uma verdadeira aula de História, como o Olavo faz. E meter a real na imprensa, sindicatos e partidos de esquerda, explicando pra população sobre isso! Mesmo sem a população saber disso, é surpreendente pra mim que o Bolsonaro tenha tanto apoio quanto já tem. E quando a população aprender sobre isso, aí sim será irreversível.
[+] 2 usuários curtiram o post de Bruno Padilha:2 usuários curtiram o post de Bruno Padilha
  • Senna, Thanatos
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
04-08-2018, 05:38 PM
Estou começando a achar que, mesmo com alguma fraude, ele vai vencer. Porque corromper tantas urnas no país todo deve ser bem custoso....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline consigliere
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 166 vezes em 113 posts
Posts que curtiu: 344
04-08-2018, 06:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-08-2018, 06:41 PM por consigliere.)
-Propostas -

Outros candidatos: x, y, z, índices, tabelas, blabla, mimi, efeito drucker, irrigação financeira, projetos sociais definidos, demonstrações gráficas, ITBI, IGF quem sabe?, segurança pública por meio de pelotões da paz, projeto mais amor e mais escola, vida na periferia 2.0 etc.

Bolsonaro: ministérios sem indicação política só com gente competente. sem toma lá, da cá. postos ipirangas, talquei!

Fim - já é o suficiente pra escolher o seu voto. 

Simplesmente essa ideia do Bolsonaro já coloca qualquer um no bolso, e digo mais, quem viver verá, será copiada em parte. 

Meus amigos, o que tem de blogueirinho, analista xinfrim, que no despertar da direta falava mil e uma coisas, era só poemas com o Bolsonaro, e, agora, cadê? Acuaram, os isentões mostraram a cara, tucaneira enrustida, "ain o bolsonaro não tem perfil". Vsf!

Show ContentImprensa formadora de opinião:

e se o Paulo Guedes acordar de ressaca num dia importante pra assinar a papelada?

;'D'D
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
04-08-2018, 07:52 PM
(04-08-2018, 05:38 PM)Dartagnan Escreveu: Estou começando a achar que, mesmo com alguma fraude, ele vai vencer. Porque corromper tantas urnas no país todo deve ser bem custoso....

Deve ser, mas milhões já foram dados para a construção de um porto em CUba. Não desconfio de nada
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fernando_R1
Stonewall Jackson
**
Tópicos: 3
Curtido: 136 vezes em 97 posts
Posts que curtiu: 158
05-08-2018, 10:42 AM
(04-08-2018, 05:38 PM)Dartagnan Escreveu: Estou começando a achar que, mesmo com alguma fraude, ele vai vencer. Porque corromper tantas urnas no país todo deve ser bem custoso....

Reflitam:

"Quem vota e como vota não conta nada; quem conta os votos é que realmente importa."... Joseph Stalin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
05-08-2018, 01:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-08-2018, 01:20 PM por xandysmaster.)
Sei la, é triste pensar que nós, fazendo a nossa parte, como a história da formiguinha que apaga o incêndio sozinha, saber que nesse brasilzão mtos votos, ainda serão corrompidos e comprados por qualquer coisas ...
Muitos votos serão comprados por meia duzia de telhas, pro barraco, pra por gasolina no carrinho véio e para andar com o adesivo de campanha no vidro e fazer a propaganda, para conseguir uma vaga em hospital para parente doente, ou para adiar a espera no atendimento do SUS, entre outros.
É triste saber que ainda, pessimistamente falando, boa parte do que pessoas inteligentes pensam e estudam para as melhores propostas, na hora de votar, para no final termos esses números contra a realidade dos fatos, com a concorrência desleal da mentira e coação financeira de pessoas ignorantes, concorrendo com o que seria melhor para todos.
Vamos torcer, continuar fazendo a nossa parte e esperando que mais dia menos dias, esse numero, da concorrência desleal das urnas, sejam minimizadas e, que um dia possamos ter realmente votos válidos, por sua essência e não pela compra ou desmoralização daqueles que agem certo em prol da sociedade.
Mantenhamos-nos, fazendo a nossa parte e esperamos o melhor. Uma boa plantação sempre rende bons frutos.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
05-08-2018, 02:12 PM
General Mourão será vice do Bolsonaro, com o apoio do PRTB de Levy Fidelix.

Quero ver o que aqueles floquinhos de neve especiais que ficavam dizendo "ain Bolsonaro não me representa, meu voto será no Levy Fidelix". Agora, qual desculpinha irão arrumar pra fazer o estableshiment da esquerda ganhar de novo?
[+] 1 usuário curtiu o post de Bruno Padilha:1 usuário curtiu o post de Bruno Padilha
  • Digons
Procurar
Responder
Offline Digons
05-08-2018, 02:26 PM
To com o Padilha e não abro
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 29 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Miss Maria Exceção 2018 Senna 54 8,300 18-12-2018, 10:42 AM
Última Mensagem: Elohim
  Futebol 2018!!! Challenger 109 13,176 12-12-2018, 12:44 PM
Última Mensagem: Challenger
  Troféu Búfalo 2018 Senna 4 1,136 07-12-2018, 09:06 PM
Última Mensagem: Baralho
  Champions league 2018!!!! Spectro 8 2,078 24-09-2018, 11:24 AM
Última Mensagem: A6M Zero
  BOLÃO BRASILEIRÃO DA REAL 2018 BillPaiva 11 2,412 25-07-2018, 04:17 PM
Última Mensagem: BillPaiva

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo