Galera estou com dificuldades em ser menos desapegado. Bom vamos lá, eu tenho 31 anos, sou bem sucedido profissionalmente, tenho estabilidade e tudo mais, porém eu sou solitário, já sai de aguns relacionamentos conturbados, mas sempre sinto vontade de ter alguma mulher por perto.
Eu geralmente entro no relacionamento bem desapegado, bem nem ai com nada, mas basta a camarada falar algumas coisas doces ou irmos para cama que fico gamado e fico mega apegado, todos fins de semana fico chamando pra sair... (Carência mode ON)
Queria saber sobre dicas ou leitura de como se manter desapegado.
Eu tenho medo de solidão e acho que isso me deixa um pouco frustrado e me ferro em relacionamentos porque tenho de está acompanhado direto.
Eu geralmente entro no relacionamento bem desapegado, bem nem ai com nada, mas basta a camarada falar algumas coisas doces ou irmos para cama que fico gamado e fico mega apegado, todos fins de semana fico chamando pra sair... (Carência mode ON)
Queria saber sobre dicas ou leitura de como se manter desapegado.
Eu tenho medo de solidão e acho que isso me deixa um pouco frustrado e me ferro em relacionamentos porque tenho de está acompanhado direto.