13-10-2017, 10:34 PM
É, cara, eu pequei nessa elaboração mesmo (Escrever de cabeça quente, na presa e ainda por cima no trabalho não é uma boa ideia)
O certo é: Moro com meus pais e meu irmão de favor uma casa fornecida por minha vizinha.
E realmente, quando eu abri o tópico estrava na duvida e um tanto frustrado com a situação, mas com opinião de vocês e reflexões, eu pude conversar com meu pai, surgindo assim novas ideia e horizontes.
Não tem muita complexidade nisso. Apenas algumas variáveis que a vida nos impõe
É, cara, eu pequei nessa elaboração mesmo (Escrever de cabeça quente, na presa e ainda por cima no trabalho não é uma boa ideia)
O certo é: Moro com meus pais e meu irmão de favor uma casa fornecida por minha vizinha.
E realmente, quando eu abri o tópico estava na duvida , com umas ideias x e y e um tanto frustrado com a situação, mas com opinião de vocês e reflexões, eu pude conversar com meu pai, surgindo assim novas ideia e horizontes.
E realmente, quando eu abri o tópico estrava na duvida e um tanto frustrado com a situação, mas com opinião de vocês e reflexões, eu pude conversar com meu pai, surgindo assim novas ideia e horizontes.
(13-10-2017, 09:30 PM)Búfalo Escreveu:(13-10-2017, 12:45 PM)DarkSouls Escreveu:(12-10-2017, 07:15 PM)Búfalo Escreveu: Mentiroso! Vc quer dinheiro para construir uma casa.
Tá bem claro no seu texto:
"Eu conversei com todos e sugeri 2 ideias: 1- Cada fica com 20k e faz o que bem entender e 2-Pega o dinheiro e constrói uma casa para cada um (Terraplanagem, sapata e garagem a estrutura da garagem já está pronto)"
Em vez de trabalhar duro e poupar, prefere que o SEU PAI venda o terreninho dele para dar dinheiro pra vcs...
E mesmo que o seu pai venda o terreno, ele vai compartilhar o dinheiro da venda com vocês, SE ELE QUISER.
Eu acho que se ele quisesse vender o terreno, já teria vendido.
Bufalo, vc lê uma parte de uma ideia que eu cito, generaliza e não compreende o resto das minhas deixas (ainda por cima fala que eu que sou analfabeto funcional)
Eu vim aqui com apenas duvidas e preocupação em relação a minha família, algo que é raro em um mundo tão egoísta.
Por favor, leia o numero 2 e 5 com bastante atenção, argumente se quiser e saiba que respeitarei sempre a sua forma de pensar , mas não tente bancar o “desmascarador “ pra cima de minha pessoa.
vlw flw
Eu lí todo o texto. Ocorre que neste trecho que eu citei, vc diz o que vc quer. E vc quer que o seu pai compartilhe o dinheiro da venda do lote com vcs, ou construa uma casa para cada um.
De resto, seu tópico é todo confuso. Vc introduz o tópico pedindo ajuda. Inicia o relato apresentando sua idade e dizendo que se formou em engenharia (o que não parece). No parágrafo seguinte, vc diz que seu pai tem um terreno. Depois, no mesmo parágrafo vc diz que seu irmão e vc moram na casa de um vizinho:
"Eu e meu irmão (que é mais velho, pai honrado, com um filho e uma esposa maravilhosa) estão morando de favor na minha vizinha"
No fim do texto vc diz que mora com os pais:
"10% Ajudo em casa (moro com meus pais)"
E realmente, quando eu abri o tópico estava na duvida , com umas ideias x e y e um tanto frustrado com a situação, mas com opinião de vocês e reflexões, eu pude conversar com meu pai, surgindo assim novas ideia e horizontes.
O JUSTO VIVE PELA FÉ