• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Rudov] O Cinemark misógino de Obama
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Rudov] O Cinemark misógino de Obama
Offline Spirit
Debulhador de falácias
***
Mensagens: 996
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#1
02-10-2012, 11:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-10-2012, 12:06 AM por Spirit.)
Marc Rudov

[Imagem: RudovFrancisFBN_070412.jpg]

Marc Rudov é um jornalista, economista e consultor norteamericano. É uma figura conhecida pela rede Fox News de televisão. Comunicador ágil, de excelente retórica e especialista em comportamento humano, ele também possui um blog, TheNoNonsenseMan, em que ele desmascara muitos dos aspectos da agenda feminazi presente no governo e na sociedade daquele país.

Apresento-lhes aqui uma tradução de um dos artigos escritos por ele na NoNonsenseMan, em que ele traça brilhantemente um paralelo da vida pessoal de alguns personagens da política americana com as políticas misândricas que eles vêm aplicando na esfera governamental. Os grifos são originais.

Fiquem agora com o texto abaixo. Podem publicar no Canal:

O "Cinemark*" misógino de Obama
de Marc Rudov, 2/08/2009 - tradução: Spirit

Quando projeções se transformam em políticas

O coração de todo o cinema é o projetos, que projeta a imagem e as emoções de um escritor na tela. De forma análoga, no coração de toda defensiva humana há um projetor que projeta em outras pessoas os sentimentos, pensamentos, e atitudes de quem projeta - em forma de imagens mentais e emocionais - para que esta se esquive da culpa por suas inseguranças, ansiedades e fracassos.

Seguem aqui dois exemplos de projeção:

Exemplo 1: Um homem acusa mulheres de serem interesseiras - trocando sexo por dinheiro - enquanto ele paga os vinhos e os jantares delas por sexo. Ele fica nervoso consigo mesmo pois não consegue ter a coragem e a habilidade para acabar com este comportamento sem nexo, mas se recusa a se responsabilizar por isso. Em vez disso, ele projeta sua autobiografia e ansiedade nos outros.

Exemplo 2: Uma mulher culpa os homens, seu empregador e os governantes pela existência de uma disparidade de salários entre homens e mulheres por não estar satisfeita com seu salário. Mas de acordo com um estudo feito pelo Ministério do Trabalho americano, não existe tal disparidade. De fato, as mulheres não possuem habilidades de negociação mas elas não aceitam as responsabilidades pessoais para melhorá-las. Em vez disso, ela projeta sua autobiografia e andiedades nos outros.

Se uma pessoa não gosta das imagens projetadas na tela, ela pode escolher não vê-las. Da mesma forma, se uma pessoa não aceita a projeção de seu amigo, ele pode rejeitá-la. Mas quando a projeção pessoal dos burocratas se tornam políticas, leis e regras judiciais sem noção e inconstitucionais, os cidadãos devem protestar rapidamente, ou então viver com as consequências.

A equipe de Obama é talvez o bando mais misândrico que já comandou o governo americano. Poucas pessoas estão familiarizadas com o termo misandria: é o ódio ao homem. Pergunte a seus amigos; você vai ver caras de surpresa - porque a misandria é aceita e aceitável em nossa cultura, prova disso são os sitcoms da TV e os comerciais onde sempre aparece um pai e um marido idiotizado.

Barack Obama, empregando a visão anti-homem do vice-presidente Joe Biden e da praticamente confirmada juíza da Suprema Corte americana Sonia Sototmayor, além de ele mesmo, está operando um verdadeiro Cinemark de misandria dentro da Casa Branca.

Obama, o projecionista

Obama cresceu, durante a maior parte de sua infância, com seus avôs. Por quê? Sua mãe o abandonou. E mesmo assim, nós ouvimos apenas que seu pai o abandonou. Obama possui muita raiva de seu próprio pai, e eu simpatizo com ele - mas eu não devo ter que sofrer por isso. Quando Obama projeta sua dor e sua autobiografia em todos os homens, ele os põe em perigo. Quatro exemplos:

* Em 2008 e 2009, Obama castigou os homens no Dia dos Pais por abandonar suas namoradas solteiras grávidas. E ele fez um discurso similar no Dia das Mães difamando mães solteiras grávidas? Não. Roe V. Wade, que Obama apoia, diz: "O corpo é dela, o bebê é dela, a escolha é dela". Ainda assim, Obama culpa os homens pelas escolhas das mulheres.

* Uma sessão inconstitucional apenas para mulheres no site da Casa Branca.

* Conselhos da Casa Branca sobre violência contra a mulher, que corresponde ao Estatuto da Violência Contra a Mulher (VAWA, em inglês).

* Site destinado a ensinar os homens a serem pais, enquanto não existe um site similar para mães (por gerarem filhos, presume-se que elas têm tudo para serem ótimas mães, certo?).

Biden, o projecionista

Joe Biden, quando senador, ajudou a criar e aprovar o já mencionado Estatuto da Violência Contra a Mulher-VAWA, em 1994. Ele é inconstitucional porque a Constituição americana garante proteção igualitária para todas as pessoas, não permitindo provisões, nem direitos e nem proteções especiais para mulheres.

A ligação de Joe Biden com a violência doméstica e sua consequente misandria está enraizada em sua infância. Conhecido como o "pai da VAWA", Biden admitiu, em uma gravação, que quando garoto, ele apanhava de sua irmã mais velha mas era proibido de dar o troco ou até mesmo se defender dela. No outono de 1990, antes da Audiência do Comitê do Senado americano (Audiência do Senado 101-939, parte 2), Joe Biden disse:

"Na minha casa, onde eu era criado com uma irmã e mais três irmãos, era absoluto - uma dogma - de que sob qualquer circunstância, por qualquer razão, não importava se fosse justificável, mesmo se fosse por autodefesa, você jamais podia tocar na nossa irmã, literalmente, não era figurativamente, era literalmente. Minha irmã, que é minha melhor amiga, que administra minha campanha, minha confidente, cresceu com total impunidade em nosso lar.

E eu tenho as marcas para provar. [risos]

E eu digo isso com sinceridade, eu estou falando sem exageros. Uma questão interessante, aliás: Minha mulher e eu temos dois filhos crescidos que entendem bem aquela regra. Eles também entendem que aquela regra é diferente para cada um. Mas nós temos uma filha de 9 anos e me parece importante, assim como para minha mulher, que ela seja ensinada e educada sobre o que tipo comportamento ela deve esperar e aceitar como racional."


As pessoas na audiência riram quando Biden disse que tinha marcas para provar a violência de sua irmã. Isso tem graça? Será que alguém riria se uma mulher dissesse a mesma história sobra a violência de seu irmão? Isto é doentio.

A manifestação da experiência de ter crescido em casa com uma irmã violenta e absolutamente impune está na VAWA. Joe Biden acredita, com base em códigos hipócritas e suas experiências pessoais no lar, que:

* As mulheres são vítimas inocentes e santas
* As mulheres podem bater nos homens impunemente
* Tolerar abusos de uma mulher é uma prova de masculinidade
* Os homens devem ser presumidamente culpados sempre que uma mulher os acusa de violência

As projeções problemáticas de Joe Biden e seu desligamento da masculinidade se tornaram uma lei e uma política pública misândrica e inconstitucional, e uma burocracia fora de controle no Departamento de Justiça americano.

Sotomayor, a projecionista

Finalmente, nós prosseguimos para a juíza Sonia Sotomayor, que já afirmou inúmeras vezes: "Eu acho que uma latina com sua sabedoria e riqueza de suas experiências pode muito bem chegar a conclusões melhores que as de um homem brando que jamais viveu uma vida como esta."

Para "ludibriar" os amarelões do Comitê Judiciário do Senado naquele circo de transparência chamada de "audiências" nominais, Sotomayor retratou sua projeção misândrica impunemente - e eles aceitaram.

A carreira jurídica de qualquer homem que falasse algo parecido sobre mulheres acabaria logo ali. Em vez disso, a Juíza Sotomayor irá ter uma vaga vitalícia na Suprema Corte americana, onde ela terá poder suficiente para exercer sua misandria. Se um dia ela assinar uma opinião de maioria, sua projeção conflituosa, sua autobiografia e sua desconexão com os homens se tornarão políticas públicas misândricas e leis inconstitucionais.

Eles acham graça nisso

A misandria está nas ruas, no entretenimento, e nas políticas públicas e leis e jurisprudências sem fundamento. Mas para parecerem "machos", os homens a ignoram. Mas não esqueçam: Crystal Gail Magnum, a mulher que fez uma acusação falsa de estupro contra três jogadores do Duke Lacrosse, está andando por aí nas ruas gozando de sua liberdade e impunidade.

As pessoas não apenas não se importam com a violência da mulher contra o homem, como também acham graça nisso. A TV reforça esta crença, como nesta cena no Saturday Night Live na qual Katie Holmes chuta repetidamente os testículos de Will Farrell. Tem alguém na plateia que não esteja rindo? E você? É por isso que o Cinemark da Misandria de Obama vende tantos ingressos.

Vamos inverter os papeis para testar os dois pesos e duas medidas. Vamos imaginar um Cinemark da Misoginia de Obama onde Will Farrell chuta entre as pernas de Katie Holmes. Será que alguém na NBC pode adivinhar quem seria mandado embora? Será que a NBC transmitiria isto? Você riria disto? E Obama? E Biden? E Sotomayor? Nós jamais veremos alguém projetando aquelas imagens, veremos?

A palavra final da NoNonsense

A misandria jamais irá acabar enquanto homens e mulheres não levarem isto tão a sério quanto planos de saúde e taxas. Talves quando seu pai, ou irmão, ou tio, ou amigo pararem na cadeia, assim como David Woods em Sacramento após ter sido ferido por sua esposa lunática, aí sim você começará a levar a sério e trabalhar para que isso acabe. Num país que respeita o homem e a Constituição, a polícia jamais prenderia alguém como David Woods.

Se, no entanto, você continuar aceitando passivamente as projeções misândricas de Obama, Biden e Sotomayor - e de muitos outros burocratas - a misandria irá prosperar em políticas, leis e veredictos sem fundamento e destruirá cada vez mais vidas. Essa é a consequência.

O Cinemark da Misandria de Obama só existe porque você continua na fila dos ingressos para comprar. Agora, comece a projetar sua própria imagem no espelho. Consegue vê-la?

* = Cineplex no título original
Artigo original: http://thenononsenseman.com/article/2009...c-h-rudov/
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
***
Mensagens: 4,256
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#2
03-10-2012, 12:18 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-10-2012, 12:19 AM por John Romano.)
Texto absolutamente impecável. Uma tradução que merece parabéns MESMO!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
***
Mensagens: 859
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Sep 2012
#3
03-10-2012, 02:22 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-10-2012, 10:31 AM por Andarilho.)
(03-10-2012, 12:18 AM)John Romano Escreveu: Texto absolutamente impecável. Uma tradução que merece parabéns MESMO!

Muito bom que as vozes dissonantes estão começando a ficar audíveis. Mas terão força pra mudar alguma coisa?
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso
 
#4
03-10-2012, 07:44 AM
Barack Obama é um infiltrado islâmico ,já demostrou várias vezes que é contra todos os valores do ocidente ser contra o homem e a favor da mulher ( forma de mostrar que o que importa é para ele o marxismo cultural ) é um misógino manipulador .
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
***
Mensagens: 4,256
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#5
03-10-2012, 08:51 AM
(03-10-2012, 02:22 AM)Andarilho Escreveu:
(03-10-2012, 12:18 AM)John Romano Escreveu: Texto absolutamente impecável. Uma tradução que merece parabéns MESMO!

Muito bom que as vocês dissonantes estão começando a ficar audíveis. Mas terão força pra mudar alguma coisa?

Não seria "vozes"?

E sobre a mudança, ela tinha que começar em algum momento, e certamente não seria já com força total. Mas estamos num crescendo constante...
Mas não tenho dúvida que logo logo seremos devidamente perseguidos e criminalizados. Mas se conseguirmos resistir, aí sim nossas ideias começarão a fazer alguma diferença mais ampla, porque no foro íntimo já faz!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
***
Mensagens: 2,228
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Aug 2012
#6
03-10-2012, 09:07 AM
Citar:Estatuto da Violência Contra a Mulher-VAWA, em 1994. Ele é inconstitucional porque a Constituição americana garante proteção igualitária para todas as pessoas, não permitindo provisões, nem direitos e nem proteções especiais para mulheres.

Sinto o cheiro de Maria da Penha no ar...

No mais, excelente artigo e excelente tradução. Parabéns.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
***
Mensagens: 2,228
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Aug 2012
#7
03-10-2012, 09:10 AM
(03-10-2012, 07:44 AM)MacGaren Escreveu: Barack Obama é um infiltrado islâmico ,já demostrou várias vezes que é contra todos os valores do ocidente ser contra o homem e a favor da mulher ( forma de mostrar que o que importa é para ele o marxismo cultural ) é um misógino manipulador .

Infiltrado islâmico? Valores do ocidente?
Islamismo = Marxismo cultural?!?!?!

ahhhhhh, parei por aí, to indignado demais pra tecer qualquer comment.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
*****
Mensagens: 7,467
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
Registrado: Oct 2011
#8
03-10-2012, 09:16 AM
Vou publicar no Canal, gostei mt!
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal


Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
***
Mensagens: 591
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Feb 2012
#9
03-10-2012, 10:11 AM
Fodástico !

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
***
Mensagens: 859
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Sep 2012
#10
03-10-2012, 10:36 AM
(03-10-2012, 08:51 AM)John Romano Escreveu:
(03-10-2012, 02:22 AM)Andarilho Escreveu:
(03-10-2012, 12:18 AM)John Romano Escreveu: Texto absolutamente impecável. Uma tradução que merece parabéns MESMO!

Muito bom que as vocês dissonantes estão começando a ficar audíveis. Mas terão força pra mudar alguma coisa?

Não seria "vozes"?

E sobre a mudança, ela tinha que começar em algum momento, e certamente não seria já com força total. Mas estamos num crescendo constante...
Mas não tenho dúvida que logo logo seremos devidamente perseguidos e criminalizados. Mas se conseguirmos resistir, aí sim nossas ideias começarão a fazer alguma diferença mais ampla, porque no foro íntimo já faz!

EHEHEH com certeza. Corrigi.


[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
***
Mensagens: 996
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#11
03-10-2012, 10:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-10-2012, 10:56 PM por Spirit.)
Quanto mais homens acordarem para a real situação em que eles estão, mais facilmente o feminazismo irá desmoronar. Por quê? Porque antes de tudo é o homem que faz valer as leis. As mulheres sozinhas não têm o poder de fazer nada contra nós, porque somos mais fortes e inteligentes.

O que acontece é que o homem é condicionado a aceitar as mentiras que as mulheres contam, a tolerar o mau comportamento delas, a arrogâcia delas que o feminazismo infla em suas cabeças, a aceitar uma justiça de dois pesos e duas medidas para beneficiar mulheres em detrimento dos homens, e outras coisas do tipo. É por isso que os caras se revoltam quando uma mulher é repreendida por um homem. Mesmo merecidamente, por ter falado besteira.

O grande problema é os manginas, isto é, os homens que defendem e enfiam estes "pré-conceitos" goela abaixo na sociedade. Exemplos: Obama, Ted Turner (dono da CNN, carinhosamente apelidada de "CUNT News Network"), Hugo Schweizer (professor de estudos femininos e blogueiro da Jezebel americana), Marçal Filho (deputado brasileiro que inventou uma lei para forçar empresas a pagarem igual para homens e mulheres, independentemente da competência profissional de cada pessoa) e outros.

Temos que escorraçar esses caras do poder. Isto só pode ser feito conscientizando homens de todo o mundo a respeito do que se passa, para que eles se levantem contra essa instituição sem falta de bom senso. E de quebra, estes mesmos homens farão as mulheres voltarem aos eixos exercendo autoridade sobre elas.

Muito obrigado pelos elogios à tradução.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
***
Mensagens: 4,256
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#12
07-10-2012, 03:43 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-10-2012, 03:45 AM por John Romano.)
Alguém comentou uma coisa num artigo do Canal (não lembro qual) que me parece muito certa.

O que acontece numa guerra em que um lado é extremamente mais poderoso que o outro? GUERRILHA!

Assim como numa guerra assimétrica, não temos como competir com a mídia global e com a máquina estatal, mas podemos usar táticas de sabotagem, como por exemplo:
Podemos ir recrutando homens aos poucos à nossa causa pra ganharmos número.
Podemos divulgar informações e estatísticas em redes sociais e participar de discussões, destruindo falácias feminazistas com dados e argumentos sólidos.
Podemos produzir textos, traduzir livros, publicar podcasts, fazer vídeos e usar o máximo o potencial de comunicaão que a internet nos dá.
Podemos educar nossos filhos e amigos pra essa luta, que eles nem sabem que estão perdendo.
Podemos aproveitar períodos eleitorais pra participar ativamente dos debates e rechaçar candidatos marxistas/feminazistas.

Podemos fazer milhares de coisas ou simplesmente nos recusarmos a apoiar essas barbaridades. O que não dá é ficarmos de braços cruzados, só olhando, reclamando e "metendo a real" sem fazer nada de concreto no mundo.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
*****
Mensagens: 7,467
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
Registrado: Oct 2011
#13
12-10-2012, 09:50 AM
Publicado no Canal: http://canal.bufalo.info/2012/10/o-cinem...-de-obama/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal


Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Venon
Búfalo
**
Mensagens: 49
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Feb 2012
#14
12-10-2012, 03:25 PM
Esse texto é foda, gostei foi uma metida de real nos manginas do governo, que lutam contra a sua própria classe, esses caras são traidores dos homens.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso
 
#15
12-10-2012, 10:15 PM
(03-10-2012, 09:10 AM)Petulas Escreveu:
(03-10-2012, 07:44 AM)MacGaren Escreveu: Barack Obama é um infiltrado islâmico ,já demostrou várias vezes que é contra todos os valores do ocidente ser contra o homem e a favor da mulher ( forma de mostrar que o que importa é para ele o marxismo cultural ) é um misógino manipulador .

Infiltrado islâmico? Valores do ocidente?
Islamismo = Marxismo cultural?!?!?!

ahhhhhh, parei por aí, to indignado demais pra tecer qualquer comment.

1-Barack Obama foi criado por um padrasto islâmico ,no islã segue-se a religião do pai é uma confissão pública ( se o pai/padrasto é islâmico o filho TEM QUE SER ) ele se aproximou do cristianismo como estratégia para enganar a população americana ,Barack obama faz vista grossa a tudo de errado feito pelos islâmicos .(afinal foi criado por um )
2-A esquerda atravez do marxismo cultural quis limpar a imagem dos EUA elegendo um negro ,vindo de uma família mestiça e multireligiosa era a maneira de limpar a imagem de filha da puta que o Bush tinha ,todo mudo odeia o bush ( eu não )mas todo amava o obama ,o mesmo é do partido da esquerda nos EUA filha do marxismo .
3-O islamismo embora seja inimigo do marxismo eles tem um inimigo em comum que é o ocidente ,Israel e os EUA ,quando é para lutar contra o ocidente eles se unem ( marxismo e islamismo ) não são a mesma coisa mas se unem contra o ocidente a maior vitória do islamismo e marxismo é quando o ocidente cair ,não precisa ficar indignado demais para tecer comment é só pesquisar .
[+]
  •
Responder
Offline Max Payne
Veterano
***
Mensagens: 922
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
Registrado: Oct 2011
#16
12-10-2012, 10:27 PM
(07-10-2012, 03:43 AM)John Romano Escreveu: Alguém comentou uma coisa num artigo do Canal (não lembro qual) que me parece muito certa.

O que acontece numa guerra em que um lado é extremamente mais poderoso que o outro? GUERRILHA!

Assim como numa guerra assimétrica, não temos como competir com a mídia global e com a máquina estatal, mas podemos usar táticas de sabotagem, como por exemplo:
Podemos ir recrutando homens aos poucos à nossa causa pra ganharmos número.
Podemos divulgar informações e estatísticas em redes sociais e participar de discussões, destruindo falácias feminazistas com dados e argumentos sólidos.
Podemos produzir textos, traduzir livros, publicar podcasts, fazer vídeos e usar o máximo o potencial de comunicaão que a internet nos dá.
Podemos educar nossos filhos e amigos pra essa luta, que eles nem sabem que estão perdendo.
Podemos aproveitar períodos eleitorais pra participar ativamente dos debates e rechaçar candidatos marxistas/feminazistas.

Podemos fazer milhares de coisas ou simplesmente nos recusarmos a apoiar essas barbaridades. O que não dá é ficarmos de braços cruzados, só olhando, reclamando e "metendo a real" sem fazer nada de concreto no mundo.

Quem domina os meios de comunicações (mídia), forma opiniões, e acaba dominando aquele que não pode se comunicar. Agora como chegar a midia, mostrando a realidade em que vivemos e expor os abusos contra os homens de maneira massiva e sem parecer apenas um grupo de merda? Eis a questão.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
***
Mensagens: 996
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#17
15-10-2012, 11:03 PM
Os americanos estão bem à frente neste quesito. Rudov é um dos caras que aparecem a tevê para falar abertamente dos problemas com os homens hoje em dia. Fora o fato de ter uma corrente política conservadora muito forte, diferentemente do que há aqui.

Precisamos amadurecer nossas ideias pegando fontes realmente relevantes de conteúdo antifeminista. Glenn Sacks, Rudov, Ann Coulter E Prof. Plum.
[+]
  •
Website Procurar
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [ESQUERDISMO] "Votei no Obama porque ele é preto" Mats 40 14,285 23-08-2015, 10:19 PM
Última Mensagem: Winston Churchill
  Nessahan Alita :"Misógino e frustrado" Lord Rockston 27 15,463 18-12-2014, 09:14 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Ciúme da Michelle Obama Gobila 9 3,795 14-12-2013, 06:19 AM
Última Mensagem: cabraman
  [Rudov] A conveniência das segundas chances Spirit 1 2,262 24-10-2012, 10:30 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  [Rudov] Equalifobia e a guerra dos sexos Spirit 0 4,816 23-10-2012, 05:44 PM
Última Mensagem: Spirit

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo