25-03-2017, 01:16 PM
A CRIANÇA DOS ANOS 80/90 ERA MAIS FELIZ E VIVIA MELHOR
|
25-03-2017, 02:25 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-03-2017, 02:26 PM por Marcílio.)
E salada mista, alguém chegou a brincar?
Dei altos amassos na época, umas gurias bonitinhas no meio do mato com a galera, teve umas que não beijava, fazia sucção com a boca, outras davam dentadas, a lingua só ia e não voltava, era estranho pra kacete, mas era um esquisitice boa. Infelizmente nunca dei sorte de ter beijado a guria que era minha paixonite e nunca beijei a mina que era apaixonada por mim. Muita burrice, poderia ter perdido o cabaçinho com 10-12 anos (02-02-2016, 10:36 PM)Digons Escreveu: Esconde esconde foi a brincadeira mais ÉPICA da minha infância. Foram os primeiros buracos onde eu me meti na vida Esconde-esconde era foda, só me lembro de uma guria acariciando meu pinto no quarto escuro, pensei que era um mlk viado já que tinha outros FDPs escondidos neses quarto pra atrapalhar o sarra-sara, aí eu gritei: "larga meu pau, kraio". Depois eu descobri que era uma guria que tinha pegado e a galera passou o mês inteiro rindo do episodio.
25-03-2017, 04:12 PM
As crianças são as mesmas de antes, o que mudaram são os infelizes pais que são as crianças das epocas de 80 90 , por que queriam um mundo financeiro melhor um mundo material melhor então se fodam com a geração nova, porque elas que criaram vcs quando estiverem velhos e rabugentos, serão abandonados, jogados em azilos como lixos.
25-03-2017, 08:20 PM
ENTENDA PORQUE A INFÂNCIA ATUAL É UMA MERDA:
PORQUE DRAGON BALL HOJE É DESENHADO ASSIM: E NÃO MAIS ASSIM: :rage
26-03-2017, 06:39 PM
Pole Position? Parece plágio do Speed Racer (se não for o mesmo com nome mudado), outro KRÁSSICU dos anos 80/90.
27-03-2017, 08:11 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-03-2017, 08:12 AM por Challenger.)
(26-03-2017, 06:39 PM)Smith Escreveu: Pole Position? Parece plágio do Speed Racer (se não for o mesmo com nome mudado), outro KRÁSSICU dos anos 80/90. Pode ser mesmo: http://www.amtonline.com.br/2012/03/pole...deste.html
27-03-2017, 08:52 AM
Pole Position eu curtia mais a musiquinha da abertura mesmo... achava meio chatinho o desenho.
Eu era fãzasso de Thundercats, Dinosaucers, GiJoe, e os clássicos Tom and Jerry e Pica Pau (os antigos). Agora, se tem uma coisa que faz falta nessa geração mimizenta de hoje em dia, assim como merthiolate que ardia, é a surra silábica. A criança aprontar alguma travessura e ser punida com chineladas compassadas ao som de "EU-JÁ-FA-LEI-PRA-NÃO-FA-ZER-MAIS-IS-SO!" não tem preço. É o tipo de coisa que estabelece limites na cabeça da criança, limites que ela leva pra vida toda. Por falta dessas coisas que a geração atual acha que só tem direitos e ignora seus deveres.
21-05-2017, 10:46 AM
(27-03-2017, 08:52 AM)Avenger Escreveu: Pole Position eu curtia mais a musiquinha da abertura mesmo... achava meio chatinho o desenho. Eu não apanhava de surra silábica, eu apanhava de surra soletrada
21-05-2017, 07:43 PM
Eu tenho alunos de 8, 9 anos.
Sabem quais desenhos eles mais gostam? Yu gi oh e Dragonball, hue. Sempre os vejo com cartinhas de monstros de duelo e brincando e falando de DB. Eu achei que as crianças atuais nem conhecessem isso, mas eles acompanham e gostam. Tá passando na globo ou em algum outro canal? Eu nem sabia, confesso que tenho ficado muito surpreso. Isso quebra a tese de que cada geração gosta das coisas de sua própria geração. Tem coisas de uma geração que são si melhores do que as de outra, ue.
22-05-2017, 07:04 AM
acho que nos anos 80 90 tinha mais criancas e nao existia tranqueira eletronica dentro de casa, entao era mais facil brincar fora de casa mesmo
22-05-2017, 09:30 AM
(21-05-2017, 07:43 PM)Bruno Padilha Escreveu: Eu tenho alunos de 8, 9 anos. algumas coisas sim voltam da epoca de gloria que nós pessamos 80/90 . algumas coisas surgem de novo melhoradas ou atualizadas ou modernizadas com traços desenhos linguagens atuais. essas das cartinhas eu ja vi a molekada brincando meio que remete aquela epoca dos tazos dos salgadinhos ou das figurinhas que trocavamos na escola "batendo" colocavamos na rodas as repetidas e afins... pensando por esse lado é bom que as coisas boas do passado não são perdidas com o passar do tempo.!
22-05-2017, 11:11 AM
(21-05-2017, 07:43 PM)Bruno Padilha Escreveu: Eu tenho alunos de 8, 9 anos. Provavelmente deve ser o novo dragon ball... Que ao que parece, é uma bosta comparado ao original. Mas ao menos não são os desenhos de SJW e pra autista da cartoon network atual, tais como Steven Universe, Hora da Aventura e tantos outros desenhos extremamente toscos.
22-05-2017, 08:05 PM
(22-05-2017, 07:04 AM)Peter Grifen Escreveu: acho que nos anos 80 90 tinha mais criancas e nao existia tranqueira eletronica dentro de casa, entao era mais facil brincar fora de casa mesmo Exato e evidente. A infância dos seres humanos ocidentais está cada vez pior.
23-05-2017, 03:01 AM
(22-05-2017, 07:04 AM)Peter Grifen Escreveu: acho que nos anos 80 90 tinha mais criancas e nao existia tranqueira eletronica dentro de casa, entao era mais facil brincar fora de casa mesmo Geralmente o que tinha, era um rádio e uma única televisão, quase sempre ocupada por um adulto vendo novela/jornal/programas de auditório (exceto no horário da manhã, quando passavam os desenhos animados), aqui na rua que moro, tenho visto várias crianças juntas na rua, mas todas olhando pro próprio celular.
28-05-2017, 03:03 PM
Tem muita frescura, por culpa de muitos adultos chatos pra caralho.
Veja o tipo de lixo que o pessoal que trabalha com crianças anda falando por aí. https://educacao.uol.com.br/noticias/201...dagoga.htm
28-05-2017, 08:24 PM
^
esses dois desenhos era um base do outro, seguiam a mesma linha. Era muito comum as produtoras lançarem desenhos parecidos antigamente. Um exemplo disso é Scooby Doo e Tutubarão, a premissa é extamente a MESMA: quatro adolescentes e um animal que fala e tem atitudes humanas.
29-05-2017, 06:21 AM
(28-05-2017, 08:24 PM)Smith Escreveu: ^ Tipo Speed Racer e Pole Position Essa semana eu voltei a assistir Jiraya. Puts, era fenomenal quando reunia a gurizada pra brincar de luta. Imitar os movimentos de batalha e até as falas tbm. PQP. Que época boa da porra. Hoje em dia essa geração ovomaltino do carai só quer saber de facebuque, tuíter, instagrão e de ficar tirando foto na frente do espelho igual mongol. Daí tu chama eles pra jogar um futebol e os viadinhos só ficam falando de "AINN NEYMAR, AIN MESSI, AIIN CR7". Que decepção. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Como criar uma criança educada no Brasil atual? | Elohim | 18 | 3,564 |
22-12-2015, 09:42 AM Última Mensagem: zumnupy |
usuários a ver este tópico: |
3 Visitante(s) |