• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Páginas (400): « Anterior 1 ... 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 ... 400 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Tópicos: 0
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
#5,841
22-11-2016, 11:25 AM
@ Herácles ele é um bom rapper, eu não gosto dele por causa da treta com a g-unit foi nessa época que ele pegou fama de bipolar e cuspiu no prato que comeu(depois implorou pra voltar pra g-unit). Depois foi se meter com o Lil Durk e arregou, recentemente ele inventou essa treta dele com o Meek Mill apenas para promover seu álbum, desde então parei de escutar ele.
Mas eu achei exagero ter que pagar 7 milhões, por isso eu postei aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
#5,842
22-11-2016, 11:33 AM
Porra, 7 milhões (pra um ''crime'' sem provas), cade aquela historia de que "ninguém pode enriquecer com processos" kkk é foda.
You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Show ContentSpoiler:

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jackblack
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 23 vezes em 15 posts
Posts que curtiu: 12
#5,843
22-11-2016, 02:20 PM
Mais uma vadia querendo ficar rica nas costas dos outros.
"Se for pra desistir, desista de ser fraco."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
#5,844
22-11-2016, 03:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-11-2016, 03:18 PM por Thanatos.)
(21-11-2016, 08:46 PM)Young Meyer Lansky Escreveu: http://www.rap24horas.com.br/2016/11/the...lhoes.html
Hoje (21), a juíza responsável pelo caso decidiu que The Game é culpado pela acusação, e ordenou ele a pagar 7,1 milhões de dólares para Priscila. O rapper ainda planeja recorrer da decisão, visto o fato de que nenhuma prova do suposto crime foi apresentada.

E quando eu digo que se uma mulher te acusar de estupro você está automaticamente fodido, os caras ainda falam que eu exagero.
PS: NEM SOU FÃ DO THE GAME, ACHO ESSE CARA UM OTÁRIO/BIPOLAR. Mas pagar 7 milhões sem nenhuma prova do crime é de matar.

Sabe o que vai acontecer se "a palavra da mulher bastar"? Lembra da caça as bruxas? Vai ser mais ou menos isto. Aliais, eu não duvido que va gerar um caos jurídico tão grande, um acusando o outro de qualquer crime sempre que compensa e que as pessoas vão perder a confiança na justiça tradicional e ir atrás de assassinos de alugueis e mafiosos pra fazer justiça, numa especie de Vendetta 2.0. Isto vai gerar um caos pior que uma guerra civil.

E no Brasil só 5% dos homicídios são elucidados. Supondo um caso que o cara seja inocente e a mulher só quer prejudicar a carreira dele(não to falando que é o caso), se só a palavra da mulher bastar, é bem mais negócio pagar pra um sujeito dar "cabo" dela antes dela denunciar, do que gastar milhões em advogados indenizações, limpando a imagem na mídia e etc. Principalmente porque um "profissional" deve saber como a polícia funciona e deve conseguir minimizar mais ainda as chances de ser descoberto(não incentivando ninguém a fazer isto, é só o que acho que uma relativização da presunção de inocência pode levar)

O direito a presunção de inocência foi conquistado a duras penas e acho um absurdo os pós modernos quererem destruí-lo sem nem pensar nas consequências. Eu sei que feminazis não estão nem ai "prus omi", mas pensem no caos que isto vai gerar....
[+]
  •
Procurar
Responder
Married to the mula
#5,845
22-11-2016, 04:03 PM
@Thanatos
Antigamente na Itália na época que a mafia predominava existia os ''senhores de honra'' e qualquer problema os caras resolviam por conta própria e a justiça não intervia em nada.
No caso do The Game esse cara é mt rico, bem sucedido e famoso ele não precisa assediar ninguém, ele pode comer praticamente todas as mulheres desse mundo.
Mesmo eu não gostando dele como pessoa, eu acho injusto ter que pagar 7 milhões sem nenhuma prova concreta de assédio.
COMO VC MSM DISSE HJ EM DIA '' A PALAVRA DA MULHER BASTA''
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Kohelet
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
#5,846
22-11-2016, 05:31 PM
#PizzaGate: como o 4chan descobriu uma rede de pedofilia na alta cúpula de Whashington DC

Em inglês.

Usuários do 4chan pesquisaram os e-mails vazados de Hillary Clinton e seu chefe de campanha, um ex-chefe de pessoal de Bill Clinton e conselheiro de Obama, John Podesta, e descobriram indícios de uma rede de pedofilia e tráfico de crianças nos bastidores da campanha presidencial da candidata à presidente dos EUA.

O epicentro do caso foi, acredite ou não, uma pizzaria hipster chamada Comet Ping Pong.

A única fonte em português é uma matéria rasa e mentirosa da Veja que apenas ecoa a versão em inglês do New York Times dizendo que... é tudo mentira.

Hillary comanda rede de prostituição em pizzaria? Tudo mentira

John Podesta e seu irmão, Tony Podesta são incrivelmente semelhantes aos sujeitos do retrato falado suspeitos do rapto da menina Madeleine McCann.

[Imagem: John-Podesta-next-to-sketch.jpg?w=480]

[Imagem: Tony-next-to-sketch.jpg?w=480]

Um dos primeiros vídeos a respeito do caso veio do canal "Evil Hillary".

Podem chamar de teoria da conspiração, podem chamar do que quiser. Mas muitas perguntas sobre esse caso bizarro precisam ser respondidas como, por exemplo: por que o dono de uma pizzaria descrita como "ambiente para toda a família" tinha, em seu instagram, imagem de uma criança de mãos atadas com fita adesiva?

Show ContentSpoiler:
[Imagem: 2016-11-12-13_53_55-Films-TV.png]
"E eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são laços e redes, e cujas mãos são grilhões; […]". Eclesiastes 7:26
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
#5,847
24-11-2016, 07:05 PM
Registrei um filho que não é meu. E agora?

http://leonardopetro.jusbrasil.com.br/ar...eu-e-agora

"Quando um homem e uma mulher são casados, e a criança nasceu durante o casamento, a Lei determina que por presunção o marido é sempre o pai da criança. Inclusive, no registro do nascimento, o pai não precisa estar junto, bastando que a mãe apresente a certidão de casamento e o nome do marido, automaticamente, é colocado na certidão de nascimento da criança."

--
Quer dizer que se a mulher pular a cerca no casamento, engravidar de outro, já era? Tu que assume o esperma de outro?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Electro
Sr. hamster
**
Tópicos: 4
#5,848
24-11-2016, 07:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-11-2016, 07:55 PM por Electro.)
(24-11-2016, 07:05 PM)Doppelgänger Escreveu: Registrei um filho que não é meu. E agora?

"Quando um homem e uma mulher são casados, e a criança nasceu durante o casamento, a Lei determina que por presunção o marido é sempre o pai da criança. Inclusive, no registro do nascimento, o pai não precisa estar junto, bastando que a mãe apresente a certidão de casamento e o nome do marido, automaticamente, é colocado na certidão de nascimento da criança."

--
Quer dizer que se a mulher pular a cerca no casamento, engravidar de outro, já era? Tu que assume o esperma de outro?
Depende, acredito que não seja tão simples assim tomar uma socioafetiva, só toma a socioafetiva quando a criança cria um vinculo emocional com o pai, se o cara conseguir descobrir no começo ele deve conseguir reverter e retirar a falsa paternidade, se a mulher foi lá pouco tempo após a criança nascer e registrou sem a presença do pai e depois o cara descobre por teste de DNA que não é o pai, ele deve conseguir resolver isso na justiça, porém, pode ocorrer dele cair na mão de uma juíza feminazi lunática que acha que uma "família" não pode ser desestruturada por isso e que uma mulher e uma criança não pode ser desamparada assim pelo cara, já que a constituição é tão respeitada pelos juízes quanto um pedaço de papel higiênico, caso ocorra isso, se o cara tiver grana para pagar um bom advogado ele provavelmente ainda conseguirá reverter, talvez se ele for pobre e não tiver dinheiro para pagar um bom advogado ele vai se ferrar e ser o mais novo papai do ricardinho, mas se o cara descobrir isso tarde quando a criança já adquiriu dependência emocional e se apegou a ele, ai já era, a justiça vai obrigar ele a ser o "pai" para sempre, mas se o cara conseguir descobrir isso no começo deve conseguir reverter em quase todas às vezes.

É por isso que eu falo, TODOS os homens devem fazer teste de DNA quando o filho nasce, independente de qualquer coisa, independente se é uma peguete ou a esposa que você ta casado há 15 anos, independente se a mulher da ou não motivos para desconfiar da fidelidade dela(afinal o corno na maioria das vezes nunca desconfia dos chifres e é o ultimo a saber), independente de se quando se casaram a mulher era rodada ou tinha baixa quilometragem sexual ou era virgem, independente se a criança é parecida com ele ou tem a mesma cara de quando o cara era bebê(vai que o ricardão é um irmão ou primo). E isso não é revolta ou paranoia, é simplesmente ser inteligente e precavido, afinal, temos diversas leis misândricas para nos ferrar, a única coisa que podemos fazer é prevenir para não cair nelas e se ferrar no futuro, pq se descobrir que o filho não é seu depois que a criança já tem uns 2~3 anos de idade(ou talvez ainda mais cedo), já era, vai ser pai para sempre e vai pagar pensão pro filho de outro cara. E eu nem preciso de dizer que para fazer esse teste de DNA não tem que pedir permissão para mulher ou contar para ela, é só pegar um fio de cabelo da criança escondido ou saliva e fazer o teste, qualquer mulher se sentiria extremamente ofendida por tal pedido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
#5,849
25-11-2016, 07:53 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-11-2016, 07:59 AM por Doppelgänger.)
Show ContentSpoiler:
(24-11-2016, 07:47 PM)Electro Escreveu:
(24-11-2016, 07:05 PM)Doppelgänger Escreveu: Registrei um filho que não é meu. E agora?

--
Depende, acredito que não seja tão simples assim tomar uma socioafetiva, só toma a socioafetiva quando a criança cria um vinculo emocional com o pai, se o cara conseguir descobrir no começo ele deve conseguir reverter e retirar a falsa paternidade, se a mulher foi lá pouco tempo após a criança nascer e registrou sem a presença do pai e depois o cara descobre por teste de DNA que não é o pai, ele deve conseguir resolver isso na justiça, porém, pode ocorrer dele cair na mão de uma juíza feminazi lunática que acha que uma "família" não pode ser desestruturada por isso e que uma mulher e uma criança não pode ser desamparada assim pelo cara, já que a constituição é tão respeitada pelos juízes quanto um pedaço de papel higiênico, caso ocorra isso, se o cara tiver grana para pagar um bom advogado ele provavelmente ainda conseguirá reverter, talvez se ele for pobre e não tiver dinheiro para pagar um bom advogado ele vai se ferrar e ser o mais novo papai do ricardinho, mas se o cara descobrir isso tarde quando a criança já adquiriu dependência emocional e se apegou a ele, ai já era, a justiça vai obrigar ele a ser o "pai" para sempre, mas se o cara conseguir descobrir isso no começo deve conseguir reverter em quase todas às vezes.

É por isso que eu falo, TODOS os homens devem fazer teste de DNA quando o filho nasce, independente de qualquer coisa, independente se é uma peguete ou a esposa que você ta casado há 15 anos, independente se a mulher da ou não motivos para desconfiar da fidelidade dela(afinal o corno na maioria das vezes nunca desconfia dos chifres e é o ultimo a saber), independente de se quando se casaram a mulher era rodada ou tinha baixa quilometragem sexual ou era virgem, independente se a criança é parecida com ele ou tem a mesma cara de quando o cara era bebê(vai que o ricardão é um irmão ou primo). E isso não é revolta ou paranoia, é simplesmente ser inteligente e precavido, afinal, temos diversas leis misândricas para nos ferrar, a única coisa que podemos fazer é prevenir para não cair nelas e se ferrar no futuro, pq se descobrir que o filho não é seu depois que a criança já tem uns 2~3 anos de idade(ou talvez ainda mais cedo), já era, vai ser pai para sempre e vai pagar pensão pro filho de outro cara. E eu nem preciso de dizer que para fazer esse teste de DNA não tem que pedir permissão para mulher ou contar para ela, é só pegar um fio de cabelo da criança escondido ou saliva e fazer o teste, qualquer mulher se sentiria extremamente ofendida por tal pedido.

Verdade. O ideal seria o cara fazer o quanto antes, porque depois que registrou se for parar na justiça, já era seu casamento, a mulher vai fazer um inferno, pra ela nem fará diferença que esta errada por ter traído, porque essas espertinhas sempre procuram um jeito de inverter a culpa. O problema que eu vejo é que você, estando casado vai se ferrar dos 2 jeitos, tem que optar pelo "menos pior", veja, ou você descobre que o filho é de outro, mas FICA CALADO segue com o casamento firme e forte kkk, ou você apela pra "justiça" e PERDE o casamento + PARTE DOS BENS. Eu acho que é melhor perder parte dos bens, do que sustentar filho de outro até os 18/21 anos. (E vai perder gostoso, principalmente que a mulher está com uma criança, os juízes devem ta pouco se fodendo se é ou não seu).

Show ContentSpoiler:

/dô-pêu-guenguer/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Electro
Sr. hamster
**
#5,850
25-11-2016, 10:14 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-11-2016, 01:26 PM por Electro.)
(25-11-2016, 07:53 AM)Doppelgänger Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(24-11-2016, 07:47 PM)Electro Escreveu:

--

Verdade. O ideal seria o cara fazer o quanto antes, porque depois que registrou se for parar na justiça, já era seu casamento, a mulher vai fazer um inferno, pra ela nem fará diferença que esta errada por ter traído, porque essas espertinhas sempre procuram um jeito de inverter a culpa. O problema que eu vejo é que você, estando casado vai se ferrar dos 2 jeitos, tem que optar pelo "menos pior", veja, ou você descobre que o filho é de outro, mas FICA CALADO segue com o casamento firme e forte kkk, ou você apela pra "justiça" e PERDE o casamento + PARTE DOS BENS. Eu acho que é melhor perder parte dos bens, do que sustentar filho de outro até os 18/21 anos. (E vai perder gostoso, principalmente que a mulher está com uma criança, os juízes devem ta pouco se fodendo se é ou não seu).
Ah mas se o cara descobre que a mulher estava traindo ele e engravidou de outro o casamento já era ali, não tem como o cara continuar, é só se casar com separação total de bens que não vai acontecer isso que você falou, você não vai precisar dividir absolutamente nada do seu patrimônio e nesse tipo de caso não vai nem precisar pagar pensão para ela, já que quando comprovada a traição o conjugue traído não precisa pagar pensão e ainda pode receber uma indenização, já que quando a traição se torna pública rola indenização por danos morais(afinal, todo mundo vai perguntar sobre "o filho do cara" para ele e vai ficar evidente que ele foi traído).

Se o cara for precavido judicialmente dificilmente ele vai se ferrar em um casos desse, é só o cara ter coragem de propor se casar com separação total de bens e pouco tempo após o nascimento do filho fazer o teste de DNA.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
#5,851
25-11-2016, 10:15 AM
Após reintegração de posse, alunos desocupam campus da UTFPR

http://g1.globo.com/pr/parana/educacao/n...utfpr.html

Engraçado, se orgulham tanto da sua "luta", mas escondem o rosto. Cambada de vagabundos!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marítimo
Honra
**
Tópicos: 1
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 23
#5,852
26-11-2016, 08:18 AM
Já vai tarde:

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/1...iz-tv.html

Obs:Nota como a mídia insiste em denominar este DITADOR como PRESIDENTE.
Salmos 23

Perfil I Legions Realis

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
#5,853
26-11-2016, 01:22 PM
Show ContentSpoiler:
Citar:Ah mas se o cara descobre que a mulher estava traindo ele e engravidou de outro o casamento já era ali, não tem como o cara continuar, é só se casar com separação total de bens que não vai acontecer isso que você falou, você não vai precisar dividir absolutamente nada do seu patrimônio e nesse tipo de caso não vai nem precisar pagar pensão para ela, já que quando comprovada a traição o conjugue traído não precisa pagar pensão e ainda pode receber uma indenização, já que quando a traição se torna pública rola indenização por danos morais(afinal, todo mundo vai perguntar sobre "o filho do cara" para ele e vai ficar evidente que ele foi traído).

Se o cara for precavido judicialmente dificilmente ele vai se ferrar em um casos desse, é só o cara ter coragem de propor se casar com separação total de bens e pouco tempo após o nascimento do filho nascer fazer o teste de DNA.

Sim, bem acertado confrade.

Show ContentSpoiler:

/dô-pêu-guenguer/
[+]
  •
Procurar
Responder
Married to the mula
#5,854
26-11-2016, 01:50 PM
No céu tem socialismo?

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Timber Joey
#PAZ
**
Curtido: 1 vezes em 1 posts
#5,855
26-11-2016, 03:53 PM
(26-11-2016, 08:18 AM)Rustu Reçber Escreveu: Já vai tarde:

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/1...iz-tv.html

Obs:Nota como a mídia insiste em denominar este DITADOR como PRESIDENTE.

Essa hora já tá sentado no colo do capeta. Matou milhões com seu amiguinho de revolução, e ainda assim é venerado por "transformar Cuba".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PHodastic
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
#5,856
26-11-2016, 06:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-11-2016, 06:58 PM por PHodastic.)
Após 'Escola de Princesas', SP terá oficina de feminazismo e autodefesa para meninas

Em um casarão branco em Moema, bairro nobre da Zona Sul de São Paulo, que meninas de quatro a 15 anos recebem aulas de maquiagem, tarefas domésticas, costura, higiene e culinária desde o início de outubro. A bandeira rosa-choque fincada no muro avisa que a filial da “Escola de Princesas”, empreendimento criado há três anos em Minas Gerais, chegou à capital paulista.

Incomodadas com a proposta, a jornalista Mariana Desimone e a filósofa e pedagoga Larissa Gandolfo importaram do Chile uma oficina que, já anuncia o prefixo, se propõe a ser o antídoto: o curso de "desprincesamento" ocorrerá nos dias 4, 10 e 11 de dezembro, em São Caetano, na Grande São Paulo. O evento foi divulgado por elas nas redes sociais.

Quinze meninas, de nove a 15 anos, terão aulas de feminazismo e autodefesa, além de workshops sobre autoimagem e combate ao assédio. No último dia do curso, os pais poderão participar das atividades. "A ideia é dar continuidade aos temas trabalhados na oficina na casa dessas meninas", explica Mariana.

Será que ensinam a mostrar as tetas, deixar o cabelo do sovaco crescer e ocupar escolas tbm??? cada bizarrice que nem me surpreende mais
vem neném que de amor eu não morro
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
#5,857
27-11-2016, 04:37 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-11-2016, 04:37 AM por cabraman.)
Pqp, que falta fazem os 3Qs.

Johnny Depp quase se fodeu no divorcio, escapou por pouco, deveria ter aprendido a não se envolver com feminazis, principalmente as famosas.

Brady Pitt tomou no cu bonito com essa mulher, pra ver os filhos tem que ser com supervisão do estado. aguentou todas as merdas dessa mulher até a ideologia de genero dessa vaga aguentou dentro de casa com sua filha biológica.

Caras multimilionários, famosos, não precisam fazer nada pra conseguir uma boceta e mesmo assim....

Angelina foi buscar consolo nos braços do rival do ex PQP

CASA QUE É TOTOSO :rugeblackface

Citar:Angelina Jolie e Johnny Depp, divorciado desde maio deste ano, estariam vivendo um romance, segundo o tabloide "The National Enquirer". Os dois se aproximaram depois que a atriz rompeu com Brad Pitt, em setembro. O motivo alegado foram diferenças irreconciliáveis.

De acordo com a publicação, os seis filhos da artista já estão chamando o ator de "papai Johnny". "A química entre Angelina e Johnny está fora de controle. Depp se tornou uma presença constante na vida de seus filhos. Angelina até o colocou em um dos quartos de sua casa", contou uma fonte ao jornal.

http://www.gazetaonline.com.br/_conteudo...ornal.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Electro
Sr. hamster
**
#5,858
27-11-2016, 11:58 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-11-2016, 01:13 PM por Electro.)
(27-11-2016, 04:37 AM)cabraman Escreveu: De acordo com a publicação, os seis filhos da artista já estão chamando o ator de "papai Johnny".
facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:

PQP o cara cria esse monte de filhos por anos, para depois chamarem o primeiro que aparece na frente de papai, provavelmente a mando a mãe, era melhor ter deixado esse monte de órfãos passando fome pra lá e não ter adotado esse bando de ingratos, depois quando falam que pai é só uma carteira ambulante que pode ser substituído por qualquer um... esse tipo de coisa me faz repensar sempre se vou ter filho algum dia, imagina como é simples, você tem um filho e depois que se separa da mulher, o primeiro que ela colocar na casa dela vira o novo "papai" e vai passar a conviver e ser uma figura masculina para seus filhos 'e no final ainda vai passar mais tempo com seus filhos que você.
[+]
  •
Procurar
Responder
Married to the mula
#5,859
27-11-2016, 12:28 PM
@Electro
Isso é a coisa mais normal do mundo. Quando os país se separaram, a mãe na maioria das vezes fazem a cabeça dos filhos.
Quando uma parente minha se divorciou e arrumou outro, os 3 filhos dela já chamavam o atual de pai, sendo que o ex era um bom pai e não deixava faltar nada em casa.
*Note que mesmo ele sendo um "alfa" rico e famoso os filhos ainda foram ingratos com ele, agora imagina essa situação com um homem mediano. Essa é a realidade da maioria dos pais de família que se divorciam.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Electro
Sr. hamster
**
#5,860
27-11-2016, 01:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-11-2016, 01:16 PM por Electro.)
(27-11-2016, 12:28 PM)Young Meyer Lansky Escreveu: @Electro
Isso é a coisa mais normal do mundo. Quando os país se separaram, a mãe na maioria das vezes fazem a cabeça dos filhos.
Quando uma parente minha se divorciou e arrumou outro, os 3 filhos dela já chamavam o atual de pai, sendo que o ex era um bom pai e não deixava faltar nada em casa.
*Note que mesmo ele sendo um "alfa" rico e famoso os filhos ainda foram ingratos com ele, agora imagina essa situação com um homem mediano. Essa é a realidade da maioria dos pais de família que se divorciam.
Sim, isso que é o pior de tudo... é algo extremamente normal, ainda mais se o novo pai tiver mais grana.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (400): « Anterior 1 ... 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 ... 400 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Notícias sobre o fórum Antigo Lucas_Silva 29 16,320 16-03-2013, 08:12 PM
Última Mensagem: John Romano
  Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo barãozin 13 10,452 01-07-2012, 05:34 PM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
5 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo