• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Defesa contra artimanhas femininas no trabalho.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 3 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Defesa contra artimanhas femininas no trabalho.
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
22-01-2018, 01:06 PM
(20-01-2018, 12:51 PM)Atitude Escreveu:
Acrescento em dizer: pior do que tudo isso é trabalhar com homem fofoqueiro. Puta que los pares. Não tem coisa pior. É o tipo de cara que é homem somente porque tem bolas entre as pernas, mas na realidade é uma mulher de fato e de direito. É aquele tipo de cara que quer saber de tudo sobre você, seus pais, sua mulher, seu cachorro, seu papagaio, para posteriormente sair fofocando para o seu chefe e para a torcida do flamengo. Esse é o tipo de homem que envergonha a classe. Tem um desse (projeto de homem) que trabalha comigo. 

Sobre o tópico 4, eu diria que no trabalho jamais se justifique para ninguém (mulher ou homem), exceto seu chefe (como o confrade falou). Dependendo do seu trabalho, na verdade você só deve satisfação a seu chefe.

No trabalho, o povo me acha um cara muito sério (o que pode até ser), mas é que não consigo parar meu serviço para ficar de conversa fiada com ninguém. Na minha cabeça, estou ali para trabalhar, apenas. Se tem uma atividade a ser realizada, não sossego até conseguir acabar com ela. Ainda que eu cometa milhões de erros, só fico sossegado após concluir o que tem que ser feito.  Só quando realmente não estou fazendo nada é que consigo dialogar um pouco com o pessoal. 
Tenho um colega de trabalho aqui no setor ao lado que é assim.O cara fala de todo mundo e vive colocando defeito em tudo.E o pior que é um homem de 50 anos aproximadamente.Um dos meus aprendizes de 19 anos quase saiu na porrada com ele.O vagabundo já tentou me sacanear aqui algumas vezes sem que eu nem conheço esse cara direito.Eu tive que cortar conversa com ele!A gota d'água foi quando um dos diretores da empresa passou e ele tentou queimar meu filme falando coisas desnecessárias e mentirosas de mim!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
23-01-2018, 12:57 PM
Não sei se o meu jeito fechado e pouco sociável me ajudou nisso ou apenas tive empregos sem estresse mesmo...trabalho desde 2004 com mulheres e até hoje nunca que uma se aproveitou de mim ou me fez fazer o trabalho dela ou sequer me estressei com alguma...até em faculdades era assim...lembro que fiz um trabalho em grupo só com mulheres e notei que entre elas uma quer provar que é melhor que a outra e se puxam na hora de fazer o trabalho e acabaram tocando o mesmo sozinho...o que eu fiz? só coloquei meu nome no trabalho...e foram 3 trabalhos em grupo que fiz nesse estilo...nenhum me esforcei muito...

Lembro também um dia que minha própria chefe me falou "eu não sou tua secretária" de tanta coisa que eu pedia para ela fazer pra mim hahaha...Mulher tem essa necessidade de provar que é melhor e eu apenas deixo elas se virarem...vejo mais mulher workaholic hoje em dia do que homens...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Atitude
Modo FODA-SE ligado
**
Tópicos: 0
Curtido: 8 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 0
23-01-2018, 09:11 PM
(22-01-2018, 01:06 PM)Challenger Escreveu:
(20-01-2018, 12:51 PM)Atitude Escreveu:
Acrescento em dizer: pior do que tudo isso é trabalhar com homem fofoqueiro. Puta que los pares. Não tem coisa pior. É o tipo de cara que é homem somente porque tem bolas entre as pernas, mas na realidade é uma mulher de fato e de direito. É aquele tipo de cara que quer saber de tudo sobre você, seus pais, sua mulher, seu cachorro, seu papagaio, para posteriormente sair fofocando para o seu chefe e para a torcida do flamengo. Esse é o tipo de homem que envergonha a classe. Tem um desse (projeto de homem) que trabalha comigo. 

Sobre o tópico 4, eu diria que no trabalho jamais se justifique para ninguém (mulher ou homem), exceto seu chefe (como o confrade falou). Dependendo do seu trabalho, na verdade você só deve satisfação a seu chefe.

No trabalho, o povo me acha um cara muito sério (o que pode até ser), mas é que não consigo parar meu serviço para ficar de conversa fiada com ninguém. Na minha cabeça, estou ali para trabalhar, apenas. Se tem uma atividade a ser realizada, não sossego até conseguir acabar com ela. Ainda que eu cometa milhões de erros, só fico sossegado após concluir o que tem que ser feito.  Só quando realmente não estou fazendo nada é que consigo dialogar um pouco com o pessoal. 
Tenho um colega de trabalho aqui no setor ao lado que é assim.O cara fala de todo mundo e vive colocando defeito em tudo.E o pior que é um homem de 50 anos aproximadamente.Um dos meus aprendizes de 19 anos quase saiu na porrada com ele.O vagabundo já tentou me sacanear aqui algumas vezes sem que eu nem conheço esse cara direito.Eu tive que cortar conversa com ele!A gota d'água foi quando um dos diretores da empresa passou e ele tentou queimar meu filme falando coisas desnecessárias e mentirosas de mim!

É osso, esse tipo de "homem". Devemos nos calar e focar tão somente no trabalho. É a única alternativa. Sigamos em frente.
"Acreditar é essencial, mas ter ATITUDE é o que faz a diferença."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
24-01-2018, 04:46 PM
(27-10-2017, 05:42 AM)mente Escreveu: Esse tópico veio num excelente momento pra mim. Tomei posse no início do mês como servidor federal de uma autarquia federal aqui no RJ, meu setor é composto 80% de mulheres dentre estas minha chefia imediata. Na minha sala especificamente 5 mulheres e só eu de homem (além de outros 2 caras que fazem entrega mas quase não param na sala).
A maioria delas até agora estão se mostrando boas colegas, com exceção da mais antiga que gosta de dar comida de rabo nos outros. Já tomei uma comida de rabo dela e acendi o alerta, sou do tipo de cara que sou chamado atenção uma vez só, não dou mais esse gostinho pra ela.

Vou completar 4 meses no setor florido de mulheres. A mais antiga que citei no post quotado ficou bem mais devagar comigo, passou até a me elogiar pela minha eficiência. Algumas outras colegas estranham meu jeito calado e focado, porque segundo elas os caras que trabalharam lá eram falastrões e eu não.
Uma delas em especial, vou chamar de Lúcia, um dia desses ficou com receio de falar comigo e fez com que outra colega viesse perguntar pra mim se a Lúcia podia me ajudar com o trabalho.
A cabeça delas fica meio que em parafuso quando se deparam com um cara com postura e que não mangina ninguém.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
24-01-2018, 07:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-01-2018, 07:11 PM por Challenger.)
(24-01-2018, 04:46 PM)mente Escreveu:
(27-10-2017, 05:42 AM)mente Escreveu: Esse tópico veio num excelente momento pra mim. Tomei posse no início do mês como servidor federal de uma autarquia federal aqui no RJ, meu setor é composto 80% de mulheres dentre estas minha chefia imediata. Na minha sala especificamente 5 mulheres e só eu de homem (além de outros 2 caras que fazem entrega mas quase não param na sala).
A maioria delas até agora estão se mostrando boas colegas, com exceção da mais antiga que gosta de dar comida de rabo nos outros. Já tomei uma comida de rabo dela e acendi o alerta, sou do tipo de cara que sou chamado atenção uma vez só, não dou mais esse gostinho pra ela.

Vou completar 4 meses no setor florido de mulheres. A mais antiga que citei no post quotado ficou bem mais devagar comigo, passou até a me elogiar pela minha eficiência. Algumas outras colegas estranham meu jeito calado e focado, porque segundo elas os caras que trabalharam lá eram falastrões e eu não.
Uma delas em especial, vou chamar de Lúcia, um dia desses ficou com receio de falar comigo e fez com que outra colega viesse perguntar pra mim se a Lúcia podia me ajudar com o trabalho.  
A cabeça delas fica meio que em parafuso quando se deparam com um cara com postura e que não mangina ninguém.

Acontece sempre comigo.Atualmente tenho problemas com uma merda de colega de trabalho.Eu não dei muita moral pra ela porque percebi que é tipinho que gosta de ter o ego inflado.Está cismada comigo e sempre me observa me olhando torto.Já me provocou várias vezes tentando depreciar minha pessoa.Quando passa uma gata por perto faço aquele olho de taradão rsrs e ela fica puta pela expressão dela.
Tento mostrar que me interesso por outras porque a FDP é dessas que sai por aí queimando filme.É tipo de mulher que inventa que o cara é gay porque não interessou por ela.
De vez em quando é bom uma provocação quando vc se sente provocado!
No mais fico o máximo possível longe dessa mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pequenogigantemamute
Búfalo
**
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 2
31-01-2018, 11:39 PM
Mais um na conta que confirma a experiência com mulheres no trabalho. Inclusive trabalhos de faculdade.
Duas únicas em toda minha vida que vi serem diferente. E só...
Inclusive elas não curtiam cara que ficava de manginisse.
E ninguém é feliz para sempre ou triste por muito tempo
- Keane -
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
24-07-2018, 10:57 AM
Vai achando que é só na infância.
Acabei de denunciar minha chefe e algumas pessoas da equipe por assédio moral, abri um reclamação no comitê de ética do hospital, deixei o celular gravando tudo, tenho provas e se o hospital não tomar medida vou levar para o jurídico.

O detalhe: só mulheres, eu tento me mandar educado e polido o tempo todo, não faço nada nem dou motivo para sofrer assédio moral, é puro sexismo.
[+] 4 usuários curtiram o post de Spectro:4 usuários curtiram o post de Spectro
  • consigliere, PODER-MASCULINO, Rapaz Iniciante, Senna
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
24-07-2018, 01:08 PM
(24-07-2018, 10:57 AM)Spectro Escreveu: Vai achando que é só na infância.
Acabei de denunciar minha chefe e algumas pessoas da equipe por assédio moral, abri um reclamação no comitê de ética do hospital, deixei o celular gravando tudo, tenho provas e se o hospital não tomar medida vou levar para o jurídico.

O detalhe: só mulheres, eu tento me mandar educado e polido o tempo todo, não faço nada nem dou motivo para sofrer assédio moral, é puro sexismo.

Caralho Spectro, se não for problema, abra um tópico sobre isso aí pra gente ir acompanhando, assunto interessante. Vamos ver até onde o ginocentrismo da sociedade moderna vai.
[+] 2 usuários curtiram o post de Gorlami:2 usuários curtiram o post de Gorlami
  • consigliere, PODER-MASCULINO
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
24-07-2018, 01:17 PM
(24-07-2018, 10:57 AM)Spectro Escreveu: Vai achando que é só na infância.

Estou passando por isso no meu trabalho.No seu caso o que acontece?O que elas fazem e falam que te incomoda tanto?
[+] 1 usuário curtiu o post de Challenger:1 usuário curtiu o post de Challenger
  • Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Offline Hacko
Búfalo
**
Curtido: 35 vezes em 28 posts
Posts que curtiu: 3
24-07-2018, 04:03 PM
(24-07-2018, 01:17 PM)Challenger Escreveu: Estou passando por isso no meu trabalho. No seu caso o que acontece? O que elas fazem e falam que te incomoda tanto?

[2]
[+] 1 usuário curtiu o post de Hacko:1 usuário curtiu o post de Hacko
  • Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Offline PODER-MASCULINO
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 63 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 169
25-07-2018, 09:54 PM
Se elas vivem atrás dos nossos erros, por que não ir atrás dos delas? Câmeras espiãs podem ser usadas para conseguir provas de assédio moral ou mesmo dos erros delas ou isso seria ilegal? Quanto mais provas conseguir da perseguição que elas fazem e dos erros que cometem, mais fácil derruba-las. O negócio é deixar acumular provas depois denunciar de vez seja para o chefe, para algum comitê como no caso dos médicos ou para a justiça mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
25-07-2018, 10:27 PM
Não vou especificar pelo medo de ser reconhecido.
Mas se estiverem passando por isso, produzam prova em secreto e se tiver setor de reclamação na empresa reclame. Se não resolver recorra a um advogado.
[+] 1 usuário curtiu o post de Spectro:1 usuário curtiu o post de Spectro
  • PODER-MASCULINO
Procurar
Responder
Offline Tyrant
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 196 vezes em 115 posts
Posts que curtiu: 159
26-07-2018, 09:18 AM
Graças a Odin a área em que trabalho só tem homem. O máximo que tenho que ver de safadeza envolvendo mulher são os manginas do RH e da administração promovendo as recepcionistas gostosas a cargos administrativos só pq são bucetudas e falsamente simpáticas com os mesmos, e não por serem eficientes ou estudadas.
[+] 1 usuário curtiu o post de Tyrant:1 usuário curtiu o post de Tyrant
  • Rapaz Iniciante
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
26-07-2018, 09:54 AM
Problema que elas são neuróticas, não tem auto confiança.
Nos homens somos seguros do que fazemos.
Elas têm medo, são melindrosas.
Nunca que um homem deve trabalhar no meio de tanta mulher.
Eh a pior desgraça do mundo.
[+] 1 usuário curtiu o post de Spectro:1 usuário curtiu o post de Spectro
  • Challenger
Procurar
Responder
Offline consigliere
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 166 vezes em 113 posts
Posts que curtiu: 344
26-07-2018, 11:32 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-07-2018, 11:34 AM por consigliere.)
Colacionar provas contundentes é muito importante.

Mulheres tem um poder acusatório muito superior ao nosso, o pior de tudo é quando você se deparar com algumas que cientes disso utiliza tal poder para assassinar reputações, negócios, ficar com a guarda dos filhos etc.

A mídia está aí para nos provar que isso acontece habitualmente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andremr
Aspira
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
26-07-2018, 03:46 PM
O melhor é sempre se resguardar ,muitas cometem golpe baixo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 107 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 9
26-07-2018, 04:01 PM
Entendo bem os confrades, passei por isso no meu último trabalho.

Tinha meu chefe(o qual tinha pouco contato, mas era a quem reportava meu trabalho em última instância) e trabalhava diretamente com uma mulher, subordinada do meu chefe, mas superior a mim, que mediava e me "ajudava" no dia a dia. O perfil da mesma é o típico de mulher que tem um ego inflado ao nível máximo, viciada em academia, morena, 40 e poucos anos mas em visível decadência, porém vindo de uma juventude toda de atenção demasiada por onde passava. Era exímia mestre na articulação dos jogos sociais e de manipulação, talvez a melhor que eu já presenciei em ação(convivia diariamente com ela, via de camarote tudo que se passava), parecia a personificação de 48 Leis do Poder e O princípe de Maquiavel, um ''talento" natural para o manejo social das aparências. Como na hierarquia do ambiente eu era inferior, necessitava constantemente agradar a suas preferências, que deveriam gravitar na esfera dos elogios diretos e indiretos, subserviência detalhista, postura desejada (gostava que mantivesse um perfil falastrão e que ouvisse atentamente a suas histórias, deveria ser extrovertido ao máximo, porém ao mesmo tempo focado e cumprindo o trabalho com diligência e destreza, sem que a mesma tivesse que intervir no processo para ajudar), etc

Ao pedir por ajuda, necessitava ter todos os detalhes do processo na ponta da língua, ao ponto em que sempre com má vontade dava sua opinião superficial sobre o trabalho, ao passo em que eu sempre deveria ou procurar ajuda com outros companheiros de trabalho ou ser autodidata e aprender sozinho. Ou seja, odiava ser solicitada quando o assunto fosse dúvida jurídica, e quando atendia, sempre procurava mostrar de forma grosseira que eu era ignorante ou não havia conhecimento o suficiente.

Quanto ao chefe superior, nunca reclamou de mim, se errasse pedia educadamente para consertar.

As histórias de assédio moral são infinitas. Ela fazia fofoca e falava de quem "não era de seu grupo", inclusive tendo inimigos ali no ambiente, mas tudo zelado, a mesma era mestre das aparências, na sua frente jamais demonstrava diretamente um ataque, mas sabia muito bem mandar indiretas bem elaboradas ao ponto de não poder ser denunciada, pois negaria que houvesse conotação negativa na indireta. Meus amigos, como não tinha como "peitá-la", a única saída era entrar em seu jogo de hipocrisia e petulância. Tomei essa decisão após não ter aderido a uma simples campanha de caridade que a mesma promoveu, pelo fato de não ter tido dinheiro na semana para contribuir e por estar envolvido com outros projetos e ter esquecido. Começaram as represálias e os ataques indiretos. Tive que ceder, aderi posteriormente a caridade e comecei a adotar a postura que a mesma desejava, mesmo que isso não tivesse nada a ver com o trabalho em si. (OBS: A mesma utilizava da caridade como autopromoção, e era tratada como rainha pelos funcionários de limpeza e segurança, já que a caridade envolvia os mesmos)

Tive que apelar para a lado pessoal e "me rendi" a ela, mantendo uma relação de amizade forçada. Era isso ou ser atacado diariamente e sofrer terror psicológico. Após me adequar ao seu código de postura social, recebia alguns benefícios(não-financeiros) no trabalho, de modo que sua discricionariedade foi utilizado ao meu favor em algumas ocasiões. Se me sentia bem com aquilo tudo? Não. Mas sabia que o emprego era passageiro e que logo aquilo tudo ia acabar, não comprei briga e acabou por ser a escolha mais inteligente.

Alguns meses depois, precisei me afastar por um período curto em razão da faculdade, "benefício" que era previsto contratualmente e por lei. Fui recebido com olhares tortos e uma quase-negativa(a mesma não tinha poderes pra negar tal pedido), e fui orientado por ela a pedir diretamente ao chefe superior, mas com a clara mensagem de que isso iria contra os interesses dela. Bom, eu necessitava do período e não podia abrir mão, tive que contraria-la e meu chefe superior aceitou meu pedido. Após isso, esse pequeno "atrito", após apenas ir contra o interesse dela e contraria-la minimamente, os jogos começaram novamente. Fofocas, comentários em tom de cochicho ao meu lado diariamente e uma frieza no trato começaram. Por sorte minha, já estava no fim do meu contrato e não teve tempo hábil para um terror de maior amplitude.

Isso foi 1% do que ocorreu. Graças a Deus estava muito bem equilibrado emocionalmente, tive frieza e calculismo absurdos para reverter as situações e saí ileso do ocorrido (até mais forte e experiente, de certo modo), tinha experiência prévia e soube lidar com a pressão. Cresci absurdamente nesse período, mas poderia fazer estragos terríveis se fosse outra pessoa menos preparada.

OBS: Eu era estagiário de direito em um órgão público estadual. Estágio em órgão público, pasmem, ainda pode ser alvo de ataques ferozes e terror psicológico.
[+] 2 usuários curtiram o post de John:2 usuários curtiram o post de John
  • Gandalf, Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
26-07-2018, 04:50 PM
A desenvoltura política no trabalho é uma arte, porém consome uma energia absurda em seres introspectivos (me enquadro). Tem dias que desenvolvo bem em fazer joguinhos e ir interagindo e manipulando o meio. Tem dias que não dá vontade de abrir a boca, e quando começam as picuinhas o que mais desejo é pegar minha moto e ir pra uma estrada tomar um vento na cara sem ninguém enchendo o saco.
[+] 1 usuário curtiu o post de Gandalf:1 usuário curtiu o post de Gandalf
  • Challenger
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
26-07-2018, 07:37 PM
Confrade @John descreveu precisamente o cara com quem eu trabalho!!O manipulador tem status de professor e além de ser chefe de setor é extremamente hábil nas relações sociais!Esta mulher que vc descreveu pode ser uma psicopata!
São pessoas,tanto ela quanto o cara com quem trabalho,de personalidade doentia e arrogante!Geralmente são pessoas que não aceitam perdas,odeiam pobreza,são materialistas,orgulhosas e dissimuladas!Gostam de se envolver com pessoas poderosas,costumam participar de todas os eventos,festas,casamentos,velórios etc etc só para mostrar sociáveis e  mostrar presença!São manipuladores,rancorosos e frios!
O melhor é manter de certa forma amigável com essas pessoas até vc tiver a oportunidade de cair fora!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyrant
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 196 vezes em 115 posts
Posts que curtiu: 159
27-07-2018, 07:39 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-07-2018, 07:40 AM por Tyrant.)
Esse tipo de gente manipuladora só precisa encontrar alguém em "Um Dia de Fúria" sem nada a perder, nem mesmo o emprego. Nada que um sopapo em meio a um refeitório lotado e uma pedrada gigante no para brisa do carro não resolva e os torne humildes por um bom tempo.

Muitas vezes fico refletindo e vejo como a sociedade, a obrigação com a família, os filhos, os pais ou até mesmo a "obrigação" de manter algum nível financeiro faz com que as pessoas tolerem merdas intoleráveis e sejam tratadas como cachorrinhos por filhos da puta em posições superiores. 

Hoje mesmo namorando e atualmente vivendo sob o mesmo teto com a namorada, vez ou outra tenho um rompante de sinceridade e jogo umas merdas no ventilador quando estou sendo feito de otário por algum espertinho no trabalho.... Se eu fosse solteiro, completamente sem compromissos sociais e com a grana que tenho guardada já teria mandado muito nego frouxo e pilantra ir pra puta que pariu, mas como não quero ser irresponsável com minha parceira que também tolera as merdas dela no trabalho dela, não o faço.

É uma situação acorrentadora e digna de reflexão...
O que é mais importante, dignidade, dinheiro, manter status, responsabilidade de se manter empregado...?

.=
[+] 1 usuário curtiu o post de Tyrant:1 usuário curtiu o post de Tyrant
  • Rapaz Iniciante
Website Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Wikileak das maldades femininas cabraman 91 43,690 18-02-2020, 02:00 PM
Última Mensagem: Capa Prata
  Quais qualidades femininas os homens de verdade apreciam ? Cosa Nostra 14 5,977 14-01-2019, 04:04 PM
Última Mensagem: Kennedy
  Defesa às Minorias [video] Jef 8 3,312 19-12-2015, 05:15 AM
Última Mensagem: cabraman
  As necessidades femininas segundo a pirâmide de Maslow Dr. House 1 9,942 11-03-2014, 07:52 PM
Última Mensagem: Rider
  Os brinquedos sexistas e o ataque às qualidades femininas Mats 13 6,343 27-11-2013, 11:31 PM
Última Mensagem: Churchill

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo