• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Quanto vale um cabaço
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Quanto vale um cabaço
Mestre Laveley
Curioso

18-09-2012, 02:06 PM
Esse mundo está cada vez mais vaginante mesmo. olhem a notícia com que eu topei hoje pela manhã:

Citar:Brasileira leiloa virgindade na internet; lances chegam a R$ 74 mil

Como a maioria das adolescentes, Catarina também sonhava ter a primeira experiência sexual com um grande amor. Hoje, aos 20 anos de idade, cansou de esperar e está leiloando a virgindade na internet. Os lances começaram ontem e, já no primeiro dia, a oferta chegou a 35 mil dólares australianos (aproximadamente R$ 74,5 mil).

Catarinense, ela trancou a faculdade de educação física para participar de um projeto de documentário idealizado pelo diretor australiano Justin Sisely. Durante mais de um ano, o documentarista recrutou virgens, homens e mulheres, na Austrália, mas decidiu ampliar as buscas. A brasileira se candidatou e ganhou a vaga. "Vejo isso como um negócio. Tenho a oportunidade de viajar, fazer parte de um filme e conseguir uma gratificação com isso", explicou. Além dos 20 mil dólares australianos (R$ 42,6 mil) que recebeu na assinatura do contrato, todo o valor do maior lance vencedor ficará com a estudante.

[...]

Os lances estão sendo feitos no site que leva o nome do projeto, mas há regras para os interessados. Além de apresentarem exames médicos e a ficha policial, os vencedores não podem beijar os virgens, realizar fetiches ou fantasias eróticas, nem usar acessórios durante a atividade sexual. Felação e o uso de bebidas alcoólicas, telefones celulares e equipamentos de gravação também não são permitidos. Um certificado de consumação do ato será entregue ao comprador, que é proibido de convidar outras pessoas para a relação. O leilão termina dia 15 de outubro.

facepalm:

O pior de tudo é que a mina é uma vesguinha sem sal ainda, confiram:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: 2558488-2290-rec.JPG]

Fonte e notícia completa:http://noticias.terra.com.br/brasil/noti...R+mil.html

É isso ai pessoal, nego pagando 75 mil dilmas pra descabacear uma vesguinha sem sal dessas, e não pode nem beijar na boca!!!!

Levanta a mão ai quem já deflorou uma de graça: o/
[+]
  •
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
18-09-2012, 02:14 PM
o/ o/ o/
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
18-09-2012, 02:26 PM
74 pau num cabaço???

Sou mais comprar um Stilo amarelo com teto solar e sair comendo várias minas de periferia msm. Com sorte até acho uma virgem no meio rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Bastion
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
18-09-2012, 02:56 PM
o/
É, a modinha europeia de vender virgindade já foi importada pra cá. Engraçado que não trazem os puteiros de luxo com precinho de leste europeu.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
18-09-2012, 03:14 PM
Putz, nunca tive a oportunidade de pegar uma 0km rs

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Mestre Laveley
Curioso

18-09-2012, 03:33 PM
Kra, nem te preocupa, comer mina virgem é uma merda. Vc tem que tomar cuidado, tem umas que fazem um escândalo, sem falar na sanguera, se for encima da cama pode jogar o lençol fora pq já era!

Falando nisso, não sei se é verdade, mas já ouvi uma história de um conhecido que teve que levar a mina pro hospital depois de deflorar pq ela não parava de sangrar...
[+]
  •
Offline barãozin
Num sei di nada
18-09-2012, 03:45 PM
Caralho, o cara tem uma espada no lugar do pinto hahaha

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Offline Gekko
Veterano
18-09-2012, 04:34 PM
O valor de uma virgem é apenas moral. Se você quer uma moça para casar normalmente sai melhor apostar em uma virgem do que em uma rodada, mas para dar uma trepadinha só não tem a mínima lógica. Você sairá muito mais satisfeito pagando 300 dilmas por um programa com uma profissional. Sem contar que 74k daria um belo impulso aos meus investimentos rumo à independência financeira. Não tem nem lógica pagar isso tudo por uma trepada com uma virgem feiosa ou seja lá com quem for. Talvez se eu fosse bilionário eu pagasse isso para dar uma trepada com alguma famosa que me desse muito tesão, mesmo assim ainda seria muita otarice.
[+]
  •
Procurar
Offline SR.
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
18-09-2012, 04:35 PM
A vagaba tem um olho no gato outro no peixe e ainda é exigente 74 mil kkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
18-09-2012, 05:00 PM
\o/ aa
[+]
  •
Procurar
Fúria
Curioso

18-09-2012, 05:05 PM
[Imagem: puto-metro.gif]
[+]
  •
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
18-09-2012, 06:35 PM
Cumia não.
[+]
  •
Procurar
Offline firehiei
Búfalo
**
Tópicos: 35
18-09-2012, 06:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-09-2012, 06:42 PM por firehiei.)
é muito riqueza de dinheiro, mas é muita pobreza mental desses homens desse caso, eles não conhecem um pingo do que agente sabe.
[+]
  •
Procurar
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
18-09-2012, 07:27 PM
(18-09-2012, 02:26 PM)barão_kageyama Escreveu: 74 pau num cabaço???

Sou mais comprar um Stilo amarelo com teto solar e sair comendo várias minas de periferia msm. Com sorte até acho uma virgem no meio rs

Concordo com você.
Eu ja nem me estresso muito com esse negocio de pegar cabacinha,não quero casar mesmo.
Eu ja tive o privilegio de desflorar 2 mulheres,uma de 18 anos exatos e outra de 22 anos com prova material e tudo.
Uma era vizinha de uma prima minha,foi um saco,demorei 6 meses para conseguir tirar o cabacinho dela,mais valeu muito a pena,a outra por incrivel que pareça,conheci na noite em um bailão no meio das outras vadias,eu tentei levar ela para o motel no nosso primeiro encontro,ela só aceitou ficar de sutiã para mim,eu tive muita paciencia e aceitei pagar o motel sem meter com ela,achei que era doce,mais imaginei que se insistisse um pouco mais ela daria para mim,pois se ela chegou no motel comigo no nosso 2 encontro,ela daria sim na proxima.
Batata,levei ela a um bailão,conversamos bastante e la ela me disse que era virgem e se fez de santa,como toda mulher tem mania de fazer,ri da cara dela,duvidei,chegando ao motel,pasmem,ela não sabia nem aonde o pinto entrava,não sabia abrir a perna,tive que insistir um pouco,e para minha surpresa,ela sangrou na hora.
Comi ela um bom tempo,até eu fazer a burrice de largar ela e outras namoradas que tinha para namorar com a minha exfacepalm:
[+]
  •
Procurar
Offline Leonardo
Búfalo
**
Tópicos: 0
18-09-2012, 07:35 PM
Tem que ser muito trouxa pra pagar R$74 mil numa trepada. Essa mulher ai da foto não vale nem "5 reau pra fazê caridade"(quem viu o vídeo vai entender).
Digamos que o cara seja podre de rico, usa dinheiro até pra limpar a bunda e quer torrar essa grana em sexo. Porra com R$74 mil dá pra comer puta top de R$400 185 vezes! A puta não vai ficar de mimi, vai fuder até vc não aguentar mais, vai fazer tudo o que vc quer e mais um pouco. Isso é praticamente uma foda de altíssima qualidade um dia sim e um dia não durante mais de um ano!
Como eu disse... Tem que ser muito trouxa.
[+]
  •
Procurar
Mestre Laveley
Curioso

18-09-2012, 09:14 PM
(18-09-2012, 07:35 PM)Leonardo Escreveu: Tem que ser muito trouxa pra pagar R$74 mil numa trepada. Essa mulher ai da foto não vale nem "5 reau pra fazê caridade"(quem viu o vídeo vai entender).
Digamos que o cara seja podre de rico, usa dinheiro até pra limpar a bunda e quer torrar essa grana em sexo. Porra com R$74 mil dá pra comer puta top de R$400 185 vezes! A puta não vai ficar de mimi, vai fuder até vc não aguentar mais, vai fazer tudo o que vc quer e mais um pouco. Isso é praticamente uma foda de altíssima qualidade um dia sim e um dia não durante mais de um ano!
Como eu disse... Tem que ser muito trouxa.

Hehehe, você está sendo generoso até.

Oq da pra fazer com essa mina da noticia não dá nem pra ser classificado como "comer" ou "trepar", o kra não pode nem beijar a mina!

Vai pagar 75 contos pra sangrar a ponta do pau isso sim!
[+]
  •
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
18-09-2012, 10:37 PM
Acho que não vai rolar nem um cuzinho nisso ae, ja comi mais bonita e nem precisei pagar.
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
18-09-2012, 10:42 PM
74 mil ? kkkkkk tem que rir ,por uma vesga ? abaixo da média ,e outra quem garante que esta pilantra é virgem
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
19-09-2012, 07:19 AM
(18-09-2012, 10:42 PM)Henrique de Ávilla Escreveu: 74 mil ? kkkkkk tem que rir ,por uma vesga ? abaixo da média ,e outra quem garante que esta pilantra é virgem

A feiura dela garante. É tão feia que ninguém quis comer ainda! kkkkkk. yaoming

[+]
  •
Procurar
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
19-09-2012, 07:50 AM
(18-09-2012, 02:26 PM)barão_kageyama Escreveu: 74 pau num cabaço???

barao vc bebeu??? 74 num stilo, compra uma hilux com esse preço
[+]
  •
Procurar
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo