• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros É hora de você ficar rico
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
É hora de você ficar rico
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
31-12-2016, 12:14 PM
DOIS MIL E DEZESSETE CHEGANDO NESSA PORRA, FÓRUM JÁ VAI PARA SEU SÉTIMO ANO DE EXISTÊNCIA E EU QUERO QUE ESSE FORUM PARE COM ESSA PORRA DE FALAR DE MULHER.

MULHER, MULHER, MULHER, MULHER, MULHER, MULHER

MULHER, CARALHO.

Já é hora da rapaziada aqui começar a trocar umas ideias explosivas sobre como ganhar dinheiro, como atingir a IF, dicas de negócios, propostas de sociedade, pensar em algo novo, em algum produto, pensar como está o mercado

100% dos problemas que você tem na vida, inclusive os de MULHER, são derivados da falta do poder financeiro.

Dinheiro resolve TUDO, só não resolve a morte. Enquanto você não entender isso e vier com papinho de esquerdista tu vai ser um MERDA pro resto da sua vida e não deixará NADA para seus descendentes, e eles terão que lutar para ter o que o você, covarde, não quis ter.

QUERO IDEIAS VIOLENTAS nesse tópico, propostas de negócio, sociedades, VAMOS FAZER UMA MÁFIA DO BÚFALO AQUI NESSA PORRA.

Fim de papo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
31-12-2016, 12:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-12-2016, 12:42 PM por Búfalo.)
Já tem tópicos sobre isso:

Economia e Investimentos Bufalescos

Dicas de Sovinagem

Como ficar Rico

Como ganhar dinheiro (mesmo sendo pobre)

Há também os livros sobre isso:

Pai Rico, Pai Pobre

O Homem Mais Rico da Babilonia

Os Axiomas de Zurique

Tem também o blog geração de valor do empresário Flávio Augusto....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Golgo 13
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
31-12-2016, 01:01 PM
FALA SMITH

EM 2017 O NEGÓCIO É FICAR MAIS RICO QUE O VAQUEIRO PUTEIRO

tem uns livros que li e recomendo ;

the mafia manager (guia para o maquiavel empresarial)

maestria - robert greene

o caminho do homem superior -david deida
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline gladiador
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 8 vezes em 8 posts
31-12-2016, 02:43 PM
Concordo, vamos reativar a área de economia do fórum. Muita coisa proveitosa já foi escrita lá e o mais valioso neste fórum sempre foi a troca de experiências.

Alguém aí já ouviu falar na TelexFree? tenho uma ótima oportunidade para divulgadores, me procurem inbox....

yaomingyaomingyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
31-12-2016, 05:09 PM
Tem jeito não, vcs só levam a sério tópicos de mulher mesmo. Merecem é tomar no cu mesmo e morrerem como fracassados que sabem TUDO de NA, conhecem a real ha duzentos anos mas tomam baile da primeira namoradinha que arranjam.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hórus
Usuário Banido
*
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 2
31-12-2016, 06:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-12-2016, 06:22 PM por Hórus.)
Uma coisa que sempre quis ler, entender e aplicar é operar no mercado de ações.

Sei que há muito material, porém de tanta informação em demasia fica difícil saber por onde começar de verdade.
Queria saber qual a diferença de um péssimo trader, trader medíocre e um ótimo trader.

Acho que além de mim há outros realistas que gostariam só que ainda não tiveram uma chance pra tal.
Poderíamos nos ajudar mutuamente e, após um tempo, começarmos a compartilhar nossos resultados, semelhante ao que fazem inúmeros blogueiros de finanças.

No momento simulo investimentos no simulador http://folhainvest.folha.uol.com.br/

Tive muitas perdas quando a bolsa começou a cair de 60.000 para 55.000
Penso que se fosse dinheiro de verdade eu estaria frito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Monarca
Búfalo
Tópicos: 20
Curtido: 39 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 14
31-12-2016, 06:43 PM
Assim fica difícil. Quer dizer, seria melhor dizer sobre o que será debatido. Por exemplo, uma quinzena sobre comércio para os realistas que participam deste meio derem suas dicas, outra quinzena sobre vendas, para quem já trabalhou como vendedor comentar, outra quinzena sintetizando sobre métodos de economizar...

Tópico sobre ações ja tem. Precisamos é de um tópico agressivo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
31-12-2016, 06:44 PM
A maioria dos tópicos que eu abro não é sobre mulher, mas eu até entendo porque se fala de mulher tanto neste fórum. É o único lugar que podemos falar sem politicamente correto
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
31-12-2016, 07:05 PM
(31-12-2016, 06:20 PM)Hórus Escreveu: Uma coisa que sempre quis ler, entender e aplicar é operar no mercado de ações.

Sei que há muito material, porém de tanta informação em demasia fica difícil saber por onde começar de verdade.
Queria saber qual a diferença de um péssimo trader, trader medíocre e um ótimo trader.

Acho que além de mim há outros realistas que gostariam só que ainda não tiveram uma chance pra tal.
Poderíamos nos ajudar mutuamente e, após um tempo, começarmos a compartilhar nossos resultados, semelhante ao que fazem inúmeros blogueiros de finanças.

No momento simulo investimentos no simulador http://folhainvest.folha.uol.com.br/

Eu aprendi isso na marra hahaha...comecei investindo em Bovespa lá por 2010, ai a bolsa tava beirando a máxima e eu não tinha me ligado (inexperiência com análise gráfica)...perdi uns 40% do que tinha investido na época, mas recuperei tudo depois...é errando que se aprende heheh...hoje em dia se vejo que algo está batendo na máxima das últimas vezes, deixo o stop para vender próximo dali...tirando casos que arrisquei de propósito mesmo como a Gerdau que comprei a 8-9R$ a ação e bateu 14 R$, mas eu tava deixando rolar porque achei que ia a vinte...caiu para 10 e acabei vendendo com isso...tive lucro, mas perdi de ter lucro maior...

Para quem quer investir na Bovespa, recomendo primeiro fazer simulações no Folha Invest com o dinheiro que pretende investir mesmo (se não me engano a Folha Invest te dá 100k de início, aí é irreal), depois comece a ver sites sobre economia como Bastter, Infomoney, Estadão, ADVFN e notar o que eles postam e o que ocorre no mercado...muitos economistas postam notícias falando o oposto do que querer que ocorra, como "comprem ações xxx porque vai aumentar 50%", aí ocorre de a ação cair o valor, porém ele tinha botado para vender a mesma e teve lucro...isso é o chamado efeito "sardinha" que as pessoas fazem o que outras dizem para fazer e acabam se arrependendo...

Tenha tempo para acompanhar...Bovespa deixou de ser algo para longo prazo quando começou a petralhada a dominar o país, vide Petrobrás que muitos deixaram a aposentadoria por conta de PETR4 que tinha ação a 70R$ e hoje em dia está penando para passar dos 16 R$ cada...

E não seja ganamcioso, se uma ação que você investiu teve 10% de lucro, venda, já teve lucro e certamente foi mais que esperava...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
31-12-2016, 08:44 PM
(31-12-2016, 06:43 PM)Monarca Escreveu: Precisamos é de um tópico agressivo.

Exato.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
31-12-2016, 09:12 PM
(31-12-2016, 06:20 PM)Hórus Escreveu: Uma coisa que sempre quis ler, entender e aplicar é operar no mercado de ações.

Leia:

http://canal.bufalo.info/2013/03/investi...t-bitches/

http://canal.bufalo.info/2013/03/investi...e-valores/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
31-12-2016, 10:48 PM
Levante cedo, tome um banho e vá trabalhar.

Brincadeiras a parte seria bom um tópico agressivo com dicas de ganhos.

Dinheiro comora quase tudo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
01-01-2017, 05:17 PM
Tava vendo uns videos de youtubers e uma coisa que achei curiosa é que a maioria deles possuem uma "store" pra render uma graninha extra, vendendo camiseta, calça, moletom, canecas, mouse pad e etc. geralmente com a estampa que é referente o canal. Também tem paginas de Facebook que fazem isso.

Alguém já fez algo do tipo?

Com o know-how chulo que tenho nessa área, eu provavelmente iria na rua 25 de março (SP) pesquisar preço de camiseta, ver medidas, fazer estoque, ir na galeria do rock pra fazer a estampa, levar no correios e cara isso é um saco e eu tenho quase certeza que esses youtubers ou adm de pagina de facebook sabe uma forma muita mais econômica e pratica de ter esse tipo de loja virtual, acho que é vendas diretas, mas teria que saber quem que fornece esse serviço, é como se terceirizasse quase tudo e apenas fizesse a parte administrativa mesmo.
You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Show ContentSpoiler:

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peter Grifen
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 38 vezes em 22 posts
01-01-2017, 10:24 PM
achei que tinha distribuicao de dinheiro no topico
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bonaparte
Doc Holliday
**
Tópicos: 2
Curtido: 2 vezes em 2 posts
02-01-2017, 07:16 AM
(01-01-2017, 05:17 PM)Doppelgänger Escreveu: Tava vendo uns videos de youtubers e uma coisa que achei curiosa é que a maioria deles possuem uma "store" pra render uma graninha extra, vendendo camiseta, calça, moletom, canecas, mouse pad e etc. geralmente com a estampa que é referente o canal. Também tem paginas de Facebook que fazem isso.

Alguém já fez algo do tipo?

Com o know-how chulo que tenho nessa área, eu provavelmente iria na rua 25 de março (SP) pesquisar preço de camiseta, ver medidas, fazer estoque, ir na galeria do rock pra fazer a estampa, levar no correios e cara isso é um saco e eu tenho quase certeza que esses youtubers ou adm de pagina de facebook sabe uma forma muita mais econômica e pratica de ter esse tipo de loja virtual, acho que é vendas diretas, mas teria que saber quem que fornece esse serviço, é como se terceirizasse quase tudo e apenas fizesse a parte administrativa mesmo.

Eu trabalho com algo parecido. Não fornecemos para youtubers, mas fazemos o mesmo serviço para algumas marcas que atuam mais online, como no facebook ou no instagram.

Aqui somos uma empresa de uniformes normal. O cara faz a encomenda dele, com a logo marca dele, de acordo com o pedido dele. Depois ele revende ao preço que ele quer.

Ele só precisa ter o dinheiro para pagar o fornecedor.

Se você tiver uma marca ou alguma influencia, é um bom dinheiro. A empresa faz todo o trabalho e você só faz revender. Se a quantidade for pouca, eu sugiro fazer apenas um item de cada vez, porque as melhores empresa trabalham com quantidade minima.

Alem do mais, se alguém topar fazer pouca coisa, provavelmente vai fazer errado ou demorar demais, sei por experiencia própria.

E segunda, faça tudo sempre com antecedência. De o prazo final para o seu fornecedor o mais adiantado possível, tipo um mês antes. Essas coisa de personalizados quase sempre dão problema.
O homem nada mais é do que aquilo que ele faz de si mesmO
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
02-01-2017, 10:12 AM

Excelente video pra motivar asqueles que acham que IF é quase impossível.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
02-01-2017, 11:18 PM
Dica:

Saiam do fórum e entrem só uma meia hora ou 15 minutos por dia.

Trabalhem igual a uns cavalos no dia de trabalhar e descanse nos fds e dias de folga.

Leia assuntos úteis e que melhorem seu aprendizado no trabalho e áreas de interesse como finanças.

Não perca o tempo vendo videozinho engraçadinho em Youtube, meme em Facebook, comprando treta em internet.

A vida não é brincadeira. Tirem esses cus da cadeira e virem homem, trabalhem, ganhem bem, usufruam dessa grana também com um pouco de lazer e vivam a vida real. Esqueçam a porra da internet e celular.

Depois que eu comecei a trabalhar praticamente sumi da Real e acesso o Facebook só pra responder o chat, mais nada. Celular quase nem uso.

Quer saber se vocês vão ter um ano foda, cheio de conquistas profissionais, materiais e pessoais? Veja no que você usa bem seu tempo, no que usa mal e no quanto desperdiça num dia, numa semana, num mês com merdas inúteis. Isso vai te responder se vai ser um ano bom ou ruim. Se você se dedicar de corpo e alma aos teus objetivos será um ano foda. Se continuar agindo feito um pirralho falando em mulher, comprando treta em internet e se preocupando mais com vadias do que com você teu ano será um lixo e reflexo da tua imaturidade.

Feliz Ano Novo cavalos!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Tópicos: 0
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
02-01-2017, 11:47 PM
(02-01-2017, 11:18 PM)thothenki Escreveu: Dica:

Trabalhem igual a uns cavalos no dia de trabalhar e descanse nos fds e dias de folga.

Leia assuntos úteis e que melhorem seu aprendizado no trabalho e áreas de interesse como finanças.

Não perca o tempo vendo videozinho engraçadinho em Youtube, meme em Facebook, comprando treta em internet.

A vida não é brincadeira. Tirem esses cus da cadeira e virem homem, trabalhem, ganhem bem, usufruam dessa grana também com um pouco de lazer e vivam a vida real. Esqueçam a porra da internet e celular.

Depois que eu comecei a trabalhar praticamente sumi da Real e acesso o Facebook só pra responder o chat, mais nada. Celular quase nem uso.

Quer saber se vocês vão ter um ano foda, cheio de conquistas profissionais, materiais e pessoais? Veja no que você usa bem seu tempo, no que usa mal e no quanto desperdiça num dia, numa semana, num mês com merdas inúteis. Isso vai te responder se vai ser um ano bom ou ruim. Se você se dedicar de corpo e alma aos teus objetivos será um ano foda. Se continuar agindo feito um pirralho falando em mulher, comprando treta em internet e se preocupando mais com vadias do que com você teu ano será um lixo e reflexo da tua imaturidade.

Feliz Ano Novo cavalos!

Fechou o tópico, já dizia o rapper Logic
'' Você tem que trabalhar feito um escravo se quiser viver como um Rei''
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
03-01-2017, 12:35 AM
(02-01-2017, 11:18 PM)thothenki Escreveu: Dica:

Feliz Ano Novo cavalos!

Excelente, daqui a 11 meses eu vou dar um up nesse texto e contar o que melhorei.

Muito bom mesmo!
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
03-01-2017, 12:37 AM
Excelente post do Tothenki, mas tenho uma ressalva quanto ao "trabalhar demais" quando você faz isso errado. Trabalhar como profissional, trabalhar para você, etc, vale a pena, só não confunda com trabalhar demais em qualquer porcaria de serviço (como de ajudante, peão, etc), que no fim nunca dá em nada. Feita essa ressalva, o resto é isso aí mesmo.

Já dizia uma frase que li num perfil de Orkut há muitos anos atrás: o ócio é o primeiro passo para o fracasso
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  UM RECADIM PRA QUANDO VOCÊ FICAR DE VIADAGEM Smith 12 3,530 01-01-2019, 01:55 AM
Última Mensagem: WarnerVus
  Como ficar Rico, pelo menos na teoria. Solomon 0 1,205 30-08-2013, 10:28 AM
Última Mensagem: Solomon
  Para bilionário qualquer um pode ficar rico com ações TheShowOFF 21 10,189 11-06-2013, 04:37 PM
Última Mensagem: CONAN
Thumbs Up Como criar um país rico? Bright 10 8,056 09-10-2012, 12:35 PM
Última Mensagem: Dick tracy

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo