• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo AJUDA / URGENTE
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
AJUDA / URGENTE
Offline BillPaiva
Búfalo
**
Tópicos: 16
Curtido: 52 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 95
08-06-2018, 08:43 PM
Galera cheguei em casa, fiquei sabendo que meu sobrinho que tem 6 anos, tirou a calça na escola para um menino da turma dele, que o pediu para tirar a calça, a professora contou a minha irmã, todo mundo aqui brigou com ele, ele apanhou bastante e tudo mais, mas eu queria saber da opinião dos confrades, o que fazer para ir orientando esse menino, ele tem 6 anos, criança, e criança é super maleável, com tantas merdas ensinadas por ai, o que falar com ele, bater mais, o que fazer para tentar fazer com que ele não vá para o caminho errado ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
08-06-2018, 08:49 PM
Fora de contexto, poe ser algo isolado como uma brincadeira sem maldade e sem nenhuma futura consequência, ainda mais com a família orientando e sentando o laço mesmo.
Tenho alunos de 7/8 anos que, hoje mesmo e ultimamente, falam algumas palavras como "transar" e "sexo" e ficam rindo, desenhando pênis, mas nem sabem o que significa isso, nem tem ideia. Só falam e fazem algumas menções porque sabem que é proibido, porque querem chamar atenção ou porque viram algum coleguinha fazendo. Falo isso com convicção porque convivo com eles diariamente e os conheço, além de conhecer sobre psicologia infantil e o caralho. Mas o melhor tratamento continua sendo a cinta do pai ou o chinelo da mãe.
Isso não indica que ele "vá para o caminho errado", somente se tiver várias outras coisas juntas no contexto dele.
[+] 3 usuários curtiram o post de Bruno Padilha:3 usuários curtiram o post de Bruno Padilha
  • BillPaiva, Digons, Senna
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
09-06-2018, 12:27 AM
Não entendi direito.
Qual o motivo dele tirar a calça?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hacko
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 35 vezes em 28 posts
Posts que curtiu: 3
09-06-2018, 09:25 AM
(09-06-2018, 12:27 AM)Spectro Escreveu: Não entendi direito.

Relação sexual com o coleguinha da escola.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
09-06-2018, 10:44 AM
Isso pode ser um sinal.Tem que ficar em alerta com isso.Não pode ser uma brincadeira isolada porque criança costuma repetir o que viu ou o que vivenciou!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
09-06-2018, 12:20 PM
Outro dia me mandaram um vídeo no Whatsapp de 3 crianças uma em cima da outra tentando transar e um babaca rindo filmando.

Tem que tomar bastante cuidado, e começar verificar as companhias dessa criança. Parentes, professores e quais amigos de escola.  Também limitar o conteúdo visto por essa criança, não deixar ver novelas, filmes e coisas que não seja apropriada pra idade. Além de ir até a escola e xingar todo mundo lá, também ir procurar os pais da outra criança que pediu pra essa abaixar as calças e dar outra pistolada. E se possível, trocar o moleque de escola.

Além da boa e velha cinta.

Com o relativismo cultural e a banalização do sexo, pra esse menino tá na mão de um pedófilo por aí pouco custa. Por isso fique atento ao que o @Challenger disse, criança imita muito o que vê e repete coisas que já fez. Essa vez pode não ter sido a primeira.
[+] 1 usuário curtiu o post de Ermac:1 usuário curtiu o post de Ermac
  • Challenger
Procurar
Responder
Offline Hacko
Búfalo
**
09-06-2018, 01:41 PM
Infelizmente essas coisas não são tão incomuns. Na minha infância e começo da adolescência já flagrei 2 vezes crianças do mesmo sexo durante o ato e tomei conhecimento de um monte de histórias envolvendo meninos da rua onde eu morava e nos colégios que estudei. A primeira vez que vi foi no banheiro da escola, na hora do recreio dois meninos tinham entrado no mesmo banheiro, eu tinhas uns 7 anos e mesmo assim já saquei o que eles poderiam estar fazendo (nessa idade eu já tinha malícia, acho que devido a influência dos filmes e novelas) e avisei pros meu amigos, fomos lá pra ver, empurramos a porta e os dois estavam com as calças arredas. A segunda vez foi numa festa na casa de uma vizinha, eu vi dois meninos se escondendo atrás daquelas cortinas grandes que cobrem a parede inteira, desconfiei e fui avisar a mãe de um deles, ela estava numa roda de mulheres e eu cheguei e falei bem alto: "fulana o teu filho tá pimbando com o fulaninho atrás da cortina" kkkkkkkk, ela foi lá correndo, levantou a cortina e os dois estavam se comendo mesmo, deu uma surra no moleque na frente de todo mundo.

O interessante é que a grande maioria das crianças envolvidas nessas histórias não viraram gays. Muitos eu sei que estão casados com mulher, se tornaram pais de família, etc. Já outros, principalmente aqueles que eram criados só pela mãe/tias/avós e cujas as mesmas foram muito negligentes esses sim se tornaram gays assumidos, sei de um que está até morando com outro homem.

O que quero dizer com essa história toda é que seu sobrinho não está condenado a ser gay só por causa disso. Ele já despertou para o sexo, já provou da sensação, infelizmente do jeito errado, agora é preciso tomar cuidado e orientar. Eu trataria de mudar ele de escola imediatamente, para não ter mais contato com esse garoto e evitar sofrer bullying, se os outros colegas ainda não sabem o que aconteceu, vão acabar sabendo e usar isso contra ele, nessa idade as crianças já são perversas. E se fosse meu filho eu já ensinaria ele a gostar de mulher. Quando eu era novinho meu pai me colocava pra assistir com ele os testes de fidelidade do programa do João Kleber. Eu ia dormir pensando na Márcia Imperator kkkkkk.
[+] 1 usuário curtiu o post de Hacko:1 usuário curtiu o post de Hacko
  • Falchion
Procurar
Responder
Offline Edward Norton
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 33 vezes em 15 posts
Posts que curtiu: 0
09-06-2018, 01:42 PM
Isso é mais comum do que se pode imaginar, a criança referente está no auge da fase que compreende a formação de sua personalidade, ocorre geralmente até os 7 anos de idade, essas experiências são consequências de possíveis cenários a qual a criança esteja inserida/envolvida, o ambiente escolar é falho na formação do caráter individual. Creio que bater não reverencie um ato nobre, visto que nem mesmo a criança possui discernimento para compreender o que acabara de fazer,  mas como já fora realizado, é cabível aproveitar para refutar essa atitude falha, uma bronca bem medida seguido de uma ameaça creio ser  suficiente... estimule-a sobre diversas diretrizes, apresente-a a arte, cultura, raciocínio, literatura, prática de esportes masculinos, ciência, cultura masculina... exponha-o a atividades edificantes de âmbito masculino... aproveite essa fase de demasiada recepção à estímulos, e incite-o a valores de personalidade... crianças possuem cérebros fantásticos que são perdidos no ambiente escolar, cabe aos pais ou responsáveis precaverem esse cuidado em oferecer dinâmicas variadas de boas e edificantes atividades... Uma criança se corrompe ao perder esta preciosa fase em suas vidas, essa fase estipulada até os 7 anos é a principal responsável por ofertar "marcas" de memória no cérebro, todas as experiências ruins e boas ficarão sujeitadas no HD cerebral, cuide para que as lembranças e estímulos benéficos, sobrepujem às ruins...
[+] 1 usuário curtiu o post de Edward Norton:1 usuário curtiu o post de Edward Norton
  • Challenger
Procurar
Responder
Offline BillPaiva
Búfalo
**
Tópicos: 16
Curtido: 52 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 95
09-06-2018, 02:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-06-2018, 03:00 PM por BillPaiva.)
(09-06-2018, 12:27 AM)Spectro Escreveu: Não entendi direito.

Ele falou que tirou a calça e mostrou a bunda pro menino, pq o menino pediu, não sei se eles pensaram em algo sexual por terem 6 anos, mas é um sinal de alerta, se perdurar este tipo de atitude sabemos o que pode se tornar no futuro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hacko
Búfalo
**
09-06-2018, 04:08 PM
(09-06-2018, 02:49 PM)BillPaiva Escreveu: Ele falou que tirou a calça e mostrou a bunda pro menino, pq o menino pediu, não sei se eles pensaram em algo sexual por terem 6 anos, mas é um sinal de alerta, se perdurar este tipo de atitude sabemos o que pode se tornar no futuro.

Então eu viajei na interpretação. Que bom que não aconteceu o pior como minha mente poluída havia imaginado. Se foi só isso acho que nem precisava ter batido no garoto, só dado uns conselhos. Não há motivo para tanta preocupação, muito possivelmente ele nem percebeu a malícia do outro garoto, se é que houve alguma malícia, sabe-se lá em que contexto ele pediu pro seu sobrinho fazer isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
09-06-2018, 10:30 PM
como já disseram ai são casos e casos!, eu tive um vizinho quando pequeno, que tinha uma mania estranha de mostrar a bunda pros outros voluntariamente (sem ngm pedir obrigar ou algo do tipo) sem mais nem menos, este cresceu virou gay assumido. e já vi caso de muleque que aceitou ser enrrabado por uma pipa casou tem filhos é tudo mais...uma conhecidencia estranha que foi levantada aqui é que o moleque geralmente parece ter uma tendencia maior a ser gay quando ele não tem uma figura masculina para de espelhar, já notei isso em alguns gays que conheço, que gays em grande quantidade são filhos de mãe solteira, moram com a avó etc etc.

ps: pelo amor de deus, não to dizendo que vc ai amiguinho/visitante do forum que foi criado pela mãe ou pela vó sem o pai presente vai ser gay! só levantei uma curiosidade.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Dúvida URGENTE Gandalf 10 2,332 29-11-2013, 03:48 PM
Última Mensagem: Gandalf

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo