• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Abraçadora Profissional
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Abraçadora Profissional
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
28-03-2017, 07:51 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-03-2017, 07:36 AM por Gekko.)
O cara que gosta de ficar de conchinha só pode ter problema. Cabelo na cara, braço dormente, pau roçando na bunda sem poder meter...

Enfim. Só espero que a seleção natural dê conta disso porque não é possível.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Troglodita
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 4
28-03-2017, 10:39 AM
nosso sistema foi criado justamente para equalizar os efeitos da seleção natural.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
28-03-2017, 10:53 AM
(28-03-2017, 02:13 AM)JoyDiViSioN38 Escreveu: O que adianta pagar por um abraço dado por puro interesse facepalm:
Ao meu ver, o abraço que irá nos fazer bem é o daquela pessoa que se preocupa realmente com nosso bem estar.
Prefiro então contratar uma "boquetadora" profissional.

Bem isso...se o cara quiser um abraço honesto, mais fácil conseguir de um cachorro que nem vai te pedir muito em troca, apenas companhia e comida...
Se for para envolver mulher no meio, não consigo imaginar sem ser para meter...dormir de conchinha já deixa o cara de pau duro, só cara com testosterona muita, mas muito baixa para não querer meter numa mulher de bobeira na cama...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
29-03-2017, 12:57 AM
Sei como é. Na minha época de matrixiano, tinha amizade com uma menina que dava um abraço tão "encaixado" no corpo da gente que chegava a excitar. Outras que eu abraçava não era a mesma coisa.

Hoje com mais maturidade, vejo que talvez pudesse ser uma forma da menina tentar me "seduzir" já que eu era o único imbecil da turma dela que nunca tinha ficado com a mesma. Depois disso, nenhuma mulher me abraçou da mesma forma quente e sedutora, porém todas me deram a buceta, chuparam meu pau e me deram o cu que é muito mais importante do que porra de abraço.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
29-03-2017, 07:38 AM
(29-03-2017, 12:57 AM)Smith Escreveu: Sei como é. Na minha época de matrixiano, tinha amizade com uma menina que dava um abraço tão "encaixado" no corpo da gente que chegava a excitar. Outras que eu abraçava não era a mesma coisa.

Hoje com mais maturidade, vejo que talvez pudesse ser uma forma da menina tentar me "seduzir" já que eu era o único imbecil da turma dela que nunca tinha ficado com a mesma. Depois disso, nenhuma mulher me abraçou da mesma forma quente e sedutora, porém todas me deram a buceta, chuparam meu pau e me deram o cu que é muito mais importante do que porra de abraço.

Ain, seu machista, um abraço apertado é mais importante que sexo! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Águia
Voando Baixo
**
Tópicos: 1
Curtido: 38 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 38
30-03-2017, 09:55 PM
(10-02-2017, 11:09 PM)Vlad Tepes Escreveu:
(10-02-2017, 08:14 AM)Ermac Escreveu: Se eu não me engano no Japão tem um serviço semelhante e mais humilhante pro homem. Existe lá um serviço de acompanhantes em que as meninas simulam ser namoradas, mas sem sexo. O foco é o suporte emocional ao japa carente. Coisas como dormir de conchinha, passear de mãos dadas, carinhos, etc.
Procurei o link da matéria mas não achei. Se eu achar de novo edito aqui.

Tem essa aqui também que faz a vida só dormindo de conchinha:
http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noti...hinha.html

Eu tinha conhecimento desses casos que tem no Japão, mas lá o negócio descamba pra bizarrice...agora esse de pagar pra dormir de conchinha é foda...pqp

Relaxa que a coisa pode ficar ainda melhor e não é do japão. Não sei se alguem já postou em outro lugar, mas segue.

Bordel de Bonecas:
http://www.jn.pt/mundo/mundo-insolito/in...01251.html
“Quem não ama a solidão, também não ama a liberdade: apenas quando se está só é que se está livre.” ― Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vlad Tepes
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
31-03-2017, 12:19 AM
Relaxa que a coisa pode ficar ainda melhor e não é do japão. Não sei se alguem já postou em outro lugar, mas segue.

Bordel de Bonecas:
[/quote]

puta que pariu, puteiro de bonecas...
não duvido de mais nada, daqui a pouco vai ter nego se matando por causa delas, pode apostar...
"Conhecereis a Real, e a Real vos libertará"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Tópicos: 0
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
31-03-2017, 08:26 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-03-2017, 08:26 AM por Avenger.)
(31-03-2017, 12:19 AM)Vlad Tepes Escreveu: Relaxa que a coisa pode ficar ainda melhor e não é do japão. Não sei se alguem já postou em outro lugar, mas segue.

Bordel de Bonecas:

Se fosse no Huezil, o sindicato das GP's já estaria protestando, em greve, trancando ruas, essas coisas...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
31-03-2017, 07:14 PM
Isso é resultado de uma vida desequilibrada e pessoas cada vez mais distantes.

Necessitar pagar um profissional é um tremendo insucesso na vida emocional, não importa quanto sucesso financeiro se tenha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline JoyDiViSioN38
Aspira
01-04-2017, 12:53 AM
(31-03-2017, 07:14 PM)Aquiles Escreveu: Isso é resultado de uma vida desequilibrada e pessoas cada vez mais distantes.

Necessitar pagar um profissional é um tremendo insucesso na vida emocional, não importa quanto sucesso financeiro se tenha.

concordo... por outro lado, de uma forma ou de outra, estamos sempre pagando kkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
01-04-2017, 01:08 AM
(01-04-2017, 12:53 AM)JoyDiViSioN38 Escreveu:
(31-03-2017, 07:14 PM)Aquiles Escreveu: Isso é resultado de uma vida desequilibrada e pessoas cada vez mais distantes.

concordo... por outro lado, de uma forma ou de outra, estamos sempre pagando kkk

verdade. esse mimimi aiin vc ta paganduu é a maior vacilação, você SEMPRE pagará e venderá algo na vida, o capitalismo não é um sistema é a natureza humana.

Femeas nao copulam por amor, copulam por interesse (que não envolvem VOCÊ em si, paspalho)

fredie mercury morreu desiludido com isso pq viu que a vida era só putaria, mas acreditava na porra do 'amor'

AMOR É EU BATER COM MEU PINTO GORDO 7 VEZES NA SUA CARA
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ph da Real
Aspira
01-04-2017, 11:07 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-04-2017, 11:10 AM por Ph da Real.)
[Imagem: jornal_da_noite.jpg]

Daqui a pouco vai existir o serviço da punheta terceirizada. E depois o serviço do beijo profissional. E cada vez mais elas ganhando dinheiro fácil. Acho que vai ter o serviço das que tomam banho no chuveiro com você, peladas. Mas você não poderá meter.

Essa de pagar para dormir de conchinha não é novidade, pois sempre existiu. O homem até paga pelo amor de uma mulher, fique desempregado e nem dormir de conchinha talvez consiga ( vai dormir no sofá kkk). O certo é o custo-benefício, pois quando ela gosta de você ( leia-se : tu é interessante) , ela reduz esse custo.

Ficar de conchinha sem meter ? Puta que pariu. É a mesma coisa das massagistas cobrar para não meter a piroka nelas. Impossível sem ficar de pau ereto e não descarregar as tensões na profissa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
01-04-2017, 05:29 PM
Se você está pagando, quando o dinheiro acabar, acabou o amor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
01-04-2017, 08:54 PM
As vadias esta certa, o mundo e dos espertos, tem que tirar dinheiro destes trouxas mesmo, idiotas fracassados, tomara que aumentem e expanda o serviço aqui pra este brasil, vão ficar ricas. Em quanto existir idiotas, existiram as espertas.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
01-04-2017, 09:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-04-2017, 09:55 PM por Diamante.)
- Isso se chama oportunidade de mercado. Ou seja, viram o mercado e lançaram o serviço.

- Outro exemplo? Tipo um cara que aluga IPhone para os manés ostentarem para as raparigas em baladas e afins. Enquanto tiverem manés para isso, o cara ganha dinheiro em cima.

- O lance da abraçadora é algo nessa linha. Enquanto tiverem mercado, estarão vendendo/alugando o serviço.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
01-04-2017, 09:59 PM
(01-04-2017, 08:54 PM)PRAGAKHAM Escreveu: As vadias esta certa, o mundo e dos espertos, tem que tirar dinheiro destes trouxas mesmo, idiotas fracassados, tomara que aumentem e expanda o serviço aqui pra este brasil, vão ficar ricas. Em quanto existir idiotas, existiram as espertas.

É como dizem, para cada espertinha, existem 3 ou 4 idiotas.

Assim fica fácil...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline JoyDiViSioN38
Aspira
01-04-2017, 10:46 PM
(01-04-2017, 08:54 PM)PRAGAKHAM Escreveu: As vadias esta certa, o mundo e dos espertos, tem que tirar dinheiro destes trouxas mesmo, idiotas fracassados, tomara que aumentem e expanda o serviço aqui pra este brasil, vão ficar ricas. Em quanto existir idiotas, existiram as espertas.

Essa foi uma real fudida na lata mesmo.
Enquanto elas tiram dinheiro dos carentinhos, o badboy marginal maconheiro come a rabeta delas de quatro, proporcionando fortes emoções yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conservative
Búfalo
**
03-04-2017, 08:20 AM
Nas Universidades públicas do RJ há várias mulheres que andam com cartazes: "Abraço Grátis"

Nos alojamentos, há em várias portas: "Para abraço grátis, toque a campainha".

Frescura do caralho.
----------------------------------------------------------------
"A única coisa que existe é o nada."
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Profissional Liberal Cérebro 10 2,623 16-03-2014, 06:07 PM
Última Mensagem: Cérebro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo