12-01-2018, 09:07 PM
Foda-se o que ela pensa ou deixa de pensar. O que importa é você. Eu sinceramente não me importo de sair ''por baixo''
[Relato] Cometi um erro grave com a ex
|
12-01-2018, 09:07 PM
Foda-se o que ela pensa ou deixa de pensar. O que importa é você. Eu sinceramente não me importo de sair ''por baixo''
12-01-2018, 09:15 PM
O apego é um vicio, busque a ajuda de Deus com humildade e peça perdão de seus pecados, aos poucos tudo mudará. Abraço
12-01-2018, 10:37 PM
Não e óbvio? Ignore ela e corte contato com ela, isto( http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=9450 ) pode acontecer com vc ou ...
- Se aproxime dela dizendo que ela é o amor de sua vida e que não consegue viver sem ela - Diga que entende que ela e bissexual e provavelmente só estava passando por uma fase. - Trate-a como uma Deusa - Lembre-se de que se ela estava drogada ou bêbada, ela não fez nada pela consciência dela. Se ela te trair com 2 mulheres, 3 homens, um anão e um futanari, ela não fez por maldade, ela é dependente química e precisa de ajuda. Não seja egoísta de abandona-la só por isto. Lembre-se que o amor vence tudo - Se ela se sentir confusa por ser bi novamente e quiser um tempo, volte quando ela se sentir mais segura - Lembre-se de casar e dar uma mega festa a ela, porque ela merece. - E lembre-se de que quando casado é super normal vc ficar meses sem transar com sua mulher enquanto ela fica indo no salão todo dia e demorando 5 horas e voltando toda acabada. Não seja inseguro e machista de achar isto estranho Ta feliz com as dicas?
12-01-2018, 10:44 PM
Se eu me encontrar com um demônio desses meu pau nem sobe, ela é tudo o que há de ruim: zé droguinha, modernete que fica com homens e mulheres e vagabunda.
Você não é nem digno de ler as postagens desse fórum, a galera se reúne aqui pra se desenvolver, e o seu valor é o mesmo que um pedaço de bosta, ninguem te dá moral, aí você fica se humilhando por uma vadiazinha que provavelmente chupa rola de malandro e beija na sua boca.
13-01-2018, 12:06 AM
Me lembrei de mim mesmo em 2012, quando me apaixonei por uma mulher com o lado obscuro desenvolvido, mas uma criança perto do nível de vadiagem dessa que você se envolveu. Em uma escala de 0 a 10, esta aí já está mais que provado que é de 11 pra cima.
Em 2013 decidi que iria fazer o que tivesse ao meu alcance pra esquecê-la, na época segui um simples conselho do Pedro Constantino, do Cool Vibes, que foi cortar todo tipo de contato e ignorá-la em qualquer tentativa de reaproximação. Levei isso realmente a sério, levei uns 2 meses para esquecê-la. Primeiro deixei de responder mensagens e depois bloqueei do facebook, depois ela tentou contato por email e google +, ignorei da mesma forma. Com o tempo ela parou de me procurar. Isso já faz mais de 5 anos e até hoje nunca mais quis saber dela, depois da Real já tive curiosidade de saber se ela embalzacou, mas não dei asas a curiosidade, não por medo de apegar, pois é uma situação resolvida, mas porque levei a sério o meu objetivo. Não tem desculpa de carência que justifique o que você fez, o fato é que você não está levando sua vida a sério, correndo atrás de migalhas, pra ir mais baixo só falta ela virar m$ol e se prostituir a troco de pedras de crack, ainda arrisco dizer que no seu estado atual ainda tentaria algo com ela.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
13-01-2018, 12:31 AM
(12-01-2018, 10:44 PM)Daredevil Escreveu: Se eu me encontrar com um demônio desses meu pau nem sobe, ela é tudo o que há de ruim: zé droguinha, modernete que fica com homens e mulheres e vagabunda. Puta que pariu, que arregaço. Faz tempo que eu não via uma mijada assim por aqui.
13-01-2018, 08:01 AM
(12-01-2018, 02:47 PM)King Wolf Escreveu: Chegando la rolou aquela conversa que vocês já imaginam... pediu desculpas, falou que estava errada, tirou todas as duvidas sobre o que tinha acontecido durante o tempo que ela estava se afastando de mim mas ao mesmo tempo me deixando na geladeira. (O que confirmou todas as minhas intuições naquele tempo de que tinha algo errado, acreditem na intuição de vocês). Ela não pediu para voltar, mas disse que queria se reaproximar de mim para fazer tudo diferente, não cometer erros, ser sincera, e etc... Eu falei que não prometia voltar com ela um dia, mas que a gente poderia voltar a se ver. Toda sua relação está definida nesse parágrafo. O que a incomodou durante todo esse tempo foram as dúvidas, por isso ela foi atrás de você, e conseguiu resolver. Retirou da cabeça o que incomodava ela, e deixou você incomodado. Esse é o típico caso de uma mulher vadia, que quer ter um namoro monogâmico com um cara que ela julgue ser legal, mas, já se tornou viciada o bastante para não conseguir abandonar o estilo de vida boêmio. Você é o carinha que ela quer casar, mas ela ainda quer sentar bêbada em várias pirocas diferentes. Resta você aceitar ou não. Se ela quisesse dar pra ti, já teria feito isso no primeiro encontro, que nem ela faz com os outros caras. Não existe "ex" em "namoro" de 10 dias. Não se envereda pelos caminhos marmitistas se você não é desapegado, não tem objetivos de vida suficiente que o faça ocupar a cabeça. No marmitismo, mente vazia + frouxidão emocional te levará ao altar com as piores mulheres possíveis.
13-01-2018, 10:52 AM
#King Wolf
1 O Cara foi marmitado.... maumitado..mamirtado .. MARMI(sefodeu)TADO.. 2 Não soube identificar que ela só o queria como "pau amigo" 3 Ficou sofrendo por uma pessoa que vestiu a roupa após a trepada e nem olhou para trás! e o trocou por outra MULHER. (sei la, vc podia ter usado isso e perguntado se não dava para fazer um surubão e comer as duas..foi mané heim) 4 A cafajeste da relação foi ela, quem sofreu foi você! Cara, eu tenho minha analogia quanto a sair com ex namorada, exemplo básico. Você tem um fiatão unãao véinho e todo fodido que vc usou macetou e se cansou dele. Tinha uns furos no radiador, você colou com durepox, deu uma lixada, meteu uma tinta, testou, não vazou e vc disse: -ufaa! Lataria toda podre, disfarçada com massa-plástica e pintado com "rolinho de pintar parede". Motor com uns vazamentos de óleo que vc deu uns tapas la com aquele mecânico que usa marreta e talhadeira para soltar parafuso por não ter ferramentas. Ele comenta que se cortar um pedaço de papelão e usar cola, usando um bloco de motor igual pra tirar o molde "serve como junta e fica bão" e que "dá para rodar mais uns 3 anos ainda, "só não forçá". Um dia vc ta lá no bar pé sujo, tomando umas geladas naqueles copos encebados com aqueles tiozão de obra com aquelas havianas com prego para não soltar a alça e um deles diz que quer comprar seu carro e que paga 3k e te da uma bicicleta, você olha na bicicleta e pensa (porra essa bike vale mais que meu carro) e topa a troca. O cara te paga e vc sai com a grana e com a bike. Uma semana dpois o cara ta vendendo o carro de novo, você obviamente sabe todo o histórico podre do seu carro, problemas, e defeitos dele. O cara te oferece ele mais barato e ainda vai com um sonzinho novo e uma caixa de som de madeira jogada no porta mala! "pa dá um grave". A pergunta que não quer calar. Você compraria o fietão de volta?? Sabendo todos os problemas dele? Analogia básica; Troque o fietão pela sua Donzela da buceta doce e terá sua resposta, resposta essa que você terá que usar de hoje em diante. Ex mulher, namorada é a mesma coisa, ainda mais se foi uma que não te deu nenhuma vantagem e/ou te trouxe algum problema que é o caso da sua EX. Assemelhe EX com um carro velho que vc teve, ou uma porcaria qualquer que vc jogou fora porque não prestava. É a mesma coisa. Larga mão de ser burro. Quando você tiver pensando em fazer alguma bosta por causa dessas bucetas vai no banheiro e bate uma punheta caralho, para que se meter com essas pessoas! Porra, vai toma no cú. Comer ex... : O SPECTRO fez bem em deixar o tópico aberto, você precisa mesmo de uns murros na boca do estômago.. Só tome cuidado #King Wolf, talvez não tenha próxima vez, ser ingênuo é uma coisa, ser BURRO é outra coisa. Você dizendo com todas as letras que tá fodão na real e taus e dar uma dessas de novo.! Eu me separei ano retrasado, vou voltar com ela so pq ela me ligou dizendo que ta com saudade e quer que eu faça gostosiim como só eu fazia ... váaa toma no cu!
13-01-2018, 11:24 AM
O mais importante dessa cabacice foi ter entendido que errou. Reconhecer o erro é o primeiro passo pra mudança de vida.
Os confrades já te deram a coça merecida, então vou falar outra coisa aqui. Cometer esses erros grotescos faz parte da vida. Alguns aprendem com os erros dos outros e evitam, outros só aprendem com a própria experiência. Você teve a sua. Cabe agora decidir o que vai fazer com isso. Parar de errar e cortar contato definitivo com esse buraco negro que quer sugar toda tua vida, ou ser sugado por ela.
13-01-2018, 11:44 AM
(13-01-2018, 12:06 AM)Senna Escreveu: Me lembrei de mim mesmo em 2012, quando me apaixonei por uma mulher com o lado obscuro desenvolvido, mas uma criança perto do nível de vadiagem dessa que você se envolveu. Em uma escala de 0 a 10, esta aí já está mais que provado que é de 11 pra cima. Já fazem quase 7 anos desde a última vez em que tive o último e derradeiro contato com minha BM, de lá pra cá nunca mais. SETE ANOS de contato cortado. Os pivetes aí não aguentam dois meses sem stalkear a namoradinha vagabunda.
13-01-2018, 11:51 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-01-2018, 11:57 AM por Búfalo.)
E o mais humilhante: foi ELA quem chutou a bunda dele . Se dependesse deste otário, estaria namorando com ela até hj, mesmo sabendo que é uma vadia zé droguinha.
Pegue seu troféu de COB:
13-01-2018, 07:08 PM
Complicado em cara. O problema é você ter se enganado falando pra si mesmo que ia só marmitar quando na verdade é pra tentar esconder pra si mesmo que você tá apegado a ela, seja por orgulho ou por sei lá outro motivo. Sofrer por lixo é foda, vai endireitar sua vida, esquece essa porra haha
13-01-2018, 09:22 PM
Armadilha de vadia. É mais comum do que o confrade pensa.
Tenho um post no meu blog sobre isso, para quem se interessar: A Vingança da Piriguete http://memoriasdeumex.blogspot.com/2011/...guete.html
14-01-2018, 02:08 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-01-2018, 02:10 PM por Wild.)
Assim que vi no cel, corri pra responder, mas já é tarde. Os confrades já deram um soco bem no meio da sua fuça, então não há muita coisa que possa ser feito por mim agora.
Antes de mais nada está de parabéns por vir aqui soltar a verdade, reconhecer que errou e ter humildade. Aceite os xingamentos e críticas com humildade, mas mantenha a cabeça erguida e tenta aprender com a experiência dos confrades. Sua situação não é nada do outro mundo, é coisa mais normal de acontecer. Me lembrou até um caso que houve comigo há pouco tempo atrás passei por situação de aproximação com uma recente ex. Só que no meu caso, eu que dei o pé na bunda e já tava em outra, mas quis reaproximar pois a garota estava mal e o bendito instinto protetor queria ajudá-la (tem alguns problemas aí na jogada e tal), mas mesmo assim ela foi incompreensiva e no fim depois de eu tanto tentar terminar numa boa, acabou tudo de maneira muito ruim. E olha que a questão nem, teve a ver tanto com apego meu, mas foi dela que estava me usando de muleta emocional. Foi só pra eu aprender a deixar de ser besta, mesmo que eu tivesse alguma culpa no cartório desse término que tive que forçar. A lição é bem simples: Não existem bons motivos (normalmente) para se aproximar de uma ex. Com a melhor das intenções você já se fode, imagina a de tentar usar ela como marmita, ela que já te conhece e seus pontos fracos, virando isso contra você. Eu fui besta, mas o mesmo vale pra você, não tens o nível de desapego para poder manter uma "distância segura" da dita-cuja, o que dirá marmitá-la. Corte todo o contato e vida que segue, vai procurar outra marmita, ou melhor outra coisa pra fazer ou estudar mais pra internalizar melhor. Moral da história: Se reaproximar não adianta de nada, é o mesmo que colocar um alvo mais um letreiro luminoso neon na testa dizendo "estou carente e precisando de você" ou coisa pior. É pedir pra uma criatura orgulhosa, ferida, que está zangada com você usar de todo o arsenal dela contra a sua pessoa. Esqueça de procurar arrependimento, honra, compaixão, gratidão etc. num cérebro feminino. Quando muito algumas dessas vai e aprende o valor de uma palavra só dessas, já é tarde demais (35 anos ou mais, eu diria hehehe).
15-01-2018, 08:38 AM
Respostas Parte 1
Não coloquei os comentários com tom mais humorístico, esses que com certeza são bem vindos e tem seu valor, até mesmo para aliviar um pouco o estresse, porem é mais uma questão de foco. Tambem não coloquei alguns poucos comentários com quase, ou nenhum conteúdo. (12-01-2018, 03:15 PM)Gilgamesh Escreveu: Provavelmente esse era sim um dos objetivos dela, fazer eu ficar correndo atras dela, invertendo a situação. Ela não deve ter engulido ter saído como errada da historia, o NA explica bem isso em seus livros. É dificil enxergar a situação como sendo passada por um amigo, mas a opção mais sensata e correta com certeza é abandonar esse demônio. (12-01-2018, 03:22 PM)Avenger Escreveu: Acertou em cheio confrade, o ritmo da conversa foi esse mesmo. Essa alternativa de ignorar ela é muito boa, mas compromete o meu sossego, elas quando não querem mais nada conosco dão mais importância para uma mosca do que para nos, portanto resolvi fazer o mesmo, foda-se ela, bloqueie em todas as redes sociais, o meu sossego vale mais e a vida dela já não me interessa. (12-01-2018, 03:28 PM)Spectro Escreveu: Não tiro sua razão Spectro, vacilei demais com essa vadia, joguei minha honra no lixo por causa de uma puta que não vale nada e tudo isso porque eu tinha apego nela, coisa que eu deveria resolver lutando contra o apego e não me rendendo a ele como um covarde. Uso NA para melhorar sim como homem, o problema é que não consigo achar mulher decente para namorar, logo quando me envolvo com alguma acabo tendo que marmitar. (12-01-2018, 03:32 PM)Diamante Escreveu: Ja li sobre isso varias vezes e mesmo assim ainda não acreditava 100% tive que aprender na pratica, quebrar a cara para ver que é real. (12-01-2018, 03:38 PM)Águia Escreveu: Exato confrade, sem nada a declarar, comentário perfeito. (12-01-2018, 03:58 PM)Challenger Escreveu: Pois é, na pratica a coisa toda é mais difícil, eu criei apego com ela e depois foi difícil lidar com ele. Mas valeu o aprendizado, hoje tenho convicção de que quero ela bem longe de mim, de preferencia que nunca mais cruze o meu caminho, nem mesmo passando pela calçada. (12-01-2018, 04:33 PM)Digons Escreveu: Confrade Digions está extremamente correto, já bloqueei ela e a amiga dela de todas as minhas redes sociais, e ja fiz uma reza aqui porque esse problema é grande. Graças a Deus, depois disso tudo eu peguei nojo dela e não quero ver ela na minha frente nunca mais. Ter apagado ela fez com que eu sentisse um alivio absurdo, como tirar 1 tonelada de cima das costas. Agora é seguir com outras experiencias e deixar de ser otário. (12-01-2018, 04:40 PM)Smith Escreveu: Grande Smith, um cara que admiro muito aqui dentro, com certeza um dos mais sábios. Vou responder por partes tambem. 1. Não diria que sou um Beta, e nem um Alfa. Ja fui um completo Beta na minha infância, mas sou o tipo de pessoa que não se conforma com as coisas, dez de cedo quando percebi que tinha desvantagem social com relação as garotas que eu batalho para me desenvolver nessa área. E ja melhorei muito em comparação com o que eu era, depois vou criar um tópico contando minha historia. 2. Sobre marmitar, eu realmente quero uma namorada, mas está difícil achar uma que seja decente para isso, talvez eu esteja frequentando os lugares errados. 3. Concordo completamente, sem mais comentários. (12-01-2018, 05:06 PM)V-Power Escreveu: Concordo Confrade, infelizmente tive que quebrar a cara para aprender a lição. (12-01-2018, 07:49 PM)Dartagnan Escreveu: É como dizem por ai.... a carne é fraca. Porem se colocar na balança não vale a pena tudo de ruim que a ex vai te trazer, aprendi na pratica. (12-01-2018, 07:50 PM)Baralho Escreveu: Comentário impactante, realmente a situação foi está mesmo. Achei que poderia tirar proveito dela, mas ela deve ter percebido, assim como também percebeu que eu ainda tinha apego por ela e se aproveitou para me humilhar ainda mais. Não deveria ter aceitado me aproximar dela novamente, me arrependo muito. (12-01-2018, 07:55 PM)Búfalo Escreveu: Verdade Confrade, ainda estou mesmo apegado, achei que poderia lidar melhor com isso, quebrei a cara.
Todo homem já nasce um soldado de sua própria guerra.
15-01-2018, 09:20 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-01-2018, 09:22 AM por Héracles.)
Mas vc é um idiota mesmo, pqp.
Não faça nada (nem bloqueie de novo, pq o fracasso vai ser maior ainda quando vc resolver se reconciliar novamente), vc já fez merda de mais, simplesmente cague e ande. Seja frio, essa sempre é a melhor escolha. Ela fez isso pra provocar sim, pra testar, então veja como se não tivesse visto nada. Simplesmente deixe como está e não tente forçar felicidade, ela vai perceber. Use a cabeça paspalho, e óbvio que vc não vai atrás né, e se ela vier, não responda, fique na sua. E estude a real direito seu cretino!!
15-01-2018, 09:25 AM
Respostas Parte 2
(12-01-2018, 08:11 PM)Ripper Escreveu: Exatamente Confrade, é uma situação dificil de lidar, mas depois disso tudo eu peguei nojo dela, quero ela bem longe. Porem eu sei que se eu cruzar com ela na minha frente ficarei estranho, o apego é muito dificil de apagar, é como o própio NA diz, é muito mai fácil evitar o apego antes que ele se instala, do que depois tentar se livrar dele. (12-01-2018, 09:07 PM)Digons Escreveu: Exatamente, pensei bastante e bloqueei ela, foda-se ela e o que ela vai achar, o importante é ela bem longe de mim. (12-01-2018, 09:15 PM)Mandiver Escreveu: O apego é realmente difícil de lidar. (12-01-2018, 10:37 PM)Thanatos Escreveu: Comparado com os maiores problemas que eu poderia ter com ela posso dizer que não me aconteceu nada. Não tem como comparar o que eu passei com pegar DST's, engravida-la ou ter a vida estragada em um casamento falido. (12-01-2018, 10:44 PM)Daredevil Escreveu: Comentário pesado, não acredito que eu não sou digno de estar aqui, todos aqui erram, em maiores ou menores proporções, tem confrades aqui que até mesmo já perdoou traição. Claro que nada disso justifica o que eu fiz, porem agora é reconhecer os erros e buscar melhorar. Mas comentários assim tem sua utilidade, as vezes uma porrada mais forte é necessária, eu reconheço que joguei minha honra no lixo com essa vadia, ou melhor, esse demônio (palavra muito bem empregada). Felizmente peguei nojo dela e aprendi que não devo jogar minha honra no lixo por ninguem, melhor ficar só do que passar por isso. (13-01-2018, 12:06 AM)Senna Escreveu: Interessante a historia Senna, e vejo que é algo bem comum com todos e que temos que aprender a lidar. E eu não soube lidar da maneira correta, fui um covarde comigo mesmo, e joguei minha honra no lixo para aliviar a dor do desapego, e através disso tentei mentir para mim mesmo que apenas iria usa-la assim como ela fez comigo, porem eu acredito que acabaria ferrado namorando com ela novamente. Graças a Deus ela vacilou comigo antes que isso pudesse acontecer, oque me fez pegar nojo dela. O apego ainda existe, mas dessa vez não vou mais dar espaço a ele, ja bloqueei ela e agora não tem mais retorno, foda-se o apego. Com o tempo, quero olhar para traz e saber que me livrei de um problema grande e saber que o erro que cometi com ela eu já não cometo mais. (13-01-2018, 08:01 AM)Ermac Escreveu: Grande Confrade Ermac, sempre muito inteligente. Comentário perfeito e oportuno. Quando sai com ela pela primeira vez ela ja me deu de primeira, eu lembro bem como ela me tratava bem no começo, como se eu fosse o cara mais foda do mundo. E esse tipo de comportamento por parte dela nunca mais existiu, mesmo apos essa reaproximação. Eu acreditava que se eu aceitasse a proposta de voltar contato com ela, teria aquele tratamento que tive no começo quando a conheci, porem quebrei a cara e acabou que ela nem quis me dar. Resumo da historia, ter aceitado o contato só me resultou em prejuízo, a unica coisa boa que ficou foi o dolorido aprendizado, pois fiquei com raiva de mim mesmo quando a ficha caiu e eu percebi o que aconteceu realmente. (13-01-2018, 10:52 AM)xandysmaster Escreveu: Confrade, concordo contigo, realmente era melhor ter ficado na punheta do que ter jogado a honra no lixo por causa de apego que só me fez mal. É muito interessante sua analogia e ponto de vista, não tinha enxergado a coisa toda dessa forma e estou fortemente inclinado a concordar contigo, no final o marmitado foi eu, ela foi a cafajeste da relação. E eu todo bobão achando que estava por cima dez do começo (ver primeiro relato). Mas depois dessa porrada toda que ela me deu eu aprendi e quero ela bem longe.
15-01-2018, 09:36 AM
Respostas Parte 3
(13-01-2018, 11:24 AM)mente Escreveu: Comentário perfeito Mente, é difícil aceitar isso, mas esses erros infelizmente acontecem e são bem comuns com as pessoas em geral, só não são comuns com realistas. O problema é que ainda não me tornei um realista completamente, mas estou empenhado nisto fortemente e garanto que vou melhorar muito daqui para frente. Quanto a BM eu ja me livrei dela, não quero mais contato e espero nunca mais cruzar com ela na minha vida. (13-01-2018, 07:08 PM)Björn Escreveu: No fundo é isso mesmo, não posso mentir para mim mesmo, mas estava fazendo e se continuasse nessa ia acabar namorando ela de novo, felizmente ela vacilou antes que isso pudesse acontecer e abriu meus olhos. (13-01-2018, 09:22 PM)Rooster Escreveu: Li o texto e recomendo. Realmente ela está caindo nesse ciclo vicioso, daqui a pouco vai estar namorando com outro, ou outra, sei la. Vai quebrar a cara e sentir ainda mais raiva e ficar ainda mais nojenta. Tenho pena de quem se relacionar com ela. Ela me falou que pode se quiser conhecer um cara e esconder todo o passado dela, eu tenho pena desse cara, se for um cara bom porque não vai consegui identificar as brechas que entregam o passado sujo dela. Já um cara experiente acredito que mesmo a mulher tentando esconder o cara percebe. (14-01-2018, 02:08 PM)Wild Escreveu: Como comentei em outra resposta, realmente é algo bem comum na Matrix, os caras fazem coisas muito piores por mulheres e o pior que muitos acham normal. Porem como realista não é algo comum e eu cometi esse erro grave porque ainda não sou realmente um realista, ainda tenho muito o que aprender, porem estou buscando esse desenvolvimento e vou conseguir. O seu comentário foi muito bem colocado, e os dois últimos parágrafos estão perfeitos, pena que não enxerguei a coisa toda dessa forma antes, agora fica o arrependimento por ter aceitado o contato dela e o aprendizado depois de ter quebrado a cara. (15-01-2018, 09:20 AM)Héracles Escreveu: Ja bloqueei ela Confrade, e não me arrependo, não vou me reconciliar com ela novamente, é uma vadia muito problemática e quero isso bem longe da minha vida. Não é uma inimiga, se ela me ver um dia por ai na rua e vier falar comigo não deixarei de responder ela, mas serei breve, pois é alguém que não quero mais ter contato. Concordo que ela fez isso para me provocar, acredito que o cara é viado e eles nem ficaram, mas o fato de perceber que ela não vai mudar e até mesmo vai começar a ficar ainda pior, aumentando cada vez mais as provocações, me fez ver que a minha pior decisão foi ter aceitado a reaproximação dela. Fiz o que o Confrade Digions aconselhou, foda-se o que ela vai achar, e bloqueei ela, agora me sinto muito mais aliviado. Só para constar, antes de eu bloquear ela, ela tinha me encaminhado uma mensagem de áudio da amiga dela me convidando para o aniversário dela(amiga dela) que vai acontecer hoje. Eu acredito que se eu fosse iria cair em uma armadilha terrível, provavelmente ela estaria la acompanhada de outra pessoa para me provocar pessoalmente na frente das amigas. Esse tipo de mulher jogadora ao extremo não vale mesmo a pena se relacionar.
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Alita- "Um grave erro que cometemos." | Heavy Metal | 77 | 34,920 |
17-01-2018, 04:06 PM Última Mensagem: xandysmaster |
usuários a ver este tópico: |
19 Visitante(s) |