15-08-2017, 10:49 PM
(15-08-2017, 10:15 PM)Soul93 Escreveu: Primeiro pode vir os estudos (ou nao, depende da vontade de cada um), to falando da importancia de investir pra precisar estudar/trabalhar cada vez menos, nem ter nenhuma surpresa como o topico sugere e acontece nas mais variadas formas. E investimento só é dificil pra qm qr, é só ir num normalzinho q vença a inflacao sem besteira de querer ficar rico do nada, qr estudar o dia todo investimentos beleza, mas eu nao tenho saco (já tive e já estudei pra caralho, foi bom sim, faz parte de mim agora, mas foi fase). Mas é isso cada um escolhe a vida que quiser. eu nao tenho saco é pra nada hoje em dia, envelhecer é isso, tanto que mulher pra mim é só puta. N compro mais roupas... foda-se o sistema e o imediatismo. Façam o que quiser! Mas ñ vejo nd de negativo em investir! bora e força. se nao concorda tbm a vida é de cada um! Desde q nao seja pra se aparecer pra "mulé" já que aí vc é um pau no cu obviamente...
1° Você tem que melhorar a sua escrita, existem diretrizes aqui no fórum lhe ensinando como você deve escrever.
2° Somente colocar dinheiro na poupança não é investir.
3° Estudar é fase? Se estudar é fase, você vai acabar morrendo de fome se continuar com essa mentalidade.
4° Se meus cálculos estiverem certos e você tiver uns 25 anos de idade, você já se acha velho com 25 anos de idade?
Já está cansado? Cansado de tudo!!!!????
5° Olha a maneira que você escreve. Por favor! tenha classe!