22-01-2018, 01:06 PM
(20-01-2018, 12:51 PM)Atitude Escreveu:Tenho um colega de trabalho aqui no setor ao lado que é assim.O cara fala de todo mundo e vive colocando defeito em tudo.E o pior que é um homem de 50 anos aproximadamente.Um dos meus aprendizes de 19 anos quase saiu na porrada com ele.O vagabundo já tentou me sacanear aqui algumas vezes sem que eu nem conheço esse cara direito.Eu tive que cortar conversa com ele!A gota d'água foi quando um dos diretores da empresa passou e ele tentou queimar meu filme falando coisas desnecessárias e mentirosas de mim!Acrescento em dizer: pior do que tudo isso é trabalhar com homem fofoqueiro. Puta que los pares. Não tem coisa pior. É o tipo de cara que é homem somente porque tem bolas entre as pernas, mas na realidade é uma mulher de fato e de direito. É aquele tipo de cara que quer saber de tudo sobre você, seus pais, sua mulher, seu cachorro, seu papagaio, para posteriormente sair fofocando para o seu chefe e para a torcida do flamengo. Esse é o tipo de homem que envergonha a classe. Tem um desse (projeto de homem) que trabalha comigo.
Sobre o tópico 4, eu diria que no trabalho jamais se justifique para ninguém (mulher ou homem), exceto seu chefe (como o confrade falou). Dependendo do seu trabalho, na verdade você só deve satisfação a seu chefe.
No trabalho, o povo me acha um cara muito sério (o que pode até ser), mas é que não consigo parar meu serviço para ficar de conversa fiada com ninguém. Na minha cabeça, estou ali para trabalhar, apenas. Se tem uma atividade a ser realizada, não sossego até conseguir acabar com ela. Ainda que eu cometa milhões de erros, só fico sossegado após concluir o que tem que ser feito. Só quando realmente não estou fazendo nada é que consigo dialogar um pouco com o pessoal.