• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Identificação de Estepe Emocional?!
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Identificação de Estepe Emocional?!
Offline clockwork0range
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 18 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 7
25-11-2017, 01:11 PM
Galera da real, vocês conseguem identificar quando estão sendo utilizados como estepe emocional pela garota ou tem dificuldades de perceber isso no primeiro mês?

Eu passo as vezes um tempão até me ligar, o que acho ruim pacas e não vejo muito material que indique como sacar isso.

Pessoal mais experiente tem ideias ou dicas? 
.=
[+] 1 usuário curtiu o post de clockwork0range:1 usuário curtiu o post de clockwork0range
  • Senna
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
25-11-2017, 01:16 PM
Ao menos você já tá notando isso, o que é um puta avanço considerando os imersos na matrix.

No mais, só a experiência vai trazer a "malícia" de sacar cada vez mais cedo esse tipo de situação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
25-11-2017, 02:15 PM
Estepe emocional em que sentido? Friendzone?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
25-11-2017, 02:26 PM
Simples.
Quer ficar com a mina é não conseguiu isso em até 72 horas...parta a milhão.
Até mulher virgem de igreja com 72 horas beija pelo menos sua boca se tiver afim de vc...não existe mulher Santa lembre se disso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline clockwork0range
Búfalo
**
25-11-2017, 02:28 PM
No caso que eu to falando é quando você tá já saindo com a mina e tal. Já dormiu com ela e tal.

Se ela tá usando o cara só pra esquecer o EX ou tá porque realmente tá afim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline uma ilha uma onda
Malakoi Enrustido
*
Tópicos: 0
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
25-11-2017, 02:32 PM
(25-11-2017, 02:26 PM)Spectro Escreveu: Simples.
Até mulher virgem de igreja com 72 horas beija pelo menos sua boca se tiver afim de vc...não existe mulher Santa lembre se disso.

vou anotar isso no meu caderninho, 72 horas é o prazo que meu emocional suporta, ótima dica.

(25-11-2017, 01:11 PM)clockwork0range Escreveu: Galera da real, vocês conseguem identificar quando estão sendo utilizados como estepe emocional pela garota ou tem dificuldades de perceber isso no primeiro mês?

Eu passo as vezes um tempão até me ligar, o que acho ruim pacas e não vejo muito material que indique como sacar isso.

Pessoal mais experiente tem ideias ou dicas? 
.=

O importante é voce alcançar seu objetivo concorda?

Se voce queria comer a mina e ela te deu, qual a importancia de saber se voce é ou nao estepe? Isso nao altera nada, a nao ser que voce queira compromisso sério com ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline clockwork0range
Búfalo
**
25-11-2017, 02:40 PM
Boa, concordo plenamente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SteveMcQueen
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 69 vezes em 41 posts
Posts que curtiu: 80
25-11-2017, 03:21 PM
Ser estepe emocional seria ser um amigo de mulher. Pq é normalmente para isso que as amizades com mulher servem para elas.

Entretanto, se você consegue tirar boas coisas desse relacionamento é uma troca razoável.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
25-11-2017, 03:35 PM
(25-11-2017, 02:28 PM)clockwork0range Escreveu: No caso que eu to falando é quando você tá já saindo com a mina e tal. Já dormiu com ela e tal.

Entendi. Perguntei porque fiquei em dúvida se era estepe para "cobrir buraco" ou de friendzone.

Nesse caso, onde envolve sexo, se você está cogitando que ela está dormindo com você para esquecer o ex, então é porque provavelmente é isso. Pois quando a mulher está afim de sair com você realmente, isso é algo que você não pensa. Ela não fala de ex, não comenta nada do tipo, só interessa os dois. Se está nessa dúvida, vocês provavelmente andaram conversando sobre os probleminhas e o ex dela, correto? Se fez isso, você já sabe o que fez de errado para estar sendo usado de muleta emocional.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
25-11-2017, 08:26 PM
(25-11-2017, 02:32 PM)uma ilha uma onda Escreveu:
(25-11-2017, 02:26 PM)Spectro Escreveu: Simples.

vou anotar isso no meu caderninho, 72 horas é o prazo que meu emocional suporta, ótima dica.

Que? Que?

facepalm
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline uma ilha uma onda
Malakoi Enrustido
*
Tópicos: 0
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
25-11-2017, 08:33 PM
(25-11-2017, 03:35 PM)Ermac Escreveu:
(25-11-2017, 02:28 PM)clockwork0range Escreveu: No caso que eu to falando é quando você tá já saindo com a mina e tal. Já dormiu com ela e tal.

Entendi. Perguntei porque fiquei em dúvida se era estepe para "cobrir buraco" ou de friendzone.

Nesse caso, onde envolve sexo, se você está cogitando que ela está dormindo com você para esquecer o ex, então é porque provavelmente é isso. Pois quando a mulher está afim de sair com você realmente, isso é algo que você não pensa. Ela não fala de ex, não comenta nada do tipo, só interessa os dois. Se está nessa dúvida, vocês provavelmente andaram conversando sobre os probleminhas e o ex dela, correto? Se fez isso, você já  sabe o que fez de errado para estar sendo usado de muleta emocional.

Aproveite e se deleite no corpo macio dela, aproveite a oferta de sexo, deixe-a voltar para o ex quando quiser, seja o cara que come e não o que provém.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
25-11-2017, 09:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-11-2017, 09:10 PM por Diamante.)
- Quando a mina começar despejar um monte de questões emocionais. Começou? Corte. Está na hora de sair da jogada. É aqui que muitos caras dão mole e ficam de estepes emocionais.

- Agora se você estiver comendo. Foda-se para que a mesma esteja pensando se você é Cafa, Beta, Ômega, ou seja lá o que for. Não controlamos nem o que se passa em nosso subconsciente, quanto menos o que se passa em mentes alheias.

- Não se pergunta a comida se ela gosta de você. Você só come e pronto.
[+] 1 usuário curtiu o post de Diamante:1 usuário curtiu o post de Diamante
  • Ermac
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
26-11-2017, 11:35 AM
- "Não se pergunta a comida se ela gosta de você. Você só come e pronto."
[2].
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
26-11-2017, 11:50 AM
Bom, eu acho que um mês é tempo razoável pra descobrir esse tipo de coisa, mas aqui vale ser o lobo em pele de cordeiro pra dar liberdade a mulher pra mostrar quem ela é.

Não sei se a ideia do estepe emocional que tenho é a correta, mas vou considerar aqui como o cara que a mulher está atualmente porque não tem mais o que ela realmente queria, que geralmente é um ex-namorado, noivo, marido.

Alguns comportamentos que eu percebo que o beta cara está sendo feito de estepe emocional:

• Postar foto de casal em rede social com frases de superação onde se percebe uma indireta para o ex.

• Se envolver em situações onde o ex dela acabará por ver os dois juntos.

• Manter contato com o ex ou parentes próximos ao ex.

• Falar no ex por qualquer motivo ou o compara diminuindo o atual.

• Falar que os ex eram cafajestes e tolerou muita coisa e o atual não ter esse perfil.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline SteveMcQueen
Búfalo
**
Curtido: 69 vezes em 41 posts
Posts que curtiu: 80
26-11-2017, 12:34 PM
Às vezes um homem sem muito traquejo social (meu caso), retira algumas lições de uma amizade feminina, ainda que precise escutar certas besteiras e lamúrias.

Na faculdade foi muito proveitoso uma amizade que tive com uma mulher, muito bonita, mas que me dava uns toques de vez em quando.

Claro que tive que abrir mão de algumas coisas, como dar em cima dela, como suportar algumas indiretas que pareciam avanços dela; o pau reclamava d+; mas era um preço que achei necessário pagar para aprender a ter mais convívio social e perceber a reação das pessoas em decorrência de algumas atitudes minhas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vic
Búfalo
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 1
30-11-2017, 12:49 AM
Estou passando por uma situação mais ou menos parecida, e vou usar este tópico como referência, pegando gancho no que o Barão falou.

Tô saindo com uma menina há mais ou menos 3 meses. O sexo é maravilhoso, ela é submissa, nunca diz não ao que eu peço, respeita minha autoridade, etc... mas tenho pra mim que ela ainda tem sentimentos pelo ex/me usa para esquecê-lo.

Por questão de tempo e de prioridade, não convivo com ela, e não conheço muitas pessoas que a conheça (ou seja, não temos um ciclo de amigos em comum) então a minha única fonte de informação sobre ela, é ela mesma.

Logo quando começamos a ficar, ela me contou um pouco da história com o ex. Disse a forma que terminaram (obviamente se colocando como vítima da situação). O cara tem um perfil todo independente, mora sozinho, tem uma moto, faz trilha e bla bla bla. Antes de começarmos a ficar, dei uma olhada no facebook dela e vi que tinha algumas indiretas dela pra ele no perfil. Ela está sempre forçando uma relação séria, enquanto eu venho saindo pela tangente. Criamos um certo vínculo, já viajamos juntos e etc. Recentemente ela fez questão de postar fotos comigo em redes sociais... mesmo que eu resistisse, mas como ela tirou uma foto nossa juntos, acabou postando sem minha permissão, porém também não protestei. Comigo ela não costuma citar o ex e nem ficar falando sobre o mesmo, mas eu já tinha esta pulga na orelha e hoje ela fez uma 'enquete' no Instagram com a seguinte pergunta: 'postar foto com ex ou atual ficante nas redes sociais é forçação de barra?'. Procurei no perfil do ex dela mas não havia nada a respeito, nenhuma foto nem nada. Enfim... tenho me dado muito bem com ela e pelas qualidades que citei acima, cogito oficializar um relacionamento com ela. Mas existe esse pequeno detalhe que sempre me puxa pra trás, pois tenho uma pulga atrás da orelha com essa situação.

Vivo esse dilema. Não sei se corto pela raíz e termino com ela de uma vez ou, me arrisco e tento me manter desapaixonado pelo maior tempo possível, me aproveitando da situação. Confesso que temo me apaixonar e o relacionamento acabar sendo nocivo, em um futuro próximo. Até o momento tenho me mantido relativamente firme em questões de apaixonamento, apesar de sim, hoje já ter desenvolvido um sentimento por ela. Aparentemente ela também parece sentir algo, já que faz questão sempre da minha presença, está sempre querendo sair junto, sempre querendo me ver, nunca me nega sexo, etc...

O que vocês acham?
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Porsch
Búfalo
**
Curtido: 5 vezes em 4 posts
30-11-2017, 06:50 AM
(30-11-2017, 12:49 AM)Vic Escreveu: Estou passando por uma situação mais ou menos parecida, e vou usar este tópico como referência, pegando gancho no que o Barão falou.

Tô saindo com uma menina há mais ou menos 3 meses. O sexo é maravilhoso, ela é submissa, nunca diz não ao que eu peço, respeita minha autoridade, etc... mas tenho pra mim que ela ainda tem sentimentos pelo ex/me usa para esquecê-lo.

Por questão de tempo e de prioridade, não convivo com ela, e não conheço muitas pessoas que a conheça (ou seja, não temos um ciclo de amigos em comum) então a minha única fonte de informação sobre ela, é ela mesma.

Logo quando começamos a ficar, ela me contou um pouco da história com o ex. Disse a forma que terminaram (obviamente se colocando como vítima da situação). O cara tem um perfil todo independente, mora sozinho, tem uma moto, faz trilha e bla bla bla. Antes de começarmos a ficar, dei uma olhada no facebook dela e vi que tinha algumas indiretas dela pra ele no perfil. Ela está sempre forçando uma relação séria, enquanto eu venho saindo pela tangente. Criamos um certo vínculo, já viajamos juntos e etc. Recentemente ela fez questão de postar fotos comigo em redes sociais... mesmo que eu resistisse, mas como ela tirou uma foto nossa juntos, acabou postando sem minha permissão, porém também não protestei. Comigo ela não costuma citar o ex e nem ficar falando sobre o mesmo, mas eu já tinha esta pulga na orelha e hoje ela fez uma 'enquete' no Instagram com a seguinte pergunta: 'postar foto com ex ou atual ficante nas redes sociais é forçação de barra?'. Procurei no perfil do ex dela mas não havia nada a respeito, nenhuma foto nem nada. Enfim... tenho me dado muito bem com ela e pelas qualidades que citei acima, cogito oficializar um relacionamento com ela. Mas existe esse pequeno detalhe que sempre me puxa pra trás, pois tenho uma pulga atrás da orelha com essa situação.

Vivo esse dilema. Não sei se corto pela raíz e termino com ela de uma vez ou, me arrisco e tento me manter desapaixonado pelo maior tempo possível, me aproveitando da situação. Confesso que temo me apaixonar e o relacionamento acabar sendo nocivo, em um futuro próximo. Até o momento tenho me mantido relativamente firme em questões de apaixonamento, apesar de sim, hoje já ter desenvolvido um sentimento por ela. Aparentemente ela também parece sentir algo, já que faz questão sempre da minha presença, está sempre querendo sair junto, sempre querendo me ver, nunca me nega sexo, etc...

O que vocês acham?

Quanto tempo faz que largou do ex?
Me parece uma puta insegurança dela.
Se você tivesse grana e fosse caralhudo, nem de ex ela lembrava.

Tocar no assunto de ex é uma coisa, viver falando disso, é outra coisa. 
No mais, o Senna já deu uma dicas pesadas!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline clockwork0range
Búfalo
**
30-11-2017, 08:00 AM
Grande problema disso é que em grande parte, a pessoa sai do relacionamento por que uma rompeu, nunca é de comum acordo.

Ai a parte afetada entra em outro relacionamento ainda com o a outra pessoa na mente, começa a frequentar locais parecidos, e vem vindo flashbacks.

Enquanto isso a outra parte que terminou, embarca numa aventura ou relacionamento com outra pessoa e entra no estado de arrependimento, ai se ferra tudo.
-----------
Mas tudo é mais complexo que isso. Acho que ninguém hoje em dia é saudável emocionalmente. Sempre tem cicatrizes que mais cedo ou mais tarde moldam a personalidade em maior ou menor grau.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
30-11-2017, 09:07 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-11-2017, 09:22 AM por Diamante.)
(30-11-2017, 12:49 AM)Vic Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Estou passando por uma situação mais ou menos parecida, e vou usar este tópico como referência, pegando gancho no que o Barão falou.

O que vocês acham?

- Está de estepe amigo. Porém, foi o que disse: Não se pergunta a comida se ela gosta de você. Só coma e pronto.

- Já que você não tem nada a sério mesmo, vá saboreando até ela encher o saco de querer algo mais sério. Mulher nesse lance de esquecer o ex é uma merda.

- As vezes muitos desavisados assumem, a dama em muitos casos larga a porra toda para voltar ao ex (na maioria das vezes), e o caboclo que a assumiu fica a ver navios.

* PS: Mulheres modernas no contexto geral resumiram-se a sexo. Então só aproveite até acabar a validade. No seu caso em específico, a validade seria até ela encher o saco em querer algo mais sério e todo aquele mimetismo que te ama e tal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
30-11-2017, 09:19 AM
Pelas informações dadas, não acho que o @Vic está sendo estepe emocional. Uma coisa é um sentimento residual que existe pelo ex ter rejeitado, coisa do ego, outra coisa é você perceber que a mulher queria estar com o outro, que se o cara estalar os dedos ela te larga e corre atrás dele.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Pragakham] Desapego emocional e apego corporal barãozin 17 8,446 22-03-2018, 08:21 PM
Última Mensagem: Tribal.Owl
  FELIZ CARNAL! E PROSPERO CARNAVAL COM MUITO DESAPEGO EMOCIONAL E APEGO CORPORAL! 2015 PRAGAKHAM 4 1,821 17-04-2016, 11:59 PM
Última Mensagem: SnakeEyes
  Ta la mais um corpo estendido no chão! MG VAI BATER RECORDE ROÇA EMOCIONAL PRAGAKHAM 0 848 09-01-2015, 10:18 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Emocional de merda nas horas tensas. Viril 5 5,380 29-11-2012, 07:35 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  A terrorista emocional barãozin 1 1,810 01-08-2012, 08:52 AM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo