• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Onde estão os cafajestes
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Onde estão os cafajestes
Offline nogueira
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
15-10-2011, 04:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-05-2019, 09:06 PM por Smith.)
Nas comunidades masculinistas, inclusive aqui no forúm, fala-se muito sobre os tais cafajestes, o proprio Nessahan Alita cita varias vesses este termo.

"Há uma personalidade específica, um tipo especial de homem que as mulheres assediam: o cafajeste, aquele que se aprimorou na arte de representar o apaixonamento para convencer e que, ao mesmo tempo, nada sente. Se o amor for real, será desinteressante. O cafajeste não se apaixona, encarna a fantasia feminina. Transmite a falsa impressão de ser compreensivo por não se importar com o que sua parceira faz ou com quem anda, já que possui muitas outras e não quer compromisso. A procura somente para o sexo e a esquece por um longo tempo em seguida, fazendo-a oscilar entre a esperança e o desespero. Não a bajula, não é pegajoso. É distante e misterioso, já que precisa ocultar sua vida, suas intenções e o que faz. Tem todos os ingredientes de um amante perfeito."[size=undefined]Nessahan Alita.[/size]
[size=undefined]Segundo o que se tem discutido o cafajeste seria:[/size]
[size=undefined]-[/size][size=undefined]Um sedutor muito habilidoso capaz de conquistar mulheres lindas[/size]
[size=undefined]- Um ser de péssimo carácter capaz de enganar uma mulher só para conseguir sexo.[/size]
[size=undefined]- Um homem frio e sem sentimentalismo.[/size]
[size=undefined]- Alguem que não se apaixona por nenhuma mulher, más que faz muitas se apaixonarem por ele.[/size]
[size=undefined]- Em fim um amante perfeito, porem, um ser humano despresivél.[/size]

[size=undefined]A questão é eu nunca conheci NENHUM HOMEM ASSIM. E vocês?[/size]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
15-10-2011, 04:31 PM
Um cafajeste necessariamente não precisa de ter todos esses traços de personalidade. No mais, a característica mais básica deles diria q são:

- Um sedutor muito habilidoso capaz de conquistar mulheres lindas e;
- Um ser de péssimo carácter capaz de enganar uma mulher só para conseguir sexo.

Qtos cafajestes acabam não caindo num casamento idiota pq ficou xonadinho por uma? Acho q supervalorizam demais os cafajestes.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline nogueira
Búfalo
**
15-10-2011, 04:39 PM
(15-10-2011, 04:31 PM)barão_kageyama link Escreveu: Um cafajeste necessariamente não precisa de ter todos esses traços de personalidade. No mais, a característica mais básica deles diria q são:

- Um sedutor muito habilidoso capaz de conquistar mulheres lindas e;
- Um ser de péssimo carácter capaz de enganar uma mulher só para conseguir sexo.

Qtos cafajestes acabam não caindo num casamento idiota pq ficou xonadinho por uma? Acho q supervalorizam demais os cafajestes.

Exatamente, eu percebi que há uma super valorização dos tais cafajestes más nunca vi nenhum.
O máximo que vejo são alguns caras que se relacionam com mais mulheres que outros, más geralmente essas mulheres nem são grande coisa e a maioria dos caras só pega por insistência e recebem muito pouco.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
15-10-2011, 05:12 PM
(15-10-2011, 04:31 PM)barão_kageyama link Escreveu: Acho q supervalorizam demais os cafajestes.
É verdade, até nós mesmos já fomos cafajestes em algum momento de nossas vidas antes de conhecermos a real. E isso não quer dizer que somos sedutores fodões, etc etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline nogueira
Búfalo
**
15-10-2011, 05:49 PM
Pra mim cafajestes são um mito, não há homem cafajeste o que há são comportamentos cafajestes, ou seja não há cafajestes mas sim homens que em determinados momentos agem como cafajestes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Capitão
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 3 vezes em 2 posts
15-10-2011, 06:37 PM
Cafajeste, é um cara que não liga para porra nenhuma e que não serve para nada, você conhece alguém assim?

Infelizmente algumas mulheres acabam se relacionando com eles, isso porque eles conseguem suprir todos os desejos sentimentais delas.

O problema é que, o desejo feminino é fantasioso e quando ela acorda dessa fantasia já é tarde de mais.
"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé

Show ContentSpoiler:
[Imagem: helio-gracie1-300x100.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
15-10-2011, 08:36 PM
(15-10-2011, 04:31 PM)barão_kageyama link Escreveu: Acho q supervalorizam demais os cafajestes.

Acho que o fato de supervalorizarem os cafajestes se dá ao motivo de ainda acharem que agarrando mais mulheres serão os melhores dos melhores. Hoje em dia para o homem, seu sucesso se da ao fato de quem pega mais.
  Basta ir em uma escola para ver quem senta no fundo e quem senta na frente, os meninos são pressionados por eles mesmos para ir a caça em qualquer lugar, o estudo fica para segundo plano. Uma pena!

Tom
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
15-10-2011, 08:38 PM
Cafagestes = Sociopatas

Apenas que esses sociopatas estão agindo no campo da competição sexual da mesma forma como eles agem em outros aspectos sociais.
Como já foi dito várias vezes que as mulheres tem atração por esse tipo. Pois segue abaixo conclusões de um estudo científico sobre esse tema.

http://www.independent.co.uk/news/scienc...50007.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sr 4pocalyps3
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
15-10-2011, 09:40 PM
como o navarre falou os cafajestes = sociopatas.

existe poucos cafas de verdades, a maioria são caras que buscam livros de auto ajuda que "ensinam" como serem cafajestes, e isso só cria a ilusão que ele é um cafajeste...mais cedo ou mais tarde ele cai na rede de uma mulher.
"Com CABRA frouxo o tratamento é na pexeira."

-
Antigo Cabra Homem
[+]
  •
Procurar
Responder
WildHorse
Curioso

15-10-2011, 10:24 PM
Eu não tenho nada contra os cafajestes. Inclusive já me dei muito bem simulando ser um.
O fato é que os cafajestes estão fadados a desgraça, seja ela terminal ou passageira.O calcanhar de aquiles dos cafas é o EGO, inclusive alguns os chamão de "vadias sem buceta".O que acontece é que assim como as vadias são atraídas pelos que as ignoram os cafajestes ficam fascinados pela figura da mulher santa, aquela que nem nota a sua presença.Essa figura santa normalmente é uma baita vagabunda, muito mais esperta emocionalmente que o cafa e o torna um simples capacho.È um processo que eu já acompanhei de perto, o cafajeste comedor se torna um mero eunuco de uma hora pra outra, parece até milagre, da água pro vinho.Um milagre concedido por um mulher manipuladora.
[+]
  •
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
15-10-2011, 11:00 PM
^

[2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
16-10-2011, 01:48 AM
Tem um livro que eu li pouco antes de conhecer a real, chamado "Falsa Submissão", de Laura Reese. É um livro que conta a história de duas irmãs que tiveram relações com um professor universitário, conhecido como Michael M; ele primeiro namora a mais nova por um tempo, até que algum tempo depois ela é encontrada morta numa casa e a mais velha, suspeitando que ele a tenha matado, se aproxima dele para colher provas e acaba se envolvendo com o cara.

Bem, esse Michael M. possui todas as qualidades de cafageste citadas aqui, e ainda tem uma bela dose de psicopatia. As relações sexuais entre ele e a irmã mais velha são regadas a muito BDSM, essa mulher antes de se envolver com ele se achava a poderosa e dona do seu destino capaz de dobrar qualquer homem, mas perto do fim ela estava submetida ao controle total dele.

Enfim, em matéria de dominar mulheres ele é muito foda: a autora detalha a postura do cara diante dela, os rituais de sexo e tal, mas também é completamente amoral e capaz de tudo...

Em suma, Michael M. é o super cafa que dificilmente se encontra por aí.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline nogueira
Búfalo
**
16-10-2011, 06:13 AM
(16-10-2011, 01:48 AM)Spirit link Escreveu: Tem um livro que eu li pouco antes de conhecer a real, chamado \"Falsa Submissão\", de Laura Reese. É um livro que conta a história de duas irmãs que tiveram relações com um professor universitário, conhecido como Michael M; ele primeiro namora a mais nova por um tempo, até que algum tempo depois ela é encontrada morta numa casa e a mais velha, suspeitando que ele a tenha matado, se aproxima dele para colher provas e acaba se envolvendo com o cara.

Bem, esse Michael M. possui todas as qualidades de cafageste citadas aqui, e ainda tem uma bela dose de psicopatia. As relações sexuais entre ele e a irmã mais velha são regadas a muito BDSM, essa mulher antes de se envolver com ele se achava a poderosa e dona do seu destino capaz de dobrar qualquer homem, mas perto do fim ela estava submetida ao controle total dele.

Enfim, em matéria de dominar mulheres ele é muito foda: a autora detalha a postura do cara diante dela, os rituais de sexo e tal, mas também é completamente amoral e capaz de tudo...

Em suma, Michael M. é o super cafa que dificilmente se encontra por aí.

Muito bem era ai mesmo que eu queria chegar, os tais cafas só são encontrados mesmo na ficção, na vida real eles não existem. Alguns homens podem até agir como cafas com algumas mulheres, mas não conseguem ser assim com todas, sem pre há momentos em que eles bajulam, fracassam em conquistar  e acabam se apaixonando por uma mulher mais manipuladora do que ele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
16-10-2011, 10:00 AM
Eu acredito que tais tipos existam, muito embora sejam bem raros. O que existe mais são homens com algum destaque social e que tem poucos escrúpulos, o que faz com que se sobressaiam aos demais na quantidade e nível de beleza das mulheres que ele traça.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
19-10-2011, 12:17 PM
(16-10-2011, 10:00 AM)Gekko link Escreveu: Eu acredito que tais tipos existam, muito embora sejam bem raros. O que existe mais são homens com algum destaque social e que tem poucos escrúpulos, o que faz com que se sobressaiam aos demais na quantidade e nível de beleza das mulheres que ele traça.

Pois é, vendo por esse lado temos vário playbas e marginais que pegam mulheres pelo destaque, periculosidade, grana ou beleza, mas que não se enquadram no perfil de cafageste delineado por NA.
No fundo, esses aí são apenas escravos de buceta que ainda tem alguma capacidade de conseguí-las. No momento seguinte à perda dessas capacidades, eles entrariam em parafuso, porque lhes falta o autocontrole e a frieza do perfil mencionado. Como qualquer perfil idealmente moldado, ele costuma se confundir com tipos reais que apresentam uma ou outra característica, mas sem possuí-las todas.
O cafageste idealizado é, como mencionado pelo Navarre, um sociopata, ou mesmo um misantropo, viciado em sexo.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
19-10-2011, 12:39 PM
Cafageste + Real = Super Cafa. è um tipo raro, mas acredito que exista por ai. Como esse Michael M que nosso camarada Spirit citou, ele é baseado em alguma pessoa real, logo, é bem provavel que pessoas com tal personalidade não seja apenas mito como alguns axam por ai.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
19-10-2011, 12:58 PM
Dado Dolabella é Cafa, por exemplo !!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline nogueira
Búfalo
**
19-10-2011, 01:07 PM
(19-10-2011, 12:39 PM)Max Payne link Escreveu: Cafageste + Real = Super Cafa. è um tipo raro, mas acredito que exista por ai. Como esse Michael M que nosso camarada Spirit citou, ele é baseado em alguma pessoa real, logo, é bem provavel que pessoas com tal personalidade não seja apenas mito como alguns axam por ai.

Bem eu estou lendo o livro indicado pelo nosso amigo, e de fato a personalidade de Michael M se enquadra muito bem na descrição que NA faz dos cafajestes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
06-11-2015, 05:27 AM
Vou desenterrar esse tópico
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
11-11-2015, 02:46 AM
O prazer momentâneo que é a regra da vida desses indivíduos, leva a duas conclusões:

a) escravizados pelos seus próprios instintos e prazeres, agindo por aí livremente, e
b) comendo grama pela raíz.

O cafa constrói toda a sua vida em torno do prazer carnal, é incapaz de domar este instinto e isso se torna a regra de sua vida, levando a ultrapassar qualquer obstáculo para chegar a esse fim.
É claro que este caminho possui as suas armadilhas, e quando o cafa incorre em uma, a queda é bruta, seja a perda da vida ou a escravidão perante alguma donzela mais espertinha.

Ao contrário do mangina que quer a sua Rainha, e a aprovação dessa. O cafa quer apenas o prazer do flerte e do sexo, e é isso que intriga e cria o desejo do sexo feminino por este tipo de macho.

Por isso se engana quem acha que o cafageste é um homem livre só porque tem um cardápio de ppk a sua disposição, pois o que norteia a vida desses indivíduos é o prazer de caçar a fêmea. Só que o seu vício o faz pensar que é inatingível, mas este ser também é passível de ser abatido pela sua própria vaidade, e tornar-se a presa de homens traídos, ou invejosos, e ainda de predadoras emocionais.

O fim é o cemitério ou a coleira.

Se a Real é a luz, e a Matrix a escuridão, os cafas estão em uma zona cinzenta disso tudo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo