• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Mandala do prosperidade
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mandala do prosperidade
Offline Seth Gecko
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 1
Rainbow  19-12-2016, 05:25 PM
Me adicionaram em grupo de whatsapp prometendo ganhos rápidos e fáceis. Eu nunca tinha ouvido falar dessa tal se mandala , mas de cara vi que era esquema de pirâmide. Como não existe almoço grátis, resolvi dar uma olhada nessa picaretagem e vi que tá virando febre no país inteiro.

Tem nego desesperado criando grupos de whatsapp pra procurar novos adeptos, para que não fiquem no prejuízo.

Povo adora uma promessa de dinheiro fácil.

É vocês confrades o que acham?
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline gladiador
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 8 vezes em 8 posts
20-12-2016, 02:58 AM
(19-12-2016, 05:25 PM)Seth Gecko Escreveu: Me adicionaram em grupo de whatsapp prometendo ganhos rápidos e fáceis. Eu nunca tinha ouvido falar dessa tal se mandala , mas de cara vi que era esquema de pirâmide. Como não existe almoço grátis, resolvi dar uma olhada nessa picaretagem e vi que tá virando febre no país inteiro.

Tem nego desesperado criando grupos de whatsapp pra procurar novos adeptos, para que não fiquem no prejuízo.

Povo adora uma promessa de dinheiro fácil.

É vocês confrades o que acham?
Que idiotice. Não é mais fácil eles gastarem o tempo deles trabalhando do que tentando convencer alguém a depositar dinheiro para eles usando um nome indiano tosco
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
20-12-2016, 09:26 AM
O que eu acho?

EU ACHO É POUCO

QUERO MAIS QUE NEGO IDIOTA SE FODA

QUE A CADA VEZ MAIS SE ENFIEM NESSAS PROMESSAS DE GRANA FÁCIL, VENDAM SEUS BENS ACREDITANDO NESSA PROMESSA E QUEBREM A CARA

Vá se foder, nego tá vendo que direto tem essas coisas e que SEMPRE, SEMPRE tem rolo, SEMPRE é pirâmide e ainda assim acredita nesses papos furados.

Uma conhecida minha perdeu mais que R$ 30 mil na época da Telexfree, antes dela entrar eu avisei... depois que se fudeu sabe o que eu fiz? RI BEM ALTO NA CARA DELA, e ainda soltei aquele EU AVISEI.

Eu acho é pouco.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Henry Volk
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 18 vezes em 12 posts
Posts que curtiu: 0
20-12-2016, 10:10 AM
Brasileiro tem sede pra conseguir dinheiro fácil.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline V-Power
they wanted speed!
Curtido: 12 vezes em 9 posts
Posts que curtiu: 5
21-12-2016, 11:16 AM
E muitas pessoas acabam vendendo "tudo" para investir nesse conto. facepalm:

A cada dia os "171" se aprimoram. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
21-12-2016, 12:06 PM
Tem mais pirâmide no Brasil que no Egito trollface

Eu quero mais é que se fodam também, além dessa mandala aí tem outros esquemas que estão crescendo muito que envolve venda de perfume, Hinode e Boulevard são uma delas, tem um amigo meu me perturbando pra entrar no esquema que tem vários prêmios etc etc
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
23-12-2016, 07:04 AM
E o interessante é ver que as pessoas que estão entrando nessa são as mesmas que entraram em Telexfree, Bbom, Nnex e afins. Os mesmos idiotas de sempre. Deixem que a seleção natural cuide deles.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
24-12-2016, 12:52 AM
(23-12-2016, 07:04 AM)Gekko Escreveu: E o interessante é ver que as pessoas que estão entrando nessa são as mesmas que entraram em Telexfree, Bbom, Nnex e afins. Os mesmos idiotas de sempre. Deixem que a seleção natural cuide deles.

[2]

Incrível como o brasileiro médio é um otário que se ilude fácil e que todo mundo passa a conversa.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
24-12-2016, 08:57 AM
Não conhecia. Obrigado por avisar!

Outro esquema que está surgindo é sobre o trade esportivo. Vários picaretas pegando informações grátis na net, fazendo vídeos e vendendo cursos por preços altíssimos. "Tipsters profissionais" que preveem os jogos. Clubes que você investe e os "tipsters profissionais" apostam seu dinheiro para lhe dar 100% de retorno.

Cada dia que passa o bilhete do Pinguim ganha novas formas. Mas isso porque o brasileiro comum não tem educação financeira, e aí segue a velha a máxima, todo dia um otário e um esperto saem de se casa, se eles se encontrarem, saí negócio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saoshyant
Rabi
**
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 5
25-12-2016, 03:31 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-12-2016, 03:34 AM por Saoshyant.)
O pior é que quando alguém - que não tem status - tenta alertar sobre isso, esse alguém por vezes é taxado de "teórico da conspiração", "negativista" ou como uma pessoa que "enxerga maldade em tudo". Os que acontece depois que o prejuízo chega para aqueles que foram alertados e desprezaram o conselho? 1) Ou dizem para ti: Cara, não é que você estava certo (Isso se forem humildes. Coisa bem difícil aqui no Brasil). 2) Ou ficam com cara de bunda fingindo que não ligam para o dinheiro que perderam, tentando esconder o que aconteceu.

O que podemos fazer? Apenas rirmos...
“Faze da sabedoria a tua provisão para a viagem desde a juventude até a velhice, pois ela merece mais confiança que todos os outros bens.”
- Bias de Priene
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
26-12-2016, 11:18 AM
(25-12-2016, 03:31 AM)Saoshyant Escreveu: O pior é que quando alguém - que não tem status - tenta alertar sobre isso, esse alguém por vezes é taxado de "teórico da conspiração", "negativista" ou como uma pessoa que "enxerga maldade em tudo". Os que acontece depois que o prejuízo chega para aqueles que foram alertados e desprezaram o conselho? 1) Ou dizem para ti: Cara, não é que você estava certo (Isso se forem humildes. Coisa bem difícil aqui no Brasil). 2) Ou ficam com cara de bunda fingindo que não ligam para o dinheiro que perderam, tentando esconder o que aconteceu.

Na época da Telexfree e companhia, eu lembro da arrogância das pessoas que entraram. Tanto pessoalmente quanto nas redes sociais. Tinham certeza de que haviam encontrado a pedra filosofal e que iam ficar ricos e já tratavam todos os demais como idiotas completos que pensam pequeno. Conheço uns que já estavam se achando os donos da Ambev!

Resultado:

[Imagem: telexfree.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
27-12-2016, 08:07 AM
(26-12-2016, 11:18 AM)Gekko Escreveu:
(25-12-2016, 03:31 AM)Saoshyant Escreveu: O pior é que quando alguém - que não tem status - tenta alertar sobre isso, esse alguém por vezes é taxado de "teórico da conspiração", "negativista" ou como uma pessoa que "enxerga maldade em tudo". Os que acontece depois que o prejuízo chega para aqueles que foram alertados e desprezaram o conselho? 1) Ou dizem para ti: Cara, não é que você estava certo (Isso se forem humildes. Coisa bem difícil aqui no Brasil). 2) Ou ficam com cara de bunda fingindo que não ligam para o dinheiro que perderam, tentando esconder o que aconteceu.

Na época da Telexfree e companhia, eu lembro da arrogância das pessoas que entraram. Tanto pessoalmente quanto nas redes sociais. Tinham certeza de que haviam encontrado a pedra filosofal e que iam ficar ricos e já tratavam todos os demais como idiotas completos que pensam pequeno. Conheço uns que já estavam se achando os donos da Ambev!

Resultado:

[Imagem: telexfree.jpg]

Se achavam os donos da Ambev e hoje em dia devem estar nos bares "pendurando" conta de meiotinha de cachaça de plástico kkkkkkk

Nesses casos aí o negócio é seguir o método C.O.B.R.A. de incentivar os fdp a se ferrarem pra aprenderem no erro. Tem que ter pena de imbecil não.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
27-12-2016, 09:11 AM
Esse golpe não é a reedição de uma pirâmide antiga que os caras faziam por carta?
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline gladiador
Búfalo
**
27-12-2016, 09:33 AM
Inventaram uma telexbit que diz que não tem a ver com a Telexfree mas é evidente que é a Telexfree só que usando Bitcoin. Essa telexbit é um perigo bem maior visto que o estado perdeu o poder de intervir agora.

Talvez o pessoal seja meio cético por causa do Bitcoin, mas se não for está feita a merda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Seth Gecko
Búfalo
**
28-12-2016, 07:28 AM
(27-12-2016, 09:11 AM)barãozin Escreveu: Esse golpe não é a reedição de uma pirâmide antiga que os caras faziam por carta?

Não sei Barão.

Só sei que o cara que me adicionou no grupo já tá desesperado, porque só quem topou pagar , foi a mulher e a cunhada. Já tá desistindo de receber. Infelizmente como sai do grupo, não saberei o desfecho da história.
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
28-12-2016, 03:26 PM
Um colega de trampo outro dia falando dessa tal mandala me disse que estão rolando rumores de que o fundador da Telexfree estaria planejando lançar algo novo em breve e já tem muita gente ansiosa pra entrar. Eu fico besta é como as pessoas estão ficando burras. Antigamente de um golpe pro outro demorava mais ou menos o tempo de uma geração nova de pessoas entrar no mercado de trabalho para que houvessem novos otários a serem enganados. Agora os mesmos otários caem nas mesmas coisas. Basta mudar o nome do golpe e explicar de uma forma diferente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline gladiador
Búfalo
**
28-12-2016, 03:35 PM
(28-12-2016, 03:26 PM)Gekko Escreveu: Um colega de trampo outro dia falando dessa tal mandala me disse que estão rolando rumores de que o fundador da Telexfree estaria planejando lançar algo novo em breve e já tem muita gente ansiosa pra entrar. Eu fico besta é como as pessoas estão ficando burras. Antigamente de um golpe pro outro demorava mais ou menos o tempo de uma geração nova de pessoas entrar no mercado de trabalho para que houvessem novos otários a serem enganados. Agora os mesmos otários caem nas mesmas coisas. Basta mudar o nome do golpe e explicar de uma forma diferente.

http://behindmlm.com/mlm-reviews/telexbi...h-bitcoin/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
29-12-2016, 07:38 AM
(28-12-2016, 03:26 PM)Gekko Escreveu: Um colega de trampo outro dia falando dessa tal mandala me disse que estão rolando rumores de que o fundador da Telexfree estaria planejando lançar algo novo em breve e já tem muita gente ansiosa pra entrar. Eu fico besta é como as pessoas estão ficando burras. Antigamente de um golpe pro outro demorava mais ou menos o tempo de uma geração nova de pessoas entrar no mercado de trabalho para que houvessem novos otários a serem enganados. Agora os mesmos otários caem nas mesmas coisas. Basta mudar o nome do golpe e explicar de uma forma diferente.

Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline wallace13
Búfalo
**
Tópicos: 0
29-12-2016, 10:12 AM
o povo brasileiro ama as pessoas que rouba dinheiro deles, está na raiz.
A fim de sobreviver, o ser vivo busca força e algumas vezes essa força faz parecer um animal selvagem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
29-12-2016, 05:24 PM
(20-12-2016, 09:26 AM)Josey Wales Escreveu: O que eu acho?

EU ACHO É POUCO

QUERO MAIS QUE NEGO IDIOTA SE FODA

QUE A CADA VEZ MAIS SE ENFIEM NESSAS PROMESSAS DE GRANA FÁCIL, VENDAM SEUS BENS ACREDITANDO NESSA PROMESSA E QUEBREM A CARA

Vá se foder, nego tá vendo que direto tem essas coisas e que SEMPRE, SEMPRE tem rolo, SEMPRE é pirâmide e ainda assim acredita nesses papos furados.

Uma conhecida minha perdeu mais que R$ 30 mil na época da Telexfree, antes dela entrar eu avisei... depois que se fudeu sabe o que eu fiz? RI BEM ALTO NA CARA DELA, e ainda soltei aquele EU AVISEI.

Eu acho é pouco.

Fechou o tópico. yaoming

"Mandala" é a palavra do momento. Mais uma jogada de espertos para apanharem otários gananciosos. Pau no cu de todos eles.
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo