14-09-2012, 01:12 PM
VEJAM QUE MERDA, ESTÃO NOS ATACANDO NESTE SITE:
|
14-09-2012, 01:35 PM
Nem li o artigo e nem vou ler. Mas o Lucas ENRABOU o autor imbecil do texto, leia só o comentário dele e sinta uma sensação de felicidade! ESSA É A REAL!! Meus parabéns ao confrade!
14-09-2012, 01:44 PM
Nem consegui ler a merda toda até o fim...
Essa historinha de "garotos e homens" me dá asco. É o mesmo papinho usado pelas fêmeas para desclassificar os homens que não as tratam como semi-deusas e não façam literalmente tudo para lhes agradar e permitir que façam de tudo com eles. Fora que, pelo visto, o autor do artigo está se referindo mais a um cenário de jogos virtuais, que ai eu não duvido mesmo que exista milhares de garotos ranhentos dizendo besteira!
14-09-2012, 01:52 PM
Facilite sua vida, ignore este site chamado Jezebel, ele é um site obviamente feminazi, tanto o nacional quanto o dos states. Não adianta perder seu tempo se irritando com isso, é o mesmo que se irritar com o sol porque ele está brilhando. É um site feminazi e vai ter merda como todo site feminazi. Se vierem imputar algo ao forum falsamente tomamos uma atitude, se não, o melhor é deixar pra lá esse vespeiro de recalcadas profanando seu recanto da internet .
14-09-2012, 02:11 PM
E outra, usam sempre os mesmos "argumentos" se é que posso chamar disso, chamaram o Lucas de pega ninguém, frustrado, que não saí de casa e outros duzentos mimimis! Como podem serem tão imbecis assim? Na boa deixemos esses lixos nos cantos deles e foquemos no nosso desenvolvimento usando essas mesmas imbecis que nos criticam pra esvaziar o saco porque é pra isso que elas servem. É por isso que a Real fica restrita a nós, só entra na Real quem realmente precisa e quer mudar de vida, esses imbecis e moderninhas que se fodam pra lá!
14-09-2012, 02:43 PM
O que me irritou neste artigo foi a linguagem intimidatória utilizada pelo autor, conforme o entendimento dele:
- Se você não é submisso as mulheres e não as idolatra como Deusas, você é um misogino - Hobbies masculinos como Video-games e clubes de tiro são coisas para meninos imaturos, o unico passatempo que o homem deve ter é mulheres, e só!!
14-09-2012, 02:58 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-09-2012, 03:00 PM por John Romano.)
Tentei ler até o fim, mas simplesmente não aguentei.
Quando chegou em algo do tipo "mostrem suas caras e saiam do anonimato", eu desisti. Se este fosse um país sério, onde a liberdade de expressão fosse REALMENTE um direito fundamental defendido com unhas e dentes por todos, eu mostraria meu rosto e usaria meu nome verdadeiro. Só que não. Muito fácil mostrar a cara e usar o nome verdadeiro quando se vai a favor da maré do politicamente correto e do stabilishment ideológico. Principalmente quando vivemos no nosso país uma ditadura velada, com a esquerda marxista dominando a política, a mídia e calando todos os que se opõem eu seu plano de transformar a república das bananas numa mãe-rússia tropical. Deixem-nos em paz, ora bolas! Não somos apenas um bando de garotos com medinho de mulheres? IGNOREM-NOS! No futuro, saberemos quem é quem.
14-09-2012, 03:05 PM
Putz, que cara imbecil, nem perdi meu tempo lendo essa merda. Só vi alguns pontos do textos e os comentários da REAL, mas seja lá o que ele (ou alguma mulher se mascarando de homem) esteja escrevendo, simplesmente está tomando no cú. Eu acredito que o pessoal da REAL deveria adotar uma política de não se importar mais com essas merdas.
PORRA, NÓS CONHECEMOS A REAL!!! E ESSE CONHECIMENTO NINGUÉM NUNCA VAI TIRAR DE NÓS! E então deixem esses desgraçados se fuderem, se estão nos atacando é pq notaram nossa superioridade e estão querendo nos intimidar. E se fizerem textos com o nome do fóum, foda-se, só servirá de propaganda para salvar um ou outro que entrar aqui. Agora lembrem-se do caso do site fake do SK. A Polícia Federal revirou tudo aqui, HH e demais blogs da REAL, pesquisou a vida de todos nós, e ninguém foi preso, eu mesmo nem recebi uma visitinha da PF, pois eles viram que aqui não rola nada de ilegal. Então se não existe nada ilegal, não há pq temer esses chiliques do inferno.
14-09-2012, 03:47 PM
A única coisa q eu acho ruim disso tudo é q esses imbecis não citam nossos links. Porra, isso ia ser uma propaganda gratuita excelente pra nós! Será q eu vou ter q ir em cada site q escreve esses artiguinhos e implorar "porra! dêem nomes aos bois caralho!!!" rs
Mas qto ao conteúdo do artigo (Nemli Nemlerey rs) passei rapidamente os olhos sobre, e já deu pra notar q é aquilo: a boa e velha "vire homi", só q ao estilo deles: largue sua vida pra lá e assuma alguma vadia rodada q vai sugar até a última gota de sua vida miserável. Excelente meio de vida, hm? rs Esse tipo de artigo nos EUA já é mais velho q andar pra trás (aliás, esse ae é artigo traduzido). Isso aí só denota o desespero deles. Tão notando cada vez mais os caras pulando fora de assumir essas feminazis híbridas, o q fode totalmente com o esquema deles e desmorona o castelinho de cartas delas. Então caras, ao invés de ficarem nervosos com essa porcaria, fiquem é FELIZES. Sim, felizes. Artigos assim só mostram q, de uma forma ou de outra, o mundinho deles está desmoronando. Seja pela real, seja pelo serviço dos caras nos EUA ou até pq os caras comuns tão levando tanta porrada q tão acordando. Dá pra sentir daqui o cheiro do desespero deles. Pq como o John falou, se somos tão inúteis assim, pq se importar com q este bando de "perdedores" resolva sair do mercado? Não seria até melhor? Mas é claro, eles estão perdendo com isso. E feio! Com cada vez mais "escravos" fugindo da senzala, quem é q vai fazer o mundinho deles girar? No mais, pq entender q vc deve dar é risada disso tudo: http://canal.bufalo.info/2012/08/vamos-i...-funcione/
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
14-09-2012, 06:54 PM
(14-09-2012, 02:43 PM)Steve Harris Escreveu: O que me irritou neste artigo foi a linguagem intimidatória utilizada pelo autor, conforme o entendimento dele: Sim. Esse texto tem tendências fortemente facistas. A parte mais assustadora do artigo é quando ele dá supostas soluções ao "problema": Expor ao ridiculo: zombar, fazer chacota... basicamente imprimir que as pessoas que discordam da opinião do artigo sejam vítimas de exclusão e preconceito. Silencia-los: sem comentários... liberdade de expressão pra que né? Não vivemos em uma democracia mesmo! Remover os meios que fazem o "mal": ou seja, confiscar os bens e meios de comunicação das pessoas que não concordam com a opinião exposta no artigo. Acabar com o anonimato: ou seja, pra ti expressar tua opinião tem que dar a cara a tapa, mesmo sabendo que tu pode ser exposto ao ridiculo, ser vítima de preconceito, ter os teus bens confiscados e silenciado.... e mais umas coisinhas pq não chegou no fim ainda! Impor punições genuinamente dolorosas: basicamente, mandar pra campos de concentração toda e qualquer pessoa que discorde com a opinião do artigo. Qualquer semelhança com o nazismo é só mera coincidência! Porra. Esse texto é cheio de ódio! Me admiro ainda com o tanto de pessoas defendendo essa merda nos comentários!
14-09-2012, 07:52 PM
Porra que merda! Não dei conta de ler até o fim, mas fiz questão de ler os comentários. O Lucas fudeu cim tudo lá!
Tá parecendo mais um texto escrito por uma vadia do que por um homem!! Taquepariu!!
14-09-2012, 08:31 PM
Esse texto não é sobre jogadores (online, call of duty, cs ...) que excluem mulheres ?
ahah, quando ele fala de jogos e banir jogadores ? É tipo dar kick no server quando tem alguém chingando a mãe de todo mundo com um nome anonimo ! Ai eu concordo, tem que dar mute ou ban no muleque ! Faz merda morre e sai xingando o time haha Deixa as minininhas jogar (Online) ! Ou esse negocio de jogo é uma metáfora e eu estou viajando ?
14-09-2012, 08:38 PM
Também não tive saco de ler tudo, a coisa fica bem previsível depois de alguns parágrafos. Sem contar que é difícil dar atenção a um autor que acredita que a maturidade se resume a agradar mulheres.
Só acho improdutivo fazer o que o Lucas está fazendo, claro, pode despertar questionamentos em pessoas que já percebem algo muito errado mas não tem idéia do que é, só que por outro lado, levando essas discussões a sério, é inevitável terminar em xingamentos manjados: "frustrado", "pega-ninguém" e etc. Vejam essa resposta ao comentário do Lucas: Citar:Eu poderia ter feito toda uma contra-argumentação para as bobagens que esse cara escreveu. Até deveria. Mas daí eu resolvi analisar o sujeito primeiro. o sujeito que escreveu essa tempestade de merda provavelmente nunca ouviu falar na escola de Frankfurt, em Antonio Gramsci, subversão, guerra cultural, a função social e estratégica da família, no tanto que a igreja católica (sim, o grande saco de pancadas dos esquerdistas) contribuiu p/ a civilização ocidental, apesar de seus erros..... NADA! É como dizem, vc não pode discutir com um burro, pq ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.
"O exemplo é a escola da humanidade e só nela os homens poderão aprender."
Edmund Burke
14-09-2012, 08:44 PM
Verdade, não compensa querer meter a real por ai. Em qualquer discussão, não importa quem está certo e quem está errado, o "vencedor" será sempre aquele que sustenta a opinião do "senso comum" no meio em que está ocorrendo o debate.
Não adianta sair por ai discutindo com feminazis e manginas. A melhor maneira de atrair mais pessoas para a real é por meio de aconselhamento e não discussão. Deixem que falem, bem ou mal, estão falando de nós. E quando um garoto incauto desses resolver baixar NA ou acessar o canal do búfalo pra ver do que realmente se trata e oq pensam os tais "garotos raivosos" que o autor do texto tanto crítica, ele vai abrir os olhos pra realidade.
14-09-2012, 08:55 PM
Concordo com o barão! E eu particularmente, acho sensacional o fato do artigo existir, não ele em si!
Estamos fazendo barulho, e a coisa está surtindo efeito. Parabéns guerreiros, vamos assistir o mimimi manginista de camarote.
14-09-2012, 09:12 PM
Mas acho bacana perder algum tempo e meter a real nessas paginas.
Claro, vc nao vai convencer ninguem la com isso. Mas vai deixar a nossa marca. Vai deixar eles sabendo q tem "aqueles q resistem". Vai, quem sabe, ajudar algum cara q ta lendo ali nos achar e aprender mais sobre o pq disso tudo (por isso e primordial sempre deixarem algum tipo link de acesso aos nossos espaços). Podemos ser minusculos, mas somos leoes minusculos! Ovelhas tremem de medo mesmo com o rugidinho de um filhote de leao! Qdo esse leao crescer, vai chegar a hora do banquete. E o prato principal sera ovelha rs
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
14-09-2012, 09:16 PM
É um artigo bem grande, e pelo que entendi, foi um homem que escreveu.
Agora me diz: aonde estão as bolas desse sujeito? Ela devem ter sidos enviadas para o Ártico, para o cara tem coragem de escrever tanta besteira. Só não entendi direito o "jogo" que ele tanto fala. Tem partes no texto que me levam a pensar que ele fala de videogames.
14-09-2012, 09:29 PM
Esses argumentos: "frustado", "pega ninguem" , "puto com a vida" não colam mesmo, quando eu era o miguxo assexuado delas, porque NENHUMA queria ficar comigo ou me dar ??? engraçado não? depois de conhecer a real comi bem mais mulheres e eu fiquei mais "marcado" na mente delas.
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Merda e merda de gritos ! | Viril | 33 | 18,227 |
02-11-2015, 02:49 PM Última Mensagem: Doppelgänger |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |