• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias E a universitária assassinada em SP?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
E a universitária assassinada em SP?
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
17-09-2012, 06:40 PM
E a universitária assassinada degolada?26 anos, mãe solteira. Bonita. Algo me diz que foi passional. Por ciúmes, talvez. Ela mantinha contato com o ex, pai do menino. Ela tinha um atual namorado, mas mantinha contato com o ex. De repente, o atual era um desequilibrado, ou mesmo um mangina apaixonado por sua Princesa Perfeita, até descobrir a Real e não suportar e armar a parada. Há pele sob as unhas, conforme o IML. Quem quer que tenha sido, tá com a batata assando.
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
17-09-2012, 07:10 PM
(17-09-2012, 06:40 PM)Burt Reynolds Escreveu: Ela mantinha contato com o ex, pai do menino. Ela tinha um atual namorado, mas mantinha contato com o ex.

O cara que se envolve com mãe solteira, já deve por isso na cabeça: O ex sempre vai estar lá! Não há como romper o vínculo, é eterno. É bom para quem se envolve com mãe solteira ter isso na cabeça. É só mais um dos vários motivos pra não se envolver.

Mas no caso em tela, coitado dele e dela, principalmente. A matrix as vezes é gostosa mas tbm é poderosa, no mal sentido. Tem gente que não aguenta mesmo.
[+]
  •
Procurar
Mestre Laveley
Curioso

17-09-2012, 07:13 PM
Não fiquei sabendo do caso... não tem a noticia pra colar aqui?
[+]
  •
Offline Burt Reynolds
Veterano
17-09-2012, 09:15 PM
Eis o link
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1...anca.shtml
Pode ter sido isso. O cara se apaixonou demais, ela era tudo na vida dele. Ele ia assumir o filho dela, ser o homem perfeito, sensível carinhoso, bondoso. Completamente envolvido na Matrix. Se ela encontrava o ex, e ele soube disso, deve ter dado um curto circuito. A mulher que era a vida dele, metendo-lhe galhas com o ex, um delinquente qualquer. Dai ele, o atual, o "bom moço", que é só um perdido desequilibrado, resolve igualar o escore. Pode ter sido isso sim.
Matrixiano apaixonado é uma merda. Me lembro do Pimenta Neves. A moça o usou para subir na vida, no jornalismo, até que conheceu um tal de Jaime Mantila, um poderoso jornalista no Chile. Ela deu um pé na bunda do Pimenta, um velho reacionário cego que certamente jamais leu uma linha da obra de Nessahan Alita ou similares. O Pimenta procura ela no haras, e daí ocorre aquele crime terrível. Nada justifica o que o Pimenta fez, e ele é um assassino desequilibrado, mas eu apostaria que quando ele foi tentar falar com ela, ela lhe deu um "silent treatment" ou disse coisas horrorosas. Mulheres são assim, quando não querem.
[+]
  •
Procurar
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
17-09-2012, 10:52 PM
O sujeito que se envolve com mãe solteira esta condicionado a isto ,mãe solteira é só sexo e sair fora nada mais .
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
18-09-2012, 08:19 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-09-2012, 08:21 AM por Gekko.)
Sobre o caso do Pimenta Neves:
Velho rico + mulher nova, bonita e pobre = chifres. Um dia os caras ainda vão se conscientizar disso.

O caso da universitária degolada ainda vai ser alvo de muita especulação. Prefiro não comentar agora, mas é possível que tenha sido mesmo um terrível crime passional. Que falta faz a real!
[+]
  •
Procurar
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
18-09-2012, 10:30 AM
Muitas vezes oproblema começa bem antes de orelacionamento terminar. O cara sabe que tem algo errado, mas por ignorância ou condicionamento, ignora os sinais. E aí quando as coisas acontecem, ele percebe que não tem o controle da situação e surta, por ainda estar investindo emocionalmente nela.

Só que todo investimento emocional deve ser condicional, ele deve receber algo em troca enquanto estiver dando. Ele deve cobrar retorno. Isso evita tais desfechos trágicos.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
18-09-2012, 10:40 AM
(18-09-2012, 08:19 AM)Gekko Escreveu: Sobre o caso do Pimenta Neves:
Velho rico + mulher nova, bonita e pobre = chifres. Um dia os caras ainda vão se conscientizar disso.

Falou tudo .
[+]
  •
Procurar
Offline Burt Reynolds
Veterano
21-09-2012, 06:55 AM
Aconteceu como eu imaginava. Vejam:
http://noticias.terra.com.br/brasil/noti...licia.html
Mais ou menos o que aconteceu com Mercia Nakashima. Ela saia e namorava com aquele Mizael, e sempre soube que era um crápula, mas simultaneamente, não resistiu a seus encantos.
[+]
  •
Procurar
Fúria
Curioso

21-09-2012, 02:28 PM
Elas se afundam em seus próprios desejos malucos!
[+]
  •
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
21-09-2012, 04:19 PM
Já era...

Vao colocar o namorado e o ex como suspeitos, tirar DNA e comparar com o encontrado nas unhas da vitima... Caso encerrado.
[+]
  •
Website Procurar
Mestre Laveley
Curioso

25-09-2012, 02:56 AM
É, parece que foi o ex mesmo que mandou matar.

Os kras, além de tudo, são burros. Contratou dois marginaizinhos de meia-tigela para fazer o crime, óbvio que ia dar merda.
[+]
  •
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
25-09-2012, 09:45 AM
Sei não, isso pra mim tá mais pra Eliza Samudio do que pra Mercia Nakashima.

É tipo um cara que ficou putinho com alguma sacanagem da mina, e porque não tinha estrutura psicológica e emocional, acabou metendo os pés pelas mãos.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
25-09-2012, 10:13 AM
Matrix é foda.

Se os caras entendessem q mulher é igual cachaça e bolacha, qqer canto acha, parariam de se preocupar com essas merdas e evitariam mtas mortes. Mas não...

A mulher mete o chifre, o cara ao invés de já ter se precavido mental e legalmente sobre o problema acaba é fazendo merda e se fodendo ainda mais. Mas são uns cavalos.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Mestre Laveley
Curioso

25-09-2012, 07:07 PM
(25-09-2012, 10:13 AM)barão_kageyama Escreveu: Matrix é foda.

Se os caras entendessem q mulher é igual cachaça e bolacha, qqer canto acha, parariam de se preocupar com essas merdas e evitariam mtas mortes. Mas não...

A mulher mete o chifre, o cara ao invés de já ter se precavido mental e legalmente sobre o problema acaba é fazendo merda e se fodendo ainda mais. Mas são uns cavalos.

É foda velho. Eu nem culpo os kras... eu culpo a nossa SOCIEDADE e a matrix.

Pq, pra nós, que conhecemos a real, da pra ver facilmente onde o cara errou.

Mas eu nunca vou esquecer a raiva que eu senti quando vi minha ex com outro cara logo depois do nosso término. E olha que nós não tinhamos nada mais um com o outro (apesar dela ter me prometido que não ia ficar com nenhum cara por enquanto e eu, otário, acreditei facepalmSmile.

É por isso que os confrades sempre dizem com razão: a real salva vidas!
[+]
  •
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
25-09-2012, 07:07 PM
(25-09-2012, 10:13 AM)barão_kageyama Escreveu: A mulher mete o chifre, o cara ao invés de já ter se precavido mental e legalmente sobre o problema acaba é fazendo merda e se fodendo ainda mais. Mas são uns cavalos.

Não é cavalo não...é burro mesmo e de carga!!!
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Universitária aidética contamina mais de 300 homens por vingança Boyka 2 1,454 08-05-2014, 07:23 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo