• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados O casamento como bolsa de estudos
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte »
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O casamento como bolsa de estudos
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
08-11-2015, 11:39 PM
Eu vi a situação do tópico ocorrer com meus próprios olhos.

O pai de um amigo casou-se aos 50 anos com uma vileira de 18 que se bobear só deveria saber ler e escrever.

Ele bancou seus estudos na faculdade de medicina a 4 k mensais.

Assim que ela terminou seus estudos e começou a trabalhar, o casamento durou cerca de um ano até ela deixá-lo.

"Estou investindo nessa buceta a juros", ele dizia se vangloriando.

Pobre tolo.

Hoje juntou-se com uma m$ol, tem gente que não aprende mesmo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
09-11-2015, 10:56 AM
Essa questão de oportunidades de emprego vs relacionamento é muito cheia de detalhes que influenciam. Só analisando cada caso mesmo para saber.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
09-11-2015, 11:40 AM
(08-11-2015, 09:10 PM)Deuxcartes Escreveu: Desculpa cabra, mas esse seu irmão ai foi bem trouxa ein. É eu sei que tem a matrix e tal, mas as vezes penso que um leve raciocínio sistemático evitaria muita burrice. E ações como essa são típica de quem "pensa com o coração". A colega do seu relato usou mais a razão que seu irmão e portanto levou a melhor. Dói quando é a família mas é a verdade.

Ela tinha a regra própria dela sob o qual ela abdicaria de qualquer coisa para mantê-la. Muitos não tem as suas então fica a deriva das emoções e do momento, e ai que a arapuca fica armada, pois basta um bom clima, carinho, frases de efeito e teatro e a decisão vai rumo ao favor dela. Se o cara tem a REGRA/LEI própria, que não abrirá mão sob hipótese alguma, momentos como esse não irão submergí-lo. Por isso é o que sempre proponho aos rapazes em questão: definam o que quer, criem uma regra em cima disso e estejam dispostos a nunca quebrá-la. Faço isso com algumas situações por acaso e me mantenho livre de problemas.

Foi no auge de BARRADOS NO BAILE, NAMORADA DE ALUGUEL e outros enlatados romanticuzinhos a unica defesa era nossa genética que sempre foi muito boa, não tínhamos noção das coisas tipo barganha, egolatria e afins. Se naquele tempo tivéssemos a luz da real...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
09-11-2015, 03:13 PM
Raito, mas mesmo nessa ocasião, uma coisa seria um cara largar a namorada e perder o emprego e continuar com a casa, outra coisa são elas investirem na relação pular fora e perder tudo. Não me impressionaria que tivesse tentado voltar com ele, e muito menos se ele tivesse aceito. É aquilo que já sabemos a barganha e poder do macho cresce com a idade, e o da mulher decresce na mesma proporção. Anos investidos perdidos neste caso pesa mais para ela.
Essa coisa de mulher honrada é polêmica para mim, eu com meus 25, não conheci praticamente nenhuma. Talvez as que vcs conheçam mais velhas possam estar neste grupo mas a galera de 20 aninhos, é mais dificil encontrar pelo menos por aqui.

Eu hoje ainda optaria pelo emprego e no máximo convidaria a mesma para vir comigo nessa empreitada e eu sustentava ambos. Agora parar por ela nunca, pois no meu caso há mais coisas em jogo que minha própria prosperidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
09-11-2015, 05:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-11-2015, 06:02 PM por Marcílio.)
(09-11-2015, 03:13 PM)Deuxcartes Escreveu: Raito, mas mesmo nessa ocasião, uma coisa seria um cara largar a namorada e perder o emprego e continuar com a casa, outra coisa são elas investirem na relação pular fora e perder tudo. Não me impressionaria que tivesse tentado voltar com ele, e muito menos se ele tivesse aceito. É aquilo que já sabemos a barganha e poder do macho cresce com a idade, e o da mulher decresce na mesma proporção. Anos investidos perdidos neste caso pesa mais para ela.
Essa coisa de mulher honrada é polêmica para mim, eu com meus 25, não conheci praticamente nenhuma. Talvez as que vcs conheçam mais velhas possam estar neste grupo mas a galera de 20 aninhos, é mais dificil encontrar pelo menos por aqui.

Eu hoje ainda optaria pelo emprego e no máximo convidaria a mesma para vir comigo nessa empreitada e eu sustentava ambos. Agora parar por ela nunca, pois no meu caso há mais coisas em jogo que minha própria prosperidade.

Penso igual.

Valeria mais a pena um cara arriscar isso do que uma mulher.

Mas concordo com Gekko, pode existem outros fatores que podem fazer o cara desistir de ideia (provavelmente família já consolidada).

Agora namoro de 2 anos, faz o favor, né? O que é 2 anos comparado com mais de 10 anos se aprimorando profissionalmente feito um louco?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
09-11-2015, 06:14 PM
Sim, concordo com a ideia de que se tem que a analisar o caso a caso também. Creio que todos os que já tem de certo modo NA internalizado para não polarizar, já fica implícito em nós isso. Ao mesmo tempo em que temos que usar de cautela para não usar a real para justificar uma decisão tola que venhamos a tomar.
Mas apenas penso que no caso dela ela de fato nem pensou no assunto, sabemos mais ou menos como elas tem aprendido a agir nestes ultimos anos. Seria ingênuo pensar que seria diferente comigo ou com qualquer outro. Vamos lembrar que Homem pra sexo e companhia ela arruma fácil até os 40, e se vacilar pela quantidade de mangina de fato, até conseguem recuperar o prejuízo e casa com um deles. É triste mas tenho que admitir que o número de manginas tem crescido e tanto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
10-11-2015, 08:05 PM
(09-11-2015, 06:14 PM)Deuxcartes Escreveu: Sim, concordo com a ideia de que se tem que a analisar o caso a caso também. Creio que todos os que já tem de certo modo NA internalizado para não polarizar, já fica implícito em nós isso. Ao mesmo tempo em que temos que usar de cautela para não usar a real para justificar uma decisão tola que venhamos a tomar.

Mas apenas penso que no caso dela ela de fato nem pensou no assunto, sabemos mais ou menos como elas tem aprendido a agir nestes ultimos anos. Seria ingênuo pensar que seria diferente comigo ou com qualquer outro. Vamos lembrar que Homem pra sexo e companhia ela arruma fácil até os 40, e se vacilar pela quantidade de mangina de fato, até conseguem recuperar o prejuízo e casa com um deles. É triste mas tenho que admitir que o número de manginas tem crescido e tanto.

Pior....os manginas estão se propagando mais do que rato em esgoto. Não sei se fico triste ou alegre pois assim fica melhor para nós realistas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
10-11-2015, 08:43 PM
Melhor em parte confrade. A buceta inflaciona de preço para os meros mortais homens medianos, a medida em que mais manginas surgem. Mas acredito que até mangina sente a dor do bolso, então uma coisa é lamber salto outra é casar com elas. Pelo menos torço que não façam isso. Quando vejo um cara pulando fora de noivado/casamento e evitando dor de cabeça, levanto as mãos para os céus e agradeço.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
14-11-2015, 08:52 PM
(10-11-2015, 08:05 PM)Gary Holt Escreveu:
(09-11-2015, 06:14 PM)Deuxcartes Escreveu: Sim, concordo com a ideia de que se tem que a analisar o caso a caso também. Creio que todos os que já tem de certo modo NA internalizado para não polarizar, já fica implícito em nós isso. Ao mesmo tempo em que temos que usar de cautela para não usar a real para justificar uma decisão tola que venhamos a tomar.

Pior....os manginas estão se propagando mais do que rato em esgoto. Não sei se fico triste ou alegre pois assim fica melhor para nós realistas.

Acredito que o maginismo é cultivado:

1) A grande mídia ativa a libido masculina e ao mesmo tempo procura diminuir a virilidade do cabra, criando um novo home que aceita as viadagens e chama os poucos que não aceitam de preconceituosos.

2) O movimento tetas na rua lança a cultura do aproveite o dia, curta muito, trepe muito mas só com os destacados, o macho comum honrado, trabalhor e pobre, esse tem de morrer na punheta

3) Só que o cabra mediano tbm quer dar sua borrachada e pra isso usam as informações desencontradas da mídia ou tentam emular um destacado, assim nasce um mangina.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
14-11-2015, 10:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-11-2015, 10:28 PM por Marcílio.)
(14-11-2015, 08:52 PM)cabraman Escreveu: Acredito que o maginismo é cultivado:

1) A grande mídia ativa a libido masculina e ao mesmo tempo procura diminuir a virilidade do cabra, criando um novo home que aceita as viadagens e chama os poucos que não aceitam de preconceituosos.

2) O movimento tetas na rua lança a cultura do aproveite o dia, curta muito, trepe muito mas só com os destacados, o macho comum honrado, trabalhor e pobre, esse tem de morrer na punheta

3) Só que o cabra mediano tbm quer dar sua borrachada e pra isso usam as informações desencontradas da mídia ou tentam emular um destacado, assim nasce um mangina.

Opa...

O movimento social e esquerdista dos trabalhadores nasceu assim, de acordo com vários livros de humanas que temos por aii.

1)Primeiro estimulados pela burguesia, capitalismo e liberalismo.

2) Depois negando-lhe acesso aos bens, liberdades e conforto que supunham ter.

3) Veio sentimento de impotência e fraqueza dos trabalhadores

4) Veio teorícos da esquerda demonstrando a ideologia excludente e explorada a serviço da burguesia, e lhes ofereceram a solução social-comunista.

5) Adotaram a ideia e foram pra cima, e a estrutura liberal-burguesa sofreu mutações a dar origem ao Estado do Bem estar Social, cuja principal preocupação seria igualdade de condições de vida.

(nota: intervalo de quase 120 anos dessas transformações)

E por aí vai,

O que quero dizer que esse agarra-empurra, morde-assopra, e essas contradições acabam alimentando a força deles, e agora, a nossa força e legitimando nossas ações.

Mas para os desesperos dos detratores, o que era pra ser um plataforma e ideal ESQUERDISTA, não é nenhum pouco... E some ao fato que em intervalo de 10 anos, surgiu várias frentes que deixam confuso até nós mesmos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
15-11-2015, 05:57 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-11-2015, 05:59 AM por cabraman.)
(14-11-2015, 10:09 PM)Don Welzo Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(14-11-2015, 08:52 PM)cabraman Escreveu: Acredito que o maginismo é cultivado:

Opa...

O movimento social e esquerdista dos trabalhadores nasceu assim, de acordo com vários livros de humanas que temos por aii.

1)Primeiro estimulados pela burguesia, capitalismo e liberalismo.

2) Depois negando-lhe acesso aos bens, liberdades e conforto que supunham ter.

3) Veio sentimento de impotência e fraqueza dos trabalhadores

4) Veio teorícos da esquerda demonstrando a ideologia excludente e explorada a serviço da burguesia, e lhes ofereceram a solução social-comunista.

5) Adotaram a ideia e foram pra cima, e a estrutura liberal-burguesa sofreu mutações a dar origem ao Estado do Bem estar Social, cuja principal preocupação seria igualdade de condições de vida.

(nota: intervalo de quase 120 anos dessas transformações)

E por aí vai,

O que quero dizer que esse agarra-empurra, morde-assopra, e essas contradições acabam alimentando a força deles, e agora, a nossa força e legitimando nossas ações.

Mas para os desesperos dos detratores, o que era pra ser um plataforma e ideal ESQUERDISTA, não é nenhum pouco... E some ao fato que em intervalo de 10 anos, surgiu várias frentes que deixam confuso até nós mesmos.

O macho ocidental está emasculado em todos os sentidos, em sua quase totalidade são acomodados e pouco viris, desenhados pra falhar os poucos que se sobressaem estão contaminados pela apatia dos dias atuais e pelo condicionamento constante de aceitar o inaceitável basta uma olhada no cenário politico brasileiro... Dilma louca e Aérço Pó, não tem luz no fim desse túnel e até os que gostaria de ver os militares no poder, precisam se lembrar que a oficialidade de hoje nem de perto lembra a oficialidade de 60 anos atrás e os realistas, ainda não se infiltraram nas camadas certas do xadrez do poder de verdade.

Homens melhores, fornecendo exemplos melhores e não aceitando migalhas, é disso que o mundo precisa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
20-12-2016, 05:08 AM
Up maligno pra quem sonha dormir de conchinha com mômôzin...
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
01-04-2017, 04:09 PM
- Um UP neste tópico, porque merece pelo argumento técnico. Foi um do textos que me fez acordar para a Real quando estava chegando ao FdB.

- Ultimamente tem aparecido vários exemplos de matrimônio nestas características descritas neste texto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
17-05-2017, 03:55 AM
è tóis na fita!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
17-05-2017, 03:57 AM
Up maroto.

tópico sempre atual
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
17-05-2017, 11:35 AM
Esse topico merece msm ser lido pela molekada que está crescendo principalmente academicamente e financeiramente, o conto da sereia e a dança do ventre pode pegar qualquer um cabaço no primeiro cha de buça ainda por cima estando bem de vida com o coitadismo e vitimismo que elas sabem usar muito bem! Ja li esse topico a mto tempo antes mesmo do meu cadastro aqui no forum ... é como aaqele conselho de pai e mãe que se não dermos importancia volta no nosso rabo ....
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
17-05-2017, 09:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-05-2017, 09:27 PM por Marcílio.)
TEm um bestão que conheci, ex-secretário de governo, que arranjou uma mulher que trabalhava junto com ele e que adorava ficar com homem com dinheiro.

Uma vez ele desempregado e tendo influência política, conseguiu arranjar um emprego para a mulher dele em outra cidade, bem distante da cidade que ele morava. Começou então 2 anos de namoro a distância e o cara gastando dinheiro com gasolina e carro pra visitá-la. No último ano, ele arranjou um emprego ainda melhor pra ela de enfermeira num hospital.

E os amigos dele falando "rapaz, cai fora, deixa disso, esse negócio de namoro longe não dá certo". E o bestão achando que todo esforço valia a pena porque a mulher era TOP.

Não demorou muito a mulher largou ele, disse que não dava mais e corre um boato que ela metia chifre nele.

A questão de namoro a distância é até batido já, o que vejo o quão otário consegue ser. Gastar a influência política dele, gastar o dinheiro dele em uma relação morta, mesmo intuindo que a mulher tá na relação apenas pra usufruir dos benefícios que ele pode oferecer. Em vez de ele ter terminado com ela assim que ela se dispôs morar em outra cidade (e dito pra ela se virar) ou então ter colocado essa mina pra marmita (até porque ele não era casado com ela, e corria sobre ela boatos estranhos sobre ela ser interesseira), o bestão continuou com ela, não pegava mais ninguém, pagava coisas caras pra ela, se mantinha casto quando estava distante dela, e ela só usufruindo dos benefícios dele (e sabe-se lá se ela não metia chifre nele com os médicos de lá).

Tem muita gente otária nesse mundo, é desde os pobretões aos mais abastados no poder, negócio de louco mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
01-06-2017, 07:05 PM
(17-05-2017, 09:23 PM)Marcílio Escreveu: TEm um bestão que conheci, ex-secretário de governo, que arranjou uma mulher que trabalhava junto com ele e que adorava ficar com homem com dinheiro.

Uma vez ele desempregado e tendo influência política, conseguiu arranjar um emprego para a mulher dele em outra cidade, bem distante da cidade que ele morava. Começou então 2 anos de namoro a distância e o cara gastando dinheiro com gasolina e carro pra visitá-la. No último ano, ele arranjou um emprego ainda melhor pra ela de enfermeira num hospital.

E os amigos dele falando "rapaz, cai fora, deixa disso, esse negócio de namoro longe não dá certo". E o bestão achando que todo esforço valia a pena porque a mulher era TOP.

Não demorou muito a mulher largou ele, disse que não dava mais e corre um boato que ela metia chifre nele.

A questão de namoro a distância é até batido já, o que vejo o quão otário consegue ser. Gastar a influência política dele, gastar o dinheiro dele em uma relação morta, mesmo intuindo que a mulher tá na relação apenas pra usufruir dos benefícios que ele pode oferecer. Em vez de ele ter terminado com ela assim que ela se dispôs morar em outra cidade  (e dito pra ela se virar) ou então ter colocado essa mina pra marmita (até porque ele não era casado com ela, e corria sobre ela boatos estranhos sobre ela ser interesseira),  o bestão continuou com ela, não pegava mais ninguém, pagava coisas caras pra ela, se mantinha casto quando estava distante dela, e ela só usufruindo dos benefícios dele (e sabe-se lá se ela não metia chifre nele com os médicos de lá).

Tem muita gente otária nesse mundo, é desde os pobretões aos mais abastados no poder, negócio de louco mesmo.

Tá cheio de exemplos desse tipo e os caras invariavelmente são apaixonados por suas digníssimas e confiam cegamente nelas. Pensam que só acontece com os outros.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
09-06-2017, 12:52 PM
Um conto de terror macabro e de péssimo gosto perde há milhas de distância dos causos deste tópico.

Desejo boa sorte aos casados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PaulValery
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 4
10-06-2017, 08:37 PM
Virgem safada, a realidade brasileira.

Mulher exceção?, Não existe ser humano exceção, aceitem o mundo com ele é, vão te bater enquanto tu viver, resta a você a decisão de desistir ou lutar.

Todo ser humano é egoísta e ganancioso, isto não é somente para mulheres, acordem para a realidade.
"Um grande homem é aquele que morre duas vezes. Primeiro como homem, e depois, como grande homem." Paul Valéry
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo