08-03-2018, 11:57 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-03-2018, 12:00 AM por Marcílio.)
(08-03-2018, 08:02 PM)Legiao Escreveu: Como já falei certa vez aqui no fórum o mimimi continuará éle só aumentará. As feminazis descobriram o s grego da pólvora.
Um caminho fácil e contínuo para alcançar seus objetivos de previlégios e vantagens. Isso está acontecendo como um câncer silencioso
e ajudado pela mídia capitalista e um monte de bundao da área política e social .
Eu na prática faço minha parte com amigos próximos de mesma faixa etária que seja possível pontuar ,não tentar entubar a Resl
Pois isso já foi discutido aqui exaustivamente,onde uns aceitam outros não ,ou ainda se revoltam e até perdemos a amizade de muitos anos . Outra coisa como na minha área profissional tenho uma equipe que comando ,em certos setores não trabalho com mulheres explico. Não me entendam como machista ou coisa do tipo,mais esse blah,blah das mulheres terem mais capacidade que os homens
de trabalhar mais que nós,vejo tudo isso na mídia ou artistas globais dizerem e todo mundo aplaudir ,não é fato . Homens por exemplo não tem TPM e descontam no colega ao lado ,não ficam fofocando sobre o alheio durante o trabalho ,portanto não rendem ou produzem
tanto . Lenbrando que disse que em alguns funções em outras rendem bem e podem sim desenvolver funções de forma produtiva e profissional,porém senhores o que estamos assistindo de forma galopando é o eudesamento dia homens de bem e capazes a cada dia .
Eu não vou por aí não, confradre. Eu entendo que enquanto ela tiver "dando" lucro pra empresa, então blz.
O nível de manginisse social fizeram o nível dos caras tão baixo que tem muita mulher melhor (e sobrando) do que esses paspalhos aí.
Então enquanto tiver dando retorno, blz. Se não, caí fora.
O que acho que tu deveria fazer é selecionar quem é militante (ou foi algum dia militante comuno-feminazi) de quem não é. Aí sim, fazer uma triagem barrando essas militontas vai fazer uma enorme diferença.
Isso sem falar que a a era do teste do sofá tá acabando. Parafraseando Vínicius de Moraes, que me perdoe as bonitas, mas competência é fundamental.