• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Não entendi o que tem de machista ali. Sério.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Não entendi o que tem de machista ali. Sério.
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
03-10-2012, 05:43 PM
http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ult...-conar.htm
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

03-10-2012, 06:12 PM
Eu também não ,mas sabe como é né ? hoje depois da chegada do pt no poder O Brasil tem que seguir a cartilha da ONU do politicamente correto .
[+]
  •
Offline mentor
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
03-10-2012, 06:39 PM
Pensando pelo lado da mulher, qualquer coisa vira machismo e contra ela. Mais o machismo esta mais fixado na cabeça das mulheres que nas dos homens.
O negócio é comer cu e buceta, o resto é o resto!
[+]
  •
Procurar
Offline Bastion
Búfalo
**
03-10-2012, 06:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-10-2012, 06:45 PM por Bastion.)
É bem simples, o feminazismo não se constitui de um grupo gigante e coeso de mulheres insanas. Se constitui de um núcleo de mulheres loucas por dinheiro que, financiadas por grandes fundações, enganam mulheres espalhando visões conflitantes de comportamentos vis, todas elas definidas como feminazismo.

O caso em tela se mostra como o conflito entre dois pensamentos ditos feministas: Mulheres são melhores que homens em tudo (pneus e baratas não existem) e devem ter sua satisfação de poder e sexual irrefreada por uma sociedade machista VERSUS Mulheres não podem cultuar padrões machistas de beleza como depilação e higiene, devendo acabar com qualquer manifestação estética de dita "feminilidade", em nome da igualdade e não objetificação. (Claro que escrevi essa porra do ponto de vista das mentes perturbadas delas)

O resultado disso é a briga imbecil onde um grupo de feministas vai acusando os outros de serem cada vez mais machistas, o que só faz o rosto daqueles que querem ver a ruína social dos não-podres-de-ricos se torcer num sorriso macabro que precede a queda definitiva da sociedade ocidental.

Simplificando isso: Briga infantil entre dois grupos de mulheres, as que têm fartura de paus a usar (idealizadoras), e as desprovidas de paus (as que acusaram a propaganda de machista).

Edit: No final das contas a opinião da porcaria da sociedade marxista local é: Machista se gosta, machista se desgosta. Fodam-se todos os imbecis.
[+]
  •
Procurar
Offline mentor
Búfalo
**
03-10-2012, 07:08 PM
É bem por aie, no final disse tudo: é briga de criança!! mentalidade infantil, parece briga quando uma criança quer os brinquedos dos outros, porque simplesmente é melhor.
[+]
  •
Procurar
Fúria
Curioso

03-10-2012, 07:22 PM
Quer dizer que uma imagem com uma mulher que provavelmente DESMAIOU um homem é machista?

Vão pro quinto dos infernos feministas malditas! Porra é o fim mesmo!
[+]
  •
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
03-10-2012, 09:46 PM
Uma mulher semi-nua negra derrubou um policial do bope !

MACHISMO E RACISMO !

Óbvio.
[+]
  •
Procurar
Mestre Laveley
Curioso

03-10-2012, 09:48 PM
Oq me revoltou no episódio foi a justificativa de machismo na proibição da propaganda.

Machismo virou crime e eu não estou sabendo?

Mesmo que fosse machismo, a justiça jamais poderia proibir a propaganda apenas com base nisso.
[+]
  •
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
03-10-2012, 10:36 PM
Mais insano que considerar aquela propaganda "machista" é considerá-la "racista". Por quê? Por ter uma mulher negra numa favela.

Mas se colocasse uma mulher branca no lugar a propaganda ia acabar sendo racista também, por não ter uma mulher negra numa favela, o que descaracterizaria a realidade.

Tá na cara que essa decisão está seguindo uma agenda de feministas radicais que decidem o que é ilegal com base em seus sentimentos fugazes. Temos feministas radicais no ministério, como Eleonora Menicucci e outros, então não é de se estranhar que isso aconteça. É muito dinheiro público pagando quem não faz nada e inventa acusações assim para dizer que fdiscalizam algo.
[+]
  •
Website Procurar
Fúria
Curioso

03-10-2012, 11:54 PM
Aquela MERDA misândrica da Bom bril não tiraram do ar né feministas????
[+]
  •
Offline mentor
Búfalo
**
04-10-2012, 01:58 AM
(03-10-2012, 11:54 PM)Fúria Escreveu: Aquela MERDA misândrica da Bom bril não tiraram do ar né feministas????

Verdade, aquela propaganda não é cabível mesmo. Aquilo seria machismo feminino muito elevado, fora que insulta e inferioriza os homens.
[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
04-10-2012, 10:56 AM
(03-10-2012, 10:36 PM)Spirit Escreveu: Mais insano que considerar aquela propaganda "machista" é considerá-la "racista". Por quê? Por ter uma mulher negra numa favela.

Mas se colocasse uma mulher branca no lugar a propaganda ia acabar sendo racista também, por não ter uma mulher negra numa favela, o que descaracterizaria a realidade.

Na boa, eu não sou a favor de cotas raciais em universidades. As cotas deveriam de ser por classe social e pronto. quer acabar com a pobreza? acabe com a de todas as raças.

Mas eu sou a favor de cotas na mídia. A novela e a propaganda não representam a nossa realidade. Eu tenho filhos de olhos claros e loiros, e um outro de outro casamento, que é mais puxado pra minha cor, ficava revoltado quando as pessoas diziam que os loirinhos deveriam de fazer comercial na TV. E outro irmão deveria de fazer o que? vender bala em farol?

Já falei uma pá pra um monte de amigo meu que veio falando esse tipo de merda.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
05-10-2012, 08:12 AM
Essa propaganda "mexeu" com quase todos os queridinhos protegidinhos do politicamente correto brasileiro. Só faltou um grupo ser representado ali. E os senhores ainda se surpreendem ao ver o CONAR tirar o comercial de circulação?

Agora vamos à falta de lógica: qual é o ser humano que se sente ofendido por ser considerado sexualmente atrente? Nenhum. Mas uma coisa é certa: mulheres sem atratividade sexual alguma (maioria das feministas), via de regra são revoltadas com as que são atraentes. Por isso esses comerciais geram esse tipo de reação.
[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
05-10-2012, 10:50 AM
(05-10-2012, 08:12 AM)Gekko Escreveu: Mas uma coisa é certa: mulheres sem atratividade sexual alguma (maioria das feministas), via de regra são revoltadas com as que são atraentes. Por isso esses comerciais geram esse tipo de reação.

Foi isso que eu aprendi com este tópico. Legal!
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

05-10-2012, 04:43 PM
(04-10-2012, 10:56 AM)Petulas Escreveu: Na boa, eu não sou a favor de cotas raciais em universidades. As cotas deveriam de ser por classe social e pronto.

Já eu sou contra todo o tipo de cotas ,raciais ,sociais etc .cota é coitadismo nazipestista .
[+]
  •
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
05-10-2012, 11:46 PM
Gostei muito do nível dos comentários das pessoas comuns na página da notícia.

Segue uma:

Citar:Alessandro Rocha Fonseca

ontem

PACIFICAR A CENSURA FOI FÁCIL, QUERO VER DOMINAR A DEMOCRACIA O politicamente correto está se tornando uma ditadura em nossa democracia. Estamos pasteurizando sutilezas das relações humanas ─ tais quais: o sarcasmo, ironia, cinismo ─ em uma sociedade pseudo-democrática onde expor o contraditório, as idiossincrasias e os diferenciais de nossa humanidade são racismo, sexismo ou preconceito. Já está na hora de amadurecermos e sairmos desta postura de encarar tudo com visão na qual tudo que fuja ao eticamente aceitável seja determinado como ofensivo, proibitivo e apelativo. Estamos caminhando para uma livre expressão ─ pasmem ─ tutelada pela moral e os bons costumes, despojada de sua irreverencia mais humana e censurada por um ditatorial melindre. O Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária está com a medida de proibir o anúncio da Duloren em vexatório vilipêndio à liberdade de pensamento e de expressão.
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Outro machista opressor Petulante 4 3,851 11-04-2014, 10:33 PM
Última Mensagem: Tim Laflour
  Apoio a José Dirceu? Será que eu entendi direito? Tiago Sorine 3 6,091 26-11-2013, 10:25 AM
Última Mensagem: Angelo Henrique
  Em busca de relacionamento sério, paulistanas se frustram na balada abigobaldo 47 24,595 09-07-2013, 12:25 PM
Última Mensagem: Mistério
  [Tava demorando] Psy Machista? Petulante 16 5,433 07-05-2013, 07:51 AM
Última Mensagem: Gekko
  Em um país SÉRIO, é assim que a justiça age! Tiago Sorine 6 3,182 29-01-2013, 09:43 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo