• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Ajuda com o joguinho de interesse e desinteresse
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ajuda com o joguinho de interesse e desinteresse
Offline hispert
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
30-04-2012, 11:51 PM
(30-04-2012, 08:27 PM)Carlos Escreveu: Vou fazer uma lista dos seus defeitos, para que você possa trabalhar um por um e corrigir isso:

- Gordo
- Tímido
- Ingênuo em relação as mulheres
- Falta de habilidade com mulheres

Os dois últimos vão, mas os dois primeiros nem tanto. Eu não sou gordão, balofo, só tenho uma pochete e um pouquinho de peitinho (que a maioria na minha idade tem). E sou só um pouco tímido, ainda tenho dificuldades de apresentar um seminários etc, mas não tenho medo nenhum de falar como mulheres feias e medianas, falo o que eu quero, mas as mais bonitinhas e mais velhas em geral intimidam um pouco mas só por enquanto.
Eu consegui mudar algo na minha cabeça que as vezes eu faço coisas que tenho medo, sem me preocupar com consequências, não é lá essas coisas mas dá pro gasto.

To com sono agora mas amanhã vejo o vídeo.
Alguém aqui fez o concurso da CAIXA?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
28-09-2012, 01:58 PM
(30-04-2012, 05:04 PM)hispert Escreveu: Seria bacana se no fórum tivesse um tira dúvidas para os iniciantes, porque alguns tem medo de levar a real logo de cara (como agora).

Abraços a todos.

Se você tem medo de levar a Real, você não está pronto pra levar a Real.

Isso é lógica de mulher ("50 tons de cinza" facepalmSmile . A lógica masculina é exata e binária (0 ou 1) , não existe meio termo.

Acho que você talvez esteja querendo é uma explicação mais sistematizada. Se for isso, a primeira coisa que você tem que ler e INTERNALIZAR é o conceito de HIPERGAMIA FEMININA. O Canal do Bufalo tem ótimos textos explicando isso.

Depois Leia Nessalan Alita pra entender os joguinhos que as mulheres fazem por causa desse instinto hipergâmico, e os contragolpes necessários.

E por fim leia "os principios que regem as interaçoes sociais" que o spirit disponibilizou aqui no Fórum.

Uma coisa que sempre digo, uma coisa é SABER RACIONALMENTE um conceito ou informaçao, outra bem diferente é INTERNALIZAR isso. Internalizar é muito mais demorado, pois você precisara reconhecer que o conceito que você tinha de antes estava ERRADO e isso Fere o EGO que vai tentar de atrapalhar. O EGO é o inimigo a ser vencido, por isso o DESAPEGO (livrar-se desse EGO).

[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

28-09-2012, 03:06 PM
Medo de levar a Real logo de cara??????

:rage
[+]
  •
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
28-09-2012, 09:30 PM
(27-04-2012, 11:05 PM)hispert Escreveu: Ano passado fiz merda, pedi para ficar facepalm: com uma menina que eu nem conseguia olhar nos olhos, levei fora (novidade) e parei de falar com ela, agora estou no 2º anos do ensino médio, e no começo ela me tratava diferente, mas depois se afastou, e fica nisso. Sei que pra vocês isso é mole, mas pra mim não. Me ajudem por favor.

Leia as partes 2 e 3 do livro: http://legadorealista.com/fdb/showthread...6#pid23216
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
29-09-2012, 08:33 PM
Eu tenho a tua idade ou menos (15 anos) e entendo como é seu "mundo". Estou estudando a real a 1 ano e ainda ano consigo assimilar e colocar muitas coisas que aprendi em pratica. É dificil você conseguir se denselvolver muito nessa idade, ha muitos outros atrativos e barreiras para isso. Não adianta todo adolescente esta louco pra esvaziar o saco, para ter respeito na escola (seja como buller ou Descolado), e ir para festas e shows para dizer que é "fodão". O minimo que você tem que fazer é nao ir nessa pilha. caso você seja nerd nao precisa para de jogar teu video game, mas aprenda que isso nao resolve fracasso social, apena alivia a dor, mas nao se deve correr da dor e sim encara-la.

Eu estou a todo tempo lutando comigo mesmo para deixar de ser um paspalho e investir pesado no meu desenvolvimento, eu sou horrivelmente preguiçoso, nao faço academia mas tiro um tempinho anoite para fazer uns exercicios caseiros, todos os dias que faço é uma vitoria em cima da preguiça e um passo para o densenvolvimento, essa preguiça me faz sentir ate mesmo mais fracassado que um mangina. Va de pouco a pouco, eu ainda nao sou um homem atraente ou destacado mas ja deixei de ser capacho/amiguxo/mangina e isso foi a minha maior vitoria em cima de min mesmo. Tente sempre se analisar pelo laodo de fora, como se fosse outra pessoa te vendo, você vai se pegar em situações e atos embaraçosos e estupidos, é apenas assim que você vai poder olha onde esta falhando e investir o conhecimento da real.

Tenha disciplina, nao vá na pilha dos amigos imbecis que so vao te levar para o burco, concentre-se no que aprendeu com N.A.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
29-09-2012, 09:08 PM
clique na minha assinatura tem otimos textos para novatos. att abs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
30-09-2012, 03:21 PM
Hispert, todos os conselhos dos Confrades já te dão uma base boa para vc começar nos ensinamentos da Real. Mas se eu pudesse te dar um, seria: Aproveite e se estrepe com as mulheres agora! Pratique os ensinamentos da Real agora enquanto vc está novo. Digo isso pq sempre fui muito tímido em relação as mulheres, enquanto novo, peguei poucas mulheres, tive poucas namoradas e só depois de mais velho é que me livrei um pouco da timidez e do medo e principalmente consegui sair da Matrix.

Creio eu que se eu tivesse tentado quando era mais novo, me fudido feio com elas, talvez eu conhecesse a Real mais cedo, e teria me poupado vários incômodos! Mas infelizmente, o medo, a insegurança, a timidez, me seguravam! Passei por coisas que adolescentes passam, já mais velho e vi que se eu tivesse apenas tentado quando era mais novo, talvez eu já tivesse uma certa experiência.

Portanto cara, "quebre a cara" agora, adquira experiências positivas e principalmente negativas, pois são elas que vão te jogar pra cima, pois se vc fizer isso quando novo, quando chegar a minha idade (hj tenho 31) tenho certeza que terá muito mais experiência de vida do que eu!
Seja forte caro amigo!

Força e Honra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
30-09-2012, 03:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-09-2012, 03:31 PM por Tiago Sorine.)
(30-04-2012, 07:43 PM)Búfalo Escreveu:
(30-04-2012, 07:13 PM)Dick tracy Escreveu: [quote='hispert' pid='15690' dateline='1335816285']
[quote='Fúria' pid='15641' dateline='1335735749']

Meu amigo,sucegue o pau ai.
Tem muita mulher de 30 anos com cara e corpo de 15 anos,é só ter paciencia e procurar.
Tenho 31 anos e de veeeez em quando cai uma novinha de 18 na minha rede,no momento as mais novinhas q ando pegando(de 18 anos,nunca pego com menos que isso,alem de dar um monte de bosta,elas não tem juizo nenhum)são GPS mesmo,mais pensando friamente não faz diferença nenhuma,as civis e as gps dão igual,gemem igual,fingem igual...

Tem muita mulher de 30 ou mais q é mais bonita do q muita baranga de 15.

E por falar em GP, veja o video abaixo de uma tal de Renata Alarcón no Programa do Jô. Se ñ tem paciência para assistir o video inteiro, observe o relato dela q começa a partir da pergunta do Jô Soares aos 4:13. Se mesmo vc ñ tem paciêcia para olhar todo o relato, observe a partir dos 7:11 aos 7:30:
http://www.youtube.com/watch?v=S70VywIaIHE
Vc viu? Em 4 meses o cara gastou R$ 7.000,00 com a balzaca (mais adiante ela vai dizer q ele gastou muito em viagem "contra a sua vontade". Ahan! E eu acredito em duendes. hehehe). R$ 7.000,00. PQP! Isso ela contando. Dinheiro q o cara poderia juntar para pagar 3 GPs top de luxo q custam R$ 2.000,00 e ainda sobraria R$ 1.000,00. Ou seja, uma vadia como esta do video é mais cara q muita GP de luxo. Aí neste caso, por motivos diferentes, tenho de concordar com ela: esse cara é um idiota! E são idiotas como esse q dizem pra gente q gosta de comer GP, q quem pága pra comer mulher é "fracassado", "frustrado". Ele pága mais caro q nós, pois além de gastar dinheiro (esta, por exemplo, foi mais cara q muita GP de luxo), ainda tem de agradar a mulherzinha, señ ñ come. E olhe lá. Se ñ for pra friendzone.

Olha outra pérola da distinta!

Mas eu ri, eu ri.....
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo