• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Defesa contra artimanhas femininas no trabalho.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
  • 3 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Defesa contra artimanhas femininas no trabalho.
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
27-07-2018, 07:52 AM
Acho que a resposta é sempre o equilíbrio.
Trabalho tem que ser algo prazeroso que traga saúde mental (ficar em casa atoa eh péssimo)
Mas também ter que tolerar infelicidade em prol de dinheiro eh algo que não vale a pena.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
27-07-2018, 09:24 AM
(27-07-2018, 07:52 AM)Spectro Escreveu: Acho que a resposta é sempre o equilíbrio.
Trabalho tem que ser algo prazeroso que traga saúde mental (ficar em casa atoa eh péssimo)
Mas também ter que tolerar infelicidade em prol de dinheiro eh algo que não vale a pena.

Um homem desempregado é marginalizado na sociedade.Uma pessoa que não tem dinheiro não é "nada" aqui fora.A mulher já tem esta vantagem,se ficar em casa,sem trabalho,é vista como dona de casa ou para cuidar dos filhos.Infelizmente tem que tolerar uma certa infelicidade em prol de salário para sobreviver e ser independente.Colegas de trabalho é irrelevante quando vc tem sua reputação em jogo perante sua família e familiares!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jackblack
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 23 vezes em 15 posts
Posts que curtiu: 12
27-07-2018, 09:36 AM
No meu trabalho tem apenas homem, tinha um chefe que é uma "putinha". Muito falso e cheio de conversas fiadas. A maioria dos caras aqui não gostam dele. Quando ele começou a me fazer passar raiva eu pedi para um chefe superior a ele para eu mudar de setor e fui atendido. Nem gosto de olhar na cara dele (ex-chefe). O cara é muito falso.
"Se for pra desistir, desista de ser fraco."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
27-07-2018, 10:31 AM
(27-07-2018, 09:36 AM)jackblack Escreveu: No meu trabalho tem apenas homem,  tinha um chefe que é uma "putinha". Muito falso e cheio de conversas fiadas. A maioria dos caras aqui não gostam dele. Quando ele começou a me fazer passar raiva eu pedi para um chefe superior a ele para eu mudar de setor e fui atendido. Nem gosto de olhar na cara dele (ex-chefe). O cara é muito falso.

Agiu bem, ninguém merece ter que trabalhar com alguém que se diz "homem", mas age como uma poolta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
27-07-2018, 02:37 PM
Meu caso é o contrário.
Geralmente, tenho trabalhado com mulheres, mas que agem como verdadeiros Homens, muito mais do que esses mangininhas de merda da internet parecem agir.
Meu network oferece uma relação de ganha-ganha e eu mesmo cavo isso pra mim, também com colegas de faculdade, de cursos e da vida que fui peneirando e as relações de oferta e demanda nos aproximaram.
Esse papo de que opostos se atraem é fachada, naturalmente as pessoas com linhas-mestras em comum se atraem e, podendo possuir perfis complementares (não opostos) podem crescer juntas.
Na esfera profissional, o ÚNICO objetivo é realizar o trabalho, ora porra! Atender os clientes, que são os verdadeiros chefes nossos, seja na área que for. Não tem porquê fazer draminha pra isso, coisa medíocre. Fico assustado com alguns relatos, são fora da minha realidade e fora de qualquer realidade que eu já tenha aprendido.
Essas pessoas deveriam ter crescido assistido O Aprendiz com Donald Trump.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
27-07-2018, 07:56 PM
(27-07-2018, 09:24 AM)Challenger Escreveu:
(27-07-2018, 07:52 AM)Spectro Escreveu: Acho que a resposta é sempre o equilíbrio.

Um homem desempregado é marginalizado na sociedade.Uma pessoa que não tem dinheiro não é "nada" aqui fora.A mulher já tem esta vantagem,se ficar em casa,sem trabalho,é vista como dona de casa ou para cuidar dos filhos.Infelizmente tem que tolerar uma certa infelicidade em prol de salário para sobreviver e ser independente.Colegas de trabalho é irrelevante quando vc tem sua reputação em jogo perante sua família e familiares!

Ai o cara vai e arruma outro emprego.
Problema que os Zé ruelinhas tem preguiça de pegar no batente.
Conheço um cara que formou em direito tava ganhando mais como servente e resolveu ser servente e pronto. 
Estudava à noite pegava na inchada de dia.
Passou num concurso de ensino médio na civil e deu uma melhorada.
De posse disso ele pode pagar um curso e fez pra agente penitenciário, passou. Ganha 4500 por mês. 
Mas ele não quer parar ai não, vai tentar mais concursos, e detalhe esse cara veio da roça, família fundida eu já tive que dar chinelo e tênis pra ele por causa que ele não tinha grana, meu amigo de infância. Mas perdi o contato com ele tem uns dois anos, pois ele não perde tempo em celular.
[+] 1 usuário curtiu o post de Spectro:1 usuário curtiu o post de Spectro
  • xandysmaster
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
04-09-2018, 05:06 PM
Um dos episódios mais emblemáticos do antigo programa "O aprendiz".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline fernandobond04
Búfalo
**
Tópicos: 34
Curtido: 40 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 1
21-12-2019, 02:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-12-2019, 02:48 PM por fernandobond04.)
"Nós homens nos relacionamos com muito mais transparência e hombridade (por isso se chama hombridade) que as mulheres..."

Discordo. Na minha opinião os homens são inimigos e as mulheres são amigas. As mulheres sempre se ajudaram. 

"Hoje durante uma meditação diária cheguei a conclusão que as mulheres são muito mais ardilosas que nos quando se trata de ambiente de trabalho."

Isso acontece porque os homens comuns tem uma mentalidade Moralista/Analítica e as mulheres (e homens alfas) tem uma mentalidade Maquiavélica/Utilitarista. (Considere a mentalidade como um sistema operacional de pensamento).

O homem quando vai fazer algo ele pensa em certo e errado. A mulher em útil e não útil. 

Exemplo: Fazer fofoca é  errado. Mas se isso vai fazer a mulher ganhar algo com isso,  então pra ela é certo e acabou. 

"1- seja sempre simpático, mas jamais dê intimidade."

"Elas irão aproveitar da sua pureza masculina, e honestidade pra te empurrar algum trabalho que elas não querem fazer, conversar com algum chefe bravo" 

Isso se o cara for beta. Porque homens alfas também fazem joguinhos, ficam de conversa fiada ao invés de trabalhar etc. 

"Ex: recentemente uma colega de trabalho que tive a infelicidade de criar intimidade...me mandou levantar a bunda da cadeira e ir trabalhar (obviamente ela se julga muito superior a mim e queria sentar na cadeira)"

Um colega de trabalho meu que era alfa, e que estava no mesmo cargo de auxiliar que as outras funcionárias, sempre colocava elas para trabalhar no lugar dele e elas nem reclamavam. 

Teve uma vez que a gerente mandou o funcionário alfa limpar algo e o alfa pediu ajuda para outra funcionária, e acabou que a funcionária limpou no lugar dele e ele acabou só ajudando. A gerente viu e nem falou nada. 

"Geralmente elas têm a habilidade de nós colocar em mais lençois sem que percebamos...evolutivamente falando, fomos acostumados a resolver tudo de forma pragmática, rápida, estóica e honesta. Elas conseguem enxergar nas entrelinhas e fazer pedidos dúbios que a mente masculina é incapaz de aceitar"

O alfa faz a mesma coisa. 

"4- Jamais se justifique para uma mulher (a não ser que seja sua chefe.)"

Nem pra homem nos devemos nos justificar. Pois ele vai pegar o que você falou e contar para os outros e ficar fazendo piadinhas. 

"E tem mais...agora não lembro do que mais aprendi...
Só digo que trabalhar com mulher é uma desgraça (imagino com viado...deve ser pior ainda)."

Tem homens que são tão desgraça quanto as mulheres. 

Spectro, suas dicas são boas. Mais tem o mesmo problema que a Real tem. Só ensina os homens a se defenderem. Nunca ensina os homens a atacar. Quem só fica na defensiva, uma hora ou outra vai ser derrotado.
Se você só fica na defesa, a pessoa pode fazer o que quiser com você. Pois você nunca vai atacar. É igual o tímido sofrendo bullying. O agressor ataca porque sabe que o tímido nunca fará nada.
(20-01-2018, 12:19 PM)PODER-MASCULINO Escreveu:  Já notaram como elas são organizadas? Estão sempre querendo tirar homens, para dar o cargo a mulheres, enquanto nós homens somos desorganizados, deveríamos estar lutando por nosso poder também, afinal se elas conseguem na trapaça, não merecem estar ali, deveríamos derruba-las de lá, assim evita-se muitas injustiças, já que quando estão no poder, estão sempre privilegiando as amiguinhas mesmo que essas trabalhem pouco ou nem tenham qualificação. 

Outra coisa que o homem empresário pode fazer é colocar as mulheres umas contra as outras sutilmente, assim elas se prejudicam entre si em vez de prejudicar os homens, para isso não precisa usar mentiras, as mulheres já são naturalmente competitivas, só de você chefe, elogiar uma funcionária na frente das outras, fará as outras odiá-la, usem isso para desarmar as panelinhas femininas, deixar as mulheres umas contra as outras, sem parecer que você quer fazer isso.

Organize os homens, desorganize as mulheres.
Dividir para conquistar. Usar a inveja da mulher contra elas mesmas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
21-12-2019, 11:03 PM
Não se ataca mulheres....
Mulher viado e soldado você não ataca... Você sai do caminho deles....
Boa sorte tentando atacar mulher em ambiente de trabalho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
22-12-2019, 02:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-12-2019, 02:02 PM por Wild.)
+1 no Tiozão Spectral

A Real ensina homens a sobreviverem uma vida com o mínimo de estresse e atrito o possível. Isso já é uma vitória imensurável nessa nossa sociedade que cada vez está mais anti-homem.

Essa visão de homem alfa ou beta é que é estereotipada e prejudicial.

E outra, a Real ensina a regra do jogo, tá certo que tem vez que a melhor defesa é o ataque, mas grande maioria das vezes você só vai estar pintando um alvo na sua testa.

No mais, "atacar" é muito específico e tem que ser feito de maneira muito bem calculada, não dá para explicar com detalhes aqui, além de que é sempre por sua conta e risco.

Você apenas não deve ser besta e cortar o besteirol pro seu lado para evitar que montem em cima de você. Se você conseguir esse respeito mínimo, nunca vai precisar se preocupar em atacar.

No trabalho você não tem que ter atitude nem de alfa nem de beta, você só tem que corresponder aos anseios da sua chefia da maneira mais eficiente o possível e para isso você precisa ter iniciativa e liderança: se o chefe mandar você fazer X, ou você faz isso e mais Y, ou então usa da sua persuasão e liderança para organizar outras pessoas que façam isso pra você. Só o resultado é o que importa. Ninguém irá questionar seus meios se você apresentar resultados, principalmente além do que for pedido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marlon de Luca
Aspira
Tópicos: 2
Curtido: 9 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
03-01-2020, 11:37 AM
Caralho, esse foi um dos tópicos que mais me identifiquei aqui. Justamente por ser um mangina no meu primeiro emprego, eu era um escravo braçal e emocional das colegas de trabalho. Hoje ja melhorei bastante nisso mas ainda tenho q ter mais foco e disciplina no trabalho.

Muito obrigado pelo tópico Spectro
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Apache*
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 134 vezes em 72 posts
Posts que curtiu: 53
04-01-2020, 10:03 AM
Apesar de que o objetivo do tópico é sobre como lidar com as mulheres no trabalho, acredito que o segredo é só um:

Seja o MELHOR no que faz no seu trabalho, se já está em um local que deseja, ou procure aprender sobre o cargo que deseja ir. Mulheres naturalmente são bajuladas porque a grande maioria dos homens corteja mulheres mesmo que de forma inocente

Fui a um bar mês passado encontrar com uma menina que tava doida pra me conhecer pois eu sou novo na área onde trabalho, e ela veio transferida como Gestora para uma área negocial no interior em uma cidade vizinha, as conversas que chegaram aos meus ouvidos é que ela é aquele estilo "solteirona" já de 30+ que escolhe demais e ninguém quis, e uma colega minha falou para ela que eu era novo, bonito (ela que disse...), marcamos e fui lá conhecer a mulher.

A primeira coisa que rolou na mesa é que ela falou "Adoro trabalhar com homens, tudo que você pede, eles fazem, não tem concorrência de roupa e beleza, e são mais divertidos"

Fixei nessa palavra aqui: " tudo que você pede, eles fazem"

O que deixo de palavra pra quem trabalha rodeado com mulheres: Seja o foda na área que você trabalha, naturalmente você será respeitado pelas mulheres, só precisa ter o cuidado de não se deixar seduzir, faça o que traz resultado para sua área e trate as pessoas bem, é o segredo de não se apegar.... Mulheres naturalmente gostam de serem bajuladas, só não faça isso.

De outra forma, tenho um colega meio estilo cafa, ele é bom no que faz, não o melhor, mas ele abraça as meninas, faz piada com duplo sentido, é capaz até de comer alguma delas, mas não dá mole, não se apega... o problema dos homens é que começa a querer mandar flores, ficar se declarando.... vira a parte feminina do relacionamento, aí pode dizer adeus.....
[+] 2 usuários curtiram o post de Apache*:2 usuários curtiram o post de Apache*
  • Berlin, Wild
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
05-01-2020, 10:36 AM
Homem nasceu pra criar teoria, máquinas, e resultados. Mulher tem uma inteligência emocional diferente da nossa . Somos ótimos no prático e elas ótimas no subjetivo. Pode ver que todo cara que é um, no termo da palavra, PNC/puxa-saco etc. , não tem diferença nenhuma de uma lavadeira.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline fernandobond04
Búfalo
**
05-01-2020, 12:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-01-2020, 12:11 PM por fernandobond04.)
(05-01-2020, 10:36 AM)Gilgamesh Escreveu: Homem nasceu pra criar teoria, máquinas, e resultados.  Mulher tem uma inteligência emocional diferente da nossa .  Somos ótimos no prático e elas ótimas no subjetivo.  Pode ver que todo cara que é um, no termo da palavra, PNC/puxa-saco etc. , não tem diferença nenhuma de uma lavadeira.
Mulher não tem mais inteligência emocional do que o homem.  E sim inteligência maquiavelica. Homens e mulheres tem baixa inteligência emocional. Veja a explicação da inteligencia emocional aqui: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=9853

Mulheres são mais pragmaticas do que o homem. A própria Esther Vilar comprova isso no livro dela. Homens são idealistas. 
Não tem nada de irracional no comportamento feminino. Ela simula uma emoção para testar o homem. Se ele agir de um jeito ele é confiante. Se ele agir de outro, ele é inseguro. Leia o livro 48 leis do poder para entender melhor.

"Toda a interação que uma mulher tem com um homem é planejada, friamente calculada para o domínio da relação."

https://canal.bufalo.info/2013/02/lidando-com-vadias/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
07-01-2020, 11:01 AM
(05-01-2020, 12:05 PM)fernandobond04 Escreveu:
(05-01-2020, 10:36 AM)Gilgamesh Escreveu: Homem nasceu pra criar teoria, máquinas, e resultados.; Mulher tem uma inteligência emocional diferente da nossa .  Somos ótimos no prático e elas ótimas no subjetivo.; Pode ver que todo cara que é um, no termo da palavra, PNC/puxa-saco etc. , não tem diferença nenhuma de uma lavadeira.
Mulher não tem mais inteligência emocional do que o homem. E sim inteligência maquiavelica. Homens e mulheres tem baixa inteligência emocional. Veja a explicação da inteligencia emocional aqui:
http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=9853

Mulheres são mais pragmaticas do que o homem. A própria Esther Vilar comprova isso no livro dela. Homens são idealistas. 
Não tem nada de irracional no comportamento feminino. Ela simula uma emoção para testar o homem. Se ele agir de um jeito ele é confiante. Se ele agir de outro, ele é inseguro. Leia o livro 48 leis do poder para entender melhor.

"Toda a interação que uma mulher tem com um homem é planejada, friamente calculada para o domínio da relação."

https://canal.bufalo.info/2013/02/lidando-com-vadias/

Muito bom esse texto, valeu relembrar.

Na verdade isso lembra algo importante: No trabalho você deve ser sempre o mais direto e correto o possível, de preferência o mais eficiente e não dar margem para vadiagem. Você trata mulher com tanta emoção com a que trata uma impressora de escritório.

Já no campo dos relacionamentos amorosos, o cara pode, OPCIONALMENTE, lidar com joguinhos entrando neles também, de forma a desmanchá-los de dentro pra fora. É possível causar confusão e incerteza nelas, alternar entre comportamentos polarizados opostos entre outras coisas para desnorteá-las. Ou então meter ultimatos e outras formas de conseguir definição ou punir maus comportamentos. Tá tudo escrito em NA. O que é basicamente uma forma de igualar o jogo, agir de forma tão pragmática quanto elas, visando um resultado direto.

A única diferença no tratamento entre trabalho e vida cotidiana é praticamente essa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
07-01-2020, 09:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-01-2020, 09:38 PM por Gilgamesh.)
É @fernandobond04 o cérebro feminino e masculino se desenvolvem de maneira igual, mas se especializam em coisas diferentes .... Chorar , como desculpa, por exemplo. Se isso não é vantagem dentro de uma definição darwiniana, eu não sei o que é. O cabra que sabe que o choro é pra manipular não deve nem sequer , no momento, dizer que ele é falso, pra não parecer desumano.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
08-01-2020, 06:40 AM
(25-10-2017, 07:33 PM)A6M Zero Escreveu: Puts confrade, que barra essa do último item.

Já tive o desprazer de trabalhar com viado e recentemente com lésbica também, e digo que é horrível.

Com mais calma eu volto a comentar um pouco das duas experiências que eu tive.

Homossexual nunca conheci um bacana mesmo, reservado, tranquilo, pelo menos discreto na sua sem envolver a gente, todos os que conheci, tanto gays como lésbicas, não passaram de pessoas complicadas, baderneiras e polêmicas!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
09-01-2020, 09:54 PM
(08-01-2020, 06:40 AM)Challenger Escreveu:
(25-10-2017, 07:33 PM)A6M Zero Escreveu: Puts confrade, que barra essa do último item.

Já tive o desprazer de trabalhar com viado e recentemente com lésbica também, e digo que é horrível.

Com mais calma eu volto a comentar um pouco das duas experiências que eu tive.

Homossexual nunca conheci um bacana mesmo, reservado, tranquilo, pelo menos discreto na sua sem envolver a gente, todos os que conheci, tanto gays como lésbicas, não passaram de pessoas complicadas, baderneiras e polêmicas!

O pior que isso nem preconceito é, eu já conheci alguns, mas muitos poucos são gente boa. Uma minoria da minoria, rsrs.

A maioria é uma laia de gente complicada, cheia de problemas, complexos ou tem a vida difícil e cheia de traumas.

Costumam ter relacionamentos bombásticos e muitos vivem alternando estados de euforia e depressão.

É complicado demais. =(
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline fernandobond04
Búfalo
**
10-01-2020, 11:28 AM
Uma coisa que eu observo é que os gays tendem a ser mais confiantes do que os homens no geral (betas). Nunca vi um gay inseguro. Eles sempre gostam de se amostrar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fernando_R1
Stonewall Jackson
**
Tópicos: 3
Curtido: 136 vezes em 97 posts
Posts que curtiu: 158
10-01-2020, 11:50 AM
Conheço gays de caráter muito bom. Aqui no escritório são 'dois viadão' e são ótimos funcionários, um deles é casado com outro homem e mesmo assim é discreto não possui aquela estética espalhafatosa e o vocabulário característico de bichinha afetada.

As mulheres sim, é as que são as complicadas: fofoquinhas, patotinhas, conversas fiadas, 'attwhorismo', etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Wikileak das maldades femininas cabraman 91 43,690 18-02-2020, 02:00 PM
Última Mensagem: Capa Prata
  Quais qualidades femininas os homens de verdade apreciam ? Cosa Nostra 14 5,973 14-01-2019, 04:04 PM
Última Mensagem: Kennedy
  Defesa às Minorias [video] Jef 8 3,312 19-12-2015, 05:15 AM
Última Mensagem: cabraman
  As necessidades femininas segundo a pirâmide de Maslow Dr. House 1 9,941 11-03-2014, 07:52 PM
Última Mensagem: Rider
  Os brinquedos sexistas e o ataque às qualidades femininas Mats 13 6,343 27-11-2013, 11:31 PM
Última Mensagem: Churchill

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
3 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo