• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
11-06-2018, 10:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-06-2018, 10:45 PM por Marcílio.)
Não vou cair em idealização aqui, mas muito dessas coisas poderia ser evitado se esses caras escolhessem esposa decente pra casar.

Casar e querer "concertar" a moça durante o relacionamento tem tudo pra dar errado.

Um primo meu que quis manter um relação estável com uma dessas vadias depois de ela ter engravidado e ter dito que era dele, sendo avisado por nós sobre o caráter de vadia dela, mesmo assim quis assumir a situação em prol da filha dele, virar homem e tomar rumo na vida já que tinha mais de 30 anos. Tudo muito bonito...no papel, mas a realidade, ohhh ...

Não preciso dizer que o cara foi a ruína por causa dela e levou dor de cabeça pra família durante uns 4 anos, correndo do risco da MÃE dele ser presa por não pagar pensão alimentícia, e esse meu primo nem sabe se ele é realmente o PAI da criança.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
11-06-2018, 11:01 PM
Não é tão simples não, caro mondragon/marcilio, não se "escolhe" uma dama pra casar o jogo é o contrário. São elas que "escolhem".

Então tem o caso do teu primo, aí foi procurar uma senhorita com "rePUTação" a ponto de os parças cantarem a jogada pro cidadão, aí não tem jeito [mesmo considerando que esse perfil de otário é bem comum no Brasil/ocidente].

Mas o link postado pelo hacko refere-se a várias situações que são senhoras "padrão-de-dama-do-lar" que diferente das "primas" [no caso de seu primo o termo até caiu bem] dissimulam de modo como é descrito nos livros do Nessahan, até com certo nível de detalhes. Ou resumindo, não foi simplesmente caso de "escolher" errado.
[+] 1 usuário curtiu o post de Baralho:1 usuário curtiu o post de Baralho
  • Marcílio
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
11-06-2018, 11:25 PM
Uma coisa que aprendi no Instituto Shibumi é não meter o bedelho em briga de cafetões e prostitutas.

Agente aprende com eles, mas observando de longe.

Mas chegamos ao ponto que esse site não quer dizer muita coisa, pois não dá pra saber nem se as moças são de família ou se são vadias pesadas mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
11-06-2018, 11:39 PM
O instituo ainda existe?
Qual o site?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
14-06-2018, 12:03 PM
Minha "ex" me chamou pelo nome de outro cara 3x na mesma noite.

Na terceira apelei e comecei a brigar com ela, no nervosismo eu errei o sobrenome dela, ela começou a chorar e perguntar qm tinha esse sobrenome, falando q eu tava traindo ela.

Mandei ela se fuder e vazei, ela envolveu ate os pais dela, a mae dela me ligou e me xingou.

Cara, essa é muito clássica! rs No meu caso na época, eu tinha descoberto uns fatos de umas sacanagens que ela fez, com provas em mãos, fui tirar satisfação. Ela chorando e levantando o tom querendo se explicar e eu me alterando pela tamanha cada de pau, errei o nome (pois ambos tinham fonemas parecidos, mas a outra pessoa não tinha nada a ver)pra que!!!! Ela conseguiu se desvincular das provas concretas e colocou eu como o traidor fazendo um escândalo perguntando quem era essa pessoa! Resumo da ópera, sai da casa dela sendo considerado um tremendo cafajeste. Indo pra casa, agora menos desconcertado, parei, ri e pensei: caraca, maluco, essas minas são pho... rs. depois disso ela tentou uma reconciliação, nunca mais a vi, e nem sequer respondia as msgs, fiquei com medo pensado, se ela conseguiu reverter aquilo, qualquer palavra ou atitude que eu tomasse, ela poderia manipular e me trazer um problema gigantesco. Mas tenho que admitir, não sei se são todas, mas tinha uma maestria na arte da manipulação.

P.S Galera, como faço pra citar alguma parte de uma mensagem específica?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rapaz Iniciante
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 43 vezes em 36 posts
Posts que curtiu: 668
14-06-2018, 12:40 PM
(14-06-2018, 12:03 PM)Berlin Escreveu: Minha "ex" me chamou pelo nome de outro cara 3x na mesma noite....

Parei de ler aí...

As vezes penso, e fico assusto sobre o quão permissivo o homem moderno se tornou!

Nunca, na minha vida, fui chamado pelo nome de outro cara por qualquer namorada ou ficante. É muita vadiagem pro meu gosto.

Se assim acontecer, deve-se no mínimo deixar a donzela pra lá e terminar a relação.. FODA
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
14-06-2018, 04:27 PM
O pessoal Lembra deste caso que ocorreu aqui em Minas?O trouxa reatou com ela! facepalm
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Terrível
Lion
**
Tópicos: 3
Curtido: 26 vezes em 21 posts
Posts que curtiu: 54
14-06-2018, 04:47 PM
(14-06-2018, 12:03 PM)Berlin Escreveu: Minha "ex" me chamou pelo nome de outro cara 3x na mesma noite.

Na terceira apelei e comecei a brigar com ela, no nervosismo eu errei o sobrenome dela, ela começou a chorar e perguntar qm tinha esse sobrenome, falando q eu tava traindo ela.

Mandei ela se fuder e vazei, ela envolveu ate os pais dela, a mae dela me ligou e me xingou.

Cara, essa é muito clássica! rs No meu caso na época, eu tinha descoberto uns fatos de umas sacanagens que ela fez, com provas em mãos, fui tirar satisfação. Ela chorando e levantando o tom querendo se explicar e eu me alterando pela tamanha cada de pau, errei o nome (pois ambos tinham  fonemas parecidos, mas a outra pessoa não tinha nada a ver)pra que!!!! Ela conseguiu se desvincular das provas concretas e colocou eu como o traidor fazendo um escândalo perguntando quem era essa pessoa! Resumo da ópera, sai da casa dela sendo considerado um tremendo cafajeste. Indo pra casa, agora menos desconcertado, parei, ri e pensei: caraca, maluco,  essas minas são pho... rs. depois disso ela tentou uma reconciliação, nunca mais a vi, e nem sequer respondia as msgs, fiquei com medo pensado, se ela conseguiu reverter aquilo, qualquer palavra ou atitude que eu tomasse, ela poderia manipular e me trazer um problema gigantesco. Mas tenho que admitir, não sei se são todas, mas tinha uma maestria na arte da manipulação.

P.S Galera, como faço pra citar alguma parte de uma mensagem específica?
Pra você ver como são as mulheres, a mina erra seu nome 3 vezes, ai você era o sobrenome dela 1 vez e começa a chorar como se você fosse o vilão da história. Todo cuidado é pouco com mulher, se fosse um cara mais ingênuo iria pedir desculpas e a guria ia fazer o cara de bota e sapato. Viu que você não deu atenção e quis voltar atrás pra tentar reatar....
Homens realmente grandes não nascem grandes, tornam-se grandes.  - Don Vito Corleon
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
14-06-2018, 06:10 PM
Stive Caveira - A primeira parte do relato é de uma postada por outro amigo na primeira página. A segunda parte é minha mostrando que elas realmente são boas, na arte de manipulação, quando ficam encurraladas. É que eu não sei como (cita uma parte) como o amigo, Rapaz Iniciante, fez acima. Quando tento citar, aparece a mensagem inteira. Leigão, né?
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
14-06-2018, 07:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-06-2018, 07:02 PM por Marcílio.)
(11-06-2018, 11:39 PM)Spectro Escreveu: O instituo ainda existe?
Qual o site?

https://institutoshibumi.org/

https://institutoshibumi.org/forum/

Eu nunca mais acompanhei, por falta de tempo, mas 2 anos atrás tava muito bom. Não sei agora.
(14-06-2018, 04:27 PM)Challenger Escreveu: O pessoal Lembra deste caso que ocorreu aqui em Minas?O trouxa reatou com ela! facepalm

Link?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
15-06-2018, 07:54 AM
Não tenho link.Meu primo tem um amigo policial, onde o mesmo, conhece eles.E este mesmo policial disse que eles estão bem novamente e parece que estão morando juntos novamente! facepalm
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
15-06-2018, 11:59 AM
(14-06-2018, 06:10 PM)Berlin Escreveu: Stive Caveira - A primeira parte do relato é de uma postada por outro amigo na primeira página. A segunda parte é minha mostrando que elas realmente são boas, na arte de manipulação, quando ficam encurraladas. É que eu não sei como (cita uma parte) como o amigo, Rapaz Iniciante, fez acima. Quando tento citar, aparece a mensagem inteira. Leigão, né?

Só clicar no botão " Responder que fica abaixo da resposta que você quer citar.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Terrível
Lion
**
Tópicos: 3
Curtido: 26 vezes em 21 posts
Posts que curtiu: 54
15-06-2018, 12:45 PM
(15-06-2018, 07:54 AM)Challenger Escreveu: Não tenho link.Meu primo tem um amigo policial, onde o mesmo, conhece eles.E este mesmo policial disse que eles estão bem novamente e parece que estão morando juntos novamente! facepalm

Já vi isso na internet também, na foto ela estava grávida será que o filho é dele ou do gordinho da saveiro?  ;'D'D ;'D'D
Homens realmente grandes não nascem grandes, tornam-se grandes.  - Don Vito Corleon
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM JUNIOR
Aspira
Curtido: 10 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
16-06-2018, 05:16 PM
Ação = Reação

Voce ja pegou, indicio de motel (ação) = (reação) busca e leva direto pro motel.(garantia)

(Reação) Voce não pegou , indicio de sacanagem = (ação) marca, deixa ela se virar nos 30

(garantia) voce nao vai ser taxado como lambe salto e chofer de puta.

obs. Antes só do que mal acompanhado, faça algo sempre em troca, tenha garantia, nunca de uma carona, sem ta comendo, Pra vagabunda ha taxistas, pra mulher que voce come ha carona.

Nunca gasto gasolina com mulher que nao me faz algum favor, gasolina e caro, alcool e barato, mas vem do meu suor, ela veio ao mundo com 2 pernas e 2 braços como voce, quando voce vai ha uma balada,e conhece uma garota, esta mesma garota não sai de casa, ja esperando voce pra dar a verdadeira carona, que no final nada mais e que uma sacaneada da safada pra se promover sempre as custas alheias, então faça favor apenas aquela mulher que ao menos voce deu uns beijos com garantia de algo, mesmo assim beijo e coisa que nao vale nada, agora se ela entro na sua com intuito de satisfazer seu lado sexual, que o tempo e dinheiro que voce esta gastando com ela voce poderia com o mesmo dinheiro esta pagando uma safadinha para uma transa da hora, ou mesmo tomando uma gelada com seus amigos e fazendo compras com algo que lhe satisfaz, nunca faça nada de graça pra mulher nenhuma a não ser sua mãe avo tia, irma, fora isso e bagunça, mulher gosta de aproveitar e sugar ao maximo, sangue de homem-bobo então pense sempre na hora de fazer um favor a uma mulher, so e valido se voce tem garantia de algo que procede e seja valido em seu favor.
[+] 9 usuários curtiram o post de PRAGAKHAM JUNIOR:9 usuários curtiram o post de PRAGAKHAM JUNIOR
  • Baralho, Challenger, Digons, Ermac, Marcílio, Rapaz Iniciante, Senna, Spectro, Terrível
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
16-06-2018, 07:57 PM
Kkkkkkk mitico.
O rei do swing deixou um filho kkkkk.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
17-06-2018, 12:57 AM
(15-06-2018, 07:54 AM)Challenger Escreveu: Não tenho link.Meu primo tem um amigo policial, onde o mesmo, conhece eles.E este mesmo policial disse que eles estão bem novamente e parece que estão morando juntos novamente! facepalm

kkkkkkkkkk

Essa geração estrogenada é incrível. Já perdi a paciência e joguei a toalha. Nem leio mais sobre o assunto e não tenho mais paciência pra lidar com corno. 

Estão aí mais como avisos pra nós do que pra eles mesmos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
29-06-2018, 10:33 PM
Em pouco tempo deve tá aterrisando no fdb ou no LR, a julgar pelo nível "padrão" de questionamento.

Link anti matrix.

Tem momentos de chegar quase a postar o link desse fórum lá, mas o "protocolo smile and wave" ainda prevalece.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
30-06-2018, 12:05 AM
(16-06-2018, 07:57 PM)Spectro Escreveu: Kkkkkkk mitico.

kkkkkkkkkkkkkkkk o pentelho deve tá com uns 6 anos de idade e a Real já internalizada 

ou o mestre Praga que esqueceu a senha
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
30-06-2018, 02:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-06-2018, 02:03 PM por xandysmaster. Motivo da edição: txt )
(30-06-2018, 12:05 AM)thothenki Escreveu:
(16-06-2018, 07:57 PM)Spectro Escreveu: Kkkkkkk mitico.

kkkkkkkkkkkkkkkk o pentelho deve tá com uns 6 anos de idade e a Real já internalizada 

ou o mestre Praga que esqueceu a senha

Tentou logar depois de tomar umas e não conseguiu, ja fez logo uma conta nova. Mas o praga escreve no pt_praga e esse texto desse Juninho está meio certinho de mais! trollface
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente ultimatum
Aspira
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
01-07-2018, 04:08 AM
Tenho uma pérola p contar tbm

um amigo meu de apenas 13 anos

ele: meio lerdo, beleza inferior, devagar, sem malicia, criança ainda, perdeu o Bv recentemente

começou a namorar uma menina menos feia que ele, de 14 anos, mas por "ironia do destino" os dois estavam brigados (Escuta só, pq essa é ótima kkk)

Estava com ele num churrasco, e ele mostrou foto dela pro meu primo e pra mim, a gente o parabenizou, pq todo mundo acha ele devagar, e do nada começar a namorar assim...

Voltando pra casa com ele no carro, eu e meu primo  começamos a especular sobre a namorada dele, fazendo perguntas, sobre como ele a conhceu etc.  Ai do nada ele solta:

-" Eu nao quis  fala pra vcs, mas a gente ta brigado"

perguntei o porque, e ele disse exatamente assim (Com expressao de inocencia)

-" por que ontem ela foi numa festa, eu falei pra ela nao ir, ela foi e ai meu amigo me contou, que ela  pagou o bola- gato (Boll cat) pra um carinha dentro do banheiro"

Na hora olhei pro meu primo que estava dirigindo (quase bateu o carro, de tanto espanto) fiquei sem reação e o dialogo continuou

"Mano, mas como assim? isso é mentira, como vc sabe se isso é verdade?"

"Eu liguei pra ela, no inicio ela negou, mas depois ficou puta  e confirmou, da boca dela"

"E ai ?"

"Eu fiquei puto, falava pra ela pagar o bola gato pra mim tambem e ela só ficava me enrolando, falei pra ela que iria terminar, ela chorou, pediu desculpas, pra eu nao terminar com ela, que me amava muito"

(Meu primo dirigindo segurando risos, com cara de espantado... Nao deu, passei mal de rir dentro do carro, tava mijando quase, e ele sem soltar nenhuma rizadinha kkkk até e ele solta mais essa) 

"Falei pra ela que se ela nao pagar o bola gato pra mim logo, eu iria terminar com ela"

Ps: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quase batemos o carro d tanto rir e ele nem achou graça, acho que ele nem sacou que aquilo era algo MUITOOO SERIO
(lembrando q a mina tinha 14  anos)
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Relatos do Márcio (1) A minha ex namorada baleia fernandobond04 26 2,739 18-01-2020, 12:37 AM
Última Mensagem: Spectro
  [Relatos] Mãe problemática querendo me prejudicar Son Goku 69 9,991 19-04-2019, 05:43 AM
Última Mensagem: BillPaiva
  [CLÁSSICO DO SILVIO] Os 5 jogos emocionais femininos mais frequentes: como vencer Soldado 23 14,869 25-10-2017, 07:15 PM
Última Mensagem: A6M Zero
  SOBRE A VADIAGEM cabraman 40 8,894 17-03-2017, 08:17 PM
Última Mensagem: AlexReal
  O estilo de música que a mulher ouve, influi no grau de vadiagem da mesma? LUDAVIAL 23 8,206 21-04-2016, 12:58 PM
Última Mensagem: LUDAVIAL

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo