• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sobre gordinhas...
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sobre gordinhas...
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
07-10-2012, 05:45 PM
Eu li essa matéria no site do Yahoo, na sexta feira e hoje quando fui procurá-la não achei mais. Mas aí o Sr. Google me ajudou e com o nome da autora e título do texto achei o texto em um blog.

http://www.dihitt.com.br/barra/de-onde-v...r-a-mulher

O cara não precisa se expor desse jeito. Deu mole aí as feminocomunas, caíram de boca num prato cheio.

Mas a explicação dessa feministazinha de araque, para as perguntinhas que ela faz no decorrer do texto são de uma hipocrisia do inferno!! Não são essas as mesmas atitudes das vadias de hoje em dia? facepalm:

E a frase final dela...ai que linda: E tem gente que ainda acha que as mulheres não sofrem cobranças, que têm privilégios e que o feminazismo é uma forma de pisar nos homens. As coisas não são nada assim... yaoming

Eu agora quando leio coisas deste tipo, eu começo a rir!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
Curtido: 0 vezes em 0 posts
07-10-2012, 06:04 PM
resumindo
gordinhas bonitas e peitudas: eu como!
gordinhas feias: n ignoro pois é cheia de amiga gostosa.
gorda bafola: SAI BIXO DOS INFERNO! KKKKKK
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

07-10-2012, 06:30 PM
Não pego nem gorda, nem gordinha, nem meia-boca.

Me perdoem as gordinhas, mas eu quero é mulher GOSTOSA! Magrinha, até pego, mas gordinha nem pensar.

E, porra, é o meu gosto, vão querer me impor gosto agora?

A maioria das mulheres (não todas) são gordas por pura vadiagem de fechar a boca e ir pruma academia malhar... porra, oq tem de novinha gorda por ai não está no gibi! E a aceitação dos homens dessa situação só vai fazer essa situação piorar, nos EUA já está critica a coisa, mais da metade da população está com sobrepeso e nem vou comentar qual é o custo pra sociedade que isso acarreta!!!

E é justamente isso que elas querem, impor ao homem um gosto que vai contra seus instintos naturais (nosso cérebro está programado para sentir atração por fêmeas saudáveis, que são justamente o contrário das gordinhas), pra não precisarem levantar a bunda do sofá e parar de comer porcaria!

Quanto ao artigo em si:

Só mostra como são babacas esses caras do papo de mangina. Site escroto pra caralho! Se o cara fosse honrado mesmo (ou até mesmo, feminazi como eles se julgam), soltava na lata da mina que não tinha lhe agradado e acabava a história logo ali, ou então comia e jogava fora mesmo, seria melhor do q ele fez de ficar iludindo a garota e tirando onda dela no site.

O pior é que essa merda ainda acaba dando mais munição pra essas misândricas de plantão, pra dizerem: Ta vendo, homem nenhum presta!

Toma no cu!
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
07-10-2012, 07:03 PM
(07-10-2012, 06:30 PM)Mestre Laveley Escreveu: E, porra, é o meu gosto, vão querer me impor gosto agora?

Meste Laveley, já se esqueceu que o feminazismo é uma espécie de ditadura. É isso mesmo o que elas querem: elas impõem, o homem aceita! elas impõem, o homem aceita!

Eu tbm não pego gordinha nem fudendo!trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
07-10-2012, 07:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-10-2012, 08:01 AM por Gekko.)
(07-10-2012, 07:03 PM)sorine Escreveu: Meste Laveley, já se esqueceu que o feminazismo é uma espécie de ditadura. É isso mesmo o que elas querem: elas impõem, o homem aceita! elas impõem, o homem aceita!

Concordo. É uma ditadura mesmo. Só esqueceu de dizer que as feministas também querem impor padrões para as mulheres. As que pensam diferente delas devem passar a pensar igual e devem concordar com o estilo de vida que elas dizem que é bom. Todas devem ser carreiristas misândricas egoístas edomistas dominadoras.

[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

07-10-2012, 07:53 PM
(07-10-2012, 07:29 PM)Gekko Escreveu:
(07-10-2012, 07:03 PM)sorine Escreveu: Meste Laveley, já se esqueceu que o feminazismo é uma espécie de ditadura. É isso mesmo o que elas querem: elas impõem, o homem aceita! elas impõem, o homem aceita!

concordo. É uma ditadura mesmo. Só esqueceu de dizer que as feministas também querem impor padrões para as mulheres. As que pensam diferente delas devem passar a pensar igual e devem concordar com o estilo de vida que elas dizem que é bom. Todas devem ser carreiristas misândricas egoístas edomistas dominadoras.

E gordas que não se depilam e nem usam sutiã (mas os homens ainda devem se sentir atraídos por elas)! hehehehe

E é engraçado que as mulheres reclamem desse suposto padrão de beleza, mas nunca vi nenhuma sair em defesa dos caras gordinhos que vivem no limbo da atração das mulheres.

Uma mulher, por mais gordinha que seja, ainda vai ter 100x mais pretendentes do que um gordinho qualquer que não seja destacado!
[+]
  •
Responder
Destro
Curioso

07-10-2012, 08:00 PM
Eu prefiro as magras .
[+]
  •
Responder
Offline Joe Bloggs
Guerrilheiro da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
07-10-2012, 08:17 PM

Deixo qq gordinha falar ao microfone e depois mando andar!

Joe
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
07-10-2012, 08:33 PM
A maior decepção do cara não é ela ser gorda. A decepção dele foi de ter sido enganado. Afinal, ele recebeu fotos dela antes de conhecê-la, mas ela enviou pra ele fotos ou falsas, ou do tempo que ela ainda não era gorda. O cara foi enganado, mas é tão zé mané que ele nem se importou com isso.

Lendo o relato dele, posso deduzir que que ele é um mangina, porque:

1) Caiu na enganação (pelas fotos) e deixou passar (não a recusou no ato);
2) Não sabe dizer não à mulher (Não à recusa e ainda CEDE às pressões dela para se verem de novo);
3) Cede às investidas dela ("Pra quem é um nerd pega ninguém, por que vou recusar? Qualquer bacalhau é lucro!)
4) Acha que tem amigos (tanto é que todos os seus segredos íntimos confessos vazam pela rede).

Sem mais.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
07-10-2012, 09:26 PM
Quando gorduchas preguiçosas folgadas luan santanudas vinham pro meu lado eu olhava com DESPREZO pra elas. Eu me matando pra ficar com um corpo forte e atlético, porque deveria premiar essas gordas sem vergonha?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
07-10-2012, 11:53 PM
Eu tenho tara em magrinha. Esses dias escapei de uma foda com uma gordinha, pq na hora não me deu tesão. Ela que enfie essas conversas feministas na puta que pariu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
08-10-2012, 04:30 AM
(07-10-2012, 06:30 PM)Mestre Laveley Escreveu: Quanto ao artigo em si:

Só mostra como são babacas esses caras do papo de mangina. Site escroto pra caralho! Se o cara fosse honrado mesmo (ou até mesmo, feminazi como eles se julgam), soltava na lata da mina que não tinha lhe agradado e acabava a história logo ali, ou então comia e jogava fora mesmo, seria melhor do q ele fez de ficar iludindo a garota e tirando onda dela no site.

O pior é que essa merda ainda acaba dando mais munição pra essas misândricas de plantão, pra dizerem: Ta vendo, homem nenhum presta!

Primeiramente, achei muito drama por parte da mulher que escreveu o texto. Se o cara é babaca larga a mão e toca a vida como uma "mulher forte e independente" deve fazer.

Ao invés disso, preferem ficar escrevendo testamentos chorosos sobre sentimentos da gordinha e padroes de beleza e bla bla bla. Convenientemente ela não lembra de escrever esse sermão moralista quando a mulherada esta dando risadas dos manés que elas brincam de atrair-e-rejeitar, ou o que elas enrolam, enganam ou exploram.

Mas concordo com o Mestre Laveley. O palhacildo do papo de mangina deveria ter ficado na miúda sobre quem ele esta pegando. Foi vacilao e escroto, já que a galera coonhecia a gordinha. Sempre achei que ser discreto sobre quem voce está pegando fosse uma virtude.

Bom que os panacoes descobriram que tem um dedo duro no clubinho caça niquel da cabaninha secreta deles... Galera vai correr de lá hahaha

Mulher já tem um prazer quase orgasmico em se fazer de vitima e reclamar de homem por qualquer coisa, principalmente as misandricas de carteirinha. E o panacao ainda dá motivo... Osso...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
08-10-2012, 08:41 AM
Eu não deixo gordinha passar reto não, se der mole é madeirada até umas horas msm rs

Mas isso não significa q assumiria compromisso com elas. Já são desleixadas com a saúde, imagina com o resto...

(claro, não falo aqui também pra ser uma anoréxica. Mas não é tão difícil assim pra uma mulher se manter pelo menos em forma)
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
08-10-2012, 09:22 AM
Já peguei umas gordinhas no tempo de adolescencia, coisa rápida, geralmente gordinhas tem bom humor e sabem entreter um homem (falo gordinhas, não balofas/baleias). Mas no longo prazo é melhor pegar uma bem magrinha, que com o tempo ela ficará gostosa. Se pegar uma cavala e ela relaxar com o tempo vai cair tudo e vai ser foda encarar a banha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
08-10-2012, 09:55 AM
Sempre que aparece uma gordinha eu traço. Não tem perdão. O foda é que mulher gorda é que nem pantufa.

É até gostosinho de usar, mas dá uma vergonha de sair com aquilo na rua!!!!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
08-10-2012, 10:13 AM
Agora voltando ao caso da matéria!!

Já começou errado falando sobre o "papo de homem". Aquilo deveria de ser "papo de muleke".

Quanto ao relato do cara, ele merece, merece, merece cada ataque feminazi. Pois deu uma de vítima, de muleke. Comeu? Jogou fora? Fica quieto porra!!!!

Quanto aos comentários da mina do Cem homens, ela só está defendendo a gorda porque ela sabe que ela tem que lutar pela promiscuidade feminina, ela PRECISA que o mundo aceite a MULHER DO JEITO QUE ELA É A QUALQUER CUSTO. Afinal, um dia o tempo vai fazer efeito nela, e ela vai querer se encostar em um trouxa que acha normalíssimo ela ter dado pra mais de cem homens.

Agora eu penso assim, o que esse babacas todos iriam dizer se vissem um post assim.

Citar: Conheci um homem, ele tinha me mandado umas 2 ou 3 fotos, uma em um iate, outra em um carro sport. Aquilo não correspondia a realidade, pois não era nada dele. Mas mesmo assim decidimos nos encontrar.

Ele até era legal, nos beijamos bem e ele era bom de cama. Mas por mais que eu não desse na cara ele viu minha cara de nojo por ter pago um motel barato qualquer.

Se ele fosse o mínimo estável financeiramente hoje estaríamos com status namorando no Facebook. Mas não dá preciso de alguém que me passe segurança na vida e um futuro decente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
08-10-2012, 02:39 PM
Galera, deem uma olhada, mas assim, com cuidado na matéira... fui um pouco a fundo e descobri umas coisas interessantes...

Parece que a "Letícia", aquela que queria dar para 100 em um ano, revelou sua identidade. Seu nome é Nádia Lapa. Foi ela também que escreveu essa crítica à atitude do cara. Ela também é comentarista assídua do blog da feminazi que nos adora. Aqui tem um link com a foto dela, em outro blog:

http://revistatpm.uol.com.br/revista/124...-lapa.html

Acho que isso, por si só já explica muita coisa.

Sobre o cara, não acho que ele tenha feito nada de errado não. Se o cara mente para comer a mulher, ele é preso, mas a mulher engana o cara, bota pressão para ele assumir, e é vítima? Não faz o menor sentido!

O cara tava confuso. Achou a menina legal, mas tinha outras espectativas. Foi iludido com uma promessa da moça de ser algo e ficou sem saber o que fazer. Foi procurar orientação num lugar onde só deveriam ter HOMENS, e foi vendido. Vendido sim, botaram a cabeça do cara numa bandeja, e entregaram para essas feminazis, e a troca de que? Aparecer para pessoas como essa daí? Sério que tem homens tão baixos e tão desesperados?

Isso tudo mostra que a decadência do PdH chegou a níveis épicos. Não há nada mais que preste naquele lugar, só lixo inútil.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
08-10-2012, 02:46 PM
(08-10-2012, 02:39 PM)Garou Escreveu: Aqui tem um link com a foto dela, em outro blog:

Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahhahahahahahahahhahaha........ ganhei o dia..... por issssoooooo não chegou a 100........
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
08-10-2012, 03:07 PM
(08-10-2012, 02:39 PM)Garou Escreveu: Galera, deem uma olhada, mas assim, com cuidado na matéira... fui um pouco a fundo e descobri umas coisas interessantes...

Parece que a "Letícia", aquela que queria dar para 100 em um ano, revelou sua identidade. Seu nome é Nádia Lapa. Foi ela também que escreveu essa crítica à atitude do cara. Ela também é comentarista assídua do blog da feminazi que nos adora. Aqui tem um link com a foto dela, em outro blog:

Sobre o cara, não acho que ele tenha feito nada de errado não. Se o cara mente para comer a mulher, ele é preso, mas a mulher engana o cara, bota pressão para ele assumir, e é vítima? Não faz o menor sentido!

O cara tava confuso. Achou a menina legal, mas tinha outras espectativas. Foi iludido com uma promessa da moça de ser algo e ficou sem saber o que fazer. Foi procurar orientação num lugar onde só deveriam ter HOMENS, e foi vendido. Vendido sim, botaram a cabeça do cara numa bandeja, e entregaram para essas feminazis, e a troca de que? Aparecer para pessoas como essa daí? Sério que tem homens tão baixos e tão desesperados?

Isso tudo mostra que a decadência do PdH chegou a níveis épicos. Não há nada mais que preste naquele lugar, só lixo inútil.

Mulher dando fora em homem = Ela está exercendo sua liberdade e seu direito de escolher quem achar melhor

Homem dando fora em mulher = Imaturo, moleque, egoísta
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
08-10-2012, 03:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-10-2012, 03:11 PM por Max Payne.)
(08-10-2012, 02:39 PM)Garou Escreveu: Galera, deem uma olhada, mas assim, com cuidado na matéira... fui um pouco a fundo e descobri umas coisas interessantes...

Que monstra puta que pariu.

Falando em gordinhas, eu estava na seca a uns dias atrás, acabo que eu peguei uma gordinha (tinha rosto bonito e talz, mas era gorda, como faz) E sofri o mesmo dilema desse cara: Não dá, não dá, não dá. É impossivel pra um homem assumir relacionamento com alguem que ele não sinta a menor atração.
Essa gordinha queria mais, a alguns dias. Eu disse não, nao aguentei pegar denovo.

[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo