• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Trilha a pé, rapel, tirolesa, escalada
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Trilha a pé, rapel, tirolesa, escalada
Offline clockwork0range
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 18 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 7
16-11-2017, 07:57 AM
E ai pessoal, quem de vocês pratica trilha de moto ou a pé em lugares ermos pelo Brasil a fora. 

Eu particularmente curto muito, fui ontem em tuneis de uma antiga linha ferrea de 1881 abandonada, 9 km. Já visitei muitos lugares.

Compartilhem suas experiências também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Amigo_dos_Passaros
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
16-11-2017, 03:04 PM
Gostaria de dicas de como praticar Surf sem ter carro e morando na cidade. É um esporte que sempre me chamou atenção, por ter praticado skateboarding por muito tempo. Mas acho que é um hobby meio caro. Assim como a trilha com moto. Quem sabe quando estiver com mais $$$
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
16-11-2017, 03:16 PM
Curti o tópico, fale mais dessa trilha que tu fez.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ArtoriaS
YOU DIED
**
Tópicos: 4
Curtido: 16 vezes em 15 posts
Posts que curtiu: 1
16-11-2017, 04:09 PM
Eu acho muito legal essa pratica, faço desde os meus 18. O contato que você tem com a natureza, o esforço que você tem, a superação e por fim, a merecida recompensa que é o local de chegada!

Lugares que já fui: Pedra Grande-SP, Pq do Engordador-SP, Pico do Jaragua-SP, Monte Roraima-RR, Deserto do Atacama-Chile e Vale do Pati-BA
O JUSTO VIVE PELA FÉ
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ArtoriaS
YOU DIED
**
Tópicos: 4
Curtido: 16 vezes em 15 posts
Posts que curtiu: 1
16-11-2017, 04:13 PM
Eu sempre fui em trilhas feitas pé mesmo, Já que não tenho carro, eu me viro com caronas naquele blablacar da vida e que se foda. Melhores sensações de liberdade que sinto são nessas minhas viagens.
Sem comparação!
Sempre quis fazer um mountain bike, mas $$$$ não é pro meu bico. Quem sabe quando estiver melhor na vida
O JUSTO VIVE PELA FÉ
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
21-11-2017, 09:13 AM
Caras,

Aí tá um negócio que eu gosto pra porra, mas infelizmente não pratico mais por falta de tempo e principalmente dinheiro. Trilhas e acampamentos dá pra fazer mais meu velho ou os brothers [incluindo pegar um barquinho e dar umas navegadas marotas também], mas algo mais radical temos até gente na turma que manja, mas ninguém da turma tem as parada tudo.

Pra não ter que pagar pra o povo que faz isso como serviço, o cara tem que comprar e manter o próprio equipamento, e seguir uma série de regras de segurança.

Alguém aí tem ideia da cotação do preço de alguns equips básicos pro cara "verticalizar" mais a aventura?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marítimo
Honra
**
Tópicos: 1
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 23
21-11-2017, 07:04 PM
Eu fiz tirolesa esses dias numa viagem que eu fiz a SC.Muito loco a sensação de ficar a 240 do chao pendurado por uma corda correndo a mais de 90km por hora.

Quanto a asa delta e paraquedismo algum confrade chegou a fazer?
Salmos 23

Perfil I Legions Realis

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline clockwork0range
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 18 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 7
22-11-2017, 06:17 AM
Aqui o transporte + guia ida e volta eles cobram entre 50,00 e 100,00. Não acho caro, até porque geralmente se viaja 100km pra um lugar remoto pra iniciar a trilha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
28-12-2017, 08:15 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-12-2017, 08:18 AM por barãozin.)
Eu sou trilheiro esporádico. Já fiz algumas trilhas na Mata Atlântica (com pernoite no mato e td mais) e em maio fiz uma longa viagem de bike (quase 1000km, indo de SP até o sul de Santa Catarina), boa parte do caminho por estradinha de terra no meio do mato ou pela areia de praia deserta. Eta coisa boa, sô.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
28-12-2017, 09:10 AM
Minh cidade (Campos do Jordão SP) é muito foda de trilhas tanto a pé quanto de bike /moto.. Vale a pena tirar uns dias de ferias e passar por aquí, pra mim o que mais me deixa maravilhado com essa região, são as paisagens que se vê, diferente, em cada metro caminhado ou pedalado!! Aqui só não faz isso quem é vagabundo!!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline V-Power
they wanted speed!
Tópicos: 8
Curtido: 12 vezes em 9 posts
Posts que curtiu: 5
28-12-2017, 10:19 AM
Curto bastante as trilhas com Bike, aqui em Brasília temos muitas opções.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Curtido: 141 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 152
28-12-2017, 10:40 AM
Tenho muita vontade de fazer um Road Trip de moto, pegar uma moto véia e sair rodando o país inteiro, até outros países dependendo da motoca haha 

Botar uns livros, umas tranqueiras numa mochila e sair viajando de moto por aí, fazer trilha pelo mato e a porra toda, deve ser muito bom.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Trilha do Rio Mogi Rooster 13 1,538 19-07-2018, 10:32 AM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo