• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Familia da Namorada
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Familia da Namorada
Ausente Porsch
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 5 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 7
08-08-2017, 01:57 PM
Bom, já venho a um tempo acompanhando o fórum, e chegou minha hora de pedir a opinião e os relatos dos confrades.
Como usei o campo de busca e não achei nada relacionado. Resolvi criar.

Bem, como já comentei, namoro a muito tempo, e minha relação com a família dela é desprezivel. É cada um no seu canto. Somos frios um com os outros (eu com eles e vice-versa). Ambos não levam problemas e soluções/ajudas para ambos os lados.
A família dela não me traz interesse algum, já que 90% não me acrescenta em nada, a maioria está ferrado.

Parece bom, porém, isso em um casamento seria uma boa ideia? 
Para a galera que está namorando, ou já namorou por um tempo bom, casou, e etc... como foi o relacionamento com os familiares dela? Gostaria de ter uma ideia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
08-08-2017, 03:08 PM
(08-08-2017, 01:57 PM)Porsch Escreveu: Bom, já venho a um tempo acompanhando o fórum, e chegou minha hora de pedir a opinião e os relatos dos confrades.

Bem, como já comentei, namoro a muito tempo, e minha relação com a família dela é desprezivel. É cada um no seu canto. Somos frios um com os outros (eu com eles e vice-versa). Ambos não levam problemas e soluções/ajudas para ambos os lados.
A família dela não me traz interesse algum, já que 90% não me acrescenta em nada, a maioria está ferrado.

Para a galera que está namorando, ou já namorou por um tempo bom, casou, e etc... como foi o relacionamento com os familiares dela? Gostaria de ter uma ideia.

Namoro a quase 5 anos com a sra. Wales, e desses 5 já tem quase um ano que decidimos morar juntos.

Se não te "incomoda"  ;'D'D   a ausência dos familiares dela e principalmente, se ela não cobra que você fique "forçando" amizade com esse pessoal, ótimo, cara.

O grande segredo é você evitar aporrinhação. Não deixe que certas coisas atrapalhem teu sossego.

Meu caso, por exemplo:

Tenho cunhadas que moram próximos, e minha sogra mais próxima ainda. Mas é aquela coisa, cada um na sua.
De vez em quando a gente faz algo e reúne todo mundo, tipo churrasco ou aniversário de alguém, mas fora isso, é cada um na sua casa e pronto.

Não tem forçação de barra nem cobrança, nem nada do tipo. E de quebra eu ainda tomo umas cervas de graça, de vez em quando LOL
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
09-08-2017, 10:26 AM
A minha relação com a família da minha mulher é "boa" mas com a minha sogra uma merda, isso que já faço parte da "família" há 7 anos. O que eu acho disso? Excelente. Ela fica na dela e eu na minha, não forço amizade mas não trato mal.
Melhor a família da sua namorada não gostar de você do que gostar e querer te fazer de mula de carga, te pedindo favores toda hora.
Se a mãe e a família da mulher gostarem do cara, ou ele tem poder de barganha alto ou é beta capacho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline H4nk
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 40 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 0
09-08-2017, 12:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-08-2017, 03:41 PM por H4nk.)
Creio que o pessoal aqui, muitas vezes, demonstre muita revolta nas postagens.
Sinto que isso advém da falta de experiência prática das situações.

O ideal é que você se dê bem com toda a família da sua namorada. Geralmente mulheres de nível possuem uma família de nível. A mulher costuma ser o reflexo da família como um todo (pais, irmãs, irmãos, etc.). Entretanto, pode haver aquelas que fogem à regra e possuem uma família meio desestruturada, mas conseguem se manter com bons comportamentos - reforço que nunca conheci nenhuma, pois isso é bastante difícil.

Todos os meus relacionamentos foram com mulheres de nível e a relação com as famílias, por consequência, sempre foi ótima.

Logicamente, do ponto de vista prático, que a intimidade de vocês dois é só de vocês dois e você deve aprender a manter um espaço saudável entre vocês e ambas as famílias (tanto da sua quanto da dela), principalmente para evitar "muita entrada" na relação de vocês. Se você não der esse distanciamento saudável, naturalmente podem ocorrer algumas entradas meio desagradáveis.

Agora, se você não consegue ter o Ideal com a família dela, ou seja, se dar bem com tudo e com todos, comece a pensar fria e racionalmente sobre a relação. Veja até que ponto isso poderá influenciar positiva e negativamente na relação de vocês, pois, querendo ou não, em um relacionamento, seja namoro ou casamento, nós nos relacionamos (direta e indiretamente) com toda a família.

Coloque-se na posição de pai de uma mulher e, nisso, um certo dia, ela te apresenta o namorado. Por alguns motivos justificáveis (malinha, fala gírias de bandido, parece não ter impeto para correr atrás das coisas, demonstra algum tipo de agressividade, etc.), você não gostou do cara. Ficaria confortável, apesar de você não ter escolha, que esse cara namorasse/casasse com sua filha?
Tente entender se há alguma razão para alguém da família dela não gostar de você. Se, realmente, há alguma carência na sua postura e algo que de fato possa pesar (demonstra não correr atrás das coisas, é passivo, fala gírias de bandido, etc.) você deve tentar melhorar isso, pro seu próprio bem, pra você tentar ser a melhor versão de si mesmo (é só você se colocar na figura de pai da mulher, que fica mais fácil). Se não há nada justificável, o jeito é tentar aprender a conviver com a família, mantendo a educação e o respeito por todos.

Não me vejo numa relação em que eu não me dê bem com a família dela, principalmente em se tratando de evoluir para um casamento. É muito melhor a família gostar de você do que não e ninguém subirá em cima de você por isso, principalmente se tiver uma postura autêntica, que gosta de ajudar as pessoas, mas sabe até que ponto pode ir, ou seja, sabe manter um limite saudável.

No meu relacionamento atual me dou bem com todos. Brinco com o pais, com os irmãos, etc., mas sempre mantendo o distanciamento saudável.
Sorte é o desejo daqueles que querem acreditar que a vitória pode acontecer por acidente. Suor, por outro lado, é para aqueles que sabem que ela é uma escolha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Atitude
Modo FODA-SE ligado
**
Tópicos: 0
Curtido: 8 vezes em 8 posts
09-08-2017, 01:14 PM
Acho interessante ter um bom relacionamento com a família da namorada, noiva, esposa, etc.

Sou contra muita aproximação, do tipo: todo santo dia se ver, ou todo sábado e domingo estarem juntos comemorando alguma coisa (churrasco).

Mas ter um contato uma vez ou outra, ou então fazer um churrasco de vez em quando é, com certeza, bastante saudável. É não polarizar. É tratar todos bem e ao mesmo tempo ter um certo cuidado com uma aproximação demasiada. Pois, é importante entender que por mais que a família dela te trate bem, eles geralmente não gostam de ti, mas da sua companheira, que é do sangue deles. Deixa eles saberem que um dia você falou alto ou tratou mal sua amada, que verás como o tratamento contigo irá mudar totalmente. É por isso que adoto a ideia de tratar bem, mas ao mesmo tempo ter um certo cuidado.
"Acreditar é essencial, mas ter ATITUDE é o que faz a diferença."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
09-08-2017, 03:10 PM
Manter um bom relacionamento, mas preservando uma certa distância seria o ideal. Podem servir para alguma coisa quando do casamento, tipo tomar conta do filho em algum momento, acompanhar num hospital, etc.

Como no caso do autor do tópico ele falou que a maioria é "ferrado", é melhor ter cuidado para ninguém tentar se aproveitar de você e te colocar em situações nas quais fique feio pra você não ajudar. Há pessoas que são mestres nisso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
09-08-2017, 03:23 PM
(09-08-2017, 03:10 PM)Gekko Escreveu: Manter um bom relacionamento, mas preservando uma certa distância seria o ideal. Podem servir para alguma coisa quando do casamento, tipo tomar conta do filho em algum momento, acompanhar num hospital, etc.

Como no caso do autor do tópico ele falou que a maioria é "ferrado", é melhor ter cuidado para ninguém tentar se aproveitar de você e te colocar em situações nas quais fique feio pra você não ajudar. Há pessoas que são mestres nisso.

Exatamente.

No meu caso, gosto do pessoal da família dela, me dou bem com todos e... é isso.

Não tem negócio de ficar toda hora grudado, gente pedindo favor nem nada do tipo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
09-08-2017, 03:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-08-2017, 03:34 PM por Thanatos.)
Sabem a mina que eu tava saindo q conheci no Oktoberfest? Relatei tudo aqui ( http://legadorealista.com/forum/showthread.php?tid=2009 ) O pai dela era extremamente religioso. Eu só vi ele e ouvi falar dele, nunca conversei com ele. Ela não queria que eu conversasse com o pai dela porque nas palavras dela ele é muito conservador. Frequentava a igreja ortodoxa assiduamente e provavelmente não iria gostar de mim.

Com minha ex, eu também nunca tive que lidar com a família dela. Já com minha primeira namorada, que tive a muito tempo atrás, era só ela e a sogra. Sogras são super deboa. Não entendo porque fazem piada com sogra, o problema maior sempre foi o sogro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Billy Matador
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 7 vezes em 6 posts
09-08-2017, 03:54 PM
O certo mesmo é se verem pouco (Uma vez em cada 15 dias). Assim não terá muito contato e nenhum tipo de vínculo fazendo com que te vejam como um fazedor de favor que deve obrigações aos mesmos por terem casado com filha.

Os confrades acima já disseram tudo.
"Os grandes homens não nasceram da grandeza, eles engrandeceram"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
09-08-2017, 04:28 PM
(09-08-2017, 03:54 PM)Billy Matador Escreveu: O certo mesmo é se verem pouco (Uma vez em cada 15 dias). Assim não terá muito contato e nenhum tipo de vínculo fazendo com que te vejam como um fazedor de favor que deve obrigações aos mesmos por terem casado com filha.

Os confrades acima já disseram tudo.

Eu acho que colocar uma regra assim é besteira. Claro que se virar farra cabe ao cara segurar um pouco a onda, mas isso de estipular data já é exagero.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hombre de hielo
Usuário Banido
*
Tópicos: 14
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 35
09-08-2017, 05:10 PM
(08-08-2017, 01:57 PM)Porsch Escreveu: Bom, já venho a um tempo acompanhando o fórum, e chegou minha hora de pedir a opinião e os relatos dos confrades.

Isso é um bom sinal, pois os pais querem que a filha namore com um cara que banque coisas pra eles e/ou a tire de casa... pelo menos, tu nao tem comportamento de bobalhao.

Se tu casar com ela, é capaz deles passarem 'a gostar de ti'. Pense nisso! Leia ate entender o livro 'O Homem Domado'!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline V-Power
they wanted speed!
Tópicos: 8
Curtido: 12 vezes em 9 posts
Posts que curtiu: 5
10-08-2017, 08:57 AM
O maior problema é quando essa "convivência" influencia no relacionamento, a tendência é o distanciamento entre todos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
10-08-2017, 12:55 PM
Penso que vc tem q ser você msm! Seja sincero honesto homem faça as coisas direito para não ter no futuro motivos para ter ninguém apontando o dedo na sua cara dizendo qqr coisa disso ou daquilo. Quando tiver algo em família que convidarem vc vai, curte converse mas não quer dizer que vai ser amiguinhos para sempre pacto de sangue e taus, comentários vão ter em qqr lugar, como sempre foi, ninguém consegue agradar a todos mas o fato d vc ser honesto respeitar a sua namorada e ser firme já eh muito positivo, faça eles perceberem qe vc eh homem de firmeza que respeita também e que exige respeito dela e de todos. Se vc perceber que a família dela te trata meio extranho vc não é obrigado a ser o cara mais gente fina bacanérrimo bla bla bla pra eles, seja seco mas educado fale qdo falarem com vc, agradeça com licença por favor que eles vão perceber que vc não eh um bunda suja qualquer, respeito se conquista sendo o que vc é! E tem uma coisa.. foi dito aqi que muitos comentários dos parsas do fórum é meio sem base / experiência.. então uma coisa eu digo e os mais "experientes/vividos" sei que vão concordar, se tem uma coisa péssima na vida de um casal é família q se mete.. isso automaticamente faz a mulher ou o cara não ter pulso para resolver nada e qqr probleminha o cara ou a mulher corre falar com o pai, mãe irmão! Se está assim deixe como está, isso tira essa zona de conforto que sua nomorada poderia ter para viver a vida dela com vc. Quando tiver algo por resolver onde precise de uma decisão a dois veja se ela vai te consultar ou os pais dela.! Se eles não se metem vc tem um ponto positivo nisso.. E a amizade deles? Você precisa deles pra algo? Eu sempre digo..tem pessoas que não  me fazem falta alguma..nao preciso delas nem para comer nem para cagar quem dirá família de namorada/ esposa. Quando o pessoal eh gente boa vc nota logo de cara e o primordial eh entre vcs dois (casal) eles q se fodam!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Porsch
Búfalo
**
10-08-2017, 02:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-08-2017, 03:00 PM por Porsch.)
Obrigado a todos.

Na verdade não dependo de nada deles. 

E somos amigos sim.
Em aniversários e reuniões familiares participo normalmente, e sempre converso com todos da família. Só que não sou muito de fazer favores. Não deixo que abusem da minha boa vontade, deixo eles darem um jeito. Se for em ultimo caso, ajudo sem problemas.

@Hombre de hielo
Citar:Isso é um bom sinal, pois os pais querem que a filha namore com um cara que banque coisas pra eles e/ou a tire de casa... pelo menos, tu nao tem comportamento de bobalhao.
Se tu casar com ela, é capaz deles passarem 'a gostar de ti'. Pense nisso! Leia ate entender o livro 'O Homem Domado'!

Sou um cara bem estabilizado. Acredito que me vejam como um bom marido para a filha deles. 

Acabei de fazer o download do livro, obrigado pela recomendação. Vou ler!

@H4nk
Citar:Geralmente mulheres de nível possuem uma família de nível. A mulher costuma ser o reflexo da família como um todo (pais, irmãs, irmãos, etc.)

Penso da mesma maneira. O pai sempre trabalhou e teve um emprego bom, hoje aposentou, a mãe cuidou do lar, e muito bem dos filhos.
Com exceção dela, os outros irmãos saíram vagabundões e sem juízos. (Irmão de 25 anos com 2 filhos, zé droginha, matrixiano... outro irmão casou e vive nas custa da esposa e etc... pelo menos minha namorada conhece os erros dos irmãos, mas tem um coração bom [ao contrario do meu, acho que é por ela ser mulher] de querer sempre dar uma mão, porem sem dinheiro na jogada)
Fora outros familiares, como tios, tias e etc... São piores ainda...
Por isso digo que é desprezível. 

@Gekko
Citar:Como no caso do autor do tópico ele falou que a maioria é "ferrado", é melhor ter cuidado para ninguém tentar se aproveitar de você e te colocar em situações nas quais fique feio pra você não ajudar. Há pessoas que são mestres nisso.

É meu maior medo. Principalmente na parte financeira. Diante de uma doença e tals...

@xandysmaster
Citar:Quando tiver algo por resolver onde precise de uma decisão a dois veja se ela vai te consultar ou os pais dela.! Se eles não se metem vc tem um ponto positivo nisso.. E a amizade deles? Você precisa deles pra algo? Eu sempre digo..tem pessoas que não  me fazem falta alguma..nao preciso delas nem para comer nem para cagar quem dirá família de namorada/ esposa. Quando o pessoal eh gente boa vc nota logo de cara e o primordial eh entre vcs dois (casal) eles q se fodam!

Como sou sozinho, pai falecido e mãe com diversos problemas, aprendi a tomar decisões sozinho, então não dependendo deles nem pra 'consultas' de algo. Quando quero me abrir, ou expor ideias, tenho alguns amigos 'ponta firme' e o fórum (como é o caso agora).
Acredito que ela também deve estar ficando parecido comigo. Porque não vê na família dela grandes pilares para consultar.

Gosto muito do pai dela, mas ele é fechadão. Mas nunca me tratou mal, pelo contrario, ele gosta de mim. 

Só sinto falta daqueles programas do tipo, pescar, assistir um futebol junto e etc... Pra saber se isso acontece com vocês...
Já fizeram algum programa com o sogro/familia e etc?
E fico me perguntando se tudo isso pode dar certo para um casamento...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Visão
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
10-08-2017, 05:02 PM
Os problemas virão.
Voce tem mais condição.
Na sua casa morarão.
Seu relacionamento ficará mexidão.
Fofocarão.
Você não vai aguentar.
Vai picar a mula.
E se foderá.
Pois a divisão de bens não tardará.

;'D'D
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
10-08-2017, 09:43 PM
Vou abrir uma exceção para minha política pessoal de não participar de posts sobre relacionamentos, pois acho um assunto bem bosta.

Mas pegando esse gancho pra falar de outra coisa, uma coisa que irrita são essas "famílias" de garotas que discriminam qualquer homem branco trabalhador de bem.

Mas vai ver se dificultam as coisas pro bandido favelado traficante descoladinho. Daí não! A vadia tá sempre saindo com esses caras na maior facilidade.

Mas pro cara de bem, daí tem uma caralhada de dificuldades e burocracias.

A culpa principal geralmente é da própria outra xx, a mãe, que prefere homen maus mesmo também, assim influenciando a filha.

Uma dica: passe longe de filhas de m$ol!

Em que pese, antes que venham falar que é "revolta devido a FALTA de experiências" (ue), em TODAS minhas relações sérias, sempre tive uma boa relação com as famílias, mas havia um padrão: famílias estruturadas com pai e mãe, geralmente cristãos e trabalhadores.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Troglodita
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 4
11-08-2017, 03:23 PM
(09-08-2017, 10:26 AM)mente Escreveu: A minha relação com a família da minha mulher é "boa" mas com a minha sogra uma merda, isso que já faço parte da "família" há 7 anos. O que eu acho disso? Excelente. Ela fica na dela e eu na minha, não forço amizade mas não trato mal.
Melhor a família da sua namorada não gostar de você do que gostar e querer te fazer de mula de carga, te pedindo favores toda hora.
Se a mãe e a família da mulher gostarem do cara, ou ele tem poder de barganha alto ou é beta capacho.

meu caso é bastante parecido. eu cá, ela lá. sem muito contato, o mínimo necessário e o máximo aceitável. politica da boa vizinhança sempre, mas sem mostrar muito os dentes... minha teoria sobre homem que força pra ser amiguinho de sogro e sogra é pq quer ganhar mais afeição da mimosa por meio deles, uma forma de obter aliados...se for algo natural, com respeito, ótimo, mas no geral pelo que vejo não é bem assim

já no caso de deixar filhos com os avos (sejam pais ou sogros), uma vez ou outra é muito saudável,não gosto disso quando é algo rotineiro, filho meu quem educa sou eu e ponto final.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
14-08-2017, 03:40 PM
Eu tenho relação ruim com o universo inteiro...
Vc ta parecendo uma bicha afrescalhada com medinho de familia...
Fodasse a familia da sua muie (e fodasse ela também) importante é o tanto que ela fala na sua cabeça....e o.tanto de sexo que te dá.

Seja o gorilão da bola azul.
[+] 2 usuários curtiram o post de Spectro:2 usuários curtiram o post de Spectro
  • Ermac, Josey Wales
Procurar
Responder
Ausente Porsch
Búfalo
**
14-08-2017, 11:01 PM
(14-08-2017, 03:40 PM)Spectro Escreveu: Eu tenho relação ruim com o universo inteiro...
Vc ta parecendo uma bicha afrescalhada com medinho de familia...
Fodasse a familia da sua muie (e fodasse ela também) importante é o tanto que ela fala na sua cabeça....e o.tanto de sexo que te dá.

Seja o gorilão da bola azul.

kkkkkkk Valeu Spectro!

Não é medinho não kkkk

Concordo contigo, foda-se todo mundo. Não paro meu mundo por ninguém não..
Só estava curioso se o mesmo acontecia com vocês. Talvez pelas mesmas personalidades.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ArtoriaS
YOU DIED
**
Tópicos: 4
Curtido: 16 vezes em 15 posts
Posts que curtiu: 1
15-08-2017, 11:30 AM
Tenha apenas laços amigáveis e respeitosos com os pais dela. Contato apenas em datas comemorativas e eventos semelhantes, SÓ!
O resto não importa, pois afinal você namora sua namorada e não os pais e familiares dela.
O JUSTO VIVE PELA FÉ
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Família de namorada, o quão a fundo você se envolve? wolfram 39 6,614 06-05-2015, 01:41 PM
Última Mensagem: HOLLOCAUSTO

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo