• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Bibi Lynch foi enganada pelo feminazismo
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Bibi Lynch foi enganada pelo feminazismo
Offline Mats
Veterano
Tópicos: 383
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 4
29-09-2012, 09:37 PM
.....
Há alguns dias a história dela foi aludida noutra tradução.

http://tinyurl.com/9ptkxzw

Citar:Não consigo verbalizar o quão doloroso é não ter filhos. Sinto dores físicas precisamente onde o bebé haveria de crescer [útero]. É sobrepujante saber que o meu legado começa e acaba comigo. Portanto, não haverá fotografias de reuniões familiares minhas e dos meus irmãos; não haverá momentos onde observarei, orgulhosa, os filhos a crescer; não há lugar natural no ciclo da vida.
Onde estavam estes pensamentos quando ela se encontrava no ponto mais alto da sua beleza e da sua fertilidade?

[Imagem: Bibi.jpg]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
29-09-2012, 09:44 PM
Hahah mas é só risos !

Cada um colhe o que planta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
30-09-2012, 03:01 PM
(29-09-2012, 09:44 PM)JohnFerrari Escreveu: Hahah mas é só risos !

E daqui uns tempos, não haverá nada a colher, somente o vazio!
E nós iremos rir...e não será pouco!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
30-09-2012, 03:27 PM
hahahahah eu tmb gosto dessas historias de balzacas mal sucedidas,quando vejo essas historias me sinto bem mais tranquilo e seguro de mim,pois hj sei que ainda tenho tempo e escolha,e elas?
A minha mãe vivia contando a historio da tia dela que morreu solteirona,era para ela se casar com meu avô,mais o velho escolheu a minha avó que é bem mais nova que a tia da minha mãe trollface e com o passar dos anos essa tia da minha mãe ficou solteirona e enlouqueceu presa em um quarto se vendo gravida,ela morreu em depressão e sem filhos,,aposto que quis escolher demais e terminou sozinha..
Minha mãe tem mania de falar."Eu venci pois tive filhos,isso é o importante para mim."
Vendo isso concluimos que essa é a verdadeira natureza das mulheres,pena que o feminazismo e o esquerdismo esta matando isso delas e as fazendo sofrer..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
30-09-2012, 03:29 PM
(30-09-2012, 03:01 PM)sorine Escreveu:

Não dou mais que 10 anos para começar a aparecer aqui no Brasil balzacas rodadas desesperadas fazendo qualquer negocio para engravidar de um,os homens terão que se cuidar bem mais que hoje....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mats
Veterano
30-09-2012, 05:39 PM
Mais uma "forte e independente" que se deu mal.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
30-09-2012, 06:09 PM
Quiz ser a fodona e feminazi é o que acontece .
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

30-09-2012, 07:15 PM
O foda é que quando o resultado não é esse, vira mãe solteira.

A maioria das mães solteiras que vejo a história é essa: que ser "independente" mas não quer abdicar de ter filhos. Ai escolhe o primeiro cafa que vê pela frente que acha ter os melhores gens e fica prenha.
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
30-09-2012, 07:30 PM
(30-09-2012, 07:15 PM)Mestre Laveley Escreveu: O foda é que quando o resultado não é esse, vira mãe solteira.

A maioria das mães solteiras que vejo a história é essa: que ser "independente" mas não quer abdicar de ter filhos. Ai escolhe o primeiro cafa que vê pela frente que acha ter os melhores gens e fica prenha.

Aí o problema fica pior! É mais uma sem cabeça, sem estrutura psicológica, com certeza, criando uma criança. Aí confrades, o desespero para arrumar um CSP, é muito maior do que antes. Pq antes elas queriam arrumar alguém para casar e ter filhos, agora elas tem que arrumar alguém para prover ela e o menino, senão morre de fome!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

30-09-2012, 07:32 PM
^exato.
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
30-09-2012, 07:49 PM
(30-09-2012, 03:29 PM)Dick tracy Escreveu:
(30-09-2012, 03:01 PM)sorine Escreveu:

Não dou mais que 10 anos para começar a aparecer aqui no Brasil balzacas rodadas desesperadas fazendo qualquer negocio para engravidar de um,os homens terão que se cuidar bem mais que hoje....

Não precisa de 10 anos não, fiquei sabendo de um caso aki em BH, de um oficial de justiça que namorava uma balzacona e para acelerar o processo de casamento com o oficial, olhem pra vcs verem o nível de pilantragem: transavam sempre com camisinha, o cara gozou na camisinha, ela sem o cara ver, pegou a camisinha fechou e depois fez inseminação. trollface

Passado um tempo, ela contou que tava prenha. O oficial não entendeu o que aconteceu quando ela disse que ficou grávida, disse que iria esperar a criança nascer. A criança nasceu e fez DNA e era dele mesmo. Só que....a vadia deu com a língua nos dentes pra uma amiga dela. A amiga contou pro cara e ele puto largou a balzaca. Angry

Aí vcs perguntam: e a pensão?
O diferente na história foi que na audiência na Vara da Família, ele conseguiu algumas provas e algumas testemunhas sobre a personalidade da vadia, inclusive a amiga dela que contou o golpe, e na audiência a balzacona vendo que a "casa tava caindo", chorando, contou o "gorpe" facepalm: e o resultado: O oficial ao invés de querer pagar pensão, pediu a guarda da criança. O juiz (homem), lavou a cara da vadia e deu a guarda para o cara. E sobre a pensão o Oficial nem quis saber, disse que não precisava do dinheiro sujo dessa vadia, que podia criar sozinho a criança.Fuckyeah

Isso aconteceu, já tem mais ou menos uns 4 anos. Eu só fiquei sabendo dessa história, pq o escrevente que digitou a ata da audiência e presenciou tudo, morava comigo numa República e me contou tudo na época.

E devem haver outros tipos de coisas desesperadas que as vadias de hoje em dia fazem.
Então cuidado rapaziada!
Olho vivo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
30-09-2012, 08:51 PM
Po sorine os espermatozoides nao morrem em pouco tempo se não conservados em uma temperatura extrema abaixo de zero? Como ela conseguiu guradar o semen do cara? Acho que o freezer ainda é muito quente pra conservar o esperma não cara?

Mesmo assim durante a retirada do semen do freezer (digamos que o freezer da casa conserve bem o semen) até levá-lo a um laboratório como ela manteve os espermatozoides vivos nesse trajeto?
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
30-09-2012, 09:03 PM
(30-09-2012, 08:51 PM)THEWOLF Escreveu: Po sorine os espermatozoides nao morrem em pouco tempo se não conservados em uma temperatura extrema abaixo de zero? Como ela conseguiu guradar o semen do cara? Acho que o freezer ainda é muito quente pra conservar o esperma não cara?

Mesmo assim durante a retirada do semen do freezer (digamos que o freezer da casa conserve bem o semen) até levá-lo a um laboratório como ela manteve os espermatozoides vivos nesse trajeto?

A inseminação foi manual meu caro.
Esperou o cara sair virou a camisinha do avesso e com dedo (Ou algum objeto) se auto inseminou a si mesma.

Claro que se esperar horas as células vão morrer. Se alguém souber o tempo de vida dos espermatozoides vivem fora do organismo !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
30-09-2012, 09:22 PM
(30-09-2012, 09:03 PM)hb- Escreveu:
(30-09-2012, 08:51 PM)THEWOLF Escreveu: Po sorine os espermatozoides nao morrem em pouco tempo se não conservados em uma temperatura extrema abaixo de zero? Como ela conseguiu guradar o semen do cara? Acho que o freezer ainda é muito quente pra conservar o esperma não cara?

Esperou o cara sair virou a camisinha do avesso e com dedo (Ou algum objeto) se auto inseminou a si mesma.

Claro que se esperar horas as células vão morrer. Se alguém souber o tempo de vida dos espermatozoides vivem fora do organismo !

Caro -hb será que essa insceminação manual realmente funciona? Será que com o dedo ela consegue levar os espermas até o óvulo? Pois na ejaculação o penis ta la dentro, perto do ovulo e sao lançados varios espermatozoides a uma velocidade enorme! mas com o dedo???

Ja ouvi que isso é mito, mas sei la nao duvido de nada nao. So estou curioso mesmo. Veja que muitas ejaculadas dentro as vezes nao conseguem fecundar!

então com o dedo, poucos espermatozoides (os que tivessem vivos e que ela conseguisse colocar), a uma baixa velocidade, e tb o dedo não tem os 10cm que e média do canal vaginal tem cara...

sei nao...
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

30-09-2012, 09:24 PM
A questão é que são milhões de espermas "em uma gozada" e pra engravidar basta um né....

A maioria dos médicos diz que as chances de se engravidar são muito pequenas e que os espermas morrem logo depois da ejaculada se não estiverem dentro da vagina (e ai diz que eles podem durar até 72 horas).

Mas eu não acredito nisso não. Muita gente faz até tratamento pra engravidar e, as vezes, quem não quer engravidar acaba engravidando apenas dando uma "encostadinha".

Todo cuidado é pouco!
[+]
  •
Responder
Mestre Laveley
Curioso

30-09-2012, 09:27 PM
(30-09-2012, 09:22 PM)THEWOLF Escreveu:
(30-09-2012, 09:03 PM)hb- Escreveu:

Caro -hb será que essa insceminação manual realmente funciona? Será que com o dedo ela consegue levar os espermas até o óvulo? Pois na ejaculação o penis ta la dentro, perto do ovulo e sao lançados varios espermatozoides a uma velocidade enorme! mas com o dedo???

Ja ouvi que isso é mito, mas sei la nao duvido de nada nao. So estou curioso mesmo. Veja que muitas ejaculadas dentro as vezes nao conseguem fecundar!

então com o dedo, poucos espermatozoides (os que tivessem vivos e que ela conseguisse colocar), a uma baixa velocidade, e tb o dedo não tem os 10cm que e média do canal vaginal tem cara...

sei nao...

Então, a maioria dos médicos diz que é "impossível" ou "pouco provável". Mas acontece!

Dá uma olhada nesse link, pelo oq o médico diz é quase impossivel tu engravida uma mina ao menos que goze dentro dela e sem camisinha:

http://prof-marcosalexandre.blogspot.com...zoide.html

Mas eu não levo fé não. A questão é que são 300 milhões de espermas por gozada, ta afim de apostar contra esse numero? Eu não!
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
30-09-2012, 10:11 PM
Por isso que eu já falei aqui, mas não custa relembrar:
Na dúvida sobre a (falta de) confiabilidade da mina que se está comendo, usar sempre camisinha com espermicida. É suficiente pra evitar o golpe da inseminação caseira.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mats
Veterano
01-10-2012, 07:50 AM
Adoro estas "confissões" de ex-feministas. Não me canso de traduzir textos destes porque são argumentos quase irrefutáveis. Não há forma delas chamarem as mulheres de "machistas" uma vez que elas PASSARAM pelo feminazismo.

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
01-10-2012, 09:30 AM
Belo trabalho Mats! Quanto a esta coroa o que posso dizer é bem feito! Elas sabem muito bem que o poder de barganha delas cai drasticamente ao entrar nos 30 e algumas insistem em se achar a ultima gota d'agua do deserto. Enfim, so pode dar nisso ai né. Muitas estão caindo nessa situação atualmente, e é claro que nós homens não mudaremos nosso desejo por mulheres mais jovens e férteis!

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
01-10-2012, 02:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-10-2012, 03:29 PM por Mr. T.)
Esse é o garimpeiro da real!
Ótimo texto rapaz!
E concordo com o companheiro de armas: Não dou 10 anos para encontrar um monte de balzaca chorando pitanga na fúria de casar.

O sr. CHRONOS chega para todas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  (Dossiê) Feminazismo: Desconstruindo a narrativa Wild 13 937 23-12-2019, 11:24 PM
Última Mensagem: Bruno Padilha
  [VÍDEO] América contra o Feminazismo Josey Wales 2 1,875 23-02-2015, 05:12 PM
Última Mensagem: Josey Wales
  Mulher asiática... menor % de feminazismo Ajax 28 9,762 18-02-2015, 12:07 AM
Última Mensagem: Roald Amundsen
  Feminazismo sendo cada vez mais repudiado por elas. Jaguar Paw 9 3,132 30-07-2014, 11:17 PM
Última Mensagem: Garou
  Vadia comum contra o feminazismo Vasiliy Zaytsev 7 3,330 14-05-2014, 08:50 PM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo