• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Site desmascara Puas paspalhões brasileiros
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Site desmascara Puas paspalhões brasileiros
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
13-09-2012, 09:27 PM
http://revolucaopua.blogspot.com.br/

Esse link é para todos aqueles que algum dia já leram algum texto, ou sei que aqui no fórum tem até caras que frequentaram fóruns puas pra depois conhecer a real...
E tenho certeza que é alguém da real o criador deste blog.

[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

13-09-2012, 10:37 PM
Esses caras deviam ser presos por 171... ESTELIONATO!!

(Título II, Capítulo VI, Artigo 171), "obter para si ou para outro, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil ou qualquer outro meio fraudulento."

É exatamente oq esses caras fazem! Inventam um monte de técnicas pseudo-científicas e mentiras acerca de suas "conquistas" sexuais para fazer com que indivíduos ingênuos lhe dêem dinheiro em troca de um suposto conhecimento para melhorar sua lida com as mulheres!
[+]
  •
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
13-09-2012, 10:41 PM
Eu nunca fui PUA ,eu tenho conhecidos PUA e pude ver de perto como o pua é uma furada ,primeiro só pega mulher o cara que é destacado e mediano para cima se o cara é feio ele não consegue nem um beijo daquela amiga feiozinha da TOP .Não minha opinião o pua foi inventado para o playboy covardão ficar menos medroso e chegar em patricinha ( mas o playboy em questão tem que ser de aparência média para cima ) As técnicas pua não funcionam para homens feios e pobres meterem a rola em patricinhas e TOPS ,caso isto aconteça é um caso em um milhão ,e a REAL é que mostra esta verdade ,mas no pua um nerd feio e paspalho acha que vai COMER BUCETA aprendendo ''técnicas '' ensinadas por malandros que querem o dinheiro deles é por isto que odeio PUAS é uma furada quero ver um pua ensinar um cara igual ao TIÃO MACALÉ com sus técnicas fantásticas a pegar mulher ,aí eu quero ver ...PUAS BANDO DE FILHAS DA PUTA !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
14-09-2012, 08:25 AM
Os únicos PUA's q eu respeito são aquele David X e Curie do Mode One, pq pelo menos em seus livros (e em uma ou outra pedaço de palestra do X q já vi) o q eu vejo eles falando é pra vc focar em si no modo q vc fique blindado as bobagens delas, e ainda aproveita para meter algumas reais de leve. A real é mais avançada, mas pelo menos eles tem seus méritos.

O resto me parece charlatanismo e embromação.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
14-09-2012, 08:35 AM
Eu fico preocupado com esse tipo de post. Sabe onde o feminazismo ganha do masculinismo? Na boa galera, e pelo menos é isso que vejo.

Elas se ajudam, nós não! Isso mesmo, todos temos a nossa REAL e achamos que somos os reis do mundo porque enxergamos aquilo que é óbvio e os simples mortais não.

Quando vemos um pua, um matrixiano ou um mangina nos inflamos de ódio contra o fulano, ao invés de doutrinar e trazer para o lado Real da coisa.

Sabe o que levou o cara a ser assim? Essa merda de sociedade que a gente vive. Os valores invertidos são o nosso inimigo. É ele que devemos atacar, não as pessoas. Esses precisam da nossa orientação, para que um dia sejamos muitos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
14-09-2012, 08:39 AM
(14-09-2012, 08:25 AM)barão_kageyama Escreveu: Os únicos PUA's q eu respeito são aquele David X e Curie do Mode One, pq pelo menos em seus livros (e em uma ou outra pedaço de palestra do X q já vi) o q eu vejo eles falando é pra vc focar em si no modo q vc fique blindado as bobagens delas, e ainda aproveita para meter algumas reais de leve. A real é mais avançada, mas pelo menos eles tem seus méritos.

Pra mim a melhor técnica PUA é ter $$$$...

Andar com um bom cartão de crédito no bolso, ou desfilar com um bom carro é igual a andar com um pedaço de bacon no canil.

Mas se vc der ao cão aquilo que ele quer ele te vira as costas e vai embora. #FicaDica
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
14-09-2012, 08:44 AM
Essa e ter 45 de braço também são infalíveis rs

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Fúria
Curioso

14-09-2012, 09:48 AM
(14-09-2012, 08:35 AM)Petulas Escreveu: Eu fico preocupado com esse tipo de post. Sabe onde o feminazismo ganha do masculinismo? Na boa galera, e pelo menos é isso que vejo.

Elas se ajudam, nós não! Isso mesmo, todos temos a nossa REAL e achamos que somos os reis do mundo porque enxergamos aquilo que é óbvio e os simples mortais não.

Quando vemos um pua, um matrixiano ou um mangina nos inflamos de ódio contra o fulano, ao invés de doutrinar e trazer para o lado Real da coisa.

Sabe o que levou o cara a ser assim? Essa merda de sociedade que a gente vive. Os valores invertidos são o nosso inimigo. É ele que devemos atacar, não as pessoas. Esses precisam da nossa orientação, para que um dia sejamos muitos.

Petulas vou discordar porque todos aqui sabemos como somos tratados quando tentamos ajudar um cara atolado na Matrix, somos taxados de misóginos, machistas, estupradores, loucos, frustrados e muitos outros mimimis! Se tem alguém que sofre ódio quando tenta colocar seus argumentos em uma mesa cheia de mangina ou o que for, somos nós da Real!

Mangina que faz tudo por buceta, pouco se importa com sua própria honra e dignidade não ouve o que os outros dizem, tratam com chacotas e desrespeito, eu sei porque já fui assim, também sei porque tentei ajudar pessoas de fora da Real que me trataram feito merda, acredito ser consenso no fórum que só entra de vez na Real aquele que procura as respostas, poucos são os que se influenciam por algum de nós sem ter sofrido algum tipo de trauma social ou emocional!
[+]
  •
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
14-09-2012, 10:32 AM
(14-09-2012, 09:48 AM)Fúria Escreveu: Mangina que faz tudo por buceta, pouco se importa com sua própria honra e dignidade não ouve o que os outros dizem, tratam com chacotas e desrespeito, eu sei porque já fui assim, também sei porque tentei ajudar pessoas de fora da Real que me trataram feito merda, acredito ser consenso no fórum que só entra de vez na Real aquele que procura as respostas, poucos são os que se influenciam por algum de nós sem ter sofrido algum tipo de trauma social ou emocional!

Concordo, foi assim (pela dor) que eu vim pra Real, e sempre vai ser assim quando se desafia o status quo. As feministas, passaram pelo mesmo quando tiveram que enfrentar as mulheres conservadoras, donas de casa que não abriam mão de ter um provedor do lado.

Todos vem para a Real pela dor, mas alguns não virão nem pela dor, se ela tiver uma propaganda agressiva. E isso eu falo pela nossa maneira de ás vezes se expressar em nossos ataques.

O Lula só se elegeu depois de ser um carinha paz e amor. E tudo na vida é assim. O Eike Batista, a Globo, e a xuxa, e o próprio governo, fazem tão mal a sociedade do que uma facção criminosa qualquer. Mas ninguém vai falar mal deles, porque nenhum sai por aí de bermuda, chinelo, e ak47 na mão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
14-09-2012, 10:32 AM
Citar:Os únicos PUA's q eu respeito são aquele David X e Curie do Mode One, pq pelo menos em seus livros (e em uma ou outra pedaço de palestra do X q já vi) o q eu vejo eles falando é pra vc focar em si no modo q vc fique blindado as bobagens delas, e ainda aproveita para meter algumas reais de leve. A real é mais avançada, mas pelo menos eles tem seus méritos.

Somos 2.

(14-09-2012, 09:48 AM)Fúria Escreveu:
(14-09-2012, 08:35 AM)Petulas Escreveu: Eu fico preocupado com esse tipo de post. Sabe onde o feminazismo ganha do masculinismo? Na boa galera, e pelo menos é isso que vejo.

Petulas vou discordar porque todos aqui sabemos como somos tratados quando tentamos ajudar um cara atolado na Matrix, somos taxados de misóginos, machistas, estupradores, loucos, frustrados e muitos outros mimimis! Se tem alguém que sofre ódio quando tenta colocar seus argumentos em uma mesa cheia de mangina ou o que for, somos nós da Real!

Mangina que faz tudo por buceta, pouco se importa com sua própria honra e dignidade não ouve o que os outros dizem, tratam com chacotas e desrespeito, eu sei porque já fui assim, também sei porque tentei ajudar pessoas de fora da Real que me trataram feito merda, acredito ser consenso no fórum que só entra de vez na Real aquele que procura as respostas, poucos são os que se influenciam por algum de nós sem ter sofrido algum tipo de trauma social ou emocional!

Concordo com o fúria, por mais que você tente esfregar a real na cara de uma pessoa, 99%(estou supondo) das pessoas desse fórum já sofreu com alguma espertinha. Enquato o cara não se foder, nunca vai aprender e nem te escutar, é raro alguém concordar com você sem nunca ter passado pelo "inferno".

Citar:Sabe o que levou o cara a ser assim? Essa merda de sociedade que a gente vive. Os valores invertidos são o nosso inimigo. É ele que devemos atacar, não as pessoas. Esses precisam da nossa orientação, para que um dia sejamos muitos.

Concordo em partes, se o cara procurar ajuda e mesmo assim continuar fazendo merda, não adianta nada! Antes de tudo para orienta-lo ele tem que encontrar seu objetivo de vida e ter como foco o crescimento pessoal, os confrades da real só podem sugerir e contar suas experiências, mas quem tem que por a "mão na massa" é a pessoa. Outra coisa culpar sempre a sociedade é o mesmo que se vitimizar, a culpa é nossa de acreditar na sociedade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
14-09-2012, 10:43 AM
A real não expande pq a real é aberta a todos, mas nem todos são abertos à real.

Acho q todo mundo uma vez já tentou ajudar aquele conhecido paspalho. Seja metendo a real de forma pesada, seja indo na educação e de leve, mostrando aos poucos os conceitos. E o q acontece? Geralmente o cara vê aquilo, até concorda com alguns pontos, mas ignora pq acha q aquilo é "exagerado demais" e q com a dele não é assim. Isso se não te xinga de viado pra baixo e fica revoltado ctg.

Nós da real não propomos feitiçarias como boa parte dos puas propõem. Só a realidade cruel. Por isso somos impopulares. É como uma charge q eu vi. A fila pra barraquinha da verdade é vazia, mas a das mentiras agradáveis tem filas q dobram quarteirões...

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
14-09-2012, 10:49 AM
pétulas: Puas são crianças não homens.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Leonardo
Búfalo
**
Tópicos: 0
14-09-2012, 11:57 AM
(14-09-2012, 10:43 AM)barão_kageyama Escreveu: A real não expande pq a real é aberta a todos, mas nem todos são abertos à real.

Acho q todo mundo uma vez já tentou ajudar aquele conhecido paspalho. Seja metendo a real de forma pesada, seja indo na educação e de leve, mostrando aos poucos os conceitos. E o q acontece? Geralmente o cara vê aquilo, até concorda com alguns pontos, mas ignora pq acha q aquilo é "exagerado demais" e q com a dele não é assim. Isso se não te xinga de viado pra baixo e fica revoltado ctg.

Nós da real não propomos feitiçarias como boa parte dos puas propõem. Só a realidade cruel. Por isso somos impopulares. É como uma charge q eu vi. A fila pra barraquinha da verdade é vazia, mas a das mentiras agradáveis tem filas q dobram quarteirões...

O Barão disse tudo! É exatamente isso que eu acho. A Real não é para todo mundo. É toda uma filosofia de vida que poucos conseguem assimilar e poucos conseguem colocar em prática. Não adianta tentar doutrinar os outros. Tem homens tão dependentes desse sistema e dessa sociedade ridícula que existe hoje, que eles não só rejeitam a Real taxando a nós como misóginos, loucos, estupradores, viados etc. como eles defendem esse sistema com unhas e dentes mesmo sendo prejudicados.
Quanto aos PUA... Não perco nem tempo criticando, são apenas lixo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

14-09-2012, 12:30 PM

Acho que vc entendeu errado o objetivo do site.

Esse site ai e tudo que dizemos aqui não é pra prejudicar quem acredita em PUA.

Muito pelo contrário... aqui no forum e em outros da real, toda vez que chega um cara que acreditava em pua e viu que era furada, oq nós fazemos? Ajudamos o kra.

As nossas criticas e as criticas desse site ai não são voltadas pra quem acredita em pua, mas sim aos que vendem essa mentira e que sabem que essa merda não funciona!

Esses caras são BANDIDOS, estelionatários, que se aproveitam de sofrimento alheio para vender uma mentira, disfarçada de conhecimento científico, e assim lucrar com isso!!!

Toda vez que eu vejo um cara que acredita em pua, eu tento traze-lo para real. Agora, esses pilantras que espalham o pua e lucram com isso, esses eu odeio mesmo e deveriam ir em cana pois não passam de pilantras se aproveitando do sofrimento alheio!
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
14-09-2012, 12:58 PM
A comparação PUA x REAL é bem nessa linha:
"A Real é de graça? Então não deve prestar... Mas pra saber das técnicas PUA tem que gastar uma grana com livros e seminários, então deve ser bom!"

Um outro exemplo desse tipo de julgamento é o linux (e o software livre de um modo geral) que também sofre com esse tipo de pré-conceito referente ao custo do conhecimento.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Fúria
Curioso

14-09-2012, 03:07 PM
Petulas pra ilustrar o que estamos dizendo aqui, dê uma olhada no que está rolando neste tópico: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=1787

Leia o artigo que contém nele e depois procure pelo comentário do LUCAS DA REAL, veja como as pessoas tratam ele, veja quem são verdadeiros os preconceitusosos.
[+]
  •
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
14-09-2012, 04:34 PM
faz semanas q nao escrevo, mas agora deu vontade;

MELHOR METODO PUA, ORDEM DE IMPORTANCIA:

1 - SEJAS RICO
2 - SEJAS MAL
3 - SEJAS FORTE
4 - SEJAS BONITO

MAS TODAS SE RESUMEM A APENAS UMA:

SEJAS RICO. NUNCA VAI TER PROBLEMAS EM ARRUMAR MULHER
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
14-09-2012, 04:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-09-2012, 04:45 PM por Vitor.)
peba porque sumistes?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
14-09-2012, 09:05 PM
(14-09-2012, 03:07 PM)Fúria Escreveu: Petulas pra ilustrar o que estamos dizendo aqui, dê uma olhada no que está rolando neste tópico: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=1787

Leia o artigo que contém nele e depois procure pelo comentário do LUCAS DA REAL, veja como as pessoas tratam ele, veja quem são verdadeiros os preconceitusosos.

Primeiro, obrigado por não colocar acento no meu nick.

No mais, vi o tópico indicado, e acho que é isso mesmo, nossa eficácia é comprovada pois lidamos com algo tão claro como o dia, depois que se vê, é claro.

Talvez eu seja mais velho que muitos aqui e nunca ouvi falar de friendzone, hoje em dia é uma das palavras mais citadas nos blogs e no facebook.

Por falar em velhice, eu vou ilustrar uma coisa que tem a ver com essa "forma" que eu acho que deveríamos de pregar a real.

Meu pai entendia sobre a real, entendia mesmo, no entanto que quando ele soube que eu iria me casar pela primeira vez ele me disse: "Você vai acabar se fudendo muito!"

E me fodi! Eu era um moderninho! Tonto, como todos os outros. Paguei o preço, e foi alto.

Acho que se meu pai me levasse pra tomar uma no bar, se a gente fosse dar uma descarregada em uma casa de favor junto, ou em um campo de futebol. Talvez eu iria ver seus conselhos como o de um amigo. Mas não foi...

É isso que eu espero que a real seja, um amigo com a mão no ombro, e não um inquisidor com dedo no peito.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
15-09-2012, 12:06 AM
(14-09-2012, 11:57 AM)Leonardo Escreveu:
(14-09-2012, 10:43 AM)barão_kageyama Escreveu: A real não expande pq a real é aberta a todos, mas nem todos são abertos à real.

O Barão disse tudo! É exatamente isso que eu acho. A Real não é para todo mundo. É toda uma filosofia de vida que poucos conseguem assimilar e poucos conseguem colocar em prática. Não adianta tentar doutrinar os outros. Tem homens tão dependentes desse sistema e dessa sociedade ridícula que existe hoje, que eles não só rejeitam a Real taxando a nós como misóginos, loucos, estupradores, viados etc. como eles defendem esse sistema com unhas e dentes mesmo sendo prejudicados.
Quanto aos PUA... Não perco nem tempo criticando, são apenas lixo.

Esta é uma realidade factual que sempre vale comentar ,a MAIORIA DOS HOMENS CONFRADES NUNCA SAIRÃO DA MATRIX ,o cara precisa da matrix ele se sente vivo sendo humilhado por mulher e endeusando elas ,eu não entendo porque disto mas é uma coisa que vejo todo dia ,tem muito cara que se recusa a aceitar a verdade e já falei da real com muito cara ( apresentando Nessahan Alita e os livros ) e o cara acha que é coisa de ''machista '' coisa de ''cara frustrado que não pega muié '' ENTÃO EU PERCO A PACIÊNCIA E MANDO O FILHO DA PUTA TOMAR NO CÚ ,SE QUER SER UM BOSTA O RESTO DA VIDA QUE SE FODA ,EU FIZ MINHA PARTE MAS SE O CUZÃO NÃO ACEITA FODA-SE ELE QUE FIQUE SENDO UM MANGINA MATRIXMIANO PARA SEMPRE FODA -SE .
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Para os marujos paspalhões barbanegra 15 6,443 04-06-2013, 09:13 AM
Última Mensagem: Tiago Sorine
Big Grin PUA DESMASCARADO PELOS PRÓPRIOS PUAS!!! TheShowOFF 22 17,477 24-11-2012, 07:33 PM
Última Mensagem: Knight

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo