• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Castração é a Resposta
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Castração é a Resposta
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
02-10-2012, 03:36 PM
Os cientistas descobriram uma maneira “infalível” para os homens viverem por mais tempo.

Certamente nem todos (para não dizer todos) irão gostar da “técnica”. Pesquisadores da Coréia do Sul provaram que os eunucos – homens castrados em diversas práticas culturais ao redor do mundo – podem viver em uma margem de tempo significativamente maior comparado com homens não castrados.

O estudo mostrou que os hormônios sexuais masculinos são responsáveis por encurtar a vida dos homens. A evidência veio após uma pesquisa com cuidadosa análise de registros genealógicos dos membros nobres da corte imperial da dinastia coreana Chosun, do ano de 1392 a 1910.

Kyung-Jin Mim, da Inha University, disse: “Esta descoberta acrescenta uma importante pista para entender por que há uma diferença na expectativa de vida entre homens e mulheres”, em entrevista ao britânico DailyMail.

Os meninos castrados na Coréia do Sul perderam seus órgãos reprodutivos em acidentes – geralmente por severas mordidas de cães – ou foram submetidos ao processo de castração propositadamente para ter acesso mais cedo ao palácio imperial.

Os eunucos eram autorizados a se casarem e constituírem família adotando meninos também castrados ou meninas “normais”. As pessoas faziam questão que os eunucos fossem claramente registrados nas árvores genealógicas como prova de que eram da classe nobre.

Após uma intensa pesquisa na literatura histórica dessa dinastia, Min e seu colega Cheol Koo-Lee, da Universidade da Coréia, descobriram que os eunucos viviam até 19 anos mais tempo que os homens não castrados.

Foram estudados 81 eunucos, três deles ultrapassaram os 100 anos, algo extremamente raro no país naquela época. Eles ainda observaram a incidência de centenários entre os eunucos coreanos e estimam que a taxa é 130 vezes maior do que em países desenvolvidos.

Os pesquisadores afirmaram que os reis e membros masculinos da família real que não eram castrados viveram, em média, até os 42 anos. A equipe relatou os resultados do estudo na revista Current Biology, afirmando que as descobertas podem oferecer pistas sobre a extensão da vida masculina.

Na foto é possível observar um eunuco turco do século 18.

[Imagem: 173_20120925233402.jpg][/align]
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
02-10-2012, 04:18 PM
Castração é muito extreme pro meu gosto, porque as culturas orientais mais antigas não orientavam propriamente extirpar as bolas pra se conseguir longevidade, mas sim a abstinência sexual.

Não sei se os senhores já leram o livro "A fonte da juventude", do Peter Kelder, que fala dos cinco ritos tibetanos, que são exercícios específicos pra aliviar e até reverter os efeitos da velhice. Além dos 5 movimentos, ele menciona o sexto rito, que é a castidade.

engraçado que até aquele livro que eu postei tempos atrás, o "Guia do orgasmo múltiplo masculino", falava sobre aumentar a energia (chi) do corpo, fazendo sexo sem ejacular, preservando a energia liberada pelo ato sexual. Outros antigos manuais de saúde chineses, tibetanos ou indianos que folheei (e que REALMENTE não recordo os complicadíssimos nomes) sempre mencionam que a castidade está intimamente relacionada à saúde e à longevidade do homem.

Não que eu ache que quantidades colossais de sexo sejam lá tão boas assim pra saúde... mas de toda forma, pra que querer viver alguns anos a mais, se pra isso eu tivesse que abdicar do maravilhoso prazer do sexo?

Deve haver um muita coisa verdadeira aí, mas possivelmente será enterrada junto com toda a sabedoria milenar do oriente, em prol do nosso atual estilo de vida despudorado e da moderna medicina à base de produtos químicos tóxicos extremamente lucrativos...
[+]
  •
Website Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
02-10-2012, 04:18 PM
Se é assim, prefiro viver uns 60 anos "pronto pro combate" do q viver até os 100 eunucão.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
02-10-2012, 06:37 PM
Mai nem fudeeeeeendo!!!
[+]
  •
Procurar
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
02-10-2012, 07:00 PM
Uma coisa que eu não levo a serio e nem conto o tempo é o meu tempo de vida,para mim viver 32 ou 100 anos da no mesmo,o importante é a qualidade de vida,não adianta o cara viver 100 anos e a partir do 60 ja estar bem debilitado.
[+]
  •
Procurar
Fúria
Curioso

02-10-2012, 07:17 PM
Dispenso yaoming
[+]
  •
Destro
Curioso

02-10-2012, 08:09 PM
(02-10-2012, 04:18 PM)barão_kageyama Escreveu: Se é assim, prefiro viver uns 60 anos "pronto pro combate" do q viver até os 100 eunucão.

Eu também .
[+]
  •
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
03-10-2012, 08:17 AM
No mundo de hoje é capaz que o cara pegasse uma depressão e morresse mais cedo. Isso sim.
[+]
  •
Procurar
Offline SR.
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
03-10-2012, 02:23 PM
Dispenso ²

[+]
  •
Procurar
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
03-10-2012, 11:08 PM
Quaquer bom fazendeiro sabe que porcos e bois castrados produzem melhor carne, engordam mais e vivem mais. Como isso vale para qualquer mamífero, óbvio que isso não seria diferente para os humanos.

Isto é apenas ciência descartável, isto é, pseudociência. Pesquisas que são feitas com o único intuito de chamarem a atenção, mas que são conhecidos por não seguirem nenhum padrão de metodologia realmente científica.

Fora isto, pesquisas da Coreia do Sul são sempre suspeitas para mim, desde quando um cientista de lá disse ter feito o primeiro clone humano. Que depois confessou ter sido um anúncio FALSO.

Não acreditem em qualquer pesquisa que vocês leem, rapazes. Lembram do estudo da ONU a prevendo em quantos anos as mulheres seriam extintas? Cuidado, porque os jornalistas nuncam investigam se uma pesquisa é realmente embasada em práticas realmente científicas ou não.
[+]
  •
Website Procurar

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo