02-02-2018, 07:29 PM
(02-02-2018, 07:21 PM)Plissken Escreveu: Só digo uma coisa:

[Relato] Tentei "curar" uma lésbica e acabei feito de trouxa!
|
02-02-2018, 07:29 PM
(02-02-2018, 07:21 PM)Plissken Escreveu: Só digo uma coisa: ![]() ![]() ![]()
02-02-2018, 08:53 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-02-2018, 08:56 PM por Smith.)
Eu fico desgraçado das ideias quando vejo como um cara desses vem parar na Real. Aqui é um lugar de homem raiz. De nego criado no século XX, que jogou bola na rua, que tacou pedra em poste, que viveu mais na rua que em casa, que jogou Super Nintendo, que tem humildade, que não aceita namorar vagabunda, que sabe reconhecer quem serve pra ele e quem não.
Você pelo jeito que escreve é da geração leite com pêra, geração de moleque vagabundo criado a xvideos, a maconha, a putaria, ruim de bola, geração xbox, funk ostentação. Eu acho que sou saudosista demais. Não vejo graça nesses moleques de hoje em dia. Nas ideias deles, no modo de vida deles e tudo mais. Não possuem a classe e a raiz dos homens das gerações passadas. São mais espertos em certas coisas, mas são bem mais imbecis em outras, principalmente no que se trata de honra e virilidade. Basicamente, o homem de hoje faz sexo com a bunda e a mulher de hoje é emponderada, bissexual e vagabunda mas quer ser descolada cool. FODA-SE.
02-02-2018, 08:57 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-02-2018, 09:08 PM por A6M Zero.)
O nível dos que andam chegando aqui só piora, puta que pariu
![]() EDIT: O que acontece com essa geração lixo de hoje é que tá na moda ser um lixo de gente, falar errado porque "não sou o professor pasquale, então que se foda", fazer prova do Enem sem saber de porra nenhuma, fumar maconha porque "maconha naum é droga rs", ouvir sertanojo e funk ostentassaum e um monte de outras bostas que doem as bolas.
02-02-2018, 09:14 PM
(02-02-2018, 08:53 PM)Smith Escreveu: Eu fico desgraçado das ideias quando vejo como um cara desses vem parar na Real. Aqui é um lugar de homem raiz. De nego criado no século XX, que jogou bola na rua, que tacou pedra em poste, que viveu mais na rua que em casa, que jogou Super Nintendo, que tem humildade, que não aceita namorar vagabunda, que sabe reconhecer quem serve pra ele e quem não. Pelo contrário, jogo bola pra caramba e o dia que quiser a gente marca um fut pra eu te dar umas aulas, ja estourei muita tampa de dedão no asfalto, saía de casa pela manhã e voltava a noite com os pés pretos e o pai esperando com a cinta em casa. Joguei pouco nintendo, mais joguei muito play 1, (apesar de nunca ter tido um) com aqueles jogador quadrado parecendo uns polígono que na época era o mais realista de todos. No campo da vila onde eu "treinava" aqui na cidade , a gente jogava futebol de um lado e fingia não ver os nego fumando maconha e vendendo drogas do outro. Nunca botei qualquer tipo de droga na boca, a não ser alcool que também não sou de ferro, não fumo nem essa merda de narguile que os nego fuma hoje em dia. Sou heterossexual e disso nunca tive duvidas, desde sempre me atrai por mulheres apesar de até agora com meus 21 anos, não ter tido muitas experiências com elas, sou mesmo bem atrasado nisso, mais não fico louco atras dessas coisas igual certos caras fariam no meu lugar, isso pra mim ja foi o alvo principal, hoje já sei que isso é segundo plano. Desculpe se o jeito que escrevo te faz sentir que sou algo que não sou, tento escrever de um jeito mais formal porque na porra do tópico eu abreviei algumas coisas e ja me esculacharam. A e eu também não gosto desse tipo de jovem de hoje em dia, pelo pouco que li e aprendi aqui até agora, e o livro de N.A. que comecei a ler depois de me alertarem aqui, sinto que se os jovens homens de hoje em dia em algum período, se não forem alertados por alguém, vão ser dominados por essas vadias de hoje em dia. Comecei a trabalhar com 16 anos, e cursava o terceiro ano a noite, nunca reprovei na minha vida, mais me perdi dos estudos porque o foco do meu pai sempre foi eu trabalhar o quanto antes, nunca me influenciou muito a estudar, não o culpo por isso porque eu sei que ele sempre pensou o melhor pra mim, e eu não fiz o esforço que deveria para conseguir um estudo ou faculdade para ter uma profissão fixa, aprender alguma coisa. Hoje me arrependo um pouco por isso e estou correndo atrás pra conseguir alguma coisa, ainda tenho 21 anos, a vida ta começando a ficar um pouco séria agora pro meu lado. Bom é isso, e eu não to dizendo estas coisas pra querer se aparecer ou mostrar que sou alguém pra chamar atenção não, fui sincero com o que disse e cabe a você acreditar ou não. (02-02-2018, 08:57 PM)Samanosuke Escreveu: O nível dos que andam chegando aqui só piora, puta que pariuNão sei quais os níveis pra chegar aqui, mais creio sim estar no mais baixo,por isso aqui estou, pra buscar algum conhecimento. Não fumo nem uso nenhum tipo de droga, ouço sertanejo e as vezes até um funk que não seja muito besteirento, gosto da batida, mais o que ouço não influencia na minha vida, se as musicas que você escuta te mudam ou te fazem agir da maneira que elas dizem se certo, acho que o errado no caso é você.
Confrade Smith não só fechou o tópico mas fechou o Fórum depois dessa:
"Eu fico desgraçado das ideias quando vejo como um cara desses vem parar na Real. Aqui é um lugar de homem raiz. De nego criado no século XX, que jogou bola na rua, que tacou pedra em poste, que viveu mais na rua que em casa, que jogou Super Nintendo, que tem humildade, que não aceita namorar vagabunda, que sabe reconhecer quem serve pra ele e quem não. Você pelo jeito que escreve é da geração leite com pêra, geração de moleque vagabundo criado a xvideos, a maconha, a putaria, ruim de bola, geração xbox, funk ostentação. Eu acho que sou saudosista demais. Não vejo graça nesses moleques de hoje em dia. Nas ideias deles, no modo de vida deles e tudo mais. Não possuem a classe e a raiz dos homens das gerações passadas. São mais espertos em certas coisas, mas são bem mais imbecis em outras, principalmente no que se trata de honra e virilidade." Concordo em tudo que vc falou!
02-02-2018, 09:51 PM
(02-02-2018, 09:46 PM)Corpsegrinder Escreveu: aqui jaz o homem marmito kkkkkkkkkkkkkkkkkkk fala assim não pô, também jantei la, tava sem ninguém, ja fazia um tempo que não trepava, tive a chance ali, gostei do corpo dela antes de querer conhece-la por completo e mesmo que depois de certo tempo eu comi ela uéé. Foda-se se ela me usou eu to pouco me fudendo pra ela agora, o que eu queria quando comecei isso eu fiz, o unico erro foi ter começado a confiar um pouco mais nela após um tempo, mais não tem ninguém apaixonadinho nessa porra não.
02-02-2018, 09:53 PM
(02-02-2018, 09:51 PM)Lobo Solitário Escreveu:(02-02-2018, 09:46 PM)Corpsegrinder Escreveu: aqui jaz o homem marmito kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Seu único erro é viver 100% do seu tempo pensando em luxúria.
02-02-2018, 09:54 PM
(02-02-2018, 09:53 PM)Corpsegrinder Escreveu:(02-02-2018, 09:51 PM)Lobo Solitário Escreveu:(02-02-2018, 09:46 PM)Corpsegrinder Escreveu: aqui jaz o homem marmito kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quem disse isso cara ? Voce pelo menos leu o tópico inteiro, e as minhas respostas ? Eu nem vou responder porque acho que pelo teu comentário, só veio aqui pra julgar e tacar o foda-se.
02-02-2018, 09:57 PM
(02-02-2018, 09:54 PM)Lobo Solitário Escreveu:(02-02-2018, 09:53 PM)Corpsegrinder Escreveu:(02-02-2018, 09:51 PM)Lobo Solitário Escreveu: fala assim não pô, também jantei la, tava sem ninguém, ja fazia um tempo que não trepava, tive a chance ali, gostei do corpo dela antes de querer conhece-la por completo e mesmo que depois de certo tempo eu comi ela uéé. Um cara que vai trabalhar e dá em cima das colegas de trabalho faz o que da vida? Ou teu trabalho não é trabalho, ou tu é um maniaco.
02-02-2018, 10:02 PM
(02-02-2018, 09:57 PM)Corpsegrinder Escreveu:Garanto que se fosse você no meu lugar, num lugar onde tem mais garotas que propriamente garotos, tendo contato todo dia com garotas diferentes ao passar dos tempos, e algumas dando em cima de você, você não ia querer pelo menos dar uns pegas com alguma delas.(02-02-2018, 09:54 PM)Lobo Solitário Escreveu:(02-02-2018, 09:53 PM)Corpsegrinder Escreveu: Seu único erro é viver 100% do seu tempo pensando em luxúria. E eu me aguentei muito mais do que você pensa, em dois anos no local, essa foi apenas a primeira garota que eu fiquei, pela história dela eu me interessei porque não cabia na minha mente juvenil admitir uma garota daquela ser lésbica. Quanto as outras não passavam de oferecidas que davam em cima de qualquer um, e por essas não me sentia atraído.
02-02-2018, 10:10 PM
(02-02-2018, 09:18 PM)Lobo Solitário Escreveu:(02-02-2018, 08:57 PM)Samanosuke Escreveu: O nível dos que andam chegando aqui só piora, puta que pariuNão sei quais os níveis pra chegar aqui, mais creio sim estar no mais baixo,por isso aqui estou, pra buscar algum conhecimento. Claro que eu sou o errado, você é o cara, tu pega lésbicas e escreve feito um retardado mental, pô, eu não vou ser o cara que vai pegar DST no futuro porque não tenho outras opções de sexo além das fudidas da vida, eu que sou o cara errado. ![]() E com esse tópico começamos 2018 com um espetáculo de imundice.
02-02-2018, 10:12 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-02-2018, 10:26 PM por Challenger.)
Lobo solitário vc é muito petulante pela sua posição no Fórum!
Vc questiona demais para um simples aspira! Se vc for assim na vida real vai levar muito esporro na vida!Abaixe um pouco sua bola aqui!
02-02-2018, 10:15 PM
(02-02-2018, 10:10 PM)Samanosuke Escreveu:Não pego lésbicas, foi a primeira e talvez a ultima na vida, não vou pegar DST nenhuma, não sou idiota também não, agora não sei que jeito tenho que escrever pra te agradar.(02-02-2018, 09:18 PM)Lobo Solitário Escreveu:(02-02-2018, 08:57 PM)Samanosuke Escreveu: O nível dos que andam chegando aqui só piora, puta que pariuNão sei quais os níveis pra chegar aqui, mais creio sim estar no mais baixo,por isso aqui estou, pra buscar algum conhecimento.
02-02-2018, 10:37 PM
PQP!!
Essa merda de geração que acha a coisa mais normal alguém ser bissexual a ponto de se prestar a tentar reverter o quadro. Namorar com sapatão SEMPRE dá merda. Um amigo assumiu uma M$ol com passado bucetívoro, 5 anos depois, ela larga ele por uma sapatão. Ele se desentendeu com o sapatão que quis humilhá-lo numa festa chamando ele de corno, rolou até delegacia! Até mudou de cidade. O destino é sempre esse. SEMPRE. Não se luta contra a natureza de mulher vagaba, promíscua e bissexual. Os milhões de exemplos tão aí. Não repita essa merda e baixe a bola pra falar com os Confrades mais antigos, ou você não entende o significado de HIERARQUIA?? No mais, bem vindo ao Fórum. Você tem muito o que absorver daqui. Abraço!
Em tudo o que vale a pena fazer há um estágio em que ninguém o faria, exceto por necessidade ou por honra - G.K. Chesterton
02-02-2018, 10:43 PM
(02-02-2018, 10:37 PM)Ripper Escreveu: PQP!!Obrigado pelas palavras, estou ciente do que o que eu fiz foi errado, mais ninguém nasce sabendo, estou aqui para aprender, e você me falou pouco mais ajudou muito. Desculpe se eu me exaltei em alguma resposta. Abraço!
02-02-2018, 11:04 PM
Quando a gente vê um problema não tenta mudá-lo e sim evita-lo.
Cara, segue sua vida e lembre-se que ninguém muda ninguém e no máximo a si mesmo, foca no desenvolvimento pessoal, leia os material do fórum e tenta usar sempre a cabeça de cima quando encontra um problema desses. E para finalizar, pela amor de Deus não tente relacionamento com lésbica, e sim no máximo uma putaria insana com o casal de sapatas !!!!hehehe
02-02-2018, 11:07 PM
(02-02-2018, 11:04 PM)Astuto Escreveu: Quando a gente vê um problema não tenta mudá-lo e sim evita-lo. Obrigado , estou lendo N.A. e alguns tópicos do fórum sim, e depois do acontecido com certeza vou pensar muito antes de entrar em furadas do tipo. Valeu amigo haha !
03-02-2018, 01:06 AM
(01-02-2018, 10:39 PM)Digons Escreveu: Eu não te dei surra, cara. O pior ainda vai vir. Digons, o Profeta! kkkkkkkk Se bem que tava na cara que ele não sabia o que tava por vir. E ninguém é feliz para sempre ou triste por muito tempo
- Keane -
03-02-2018, 07:59 AM
Vamos ter que criar mais um termo para o glossário da Real:
O Homem Marmito. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Acabei deixando os relacionamentos de lado... | DiCaprio | 38 | 6,454 |
14-06-2017, 02:50 PM Última Mensagem: Jotaro Kujo |
|
O HOMEM NÃO FOI FEITO PARA SER AMIGUINHO DE MULHERES | Mistério | 13 | 6,878 |
21-09-2014, 07:48 PM Última Mensagem: Spectro |
|
DE CAIR AS BOLAS - relato repugnante feito por um "homem" | spartacus | 41 | 22,885 |
03-05-2014, 05:24 AM Última Mensagem: Gekko |
|
![]() |
Acabei me exaltando e não sei oque fazer... | Jowjow | 57 | 23,585 |
05-04-2014, 08:04 PM Última Mensagem: Tiago Sorine |
Alexandra Fox: "O local de trabalho não foi feito para as mulheres" | Mats | 1 | 2,060 |
07-12-2013, 10:50 AM Última Mensagem: Tony Stark |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |