• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Administração Fale com a moderação VOTAÇÃO PRO BAN #2 - O RETORNO
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
VOTAÇÃO PRO BAN #2 - O RETORNO
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
11-04-2018, 02:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-04-2018, 02:53 PM por Senna. Motivo da edição: Complementar a postagem )
Até o momento considero que suas postagens foram dentro dos limites, algumas vezes beirando a misoginia, coisa que condenamos aqui. O problema acaba sendo ele dar margem para interpretações equivocadas e acabar influenciando negativamente outros usuários e leitores, principalmente os mais novos e os que estão na fase da revolta.

Entretanto, espero que ele entenda que não é só o que ele diz que importa, mas como as pessoas interpretam o que ele diz também importa, ainda mais num país com tantos analfabetos funcionais como o nosso. Sendo assim, entendo que ele deve modificar a sua linguagem de forma a que a interpretação de suas palavras seja o mais fiel possível a sua intenção.

Pelo time de futebol de Nasser Al-Khelaïfi, contra a Nova Ordem Mundial de George Soros,

Voto pela absolvição.

Nos termos da advertência do Spectro, a qual meu voto está condicionado, entendo que o usuário deve se abster de comentar tópicos sobre mulheres até que adeque sua linguagem.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+] 1 usuário curtiu o post de Senna:1 usuário curtiu o post de Senna
  • Smith
Website Procurar
Responder
Offline George Soros
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 0
11-04-2018, 03:29 PM
Abstenho-me-ei. Não tenho condições de avaliar o caso do meu filho. Estou muito ocupado pagando os juízes do jogo de daqui há pouco.
[+] 3 usuários curtiram o post de George Soros:3 usuários curtiram o post de George Soros
  • Josey Wales, Senna, Thanatos
Procurar
Responder
Offline Harvelot
One-Eyed
**
Tópicos: 22
Curtido: 26 vezes em 23 posts
Posts que curtiu: 27
11-04-2018, 05:42 PM
Não havendo desrespeito com os membros independentemente do tempo no fórum, eu voto pela absolvição.
Ah...sarcasm.

"For what profit is it to a man if he gains the world, and loses his own soul ?"

Matthew 16:26
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
11-04-2018, 06:47 PM
Qual a dedisão do STFb (Supremo Tribunal do Fórum do búfalo)?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
11-04-2018, 07:43 PM
Ban temporário pro cidadão se orientar.

Se virar reincidente, vala, não vai ser por falta de aviso mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
11-04-2018, 07:52 PM
(11-04-2018, 06:47 PM)thothenki Escreveu: Qual a dedisão do STFb (Supremo Tribunal do Fórum do búfalo)?

Tô deixando a votação até a zero hora, pra depois tomar minhas atitude.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
11-04-2018, 07:53 PM
Peço as vênias a Vossas Senhorias por qualquer mau entendimento do que eu digitei, que possa ter ofendido a pessoa ou crenças de alguém.

Eu poderia ficar tentando esclarecer várias coisas, todos os conceitos colocados são totalmente reais e não discordo em nada. Só considero que as ponderações não se referem a atitudes minhas.
Veja, falam que sou arrogante, sem experiência de vida, passional e outros termos com o mesmo sentido, mas se fosse isso tudo mesmo, ficaria surtando aqui com isso.
E alguém falou algo como "ain vai criar fakes e ficar enchendo o saco", nada poderia exemplificar mais a ideia que estou querendo passar, pois esse tipo de coisa eu mesmo sempre critiquei por conceito e nunca fiz e nem faria algo parecido.
Tudo o que eu me pauto é em oferta e demanda. Logo, se um lugar não tem a oferecer o que eu demando ou eu não tenho a oferecer o que um lugar demanda, tudo bem. Tampouco fico com fakes e vidinha na internet, muita punhetação virtual por caracteres pra pagar de descoladinho ou com mais status em panelinha virtual, tanto é que até uso meu nome aqui.

Caso alguém queira esclarecimento sobre algo em específico que postei, pode colocar aqui que eu me retrato ou esclareço mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
Tópicos: 12
Curtido: 115 vezes em 88 posts
Posts que curtiu: 123
11-04-2018, 10:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-04-2018, 10:47 PM por Dartagnan.)
Como eu tô aqui a pouco tempo, ficaria injusto eu 'votar' qualquer coisa.

Da minha parte que eu lembre, só numa postagem de política e essa coisa do Bolsonaro é que vi uma postagem do Bruno a mim reprovável....MAS, como acho que não tava me atacando diretamente (que no final, é o que importa).....pra mim, segue o baile. Nesses assuntos que suscitam paixões (sempre elas...), é normal ter momentos acalorados. Desde que depois tudo volte ao normal, é como homens agem....é como tem que ser. Fora que acho meio viagem ficar estressado em debate de internet....salvo casos extremos.

Como diriam, se for pra escolher...voto com o relator.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rapaz Iniciante
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 43 vezes em 36 posts
Posts que curtiu: 668
13-04-2018, 04:54 PM
(11-04-2018, 07:52 PM)Smith Escreveu:
(11-04-2018, 06:47 PM)thothenki Escreveu: Qual a dedisão do STFb (Supremo Tribunal do Fórum do búfalo)?

Tô deixando a votação até a zero hora, pra depois tomar minhas atitude.

Qual foi a decisão??? @Smitérgio Moro
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
13-04-2018, 08:22 PM
(13-04-2018, 04:54 PM)Rapaz Iniciante Escreveu:
(11-04-2018, 07:52 PM)Smith Escreveu: Tô deixando a votação até a zero hora, pra depois tomar minhas atitude.

Qual foi a decisão??? @Smitérgio Moro

To sem tempo, depois olho isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
14-04-2018, 08:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-04-2018, 08:47 PM por Smith.)
DECISÃO TOMADA!!!!!

PUTA MERDA.

APÓS FAZER A CONTABILIDADE DE VOTO POR VOTO E ACHAR NO COMEÇO QUE HAVERIA DISPARIDADE, NO FIM A VOTAÇÃO FOI BEM APERTADA, DANDO ONZE VOTOS CONTRA DEZ VOTOS

FICOU 11X10

CONFIRAM AS POSTAGENS ANTERIORES PARA COMPROVAREM E PODEREM AUDITAR ESSA VOTAÇÃO, MAS FICOU CERTINHO

FORAM 11 VOTOS PELA ABSOLVIÇÃO E 10 PELA PUNIÇÃO DE BANIMENTO TEMPORÁRIO.

(ainda teve uma abstenção, que foi a do usuário George Soros, mas tudo bem yaoming)

PORTANTO, EU COMO JUIZ, DOU O VEREDICTO FINAL, O RÉU, NESTA SESSÃO, APÓS O JULGAMENTO, ESTÁ OFICIALMENTE:

ABSOLVIDO.

FIM DE DISCUSSÃO. OBRIGADO A TODOS QUE PARTICIPARAM E CONTRIBUÍRAM PARA O ENRIQUECIMENTO CULTURAL E JUDICIAL DESTE REDUTO. trollface

QUE O RÉU REPENSE SOBRE SUA POSTURA A PARTIR DE ENTÃO.

Away.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
14-04-2018, 09:28 PM
Kkkkkkkkkkkkkkkkk (sem relação com a shoutbox)...

Queria ver BRUNO, o Padilha e CR7 no mesmo fórum, rsrsrs.

E, todas devidas venias e considerações à salutar decisão do nobre jurisconsulto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo