• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Adoro reportagens, vejam mais essa...
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Adoro reportagens, vejam mais essa...
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
02-10-2012, 11:40 AM
http://noticias.uol.com.br/internacional...entina.htm

O que dá na cabeça de um cara desses?
[+]
  •
Procurar
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
02-10-2012, 11:50 AM
wtf ?
[+]
  •
Procurar
Fúria
Curioso

02-10-2012, 01:03 PM
Pra isso ai ninguém faz Marcha dos depósitos de porra neh!!

Mas o cara tem merda na cabeça, só pode!
[+]
  •
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
02-10-2012, 02:17 PM
Deixar a mulher movimentar sua grana é o caminho mais curto para a desgraça financeira. Deixar que ela assuma o controle das suas finanças e dos seus bens é o caminho mais curto para ela se mandar e ir viver com outro macho às suas custas.
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

02-10-2012, 08:27 PM
É muito burro mesmo ,deixar a sua cidade para encontrar um grande amor ?e ainda deixar ela mecher nas contas dele ? é claro que ia dar merda .
[+]
  •
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
02-10-2012, 09:13 PM
(02-10-2012, 08:27 PM)MacGaren Escreveu: É muito burro mesmo ,deixar a sua cidade para encontrar um grande amor ?e ainda deixar ela mecher nas contas dele ? é claro que ia dar merda .

A primeira reação é chama-lo de burro e idiota. Mas parando pra pensar, o cara é uma mega vítima da matrix. Se ele não conseguiu sair dessa em 9 anos é porque o cara não tem estrutura psiquica/emocional pra fazer isso sozinho.

Pela descriçao dos acontecimentos o sujeito é muito inocente, sem traquejo, "bonzinho", tímido, baixa auto-estima e carente em níveis galopantes. Vai pra um país estrangeiro, onde duvido que fale o idioma e se perde diante de uma vigarista. Não tem os dedos da mão esquerda (perdido num acidente) e portanto dificilmente conseguiria trabalho.

Governos esquerdistas e populistas de merda do mundo, inventam todo tipo de minoria pra queimar dinheiro na casa de mihoes, mas são incapazes de ajudar um cara que está perdido na vida a simplesmente voltar pra casa.

[+]
  •
Procurar
Offline mentor
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
02-10-2012, 11:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-10-2012, 12:58 PM por John Romano.)
(02-10-2012, 09:13 PM)Andarilho Escreveu:
(02-10-2012, 08:27 PM)MacGaren Escreveu: É muito burro mesmo ,deixar a sua cidade para encontrar um grande amor ?e ainda deixar ela mecher nas contas dele ? é claro que ia dar merda .

A primeira reação é chama-lo de burro e idiota. Mas parando pra pensar, o cara é uma mega vítima da matrix. Se ele não conseguiu sair dessa em 9 anos é porque o cara não tem estrutura psiquica/emocional pra fazer isso sozinho.
Pela descriçao dos acontecimentos o sujeito é muito inocente, sem traquejo, "bonzinho", tímido, baixa auto-estima e carente em níveis galopantes. Vai pra um país estrangeiro, onde duvido que fale o idioma e se perde diante de uma vigarista. Não tem os dedos da mão esquerda (perdido num acidente) e portanto dificilmente conseguiria trabalho.

Governos esquerdistas e populistas de merda do mundo, inventam todo tipo de minoria pra queimar dinheiro na casa de mihoes, mas são incapazes de ajudar um cara que está perdido na vida a simplesmente voltar pra casa.

É verdade, mais o governos só faz programas e leis pra beneficiar a mulherada. Sinto pena de um cara assim, e olha tem muitos casos assim. Muitos moradores de rua, perderam tudo por causa de divórcio, pensão, falta de apoio da família ou em busca de um amor fiel e leal e assim por diante.

Tem mulheres que lê isso e até dão risada da situação do individuo.

[EDIT da Moderação: corrigido o quote]
O negócio é comer cu e buceta, o resto é o resto!
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
03-10-2012, 07:57 AM
(02-10-2012, 11:36 PM)mentor Escreveu: É verdade, mais o governos só faz programas e leis pra beneficiar a mulherada. Sinto pena de um cara assim, e olha tem muitos casos assim. Muitos moradores de rua, perderam tudo por causa de divórcio, pensão, falta de apoio da família ou em busca de um amor fiel e leal e assim por diante.

Tem mulheres que lê isso e até dão risada da situação do individuo.

Já aconteceram duas ocasiões em minha vida nas quais vi que o que estais dizendo é verdade. Em uma delas eu estava em uma padaria quando chegou um mendigo pedindo pão ao proprietário da padaria, que estava me atendendo. Quando o mendigo saiu, o dono da padaria começou a me contar a história dele. Disse que o cara era rico, tinha uma fazenda e muito gado. A mulher o traiu com um dos peões e usurpou metade do patrimônio dele no divórcio e foi viver com o peão. Depois disso ele caiu em um depressão da qual nunca mais se reergueu. Gastou tudo o que lhe sobrou em bebedeira e acabou na mendicância.

O outro caso foi o próprio mendigo que chegou me contando a história dele enquanto eu fazia um lanche em um quiosque. Ele chegou e me pediu para pagar uma coxinha para ele. O coitado tinha uma cara tão sofrida que eu pedi uma coxinha e mandei que entregasse a ele. Ele perguntou se podia sentar na mesa em que eu estava e eu disse que sim. Daí ele começou a comer a coxinha e a me contar que tinha emprego e uma boa vida, mas foi traído pela esposa a quem ele amava muito e depois disso sua vida foi pro buraco. Acabou com tudo e virou morador de rua e mendigo.

A primeira dessas duas histórias tristes eu ouvi quando era ainda adolescente na cidade do interior onde eu morava. A segunda foi logo que me mudei, acho que eu tinha 20 anos quando ouvi. Ambas muito antes de eu conhecer a real, mas as duas me serviram para ficar ligado pelo menos no tocante ao dinheiro e ao patrimônio em relação às mulheres.

[+]
  •
Procurar
Mestre Laveley
Curioso

04-10-2012, 12:02 AM
Já ouvi tbm muitas histórias de mendigos. Não vou entrar em detalhes aqui, mas é verdade, muitos foram parar na rua da amargura, direta ou indiretamente, por conta de mulher.
[+]
  •

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  "Adoro homem que se comporta como homem" Mandrake 17 10,163 04-10-2012, 11:28 PM
Última Mensagem: Mestre Laveley

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo