• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Saindo da Friendzone
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Saindo da Friendzone
Offline spoilers.up
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 10
20-09-2012, 04:01 PM
Galera,

Muita gente fala desse assunto e ele já está espalhado por todas as redes sociais. Mas por exemplo, eu conheci a real há poucos meses e muitas mulheres que conheci antigamente me colocaram em suas reespectivas "Friendzones".

Quais as dicas que a manada pode deixar para mim e para tantos outros que estao conhecendo a real e querem sair dessa. Penso que já que vamos nos transformar de betas para alfas, devemos trabalhar com essas vadias também. Não para conquistar, apenas transformar de amigo para "potencial comedor da minha xota". O que penso ser mais difícil sair de beta pra alfa na visão delas do que ao contrário.

A primeira mudança de comportamento que fiz foi deixar o manginismo de lado, parei de elogiar e de chamar pra conversar. Apenas essas atitudes já fizeram um bom efeito, elas quem chamam, mandam sms, querem saber como estou e dizem que sentem saudades de conversar comigo.

A segunda foi seguir a dica de uma assinatura de um membro. "Rss Att Ok e Abçs" que pra mim é uma resposta fantástica pois mostra total desapego, mas ao mesmo tempo penso que pode chegar um ponto e elas se afastarem de vez, não dando chance nem pra enrabada.

Ou seja, eu to querendo aprender a dosar esse nível de desapego e estou certo que a galera aqui tem bastante conhecimento nesse assunto.

Abraços!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
20-09-2012, 04:06 PM
O q vc já faz atualmente já tá mt bom. Só esse basicão já te salva de mta enrascada.

A 2ª fase ao meu ver é, assim q tiver tentando interagir com uma candidata a foda - ops! - "amiga", se ela começar com nhém nhém nhém miguxo (o mais clássico é começar a falar de outro macho perto de ti) corte o assunto na hora e se manda. A não ser é claro q ela lhe seja útil pra outra coisa. Aí de vez em quando (bem de vez em qdo msm) pode-se ir mantendo um pouco de miguxismo só pra poder ir se aproveitando dela rs

Eu atualmente tou num ponto q se mina vem pra cima de mim querendo me tirar de miguxo eu começo a ter reações alérgicas poderosissímas e tenho q sair de perto sob risco de cair estatelado no chão hahaha
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
20-09-2012, 04:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-09-2012, 04:19 PM por John Romano.)
(20-09-2012, 04:01 PM)spoilers.up Escreveu: A segunda foi seguir a dica de uma assinatura de um membro. "Rss Att Ok e Abçs" que pra mim é uma resposta fantástica pois mostra total desapego, mas ao mesmo tempo penso que pode chegar um ponto e elas se afastarem de vez, não dando chance nem pra enrabada.

Essa era a frase-padrão do MESTRE PRAGA na época do chat.
Sabedoria milenar vinda das profundezas das casas de swing! hahahahahaha
yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
20-09-2012, 09:06 PM
Eu já sou mais ogro, se não dá certo, já vazo de vez, sem papinho e boyolismo

Se vier atrás tudo bem, mas eu correr atrás, xapz sai fora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

20-09-2012, 09:27 PM
Minha única técnica pra não virar miguxo é falar o máximo de putaria possível e sempre, SEMPRE deixar claro que eu quero comer todas as mulheres da Terra! Pronto, se continuarem com ideia pro meu lado é porque alguma coisa interessou!

Miguxo é o cacete!!
[+]
  •
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
20-09-2012, 11:39 PM
(20-09-2012, 04:01 PM)spoilers.up Escreveu: Quais as dicas que a manada pode deixar para mim e para tantos outros que estao conhecendo a real e querem sair dessa. Penso que já que vamos nos transformar de betas para alfas, devemos trabalhar com essas vadias também. Não para conquistar, apenas transformar de amigo para "potencial comedor da minha xota". O que penso ser mais difícil sair de beta pra alfa na visão delas do que ao contrário.

SPOILERS ,meu caro confrade NÃO É POSSÍVEL TRANSFORMAR UM BETA EM ALFA ,mesmo que você malhe ,cuide da aparência e se torne mais sociável no máximo que vai chegar é ser um beta destacado ,ou um macho zeta que sabe como lidar com mulheres e portanto comer várias mas nunca um beta vai chegar a alfa ,o ''alfismo '' além de boa aparência e vigor é caracterizado por um carisma nato sexual que não se aprende através de técnicas ou outro meio ,mas veja pelo lado bom nós Gerreiros da real que antes éramos betas conseguimos ser hoje machos zetas que sabendo lidar com as mulheres não desperdiçamos nenhuma oportunidade de comer e portanto AUMENTAMOS ESTRATOSFERICAMENTE A POSSIBILIDADE DE COMER BUCETAS ,coisa que jamais conseguiríamos sendo betas matrixmianos e isto já é uma evolução relevante ,ninguém da real da bobeira hoje ,se a vadia vacilar é pau na buceta .você já evoluiu muito parando de ser miguxo ,agora é desenvolver ainda mais no físico e no conhecimento da real .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Joe Bloggs
Guerrilheiro da Real
**
Tópicos: 6
21-09-2012, 12:08 AM
Muito simples meu prezado,

Eu nao tenho amigas (obviamente, porque isso eh uma impossibilidade social, um ogro ter amigas...)
Mas elas as vezes estao no meu meio de convivio, quando estao sozinhas comigo eu chego, digo que estao cheirosas, aproximo o rosto do pescoco delas, e dou uma cheirada, alem de encostar nela a manjuba ereta!

Pronto, acabou o miguxismo, se refugou, refugou, se deu, deu.

O maximo que aconteceu foi uma delas falar que eu estava louco e tal bla bla bla bla, mas depois veio falar comigo de novo e eu chamei pra uma suruba. Ficou putinha de raiva mas nunca se afastou. Ainda vou executar.

Atencao prezados, acabou o nhem nhem nhem nhem, elas estao dando, mas pra isso vcs tem que pedir !!!

Tenho dito

Joe

[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

21-09-2012, 12:31 AM
(21-09-2012, 12:08 AM)Joe Bloggs Escreveu: Muito simples meu prezado,

Eu nao tenho amigas (obviamente, porque isso eh uma impossibilidade social, um ogro ter amigas...)
Mas elas as vezes estao no meu meio de convivio, quando estao sozinhas comigo eu chego, digo que estao cheirosas, aproximo o rosto do pescoco delas, e dou uma cheirada, alem de encostar nela a manjuba ereta!

Pronto, acabou o miguxismo, se refugou, refugou, se deu, deu.

O maximo que aconteceu foi uma delas falar que eu estava louco e tal bla bla bla bla, mas depois veio falar comigo de novo e eu chamei pra uma suruba. Ficou putinha de raiva mas nunca se afastou. Ainda vou executar.

Atencao prezados, acabou o nhem nhem nhem nhem, elas estao dando, mas pra isso vcs tem que pedir !!!

Tenho dito

Joe

Hehehehe

É isso ai. Tem que ser direto, sem papo furado, deixar claro na lata oq tu quer. Se quiser, beleza, senão, foda-se.... ao menos pra miguxo vc n vai ficar!

Na boa, acho que nunca tive uma amiga na vida e nem quero começar a ter!
[+]
  •
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
21-09-2012, 08:32 AM
É aquela frase do cara q tinha no Praça é Nossa: "Vai que cola" rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
21-09-2012, 11:07 AM
(20-09-2012, 04:18 PM)John Romano Escreveu:
(20-09-2012, 04:01 PM)spoilers.up Escreveu: A segunda foi seguir a dica de uma assinatura de um membro. "Rss Att Ok e Abçs" que pra mim é uma resposta fantástica pois mostra total desapego, mas ao mesmo tempo penso que pode chegar um ponto e elas se afastarem de vez, não dando chance nem pra enrabada.

Essa era a frase-padrão do MESTRE PRAGA na época do chat.
Sabedoria milenar vinda das profundezas das casas de swing! hahahahahaha
yaoming

Sou eu quem uso essa assinatura, mas peguei ela do Mestre Praga mesmo, rss ok att abs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
08-12-2012, 07:33 AM
(20-09-2012, 11:39 PM)Henrique de Ávilla Escreveu: SPOILERS ,meu caro confrade NÃO É POSSÍVEL TRANSFORMAR UM BETA EM ALFA ,mesmo que você malhe ,cuide da aparência e se torne mais sociável no máximo que vai chegar é ser um beta destacado ,ou um macho zeta que sabe como lidar com mulheres e portanto comer várias mas nunca um beta vai chegar a alfa

Não, mas pode ser que você sempre tenha sido um alfa naturalmente, e tenha sufocado seus instintos naturais por causa da pressão do mundo politicamente correto, feito pra agradar os betas e as mal comidas.
Daí quando você descobre que é tudo mentira, vai ser livre.

Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
08-12-2012, 09:16 AM
Henrique de Avilla é esquerdista tosco e não manja das coisas entre alfa, beta e zeta.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  HINO DA FRIENDZONE cabraman 6 3,253 15-11-2016, 08:29 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Como sair da friendzone? Fidélis Carlos 22 10,684 16-11-2014, 05:07 AM
Última Mensagem: Ajax
  Sai da Friendzone e agora? Cérebro 18 5,885 24-03-2014, 08:15 AM
Última Mensagem: Daniel Corleone
  Como lidar com a friendzone barãozin 20 8,297 18-03-2014, 08:15 PM
Última Mensagem: Zlatan
  Não sirvo nem pra Friendzone Bronson 47 15,068 27-02-2014, 03:43 PM
Última Mensagem: Itachi Uchiha

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo