• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo [AJUDA] Quando a família é o problema!
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[AJUDA] Quando a família é o problema!
Offline ArtoriaS
YOU DIED
**
Tópicos: 4
Curtido: 16 vezes em 15 posts
Posts que curtiu: 1
13-10-2017, 10:34 PM
É, cara, eu pequei nessa elaboração mesmo (Escrever de cabeça quente, na presa e ainda por cima no trabalho não é uma boa ideia)
O certo é: Moro com meus pais e meu irmão de favor uma casa fornecida por minha vizinha.

E realmente, quando eu abri o tópico estrava na duvida e um tanto frustrado com a situação, mas com  opinião de vocês e reflexões, eu pude conversar com meu pai, surgindo assim novas ideia e horizontes.
Não tem muita complexidade nisso. Apenas algumas variáveis que a vida nos impõe
(13-10-2017, 09:30 PM)Búfalo Escreveu:
(13-10-2017, 12:45 PM)DarkSouls Escreveu:
(12-10-2017, 07:15 PM)Búfalo Escreveu: Mentiroso! Vc quer dinheiro para construir uma casa.

Tá bem claro no seu texto:

"Eu conversei com todos e sugeri 2 ideias: 1- Cada fica com 20k e faz o que bem entender e 2-Pega o dinheiro e constrói uma casa para cada um (Terraplanagem, sapata e garagem a estrutura da garagem já está pronto)"

Em vez de trabalhar duro e poupar, prefere que o SEU PAI venda o terreninho dele para dar dinheiro pra vcs...

E mesmo que o seu pai venda o terreno, ele vai compartilhar o dinheiro da venda com vocês, SE ELE QUISER.

Eu acho que se ele quisesse vender o terreno, já teria vendido.

Bufalo, vc lê uma parte de uma ideia que eu cito, generaliza e não compreende o resto das minhas deixas (ainda por cima fala que eu que sou analfabeto funcional)

Eu vim aqui com apenas duvidas e preocupação em relação a minha família, algo que é raro em um mundo tão egoísta.

Por favor, leia o numero 2 e 5 com bastante atenção, argumente se quiser e saiba que respeitarei sempre a sua forma de pensar ,  mas não tente bancar o “desmascarador “ pra cima de minha pessoa.
vlw flw

Eu lí todo o texto. Ocorre que neste trecho que eu citei, vc diz o que vc quer. E vc quer que o seu pai compartilhe o dinheiro da venda do lote com vcs, ou construa uma casa para cada um.

De resto, seu tópico é todo confuso. Vc introduz o tópico pedindo ajuda. Inicia o relato apresentando sua idade e dizendo que se formou em engenharia (o que não parece). No parágrafo seguinte, vc diz que seu pai tem um terreno. Depois, no mesmo parágrafo vc diz que seu irmão e vc moram na casa de um vizinho:

"Eu e meu irmão (que é mais velho, pai honrado, com um filho e uma esposa maravilhosa) estão morando de favor na minha vizinha"

No fim do texto vc diz que mora com os pais:

"10% Ajudo em casa (moro com meus pais)"

É, cara, eu pequei nessa elaboração mesmo (Escrever de cabeça quente, na presa e ainda por cima no trabalho não é uma boa ideia)
O certo é: Moro com meus pais e meu irmão de favor uma casa fornecida por minha vizinha.

E realmente, quando eu abri o tópico estava na duvida , com umas ideias x e y e um tanto frustrado com a situação, mas com  opinião de vocês e reflexões, eu pude conversar com meu pai, surgindo assim novas ideia e horizontes.
Não tem muita complexidade nisso. Apenas algumas variáveis que a vida nos impõe
O JUSTO VIVE PELA FÉ
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SteveMcQueen
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 69 vezes em 41 posts
Posts que curtiu: 80
26-11-2017, 07:44 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-11-2017, 07:44 AM por SteveMcQueen.)
A gente só pode salvar quem quer ser salvo.

Quando a gente se fortalece e tem novas ideias, mas os pais não acompanham (e não querem nos escutar), só resta colocar os planos em prática na nossa vida e salvar a si mesmo.

Por isso, construa você o seu barco.

E quando a tempestade vier, saberá quem terá lugar ou não do seu lado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
26-11-2017, 09:41 PM
A Mano de uma forma bastante racional vende e da a parte de cada u, e faça o que quiserem ou se se relacionam bemconstrioem aí para vcs juntos família unida permanece unida com a minha família não da certo morar junto mas pra vocês podem ser mais em conta.

Quanto a sua irmã levem ela para viajar e façam o q tiver q fazer manda pra casa da ck quando ela voltar já está feito vai reclamar mais de uma vez só
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ajuda com Família! vin1k 4 1,233 27-01-2014, 01:32 PM
Última Mensagem: John Romano
  Um problema Touro Sentado 5 1,358 26-11-2013, 11:04 PM
Última Mensagem: Touro Sentado

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo