22-02-2018, 11:13 AM
Assistindo esse podcast no YouTube achei interessante compartilhar aqui
As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras
[Podcast] e-mail de mulher que traiu o namorado
|
22-02-2018, 11:13 AM
Assistindo esse podcast no YouTube achei interessante compartilhar aqui
22-02-2018, 03:54 PM
Eu tinha ficado com uma impressão negativa dele por causa do Podcast que ele fez com o Spider_Moch e o papo inicial desse podcast aí estava indo pelo mesmo caminho, mas achei interessante a forma como ele desmascarou as futilidades e mentiras femininas na leitura do email.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
22-02-2018, 04:52 PM
Sim, também tinha ficado com uma imagem negativa do autor, ele aborda muitas questões negativas e muitas futilidades em seus vídeos.
Mas esse podcast eu gostei, principalmente da forma como ele desmascarou cada ponto da mulher que tenta se justificar com argumentos abstratos. Achei um bom conteúdo para os demais...
22-02-2018, 05:42 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-02-2018, 05:44 PM por Marcílio.)
Petry é o cara, interessante ver o crescimento dele. Mesmo não gostando muito do que ele fala (estilo depressivo dele é um porre, mas faz parte do repertório cômico dele), seu crescimento é uma grata surpresa.
(22-02-2018, 03:54 PM)Senna Escreveu: Eu tinha ficado com uma impressão negativa dele por causa do Podcast que ele fez com o Spider_Moch e o papo inicial desse podcast aí estava indo pelo mesmo caminho, mas achei interessante a forma como ele desmascarou as futilidades e mentiras femininas na leitura do email. Tenho nada contra o Spider_Moch, mas acho que o sufoco que ele passou nesse podcast foi merecido. As lições básicas que fica é que vc nunca discuta temas que o máximo de repertório que vc tem são chavões, mesmo sendo chavões realistas. Falar pra um realista um conceito reduzido é fácil, mas pra quem não é realista como o Petry, aí é mais complicado, vc tem que explicar bem a situação pra pessoa entender e estar preparado para levar o debate para enxergar em vários ângulos que vc não tenha percebido. Fazer pose e dar discursos retóricos não só adiantou, como soou para os caras um certo pedantismo. Pior ainda, pedantismo infundado, pois quanto mais eles encurralavam o Spider, menos respostas esse último soube dar. Aí foi gozação o resto do podcast.
22-02-2018, 07:40 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-02-2018, 08:09 PM por Smith.)
Quem é Spider_Moch?
27-02-2018, 09:58 PM
Ate hoje fraldinhas procura emotions cards no cofrinho da puta. kakakakakakakakakaa
28-02-2018, 08:46 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-02-2018, 08:46 AM por King Wolf.)
(22-02-2018, 05:42 PM)Marcílio Escreveu: Petry é o cara, interessante ver o crescimento dele. Mesmo não gostando muito do que ele fala (estilo depressivo dele é um porre, mas faz parte do repertório cômico dele), seu crescimento é uma grata surpresa. @Marcílio Qual o link desse podcast ? Fiquei curioso.
Todo homem já nasce um soldado de sua própria guerra.
28-02-2018, 02:42 PM
(28-02-2018, 08:46 AM)King Wolf Escreveu:(22-02-2018, 05:42 PM)Marcílio Escreveu: Petry é o cara, interessante ver o crescimento dele. Mesmo não gostando muito do que ele fala (estilo depressivo dele é um porre, mas faz parte do repertório cômico dele), seu crescimento é uma grata surpresa. http://www.arthurpetry.com/podcastgen/?n...cast_4.mp3 Coloca em 2h e 11min. É quando o Spider Mosh entra!
28-02-2018, 06:33 PM
(22-02-2018, 03:54 PM)Senna Escreveu: - Concordo. - Gostei da maneira como foi abordado o assunto.
28-02-2018, 07:01 PM
Eu não tinha nada contra Petry , ele queria tira sarro no podcast ai foi problema dele.
Ele humorista pode dizer real vezes mais dizer que realista exagero vejam os textos dele vc percebe isso: https://legadorealista.com/forum/showthr...thur+petry
28-02-2018, 08:42 PM
(28-02-2018, 02:42 PM)Hiroshi Escreveu:(28-02-2018, 08:46 AM)King Wolf Escreveu:(22-02-2018, 05:42 PM)Marcílio Escreveu: Petry é o cara, interessante ver o crescimento dele. Mesmo não gostando muito do que ele fala (estilo depressivo dele é um porre, mas faz parte do repertório cômico dele), seu crescimento é uma grata surpresa. Eu ouvi uns 30 minutos de quando o Spider entra, e já estou ficando enjoado. Vou ser sincero contigo Spider, não te conheço bem, e não acompanho seu podcast, mas pelo pouco que eu ouvi nesse link pude notar algumas coisas. Você se comunica muito mal, não tem força na voz, somente pela entoação da voz demonstra um certo nível de submissão e fraqueza. É notável que as vozes dos dois caras demonstram muito mais segurança que a sua. Falta muita articulação, não consegue responder corretamente os caras e fica só fugindo dos questionamentos. Se tu não tinha habilidade o bastante para lidar com essa situação aonde eles queriam te encurralar, e você percebeu isso, deveria ter mandado eles se fuderem e sair fora. Mas não, ficou o tempo todo perguntando qual é o tema e buscando participar. Quando perguntaram sobre a última mulher que tu se relacionou a impressão que deu é de que tu não tem vivência nenhuma com mulheres. Acho ridículo essa fama que a Real ganhou de "Meter a Real" causada principalmente por realistas de redes sociais malucos que acham que vão mudar o mundo expondo nosso pensamento por aí. Espero que você leve isso como uma crítica construtiva, e vá buscar melhorar a forma que se relaciona com as pessoas. Se não vai tomar no cu porque eu fiquei com nojo dessa porra. Foda-se
28-02-2018, 08:43 PM
(28-02-2018, 07:01 PM)Spider_Moch Escreveu: Eu não tinha nada contra Petry , ele queria tira sarro no podcast ai foi problema dele. Elabora melhor essa bagaça aí, caralho
28-02-2018, 11:42 PM
(28-02-2018, 08:42 PM)King Wolf Escreveu: Falta muita articulação, não consegue responder corretamente os caras e fica só fugindo Falta muita articulação, não consegue responder corretamente os caras e fica só fugindo dos questionamentos.. Logico que eu queria fugir dos questionamentos todo mundo aqui usa fake pra não da merda no trabalho etc ai vc quer que eu mostra minhas intimidades para vários depressivos . Eu só insisti pq já tinha feito podcast com ele no meu canal e nesse dia pensei fosse brincadeira dele, pra não fazer desfeita insisti na parada. Não mandei se fuder por consideração e também seria bom para divulgar meu canal mais ficaram de putaria fazer o que . Valeu pela critica mais não me resumo a isso , como vc não acompanha os podcast que eu público a diferença é grande, emfim esse assunto já deu , quem quiser participar do meu podcast entra contato com migo kkkk. (28-02-2018, 08:43 PM)Josey Wales Escreveu: Elabora melhor essa bagaça aí, caralho Ora porra??? Ele é humorista pode dizer real as vezes mais dizer que ele é realista é muito exagero vejam os textos dele vc percebe isso: https://legadorealista.com/forum/showthr...thur+petry Ta bom assim? Toma mais outro link: http://www.arthurpetry.com/blog/pagina/2...-É-um-lixo
01-03-2018, 05:17 PM
Eu acho a iniciativa bacana.
Mas que quem se expõe muito acaba tendo mais críticas e corre risco de cair em arapucas isso é fato. Mas só quem arrisca cresce. Continue assim.
01-03-2018, 10:50 PM
(28-02-2018, 11:42 PM)Spider_Moch Escreveu:(28-02-2018, 08:43 PM)Josey Wales Escreveu: Elabora melhor essa bagaça aí, caralho Agora sim tá entendível. Cago e ando pra quem é esse Petry, não conhecia até postarem aqui (e tu a mesma coisa, não te conheço além daquele tópico teu dos podcasts, na real). Mas é porque tu não conseguiu manter SENTIDO NENHUM na última postagem. Faltaram alguns conectivos e tal, coisa básica de português. Essa segunda frase principalmente não dava pra entender nada, pareceu que tu ficou todo afetadinho pq o cara te zuou e lembraram disso. Agora sei pq tu só posta aqui pra divulgar teu podcast, português sofrível hein filhão? hauehaeuhauehuae
02-03-2018, 08:12 AM
(01-03-2018, 10:50 PM)Josey Wales Escreveu:(28-02-2018, 11:42 PM)Spider_Moch Escreveu:(28-02-2018, 08:43 PM)Josey Wales Escreveu: Elabora melhor essa bagaça aí, caralho Tem que mandar ele la para o topico do @Smith http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=9442
02-03-2018, 02:46 PM
Eu não tinha ouvido esse podcast que o @Spider_Moch participou, mas pqpppp me desculpa cara, você não tem emocional pra participar de um podcast de zueira cara, de ZUEIRAA... era só zuar também, você levou tudo muito a sério e não se impôs e ainda ficou todo nervosinho...
Eu ja sou contra ficar Mandando a Real na internet de qualquer forma, e ainda mais da forma como que você faz sempre muito sério e usando chavões prontos... o Petry mesmo você não o considerando como realista, ele acaba "Mandando a Real" de uma forma mais simples, prática e com bom humor... Cara a impressão que tive que você não tem vivência nenhuma, e todo seu conhecimento se baseia com conteúdo aqui do fórum, NA, etc... E ainda quando eu faço um post com a importância pra sair do PC e buscar vivência (principalmente com mulheres), tem confrades que acham que é melhor ficar na teoria, que eu vivo em torno de mulher, bla bla bla... tabom continue assim... e dai quando tiver que lidar com uma situação REAL em que precise se impor... aja que nem um nerd Foda-se (2)
02-03-2018, 09:23 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-03-2018, 09:25 PM por Marcílio.)
(28-02-2018, 11:42 PM)Spider_Moch Escreveu:(28-02-2018, 08:43 PM)Josey Wales Escreveu: Elabora melhor essa bagaça aí, caralho Eu já ia elogia o Petry, mas quando vi ele forçando a barra quando rebaixa os homens nesse texto aí, dando a entender que mulher é superior porque controla instinto sexual, aí não tem como elogiar um cara desses. Logo no primeiro capítulo do Will Durant no livro os Heróis da Civilização deixa claro porque mulher tem mais valor que o homem. E o valor é por causa da biologia, na produção de filhos. E SÓ !!! Qualquer coisa que passe isso é forçar a barra. No mínimo dá pra dizer equivalentes em termos de valor social, mas rebaixar a gente como ele fez no texto, parece esses comerciais de cerveja que tenta rebaixar os caras como o bobão da corte. Mas de qualquer forma, o Petry é um cara estudado e não fica repetindo chavões por aí . |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Então, sua mulher te traiu? | barãozin | 10 | 3,388 |
17-04-2015, 09:38 AM Última Mensagem: barãozin |
|
Mulher arma o próprio casório e pega namorado de surpresa | Rafa | 1 | 1,055 |
13-10-2014, 07:56 AM Última Mensagem: barãozin |
|
Traiu o namorado que estava em uma missão militar e recebe uma carta | Cosa Nostra | 5 | 2,271 |
31-01-2014, 09:03 PM Última Mensagem: Bufalo Soldier |
|
Ela traiu; a culpa é dele (pra variar) [BBB] | Tyler | 19 | 8,107 |
29-03-2013, 08:17 PM Última Mensagem: Homem de Gelo |
|
Mulher pegando no pênis de cafagestes na frente de seu namorado. | Mr. T | 21 | 23,649 |
09-12-2012, 05:52 PM Última Mensagem: Scorpion77 |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |