• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Chavs e "Anglobitches"
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Chavs e "Anglobitches"
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
17-09-2012, 08:17 AM
Nota: "Chavs" são os caras pobres que vivem nos bairros de classe baixa ingleses. Seriam os "manos" ou "favelados" que temos no Brasil.

Citar:Aaron Kipnis mostra como os EUA tem a maior taxa de homens jovens presos em instituições penais, cadeias, campos de treinamento, hospitais psiquiátricos, clínicas de recuperação e prisões comparadas a qualquer outra nação (Kipnis, 2002). Infelizmente Knipis, um psicólogo, gasta uma imensa quantidade de tinta para tentar dar uma explicação "psicológica" a isto. Não que haja algo errado sobre as causas que ele enumera: educação irrelevante e disfuncional, a falta do pai, abuso emocional e sexual, não menos por mulheres, pobreza e exclusão econômica, pobreza espiritual, falta de modelos positivos, um viés anti masculino na mídia, um modelo anti masculino nas escolas, a lista é infinita.

http://canal.bufalo.info/2012/09/chavs-e-anglobitches/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
17-09-2012, 09:32 AM
Tudo isto é decorrência do marxismo cultural ,que hoje muda os valores desta sociedade ,veja por exemplo no Brasil ,porque os jovens brancos da classe média estão querendo se parecer com negros da periferia o chamado ''mano '' ? porque as garotas brancas estão querendo ser como as mulheres negras funkeiras das comunidades ? Simples são os valores que estão sendo impostos .O jovem branco sem pai e filho de mãe solteira acha que pagando de EMINEM ( branquinho sismado a negro ) vai ser RESPEITADO E VAI COMER MULHER ,esta modinha de pagar de maloqueiro é irritante e quando vejo um branco da classe média estilo '' mano do rap '' tenho vontade de vomitar .O infeliz não sabe nem o que ele é vira só uma caricatura de algo deplorável culpado disto ? MARXISMO CULTURAL .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
17-09-2012, 10:17 AM
Outro dia ouvi uma coisa que achei interessante.
Tava numa roda de colegas de faculdade (ricos) tomando umas, e do nada passou um carro tocando um funkzão podreira.
As gurias começaram a rebolar e os caras tbm. Eu, um pobre nordestino radicado no sul vendo um bando de descendentes de europeus rebolando ao som do Mr. Catra... Uma cena no mínimo bizarra.
Daí um colega mais chegado (inclusive ele conhece a Real), me disse:
"Cara, a classe C dominou o país. Aquela cultura do pobre malandrão, que ouve funk, faz churrasco na laje e que se diverte mais que os ricos chegou pra ficar. Acho que a classe política deve estar adorando isso."
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
17-09-2012, 10:26 AM
Acho q vai combinar, com a classe C tomando o ambiente cultural do Brasil enquanto esses "descendentes de ricos" aí vão perder espaço pros pobres esforçados.

Msm aos trancos e barrancos mt cara da classe C tá subindo de vida graças ao seus esforços. Eu ainda acho q esses caras vão tomar o lugar da atual elite (q anda mal das pernas a algum tempo se envolvendo com drogas e outras merdas).

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
17-09-2012, 11:21 AM
(17-09-2012, 10:17 AM)John Romano Escreveu: Outro dia ouvi uma coisa que achei interessante.
Tava numa roda de colegas de faculdade (ricos) tomando umas, e do nada passou um carro tocando um funkzão podreira.
As gurias começaram a rebolar e os caras tbm. Eu, um pobre nordestino radicado no sul vendo um bando de descendentes de europeus rebolando ao som do Mr. Catra... Uma cena no mínimo bizarra.
Daí um colega mais chegado (inclusive ele conhece a Real), me disse:
"Cara, a classe C dominou o país. Aquela cultura do pobre malandrão, que ouve funk, faz churrasco na laje e que se diverte mais que os ricos chegou pra ficar. Acho que a classe política deve estar adorando isso."

Tô cansado de ver tbm caras com carros bons (audis, astras, golfs novos e afins) tocando estas merdas de funk com letras escrotas no último volume, será que é pq é imâ de vagabundas?
[+]
  •
Procurar
Responder
Usuário Banido
*
17-09-2012, 11:46 AM
Eu viajo muito e conheço o Brasil inteiro ,eu percebo uma coisa que o Barão já postou no canal do búfalo ,os caras da classe C pegam muito mais mulher que medianos ,o jovem negro ''tipo mano'' da periferia come muito mais buceta que um branco mediano da classe media ( B ) porque ele para a comunidade dele é um ''Vida Loka '' um'' gangster'' enfim um tipo que atraí mulher ,o tipo ''negro mano gangster da periferia '' é um alfa dentro da comunidade dele por causa disto já vi muita patricinha de olho azul da zona sul indo atras destes caras ,EU ACHO ISTO BIZARRO ,mas é uma realidade eu acho que é por causa deste Status que o jovem negros tipo Gangster tem hoje em dia ,que os brancos matrixmianos da classe média estão querendo ser ''Vida loka '' e mano da periferia ,estão tentando imitar os negros destas comunidades no intuito de comer BUCETA E TER STATUS ,enfim deplorável ainda mais para um cara branco da classe média que não tem nada a ver com a cultura negra e nem com a cultura da classe C .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
17-09-2012, 12:29 PM
É como num artigo do Whiskey q traduzi (a frase era + - assim):

"Para vc ser dominante socialmente necessita muito esforço e dedicação. Mas qqer idiota pode virar o rei da noite se sacar uma glock e começar uma confusão".

Essa frase pra mim resume boa parte do clima atual. Mulherada q não se aguenta ao ver um "vida loka" e pula em cima do cara, com isso incentivando q um monte de patetas resolvam seguir essa vida de marginal pra ter mulher fácil.

Claro q só isso não é a causa da violência, mas ajudaria mt se mulher parasse de dar pra bandido. Aposto q ia incentivar mts caras - sejam negros, brancos, ricos ou pobres - a pararem de agir feito imbecis e causarem estragos pra sociedade só pra meterem numa buceta (ou várias).

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
17-09-2012, 02:01 PM
(17-09-2012, 12:29 PM)barão_kageyama Escreveu: "Para vc ser dominante socialmente necessita muito esforço e dedicação.
Mas qqer idiota pode virar o rei da noite se sacar uma glock e começar uma confusão".

Deu até rima! hahahahahahah
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

17-09-2012, 05:25 PM
Ora, não é óbvio confrades?

Todo mundo que já leu NA sabe que as mulheres molham a calcinha pra marginais.

Inclusive o Barão já publicou no canal um texto acerca dos jovens latinos nos EUA que vivem exatamente essa mesma realidade. Inclusive tinha uma estatística comprovando que os marginais comiam mais buceta que os caras de bem.

Pois bem. Com a liberação da sociedade ocidental, foi dado as mulheres o direito de escolher que tipo de macho que elas queriam, e elas escolheram o pior tipo possível, pq é da natureza delas escolher esse tipo (por isso não devemos culpa-las por essa escolha, mas sim culpar a sociedade que fez a merda de colocar essa decisão nas mãos delas).

Por causa disso é que a degradação social é evidente.

Me digam, qual é o estímulo que um jovem tem para estudar, se qualificar, arranjar um bom emprego, ficar rico se depois disso tudo o máximo que ele vai conseguir, depois de 30 anos de esforço, é uma balzaca passada que só está com ele pq vê nele a figura de um provedor?

E, enquanto isso, nestes 30 anos de esforço ele olha pro lado e vê um zé ninguém, fora da lei, marginal, um cancer para a sociedade, comendo todas as novinhas em que topa seu olhar.

Não é obvio qual é o caminho que esses jovens tendem a escolher?

E o caso das mães solteiras só agrava o problema, pq esse jovem tem um exemplo crível dentro da própria família: ele vê que a própria mãe só deu pra cafas e marginais a vida toda, e quando estava acabada e com um filho pra criar, só ai procurou um cara decente pra sustentar a prole alheia.

A verdade é uma só: a sociedade ocidental atual premia sexualmente o bandido, o marginal, o fora-da-lei. Enquanto isso, o homem de bem, honrado, tem que trabalhar duro durante 30 anos de sua vida para ter uma chance de comer buceta que nem os desonrados. E isso no melhor cenário, pq se for idiota vai cair nas mãos de uma balzaca passada e mãe solteira.
[+]
  •
Responder
Offline hb-
Veterano
17-09-2012, 05:53 PM
Mestre Laveley Escreveu:Pois bem. Com a liberação da sociedade ocidental, foi dado as mulheres o direito de escolher que tipo de macho que elas queriam, e elas escolheram o pior tipo possível, pq é da natureza delas escolher esse tipo (por isso não devemos culpa-las por essa escolha, mas sim culpar a sociedade que fez a merda de colocar essa decisão nas mãos delas).
Concordo plenamente ! Mas dando nome aos bois: quem é o numero 1 responsável, por isso ?
Henrique de Ávila Escreveu:MARXISMO CULTURAL
e obviamente seu tentáculo, financiado pelas fundações globalista que começa com "F" e acaba com "eminismo"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
17-09-2012, 10:19 PM
Eu acho q elas tem culpa disso sim pq elas não são objetos inanimados. Msm meio porcamente, elas ainda pensam. Certo? rs

Ou seja, elas q escolheram se enveredar nesse caminho. Logo, também tem sua culpa no cartório.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Usuário Banido
*
17-09-2012, 10:27 PM
(17-09-2012, 05:25 PM)Mestre Laveley Escreveu: A verdade é uma só:a sociedade ocidental atual premia sexualmente o bandido, o marginal, o fora-da-lei. Enquanto isso, o homem de bem, honrado, tem que trabalhar duro durante 30 anos de sua vida para ter uma chance de comer buceta que nem os desonrados. E isso no melhor cenário, pq se for idiota vai cair nas mãos de uma balzaca passada e mãe solteira.

Isto é o mais deplorável ,o que me deixa puto ( e acredito uma grande maioria também ) é que qualquer marginalzinho deste da periferia COME MAIS BUCETAS QUE EU (é claro que a qualidade das bucetas que eles comem é duvidável ) eu ate aceitaria numa boa se fosse um cara tipo Braddy pitty mas é um merdinha com a aparência de Neymar ( só que mais negro ) Que porra ta acontecendo no mundo ? como que o pior pode ter hoje poder para vencer um homem mediano honrado ,desculpe o desabafo mas eu fico puto com isto .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
17-09-2012, 10:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-09-2012, 11:11 PM por Pirilampo.)
(17-09-2012, 10:27 PM)Henrique de Ávilla Escreveu:
(17-09-2012, 05:25 PM)Mestre Laveley Escreveu: A verdade é uma só:a sociedade ocidental atual premia sexualmente o bandido, o marginal, o fora-da-lei. Enquanto isso, o homem de bem, honrado, tem que trabalhar duro durante 30 anos de sua vida para ter uma chance de comer buceta que nem os desonrados. E isso no melhor cenário, pq se for idiota vai cair nas mãos de uma balzaca passada e mãe solteira.

Isto é o mais deplorável ,o que me deixa puto ( e acredito uma grande maioria também ) é que qualquer marginalzinho deste da periferia COME MAIS BUCETAS QUE EU (é claro que a qualidade das bucetas que eles comem é duvidável ) eu ate aceitaria numa boa se fosse um cara tipo Braddy pitty mas é um merdinha com a aparência de Neymar ( só que mais negro ) Que porra ta acontecendo no mundo ? como que o pior pode ter hoje poder para vencer um homem mediano honrado ,desculpe o desabafo mas eu fico puto com isto .

Não sei o por que Henrique, mas sinto um pouco de preconceito no seu comentario, como se todo negro favelado fosse bandido, e como nao ouvese brancos favelados e bandidos. Não sou negro, mas sou pobre e perdo, nao tenho pinta de marginal,e sou honrado. isso ai nao depende das caracteristicas, tem muito alfa bandido e desonrado ai com pinta de empresario que come mulher a rodo da mesma forma dos da periferia.

Laveley descordo com a situação de "escolha", acho que é algo falta de controle dos pais e educação. nao acho que seje por especificamente marginais e sim emoções fortes que elas procuram, se for cara normal, que nao seja bandido mas proporcione a mesma emoção elas vao atras deste, pois conseguiriam de quebra um pouco de status.
[+]
  •
Procurar
Responder
Usuário Banido
*
17-09-2012, 11:05 PM
(17-09-2012, 10:50 PM)Pirilampo Escreveu:
(17-09-2012, 10:27 PM)Henrique de Ávilla Escreveu: Isto é o mais deplorável ,o que me deixa puto ( e acredito uma grande maioria também ) é que qualquer marginalzinho deste da periferia COME MAIS BUCETAS QUE EU (é claro que a qualidade das bucetas que eles comem é duvidável ) eu ate aceitaria numa boa se fosse um cara tipo Braddy pitty mas é um merdinha com a aparência de Neymar ( só que mais negro ) Que porra ta acontecendo no mundo ? como que o pior pode ter hoje poder para vencer um homem mediano honrado ,desculpe o desabafo mas eu fico puto com isto .

Não sei o por que Henrique, mas sinto um pouco de preconceito no seu comentario, como se todo negro favelado fosse bandido, e como nao ouvese brancos favelados e bandidos. Não sou negro, mas sou pobre e perdo, nao tenho pinta de marginal,e sou honrado. isso ai nao depende das caracteristicas, tem muito alfa bandido e desonrado ai com pinta de empresario que come mulher a rodo da mesma forma dos da peliferia.

Permita-me explicar o que queria dizer ,pegue um marginalzinho sem honra mas que seja da aparência do Braddy Pitty ,ele vai ser um merda correto ? um desonrado ,mas terá a aparência física que desperta interesse em mulheres ISTO É FATO , e por outro lado pegue o mesmo marginalzinho sem honra só que desta vez ele parece com o Neymar ,perceba que ambos são marginalzinhos de merda sem honra certo ? mas dento deste exemplo você prefere perder mulher para o marginal com aparencia do braddy pitty ou do Neymar ? parece óbvil não ? e concordo com você a negros honrados e brancos honrados ,a favelados honrados e ricos honrados ,desculpe se passei um impressão errada o meu jeito de falar é assim mesmo não gosto de ser politicamente correto .
[+]
  •
Procurar
Responder
Usuário Banido
*
17-09-2012, 11:53 PM

Não sei o por que Henrique, mas sinto um pouco de preconceito no seu comentario, como se todo negro favelado fosse bandido, e como nao ouvese brancos favelados e bandidos. Não sou negro, mas sou pobre e perdo, nao tenho pinta de marginal,e sou honrado. isso ai nao depende das caracteristicas, tem muito alfa bandido e desonrado ai com pinta de empresario que come mulher a rodo da mesma forma dos da peliferia.
[/quote]

Eu esqueci de te falar aliado Pirilampo que o primeiro livro que eu li da realIMPRESSO EM INPRESSORA ( o lado obscuro das mulheres ) foi me dado por um homem negro que alias é um confrade no exército é um cara que nasceu na favela da rocinha foi pobre ,mas lutou muito na vida e sem roubar e virar vida loka é um exemplo de superação EM SUMA NÃO DISSE EM NENHUM MOMENTO QUE TODO FAVELADO OU NEGRO É ISTO OU AQUILO e este mesmo cara é o melhor atirador de elite do meu batalhão ,mas como muitos preferiu a vida honesta a VIDA LOKA .Se tivesse eu preconceito nem seria amigo deste cara .As pessoas confundem você gostar de ser o que é com discriminar A ou B isto é típico do Brasil já dizia o professor Olavo de carvalho .

[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

18-09-2012, 12:49 AM
(17-09-2012, 10:19 PM)barão_kageyama Escreveu: Eu acho q elas tem culpa disso sim pq elas não são objetos inanimados. Msm meio porcamente, elas ainda pensam. Certo? rs

Ou seja, elas q escolheram se enveredar nesse caminho. Logo, também tem sua culpa no cartório.

Não tem culpa não. Dizer que é culpa das mulheres se sentirem atraídas por alfas, cafas ou marginais é o mesmo que dizer que nós homens temos culpas de nos sentirmos atraídos pelas novinhas tops, que são justamente as mais esnobes e geralmente as mais "espertinhas".

E mesmo que elas possuam essa parcela de culpa. Nós também teríamos... pq? Pq os homens atualmente deixaram de agir como HOMENS DE VERDADE. Viramos, em nossa maioria, manginas efeminados. E ai elas vão procurar por machos que ainda mantém seus aspectos de masculinidade, nem que estes sejam criminosos.

Ai tu vai dizer que a culpa não é do homem, mas sim da sociedade que o doutrinou desde pequeno a virar um mangina matrixiano. E vc está correto, a culpa não é do homem de estar no estado deplorável que está hoje. Assim como a culpa não é da mulher de ser doutrinada pelo feminazismo desde pequena de que é uma semi-deusa, que pode putiar a vida toda até se sentir cansada e estalar os dedos e magicamente um provedor destacado vai surgir pra pedi-la em casamento.

Percebe como a culpa é da sociedade em si, e não do homem ou da mulher, especificamente?

(17-09-2012, 10:50 PM)Pirilampo Escreveu: Laveley descordo com a situação de "escolha", acho que é algo falta de controle dos pais e educação. nao acho que seje por especificamente marginais e sim emoções fortes que elas procuram, se for cara normal, que nao seja bandido mas proporcione a mesma emoção elas vao atras deste, pois conseguiriam de quebra um pouco de status.

Se você acha que é falta de controle dos pais e da educação, então vc concorda comigo. As coisas funcionavam antigamente pq os pais educavam as filhas a escolher um homem honrado para ser seu companheiro, oq faz um bem enorme não só a sociedade como da própria garota que não acabava caindo nas mãos de um criminoso qualquer sem futuro.

E pq os pais não educam mais suas filhas nesse sentido? Simples, começando que "pais" é um artigo raro hoje em dia. A instituição familiar foi destruída e tudo que se vê hoje em dia são mães solteiras. Depois, a doutrinação hoje é tão grande que esses próprios pais mais incentivam a filha a "fazer oq bem entender da vida" do que a aconselhar a ela não estragar seu futuro.

Hoje a sociedade condena os pais por quererem controlar o futuro de seus filhos como se isso fosse um pecado capital... eles não percebem o quanto é prejudicial para uma pessoa crescer sem nenhum tipo de aconselhamento por parte das pessoas mais velhas. Não é a toa que a nossa juventude hoje esta na fossa, enterrada nas drogas e num mundo paralelo a realidade. Depois morrem em acidentes de transito por dirigirem embriagados e ninguém sabe de quem é a culpa...

A respeito das emoções fortes: concordo com vc. Eu nunca disse que não eram pelas emoções fortes. Oq eu disse foi que elas se sentem atraídas mais pelos bandidos. Se é pelas emoções fortes ou não, nem interessa. Mas como vc mesmo disse, um homem comum pode proporcionar tais emoções? Pode sim. Mas olhe pro nosso mundo vaginante, cheio de manginas e me diga quantos homens comuns podem proporcionar as mesmas emoções fortes que uma bandido proporciona.

Claro que nós, conhecedores da real, conseguiríamos conter esse instinto natural delas. Mas isso é pq nós temos o conhecimento e o discernimento da realidade. Deixamos de ser homens comuns, no entanto, ainda somos uma parcela insignificante da população masculina.
[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
18-09-2012, 08:00 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-09-2012, 08:01 AM por Gekko.)
Essa cultura imediatista que glorifica o sexo e a beleza acima de tudo também é culpada. O marxismo cultural quer, em última instância, destruir as famílias para que todo o poder fique nas mãos do Estado. E qual a melhor maneira de fazer isso? Degradando moralmente as mulheres e fazendo com que os homens vivam em prol de buceta. É essa cultura edomista que temos que combater. Trabalho, estudo, disciplina, empreendedorismo, pioneirismo, altruísmo e outros valores que são benéficos à sociedade precisam ser incentivados, mas o que fazer quando aqueles que controlam a cultura só querem tranformar o país em um puteiro a céu aberto?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
18-09-2012, 08:29 AM
(18-09-2012, 12:49 AM)Mestre Laveley Escreveu: Não tem culpa não. Dizer que é culpa das mulheres se sentirem atraídas por alfas, cafas ou marginais é o mesmo que dizer que nós homens temos culpas de nos sentirmos atraídos pelas novinhas tops, que são justamente as mais esnobes e geralmente as mais "espertinhas".

E mesmo que elas possuam essa parcela de culpa. Nós também teríamos... pq? Pq os homens atualmente deixaram de agir como HOMENS DE VERDADE. Viramos, em nossa maioria, manginas efeminados. E ai elas vão procurar por machos que ainda mantém seus aspectos de masculinidade, nem que estes sejam criminosos.

Ai tu vai dizer que a culpa não é do homem, mas sim da sociedade que o doutrinou desde pequeno a virar um mangina matrixiano. E vc está correto, a culpa não é do homem de estar no estado deplorável que está hoje. Assim como a culpa não é da mulher de ser doutrinada pelo feminazismo desde pequena de que é uma semi-deusa, que pode putiar a vida toda até se sentir cansada e estalar os dedos e magicamente um provedor destacado vai surgir pra pedi-la em casamento.

Percebe como a culpa é da sociedade em si, e não do homem ou da mulher, especificamente?

Sim, está correto.

Mas ainda continuo achando q em parte temos um pouco de culpa nisso.

No fim quem escolhe "puxar o gatilho" somos nós. Não raro ambos tem pais, amigos, familiares, etc alertando q vc tá fazendo cagada (o pai ou mãe te avisando que aquela mulher é furada/o pai ou mãe enchendo o saco pra vc não ficar gandaiando e sair dando por aí).

É parecido com o Matrix. Vc tem as duas pílulas e eles te persuadem a tomar a vermelha. Mas vc pode escolher a azul no fim. Se bem q hj em dia eles te persuadem pra tomar a azul rs

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Usuário Banido
*
18-09-2012, 08:48 AM
(18-09-2012, 12:49 AM)Mestre Laveley Escreveu: E mesmo que elas possuam essa parcela de culpa. Nós também teríamos... pq? Pq os homens atualmente deixaram de agir como HOMENS DE VERDADE. Viramos, em nossa maioria, manginas efeminados. E ai elas vão procurar por machos que ainda mantém seus aspectos de masculinidade, nem que estes sejam criminosos.
as vao atras deste, pois conseguiriam de quebra um pouco de status.

Eu entendo que a duas questões neste sentido ,na minha opinião o beta é um sujeito fisicamente inferior ao alfa ( TODO MUNDO SABE DISTO ) e por causa disto ele é substituído em relação ao alfa ,mas tem uma questão importante que todos esquecem os alfas na sua grande maioria são inferiores aos betas na hierarquia de HONRA ,sejamos francos aliados os alfas ( pela definição que usamos ) são sujeitos sem honra e sem escrúpulos ,quantos alfas vocês conhecem que tem caráter para ser homem com H ? QUASE NENHUM e sabe porque ?o alfa é um homem reprodutor /sedutor /comedor /garanhão ,sua importância social se resume a COMER BUCETA ele não é capaz de construir uma civilização ou manter a sociedade funcionando só betas podem fazer isto porque os betas são :criadores /trabalhadores /pensadores etc .Não existiria uma sociedade se tivessem só alfas porque os alfas não são capazes de criar uma sociedade COMPREENDEM QUE NESTE SENTIDO O BETA É SUPERIOR AO ALFA ? se existisse só alfas ( como definimos o alfa ) a sociedade estaria na idade da pedra ,porque eles não são capazes de criar nada .
é exatamente por isto confrades que eu sempre fui contra o uso do termo alfa para designar O homem reprodutor /sedutor /comedor /garanhão porque alfa deveria ser o homem inteligente e criador de civilizações e não um cara sedutor aosa olhos de seres como mulheres ,mas o termo alfa para designar uma homem superior no sentido sexual já se popularizou no masculinismo mas é um termo que para mim é impressiso ,em suma compreenderam ?

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
18-09-2012, 08:53 AM
(18-09-2012, 08:48 AM)Henrique de Ávilla Escreveu: Eu entendo que a duas questões neste sentido ,na minha opinião o beta é um sujeito fisicamente inferior ao alfa ( TODO MUNDO SABE DISTO ) e por causa disto ele é substituído em relação ao alfa ,mas tem uma questão importante que todos esquecem os alfas na sua grande maioria são inferiores aos betas na hierarquia de HONRA ,sejamos francos aliados os alfas ( pela definição que usamos ) são sujeitos sem honra e sem escrúpulos ,quantos alfas vocês conhecem que tem caráter para ser homem com H ? QUASE NENHUM e sabe porque ?o alfa é um homem reprodutor /sedutor /comedor /garanhão ,sua importância social se resume a COMER BUCETA ele não é capaz de construir uma civilização ou manter a sociedade funcionando só betas podem fazer isto porque os betas são :criadores /trabalhadores /pensadores etc .Não existiria uma sociedade se tivessem só alfas porque os alfas não são capazes de criar uma sociedade COMPREENDEM QUE NESTE SENTIDO O BETA É SUPERIOR AO ALFA ? se existisse só alfas ( como definimos o alfa ) a sociedade estaria na idade da pedra ,porque eles não são capazes de criar nada .
é exatamente por isto confrades que eu sempre fui contra o uso do termo alfa para designar O homem reprodutor /sedutor /comedor /garanhão porque alfa deveria ser o homem inteligente e criador de civilizações e não um cara sedutor aosa olhos de seres como mulheres ,mas o termo alfa para designar uma homem superior no sentido sexual já se popularizou no masculinismo mas é um termo que para mim é impressiso ,em suma compreenderam ?

A questão é que o termo "macho alfa" foi emprestado da biologia e designa o macho mais forte que atua como reprodutor e líder do bando, sendo que em algumas espécies ele é o único com acesso às fêmeas. Nós apenas mantivemos o sentido original do termo.

[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo