• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Causos sobrenaturais.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Causos sobrenaturais.
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
23-12-2016, 01:05 AM
O meteoro que cita Smith passará na orbita da Terra, primeiro em 14 de abril de 2029 (papa francisco morrerá tb nessa data).

E depois, em 24 de abril de 2036. Esse asteroide se chama Apophis.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
23-12-2016, 01:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-12-2016, 01:55 PM por Hiroshi.)
Sobre paralisia do sono, eu já tive isso tantas vezes que já perdi a conta. :rugeblackface
No começo era extremamente assustador; acordava e não conseguia mexer nada, só os olhos. Nunca tive essas alucinações que acompanham a paralisia, mas só o fato de vc acordar e sentir seu corpo todo travado já da um medo da porra! :Z=

A paralisia do sono tem explicação científica. Quando vc dorme seu cérebro "trava" seu corpo para evitar movimentos bruscos durante o sono e assim evitar ferimentos, e quando vc acorda o cérebro imediatamente tira essa trava.

A paralisia surge de um "bug" desse sistema, vc acorda* porem o cérebro esquece de tirar essa trava.
*Vale ressaltar que vc não está completamente acordado ainda, por isso que as alucinações acontecem.

Dizem que as chances aumentam quando vc dorme de barriga pra cima ou de bruços, e que é muito mais comum acontecer no momento de acordar do que no de adormecer.

Comigo já aconteceu enquanto eu dormia em qualquer posição e em qualquer momento, seja ao acordar ou ao adormecer! :rage

Atualmente quando tenho isso, nem sinto mais medo, só é chato. Até desenvolvi uma maneira de sair desse estado. Fuckyeah
Basta vc se concentrar em uma parte do seu corpo (eu sempre concentro nos dedos da mão ou do pé) e ir tentando move-la.
Começo pelos dedos do meio e o indicador, fico balançando eles até ter o controle da mão, depois agito a mão como se estivesse tocando um pandeiro, ai consigo o controle do braço, depois disso a paralisia acaba!
Com isso, é como se seu corpo estivesse dizendo pro seu cérebro:"Já acordei filho da puta, deixa eu me mexer!"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Seth Gecko
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 1
23-12-2016, 05:54 PM
(23-12-2016, 01:00 AM)Mandrake Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Não acredito seth gecko
anti cristo não é um et vindo do inferno ou um demonio materializando na terra.

anti cristo é um homem que nasceu na libia que quer destruir o cristianismo no planeta (por isso a definição anti cristo). Este homem da libia, é islãmico e vai perssuadir os muçulmanos a acreditarem em um discurso de paz e unificação dos povos muçulmanos, mas na verdade ele vai pregar uma grande peça. (por isso definem como mentiroso, como o falso profeta), pois na verdade ele quer mesmo acabar com o cristianismo, invadirá a europa e israel, vai tomar Jerusalem de assalto quando o terceiro tempo judeu for terminado, e ai a ala radical islamica (onde o falso profeta anti cristo é adepto) , vai travar a batalha armaggedon e ai acontece a 3 guerra mundial.

Tem mto mais detalhe que isso, mta coisa vai acontecer no mundo. Falei pequenos pontos

Fato é... Nesse ritmo a Europa em alguns anos vai se tornar islâmica. E terceira guerra tá querendo bater na porta. Espero que não seja tão cedo.

Sobre paralisia do sono, eu já ouvi uns relatos bem pesados. Se eu tivesse isso,ia ficar com um cagasso de dormir todo dia.
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
24-12-2016, 01:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-12-2016, 01:01 PM por Mandrake.)
(23-12-2016, 05:54 PM)Seth Gecko Escreveu:
(23-12-2016, 01:00 AM)Mandrake Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Não acredito seth gecko
anti cristo não é um et vindo do inferno ou um demonio materializando na terra.

anti cristo é um homem que nasceu na libia que quer destruir o cristianismo no planeta (por isso a definição anti cristo). Este homem da libia, é islãmico e vai perssuadir os muçulmanos a acreditarem em um discurso de paz e unificação dos povos muçulmanos, mas na verdade ele vai pregar uma grande peça. (por isso definem como mentiroso, como o falso profeta), pois na verdade ele quer mesmo acabar com o cristianismo, invadirá a europa e israel, vai tomar Jerusalem de assalto quando o terceiro tempo judeu for terminado, e ai a ala radical islamica (onde o falso profeta anti cristo é adepto) , vai travar a batalha armaggedon e ai acontece a 3 guerra mundial.

Tem mto mais detalhe que isso, mta coisa vai acontecer no mundo. Falei pequenos pontos

Fato é... Nesse ritmo a Europa em alguns anos vai se tornar islâmica. E terceira guerra tá querendo bater na porta. Espero que não seja tão cedo.

Sobre paralisia do sono, eu já ouvi uns relatos bem pesados. Se eu tivesse isso,ia ficar com um cagasso de dormir todo dia.

o falso profeta vai perssuadir os muçulmanos para que compre a ideia dele, que é de unificação dos povos muçulmanos. ele nao quer unificar porra nenhuma, ele quer que a ala radical dele se sobreponha a outra.

Mas o discurso dele é fake e na verdade ele vai conduzir os radicais islamicos juntamente com uma aliança chinesa para invadir a europa.... turquia, italia, espanha, frança, alemanha...

e vai invadir israel pra travar uma batalha, que será conhecida como Armaggedon.
Em Jerusalem. com o intuito de derrubar o Terceiro Templo Judeu, que já estará construido, e isso será o estopim pra terceira guerra...

Então a terceira guerra será entre Arabes + china vs EuroAmerica + Russia
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
25-12-2016, 01:38 PM
Eu não desacredito de ninguém, esses acontecimentos sobrenaturais acontecem com todo mundo.
Eu já vi boneca se mexendo sozinha(isso aos 6 anos) já vi vultos e algumas aparições.

Mas eu vou contar aqui algo que aconteceu faz umas 2 semanas
Isso foi na madrugada de sábado...
Nesse dia eu tinha acordado as 2 horas da madrugada, fiz uma jarra de café e tomei uns goles, fui abrir o portão e tomar um vento no porão de casa(o porão é grande e fica atrás de um matagal, minha casa é relativamente grande), tomei uns goles e fui relaxando, quando eu fui reparar nas estrelas me deparei com um Ovni ele girava em movimentos circulares e brilhava pra caralho( a luz variava em um tom cinza e branco).
Eu fiquei observando durante uns 2 minutos e com o tempo ele sumiu rapidamente, no momento que eu comecei a observar começou a ventar forte. Fiquei durantes uns minutos no porão e dps entrei pra dentro e fechei as portas.
Contei pra meu pai e ele me disse pra eu não ir mais pro porão durante a madrugada e minha mãe achou que eu estava mentindo e perguntou se eu estava alcoolizado.
Eu não criei um tópico sobre isso pq achei desnecessário, mas já que o Confrade @Spectro relatou esse ocorrido eu decidi contribuir com esse relato.

Dejavus e Viagens Astrais eu tenho de vez em quando, quando eu era mais novo eu tinha viagens astrais e paralisia de sono com bastante frequência.
Hoje em dia é raro eu ter esse tipo experiência.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Hórus
Usuário Banido
*
Tópicos: 3
Posts que curtiu: 2
25-12-2016, 05:11 PM
Na juventude já fui Gnostico - não cheguei a me iniciar nos mistérios, mas estudei com bastante afinco na câmera inicial.
Sempre quis fazer viagem astral, mas nunca consegui - com o tempo comecei a desacreditar de tudo aquilo que aprendia nesse meio e me tornei ateu na época.

Vários anos depois, já mais relax com a religião e agora agnóstico ( acredita em algo ), estava acampando quando vi algo na mata, tinha formato de homem, porém tinha pequenos chifres e era bem mais branco que o comum ( pra quem já foi em floresta à noite sabe que não se enxerga um homem nitidamente assim) , avisei para esse "homem" se afastar, porém ele continuou, aí efetuei um disparo de espingarda na direção dele e o meliante voltou para a mata correndo - nesse dia eu realmente fiquei assustado e passei a acreditar de fato que existe algo além da compreensão científica do mundo.

Outra feita, estava numa festa com um amigos e havia pessoas desconhecidas lá.
Não bebi muito, apenas uma cerveja e um goles de pinga.
Estava dando em cima de umas pervas, quando um cara começou a trocar ideia comigo e o assunto foi para no quão grande era Deus e nas maravilhas que ele realizava por todos nós - achei meio estranho na hora, mas resolvi continuar a conversa.
Ele disse que eu precisava visitar o templo dele e que ele um dia me convidaria para tal, disse que Deus tinha planos grandes na minha vida e pediu pra fazer uma oração pra mim .... achei estranho, mas o deixei colocar a mão em minha cabeça e orar -

Acordei no outro dia , às dez da manhã ... a festa havia acabado e quando perguntei ao meu amigo , dono da festa, se ele conhecia o individuo com aquelas caracteristicas ele disse que não -

OBS: a festa é de classe alta, portanto, não há muitas pessoas religiosas lá .

Até hoje não entendi muito bem o que ocorreu e o que significou tudo isso.
Espero que um dia eu entenda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Van Helsing
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 2 vezes em 2 posts
25-12-2016, 11:42 PM
Entre o céu é a terra tem muita coisa desconhecida.

Eu creio em um ser Criador, não somos obra do acaso.

Lá por 2010 tive um avistamento de uma luz que de branco ia para azul turquesa muito forte, foi em uma rodovia onde eu me dirigia para o litoral e estava em.uma reta, no fim dessa reta há uma curva à direita e circundando uma pequena montanha. Nessa pequena montanha essa luz ficava pairando e de repente fez um deslocamento de 9 para 3 horas e após de 6 para 12 horas em uma velocidade incrível, sumindo no espaço.
Não há aeronaves conhecidas que consigam fazer aquilo.

Contando o caso a meu irmão, ele me falou que um amigo dele foi perseguido por uma luz branca nessa mesma região onde avistei esse objeto voador.
Acho que não estamos só no universo não.

Também já tive experiência de quase morte, onde me via deitado na cama, e quando voltei a tona, parecia que tinha levado uma surra e estava com o corpo dormente.

Dejavus tenho vários, o mais significativo foi em uma viagem para o Chile, onde eu e uns amigos nos hospedamos em um hotel e quando chegamos lá, eu disse que tinha a impressão de já ter estado lá, descrevi o quarto, pátio e até a piscina do hotel. Tudo fechava com oque descrevi, meus amigos ficaram me chamando de feiticeiro o resto da viagem kkkk.

Tenho outros casos e farei mais relatos.
O poder real não vem do ódio, mas da verdade.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
26-12-2016, 12:39 AM
(22-12-2016, 06:56 AM)Seth Gecko Escreveu: Tem uma série de vídeos no YouTube chamada a chegada. Ela parece ter sido feita por um fanático e "conspiratório", mas não deixa de ser interessante.

Resumindo ele fala que o mundo está sendo preparado para chegada do anti Cristo. Segundo esses vídeos, estamos sendo condicionados por filmes e séries que extraterrestres existem. Enquanto isso a nova ordem mundial está tentando criar a suposta raça alienígena em laboratórios subterrâneos. E esses supostos ovinis são na verdade, naves militares secretas, super avançadas , como o projeto STEALTH.

Então em dia qualquer, a NOM irá forjar a falsa invasão extraterrestre para causar o pânico e histeria coletiva. Então assim como em Apocalipse 13 , o anticristo surgirá para acabar com os ets invasores, e se tornar o adorado salvador da humanidade.

Show ContentSpoiler:

De todas as teorias da nova ordem mundial essa é a que eu mais achei interessante. Tem muito sentido..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
10-11-2018, 07:51 AM
Fala confrades.
Essa noite eu estava dormindo no quarto do CTI, quando repentinamente a porta se abriu lentamente, eu acordei com o barulho da porta e olhei, juro havia uma criança me olhando por uma greta bem fina na porta, eu gelei, subitamente a porta fechou e eu pude escutar de longe uma risada de criança.
Cacilda, uma coisa que uma tia espírita disse uma vez e que na minha família existe forte mediunicidade, não sei se por esse motivo tanta coisa estranha acontece comigo quando estou dormindo nos hospitais.

E ai confrades vamos movimentar esse tópico contando causos de terror.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
10-11-2018, 10:52 AM
(10-11-2018, 07:51 AM)Spectro Escreveu: Fala confrades.
Essa noite eu estava dormindo no quarto do CTI, quando repentinamente a porta se abriu lentamente, eu acordei com o barulho da porta e olhei, juro havia uma criança me olhando por uma greta bem fina na porta, eu gelei, subitamente a porta fechou e eu pude escutar de longe uma risada de criança.
Cacilda, uma coisa que uma tia espírita disse uma vez e que na minha família existe forte mediunicidade, não sei se por esse motivo tanta coisa estranha acontece comigo quando estou dormindo nos hospitais.

Causos de terror é o que acontece no meu Facebook!!!É cada assombração que aparece me adicionando! 
facepalm
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
10-11-2018, 07:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-11-2018, 07:50 PM por Gilgamesh.)
Olha ,parece até que é brincadeira minha mas, adoraria ver algo que extrapolasse a realidade.
Nunca vi nada,Nunca ouvi nada, que não fosse plenamente explicável. Uma amiga minha, me contou que uma vez ela entrou na sala, e, de relance viu um vulto na janela. Quando ela se voltou pra janela, começou a gritar. Tinha uma mulher ,do lado de fora do vidro entreaberto(parecida com uma cigana dessas de loja de artigos de candomblé), com os cotovelos apoiados no peitoril da janela, rindo pra cara dela. Minha amiga saiu correndo, vieram a mãe ,as irmãs, e quando chegaram na sala, não tinha mais nada lá. Detalhe, ela mora no 10° andar de um prédio...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
10-11-2018, 08:22 PM
Há uma explicação para esses fenômenos, mas não cabe a mim fazer proselitismo religioso aqui, só sugiro que leiam Kardec, pois este mundo é muito mais do que podemos ver.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
10-11-2018, 08:27 PM
Sempre gostei desses assuntos do sobrenatural.
Quando eu era criança, assistia um program que passa em algum canal chamado "Fazendo contato com Jhon Edward", mas não consigo encontrá-lo legendado na internet. Se alguém tiver, por favor poste.
No youtube, há alguns canais que gosto, como o Tio Lu e há algum tempo eu gotava do AmbuPlay, mas ele começou a esquerdar. Se procurar, tem algumas coisas de 2015 pra trás que eram boas, como histórias tiradas da deepweb do japão sobre rituais, como fazer jogos de falar com espírito, relatos, vídeos inexplicáveis e que não são aquelas coisas chatas de montagens ou caçalikes com títulos sensacionalistas, introdução longa e o conteúdo em si sendo pouca coisa.
Gosto de séries, filmes, apesar de algumas esquerdagens. AHS é muito boa nas primeiras temporadas, em especial a season 2,depois começou uma esquerdagem insuportável.
Também teorias da conspiração, até mesmo crimes bárbaros ou inexplicáveis reais, várias coisas. Sempre curti, desde a série GOOSEBUMPS que eu assistia quando criança (tem na netflix), passei no Halloween para alunos e eles gostaram também.
E tá faltado uma coisa:

Show ContentSpoiler:

[Imagem: meme-aliens.jpg]

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Monarca
Búfalo
Tópicos: 20
Curtido: 39 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 14
10-11-2018, 08:47 PM
Tem um canal bom no YouTube nesse gênero aí, só que não são muito regulares nas postagens dos vídeos:

Esse foi o último vídeo:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Libertador
Veterano
10-11-2018, 11:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-11-2018, 11:52 PM por Libertador.)
(10-11-2018, 07:51 AM)Spectro Escreveu: Fala confrades.

Hospital é um ambiente pesado mesmo. Já aconteceu parecido comigo.

No hospital que eu trabalhei, durante os plantões a noite, as vezes, quando eu ou algum dos meus funcionários estávamos sozinhos no setor cobrindo o plantão para não deixar o setor vazio, porque ele nunca podia ficar vazio, se ouvia passos de alguém caminhando no corredor em frente, mas quando se abria a porte para ver quem era, não havia ninguém no corredor e nem nos arredores. E, as vezes, mesmo com a porta trancada por dentro, ela se destrancava sozinha  e abria como se tivesse alguém entrando dentro do setor onde estávamos de plantão, mas não tinha ninguém entrando e quando ia no corredor ver se foi alguém que abriu a porta por fora, não tinha ninguém também. 

E nesse período também acontecia outras coisas estranhas como alguns pacientes serem sufocados durante a noite e chamarem o enfermeiro, como se tivessem alguém tentando esganá-los, e quando o enfermeiro chegava correndo e acendia a luz para ver o que era, o paciente voltava a respirar e não tinha mais ninguém no quarto. O que rendeu o apelido de "Esganador" para esse demônio que ficava aparecendo lá de vez em quando. E ele era famoso. Várias colaboradores de outros setores do hospital que também faziam plantão durante a noite relatavam histórias estranhas em seus setores, umas tão sinistras que não convém relatar. 

E alguns funcionários meus depois que vivenciaram isso se recusavam a fazer plantão de novo a noite mesmo ganhando hora extra e adicional noturno, acabando que eu que tinha que fazer para não deixar o setor sem ninguém, o que me rendeu vivenciar coisas que eu preferia nunca ter vivenciado, o interessante é que quando eu orava a Deus pedindo proteção durante a noite, não acontecia nada de estranho comigo e nem no meu setor, mas quando eu esquecia de fazer a oração, as vezes, coisas muito estranhas aconteciam.

Ele só parou de aparecer quando os administradores, que eram cristãos, chamaram um pastor que passou a ficar toda noite lá nos hospital orando pelos setores, e pedindo a Deus a presença de anjos no hospital 24 horas por dia para não permitir a entrada de demônios (anjos caídos ou espíritos ruins como alguns chamam) lá dentro, aí depois de algumas semanas de oração dele essas coisas pararam de acontecer permanentemente no hospital. 

A oração tem poder.
(23-12-2016, 01:54 PM)Hiroshi Escreveu: Sobre paralisia do sono, eu já tive isso tantas vezes que já perdi a conta. :rugeblackface
No começo era extremamente assustador; acordava e não conseguia mexer nada, só os olhos. Nunca tive essas alucinações que acompanham a paralisia, mas só o fato de vc acordar e sentir seu corpo todo travado já da um medo da porra! :Z=

Eu também já tive tantas vezes essa paralisia que perdi a conta. 

Eu também já tive, algumas vezes, em quantidade bem menor, a sensação de acordar, mas estava dentro de outro sonho, e quando me esforçava para acordar, acordava dentro de outro sonho, como se estivesse preso em sonhos dentro de sonhos sem conseguir sair. Algo parecido com aquele filme dos sonhos do Leonardo Dicaprio. E quando finalmente conseguia acordar estava todo suado do esforço que fiz para conseguir de fato acordar. Já aconteceu com mais alguém aqui algo neste sentido?

(23-12-2016, 01:54 PM)Hiroshi Escreveu: Dizem que as chances aumentam quando vc dorme de barriga pra cima ou de bruços, e que é muito mais comum acontecer no momento de acordar do que no de adormecer.

Comigo já aconteceu enquanto eu dormia em qualquer posição e em qualquer momento, seja ao acordar ou ao adormecer! :rage

Comigo também já aconteceu em qualquer posição, mas se eu dormir de barriga pra cima é quase certo que vai acontecer durante a noite. Então eu evito dormir assim.

(23-12-2016, 01:54 PM)Hiroshi Escreveu: Atualmente quando tenho isso, nem sinto mais medo, só é chato. Até desenvolvi uma maneira de sair desse estado. Fuckyeah
Basta vc se concentrar em uma parte do seu corpo (eu sempre concentro nos dedos da mão ou do pé) e ir tentando move-la.
Começo pelos dedos do meio e o indicador, fico balançando eles até ter o controle da mão, depois agito a mão como se estivesse tocando um pandeiro, ai consigo o controle do braço, depois disso a paralisia acaba!

Eu também já acostumei, senti medo só no inicio. E desenvolvi um mecanismo bem parecido, começando pelos dedos da mão. E em menos de 1 minuto já recupero o controle do corpo. Durante essas paralisias eu já tentei gritar com toda a força pra ver se saia algum som, e não saia som nenhum.

Mas que esse negócio de paralisia é estranho isso é.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
11-11-2018, 10:04 AM
Apesar de ser cético, nunca me esqueço de um dia em que estava em casa com uma pessoa que era muito religiosa e por esse motivo chegava a ser engraçada quando botava pilha nela. Estava como de costume, em meu quarto, falando umas blasfêmias que ela odiava ouvir. Lembro bem que eu ria e falava o nome do CÃO, e como ela tinha sotaque baiano acabava sendo hilário ela falar "tá amarrado, queima, etc". Foi quando eu disse "deixa de ser boba, o CÃO não existe" e novamente falei alto "cãoooo". Ao fazer, nna mesma hora de cima do meu guarda-roupas despencou uma mala de viagem, daquelas que possuem rodinhas, que estavas guardada há anos em cima daquela mobília.

Ficamos em silêncio por uns segundos, e pela primeira vez, quem riu foi ela dizendo "tá vendo". Após o choque inicial tentei desconversar dizendo que poderia ser corrente de ar ou algo do tipo, Mas era impossível, nem mesmo um furacão poderia tirar aquela mala pesada de cima do móvel. Até mesmo pra uma pessoa tirá-la, dá trabalho, já que meu guarda-roupas tem no topo tipo uma madeira pequena que serve como uma espécie de parapeito.

Até hoje continuo com meu ceticismo. Mas aquele evento ficou marcado na minha mente. Não foi uma imagem (onde alguns podem chamar de alucinação) ou ruídos(onde outros podem classificar como sentido auditivo aguçado) foi um evento físico, onde duas pessoas viram o mesmo. Aquilo foi surreal... Se foi sobrenatural ou não, nunca vou saber, mas aquilo não poderia ser coincidência. Foi exatamente na mesma fracção de segundo falar o nome.

Após isso, mesmo com minha falta de crença, nunca mais brinquei com nada do tipo. Não sei se existe algo fora da natureza, da realidade que possamos ver, da física como conhecemos. Não, não sei mesmo. Mas que existe algo, ahh isso existe...
[+] 2 usuários curtiram o post de Berlin:2 usuários curtiram o post de Berlin
  • Harvelot, Master_DW
Procurar
Responder
Offline loeb
Búfalo
Tópicos: 15
Curtido: 48 vezes em 35 posts
Posts que curtiu: 755
11-11-2018, 11:48 AM
(10-11-2018, 08:22 PM)Brutus Escreveu: Há uma explicação para esses fenômenos, mas não cabe a mim fazer proselitismo religioso aqui, só sugiro que leiam Kardec, pois este mundo é muito mais do que podemos ver.

Qual Livro você sugere Confrade?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
11-11-2018, 11:50 AM
Seria o Livro dos Espíritos ?
[+] 1 usuário curtiu o post de Gilgamesh:1 usuário curtiu o post de Gilgamesh
  • loeb
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
11-11-2018, 12:01 PM
Sou um cara bem cético com essas coisas mas mesmo sendo assim, nas minhas andanças e em épocas de "coisas erradas da vida", época que eu ficava fora de horario por aí, quando deveria estar em casa, cheguei a ver e presenciar coisas estranhas. Uma vez vimos algo muito bizarro, um amigo e eu, e não estávamos bêbados nem nada do tipo. Eu estava saindo da casa desse meu amigo, eu ja tinha dito que ia embora, depois de ficarmos mais uns 15 min. ali no portão terminando o assunto, quando um monte de cachorro passou correndo em frente a casa do cara, parecia aquele bando quando estão atras de cadela no cio.

Até então pensei nisso e ja estava entrando no meu carro quando alguns cachorros pararam no meio da rua e começaram a latir querendo atacar alguma coisa, mas naõ tinha nada na porra da rua, ficaram lá, muito irritados com algo, e não era somente um que estava irritado, eram todos. Nessa hora meu amigo ainda estava no portão, já do lado de dentro passando o cadeado para fechar e eu parado na frente da porta do meu carro sem saber o que fazer, se corria , se entrava no carro, mas fiquei alí, naõ estava com medo mas querendo entender o que tava rolando. De repente os cachorros pararam de latir e sairam correndo.
Perguntei pro meu amigo se ele tambem viu aquela cena e ele falow; -porra ...vai ser foda dormir hj pensando nessa merda, q também não etendi nada. Enfim, ja vi algumas coisas estranhas do tipo e por isso não duvido,respeito e fico na minha quanto a acreditar ou não!

Quando a gnt se depara com coisas estranhas e estamos sozinhos, bate um certo realismo e até ficamos caçando alguma lógica naquilo para nos acalmar, foda quando mais de uma pessoa vê uma bosta dessas, aí meu amigo. So sei que naquele dia lombadas e cruzamentos foram todos uma reta só para mim ... cheguei em casa e nessa epoca, tive a sorte de NÃO MORAR SOZINHO kkkkkkk

Adendo, quando viajo dirigindo sozinho, tenho o costume de virar o retrovisor (aquele interno) para cima, para não ter visão nenhuma do interior do carro, uso somente os de fora para me localizar e conseguir dirigir, ja cheguei a colocar um par de meias para tampar! "manucu"
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Curtido: 19 vezes em 18 posts
11-11-2018, 01:21 PM
Sim, o livro dos espíritos, é o primeiro livro da codificação espírita e dá uma grande expandida na mente (contanto que você acredite no que está escrito).
[+] 1 usuário curtiu o post de Brutus:1 usuário curtiu o post de Brutus
  • loeb
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo