• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Isso que é profissionalismo!!
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Isso que é profissionalismo!!
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
18-09-2012, 08:05 PM
Vejam o que é profissionalismo: Femen perde a n. 02. Fonte:www.uol.com.br

"O Femen Brazil é um movimento sem propostas e afastado dos ideais do feminazismo. Foi dessa forma que a estudante paulistana e ex-número 2 do Femen Brazil, Bruna Themis, classificou em entrevista exclusiva ao Opera Mundi o braço brasileiro do grupo feminazi ucraniano, cujas integrantes ficaram conhecidas no mundo por fazer do topless uma arma de protesto.

Themis, que vive em São Paulo, acusou a líder do grupo no Brasil Sara Winter de ser centralizadora: "a palavra final é sempre da Sara, sem nenhuma discussão prévia". A ex-Femen Brazil também sugeriu que a líder do grupo é simpática ao nazismo. "A Sara disse que admira Hitler como pessoa, que ele foi um bom marido, que amava os animais, mas que não admira o Hitler público", afirmou. "
LINK: http://operamundi.uol.com.br/conteudo/en...rupo.shtml
[+]
  •
Procurar
Fúria
Curioso

18-09-2012, 08:15 PM
HAHAHAHAAAH Se matem piranhas!!

Só sabem mostrar as tetas e o cu, querem mesmo é aparecer e quando uma aparece mais que a outra o ego dessas dementes sempre vai falar mais alto!
[+]
  •
Mestre Laveley
Curioso

18-09-2012, 08:56 PM
Hehehe, as feministas não gostam desse Femen pq só aceita mulheres mediana pra cima, pra mídia dar atenção quando elas ficam peladas... e como feminazi em geral é só o cão chupando manga, já viu né!
[+]
  •
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
18-09-2012, 09:00 PM
Eu leio isso e dou graças a deus!

É excelente ver essas malucas se estapeando e acusando umas as outras de "não serem feministas". Horrível ia ser se elas tivessem firmes e fortes nisso aí.

No mais, ainda falam q é exagero qdo chamamos elas de feminazis. A nº 1 do Femen Brasil babando um ovo pro Tio Adolfo hahaha

E essa também é mais uma prova do q vivemos falando aqui. Qdo um cara é poderoso foda-se se ele matou, roubou, estuprou. O poder é algo tão afrodisíaco para elas q elas até vão buscar características irrisórias do cara para justificar sua adoração ao poder dele.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
18-09-2012, 09:09 PM
Briguem entre si feministas, porque se depender de um movimento político organizado por homens para conter essa merda o negócio vai ficar feio.
[+]
  •
Procurar
Offline Leonardo
Búfalo
**
Tópicos: 0
18-09-2012, 09:11 PM
Não tem jeito, mulher não consegue se unir pra porra nenhuma. É só colocar algumas na mesma sala que sai porrada em questão de segundos.
Espero que elas briguem cada vez mais e acabem com esse grupinho de merda. Como se mostrar bunda e peito fosse resolver alguma coisa. Fazem isso só pra aparecer!

Não tem nada a ver com o tópico, mas vcs já viram isso aqui:

Não sei se ela está drogada, se tem problemas mentais ou se só quer aparecer mas cada dia mais eu vejo atitudes assim de mulheres que acham que só por ser do sexo feminino podem fazer o que quiser e ninguém pode falar nada. Lembra muito o comportamento desse grupinho femem.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
18-09-2012, 09:15 PM
(18-09-2012, 09:11 PM)Leonardo Escreveu: Não tem jeito, mulher não consegue se unir pra porra nenhuma. É só colocar algumas na mesma sala que sai porrada em questão de segundos.
Espero que elas briguem cada vez mais e acabem com esse grupinho de merda. Como se mostrar bunda e peito fosse resolver alguma coisa. Fazem isso só pra aparecer!

Não tem nada a ver com o tópico, mas vcs já viram isso aqui:
Show ContentSpoiler:

Não sei se ela está drogada, se tem problemas mentais ou se só quer aparecer mas cada dia mais eu vejo atitudes assim de mulheres que acham que só por ser do sexo feminino podem fazer o que quiser e ninguém pode falar nada. Lembra muito o comportamento desse grupinho femem.

Na minha humilde opinião, essa aí precisa de uma internação urgente. Para o bem dela e dos que a cercam.

[+]
  •
Procurar
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
18-09-2012, 09:15 PM
E desde quando o feminazismo tem proposta séria na política? Será que o feminazismo é realmente necessário?

E aquela nazista da Sara Winter que se dane!
[+]
  •
Website Procurar
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
18-09-2012, 09:47 PM

Fui pulando de pergunta em pergunta pra ver se achava algo interessante. eis que me deparo com isso no final.

Citar:Eu perguntei à minha psicanalista esta semana algo parecido

Prono, já tá mais do que comprovado mas eu vou repetir, quer participa dessa merda é doente.
[+]
  •
Procurar
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
19-09-2012, 09:06 AM
(18-09-2012, 09:11 PM)Leonardo Escreveu: Não tem nada a ver com o tópico, mas vcs já viram isso aqui:

Se a vaca esta drogada eu não sei ,mas isto que eu vi no vídeo esta cada vez mais frequente toda hora você vê uma vadia fazer escândalo falando alto e aprontando ,hoje mesmo na cidade que eu estou atualmente ( Belo Horizonte ) uma mulher pegou um taxi e se recusou a pagar a corrida ,fez o maior escândalo e ninguém fez porra nenhuma tinham que ter chamado a polícia e metido a filha da puta na cadeia ,todo dia você vê uma mulher fazer escândalo ,mulher é histérica por natureza umas semanas atras eu fui ao banco abri uma conta e a atendente fez o maior escândalo com um cliente lá porque ficou contrariada porque ele (cliente )reclamou da demora ,a mulher ficou histérica PORQUE MULHER É HISTÉRICA É A NATUREZA DELAS ,vocês confrades sabem muito bem como um mulher reage quando é contrariada com a mais ALTA HISTERIA e agora com as leis anti-homem isto vai aumentar a níveis estratosféricos .
[+]
  •
Procurar
Offline Leonardo
Búfalo
**
Tópicos: 0
19-09-2012, 09:50 AM
(19-09-2012, 09:06 AM)Henrique de Ávilla Escreveu: Se a vaca esta drogada eu não sei ,mas isto que eu vi no vídeo esta cada vez mais frequente toda hora você vê uma vadia fazer escândalo falando alto e aprontando ,hoje mesmo na cidade que eu estou atualmente ( Belo Horizonte ) uma mulher pegou um taxi e se recusou a pagar a corrida ,fez o maior escândalo e ninguém fez porra nenhuma tinham que ter chamado a polícia e metido a filha da puta na cadeia ,todo dia você vê uma mulher fazer escândalo ,mulher é histérica por natureza umas semanas atras eu fui ao banco abri uma conta e a atendente fez o maior escândalo com um cliente lá porque ficou contrariada porque ele (cliente )reclamou da demora ,a mulher ficou histérica PORQUE MULHER É HISTÉRICA É A NATUREZA DELAS ,vocês confrades sabem muito bem como um mulher reage quando é contrariada com a mais ALTA HISTERIA e agora com as leis anti-homem isto vai aumentar a níveis estratosféricos .

Eu também! Quase todo dia eu vejo uma mulher fazendo escândalo em algum lugar.
Eu queria ver se fosse um homem fazendo esse barraco no meio da rua. Ele seria espancado pelos motoristas, pelos observadores, seria preso, processado etc... Agora como é mulher ninguém faz nada e não fala nada.
Pior seria se um dos motoristas que teve o carro chutado se descontrolasse e desse uma porrada nela. Pronto o cara seria considerado um monstro, um assassino, covarde etc... Acho que no fim do vídeo ela chega a dizer pra um cara "What you gonna do ? Hit me ?" Faz merda e ainda provoca os outros. Vivemos numa época complicada senhores.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
19-09-2012, 10:02 AM
Não sei se os senhores tem notado, mas o que mais está acontecendo hoje em dia é postarem vídeo no Youtube com brigas de alunas em frente a escolas. Os mesmo tem tantos acessos que não raro vão parar nos telejornais que passam em rede nacional. Hoje mesmo foi veiculado um no Jornal do SBT Manhã.

Uma colega minha que trabalha como professora disse que o que mais acontece hoje é briga entre meninas e meninas batendo em meninos. Na minha época isso era quase que inimaginável.
[+]
  •
Procurar
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
19-09-2012, 10:06 AM
(19-09-2012, 09:50 AM)Leonardo Escreveu:
(19-09-2012, 09:06 AM)Henrique de Ávilla Escreveu: Se a vaca esta drogada eu não sei ,mas isto que eu vi no vídeo esta cada vez mais frequente toda hora você vê uma vadia fazer escândalo falando alto e aprontando ,hoje mesmo na cidade que eu estou atualmente ( Belo Horizonte ) uma mulher pegou um taxi e se recusou a pagar a corrida ,fez o maior escândalo e ninguém fez porra nenhuma tinham que ter chamado a polícia e metido a filha da puta na cadeia ,todo dia você vê uma mulher fazer escândalo ,mulher é histérica por natureza umas semanas atras eu fui ao banco abri uma conta e a atendente fez o maior escândalo com um cliente lá porque ficou contrariada porque ele (cliente )reclamou da demora ,a mulher ficou histérica PORQUE MULHER É HISTÉRICA É A NATUREZA DELAS ,vocês confrades sabem muito bem como um mulher reage quando é contrariada com a mais ALTA HISTERIA e agora com as leis anti-homem isto vai aumentar a níveis estratosféricos .

Eu também! Quase todo dia eu vejo uma mulher fazendo escândalo em algum lugar.
Eu queria ver se fosse um homem fazendo esse barraco no meio da rua. Ele seria espancado pelos motoristas, pelos observadores, seria preso, processado etc... Agora como é mulher ninguém faz nada e não fala nada.
Pior seria se um dos motoristas que teve o carro chutado se descontrolasse e desse uma porrada nela. Pronto o cara seria considerado um monstro, um assassino, covarde etc... Acho que no fim do vídeo ela chega a dizer pra um cara "What you gonna do ? Hit me ?" Faz merda e ainda provoca os outros. Vivemos numa época complicada senhores.

Isso da histeria, eu tenho observado bastante também. Elas tentam resolver tudo no grito.

Outro dia desses, fui pedir umas pizzas. A atendente, foi absurdamente grossa, pegou as informações e desligou na minha cara. Resultado? Não pegou a porra do pedido direito e veio errado. Mandei voltar tudo.

Sabem o que ela fez? Me ligou e deu um ataque histérico. Porra, a mulher faz merda e ainda quer discutir comigo? Nem tinha como argumentar, essas mulheres surtam de um jeito, que é desperdício de tempo tentar. Chamei logo o gerente e fiz uma reclamação da funcionária. Espero que essa daí não dure muito, pois está completamente despreparada. A merda é pensar que pode ser uma vadia, dar pro chefe, e por isso acha que pode fazer qualquer merda.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
19-09-2012, 10:17 AM
(19-09-2012, 10:06 AM)Garou Escreveu: Isso da histeria, eu tenho observado bastante também. Elas tentam resolver tudo no grito.

Outro dia desses, fui pedir umas pizzas. A atendente, foi absurdamente grossa, pegou as informações e desligou na minha cara. Resultado? Não pegou a porra do pedido direito e veio errado. Mandei voltar tudo.

Sabem o que ela fez? Me ligou e deu um ataque histérico. Porra, a mulher faz merda e ainda quer discutir comigo? Nem tinha como argumentar, essas mulheres surtam de um jeito, que é desperdício de tempo tentar. Chamei logo o gerente e fiz uma reclamação da funcionária. Espero que essa daí não dure muito, pois está completamente despreparada. A merda é pensar que pode ser uma vadia, dar pro chefe, e por isso acha que pode fazer qualquer merda.

O pior é que eu tenho a impressão de que isso acontece demais. Tem muita funcionária que atende mal e não perde o emprego. Por que será?

[+]
  •
Procurar
Offline spartacus
Veterano
Tópicos: 25
19-09-2012, 01:01 PM
desorganizadas e fúteis. me racho de rir com essas vadias!
[+]
  •
Procurar
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
19-09-2012, 01:22 PM
Gekko,

Também acho que deva ser bem por aí. Em qualquer lugar que você vá, sempre tem a história da secretária, da estagiária, da atendente que descobriram que dava para alguém de destaque na empresa. Eu tenho reparado muitas vezes em que, na hora que você vai ser atendido, a mulher simplesmente te olha com uma cara de CU, como se você fosse um merda e ela tivesse te fazendo um favor gigantesco em estar ali te ouvindo. Porra, tem é que atender o cliente com toda a boa vontade.

Isso é mais um sintoma do hiper ego das mulheres. Depois, quando o camarada diz que prefere ser atendido por um homem, que não vai ficar de merda e ataques histéricos, ele é um misógino machista e que deve morrer. Sério, nem as próprias mulheres estão se aguentando mais. Se colocar um meia dúzia num espaço fechado, é capaz de se matarem.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
19-09-2012, 03:31 PM
Minha mãe quase q se declara misógina de carteirinha rs

Ela mesma vivia me falando q uma das piores experiências da vida dela foi trabalhar em ambientes 100% femininos. E com mais um agravante: setor público.

Ela, além de não suportar ineficiência (não faço isso pq ela é a minha mãe, mas sim pq ela é uma das pessoas mais organizadas q já vi) q só o funcionalismo público podia ter, ela quase todo dia era envolvida em picuinhas q ela nem tinha a ver! Era uma armando pra cima da outra, mau humor, vadiagens, etc. Minha mãe já tava ficando doente de tanto ficar nesses ambientes.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
19-09-2012, 04:39 PM
(18-09-2012, 09:00 PM)barão_kageyama Escreveu: E essa também é mais uma prova do q vivemos falando aqui. Qdo um cara é poderoso foda-se se ele matou, roubou, estuprou. O poder é algo tão afrodisíaco para elas q elas até vão buscar características irrisórias do cara para justificar sua adoração ao poder dele.

Hoje passei em frente a um cadeião e fiquei parado no trânsito observando a fila. Um quarteirão de mulheres com sacolas pesadas em um sol de 40 graus esperando para entrar na visita.
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
19-09-2012, 05:36 PM
(19-09-2012, 03:31 PM)barão_kageyama Escreveu: Minha mãe quase q se declara misógina de carteirinha rs

Ela mesma vivia me falando q uma das piores experiências da vida dela foi trabalhar em ambientes 100% femininos. E com mais um agravante: setor público.

Ela, além de não suportar ineficiência (não faço isso pq ela é a minha mãe, mas sim pq ela é uma das pessoas mais organizadas q já vi) q só o funcionalismo público podia ter, ela quase todo dia era envolvida em picuinhas q ela nem tinha a ver! Era uma armando pra cima da outra, mau humor, vadiagens, etc. Minha mãe já tava ficando doente de tanto ficar nesses ambientes.

Barão, hoje no serviço aconteceu uma coisa absurdamente engraçada quanto a isso, de trabalhar muitas mulheres no mesmo local de serviço, e no setor público.

Eu trabalho em uma Secretaria de Fórum de Justiça, e quando todos os servidores estavam chegando pra começar o serviço, sempre tem aquela resenha, bate-papo e tal antes. Estavam eu e mais 2 colegas conversando com 2 mulheres. Aí chegou outro colega dizendo: "Putz, fui ali na Secretaria da 7ª e só tem mulher trabalhando lá." Aí foi a deixa e eu disse: "Putz, é muito Ego pra pouca Secretaria!"

As mulheres que estavam conversando comigo se sentiram ofendidas e disseram: "Quem disse que um ambiente só com mulher é problemático, aqui tem 4 e não tem problema!" Em questão de segundos, chega uma colega (feminazi), que uma vez me chamou de "machista" e perguntou o que acontecia. A outra mulher disse:"É que fulano chegou dizendo que ali na 7ª só trabalha mulher" Mas,..... antes que ela contasse a história toda, a colega que tinha acabado de chegar disse: "Deus me livre trabalhar só com mulheres, é vaidade demais! Eu não aguento! " facepalm:

Confrades... fui ao Céu !!! Todos os homens começaram a rir e olhar pra mim. Eu ria, mas era aquela risada maldosa!!hehhehehe....Não preciso nem falar o tanto que a colega que disse que, trabalhar com mulher não era tão ruim, ficou sem graça e com a cara de bunda!trollface

Mas tenho certeza, que se ela contasse a história toda, pra colega que tinha acabado de chegar, só de raiva e pelo prazer de tentar contrariar um homem, ela não diria o que ela disse!!

Mas foi bom demais!! Elas mesmo reconhecem isso!! A grandeza do ego! Ponto fraco!!

Ganhei o dia!!! Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
19-09-2012, 09:23 PM
Hahahahahaha devia ter gravado.

A cara de cu nesse momento deve ter sido algo epico demais!

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo