15-03-2018, 08:11 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-03-2018, 08:24 AM por PODER-MASCULINO.)
(14-03-2018, 01:23 PM)Astuto Escreveu: A cada dia que passa a moral e valores estão distorcidos, os homens de bem terão que se unir e conseguir cargos altos em grandes empresas e também cargos de liderança na politica. ficar nesse de desenvolvimento pessoal ou formas de comportamento para pegar mulher isso é insignificante se vc n conseguir um cargo de poder na sociedade ou grupo e ser bem visto onde vc vive. Temos que trocar informações de como conseguir acender para virar cabeça na sociedade, assim colocando pessoas de caráter no poder, evitando esse tipo de lei ou favorecimentos para a escoria.
Isso que você falou é a solução, conseguir cargos no estado, como deputado, juiz, delegado, general, etc.
Como também professor, diretor de escola, esquerdistas fazem isso, a estratégia deles é colocar o pessoal de esquerda em cargos de poder, se engana quem pensa que esquerdista não tem desenvolvimento pessoal, os cabeças tem muito, eles se tornam juízes, deputados, presidentes, professores, delegados, etc. Essa é a estratégia da esquerda e veja só como funciona, eles dominam mais do que a direita, porque a direita fica acreditando que voto muda alguma coisa, enquanto esquerdistas se preocupam em tomar o controle das instituições entrando nelas de forma legalizada.
Na real temos mais homens preocupados com futebol do que com as leis.
Conseguir cargos de liderança em grandes empresas não muda muita coisa porque empresas tem um poder secundário na sociedade, o estado é quem manda, se quiser mandar tem que conseguir cargos no estado.
Votar não funciona, se quer mudança seja o político, o juiz, o legislador, etc.
Ser político e juiz é desenvolvimento pessoal sim são cargos de destaque na sociedade.
A real deveria dar uma incentivada no pessoal do direito para que se desenvolvam além de advogados, chegando a Juiz.
Como também deveria incentivar quem gosta de política a ser político, se filiar em partidos, porque ter juízes, políticos do lado da real é ter um poder verdadeiro sobre a sociedade, além disso não saiu fora do desenvolvimento pessoal.
Esses caras que discutem muito política, podem muito bem se tornar políticos, filiando e participando de partidos.
Ai sim teremos dado um passo a mais pois teremos algum poder de mudar as coisas.
Tem milhares de realistas, imagine se 10% disso estivesse em cargos de poder no estado.
Falta um pouco de ambição política na real, na direita e no masculinismo, não espere que te salvem, salve a si mesmo.
O Bolsonaro vai dar uma ajuda na segurança pública, mas não vai mudar as leis do divórcio, pensões injustas, acusações falsas de estupro, ele não é masculinista.
Nós somos os masculinistas e se queremos alguma mudança em prol da classe masculina precisamos estar onde possamos fazer essas mudanças.