14-11-2016, 09:24 PM
(13-11-2016, 05:05 PM)Pinguço Escreveu: Namoro há quase dois anos. Dizem que o tempo desgasta um relacionamento, é verdade, ainda mais quando moram em cidades diferentes devido aos estudos.
As brigas começaram repentinamente, sempre tudo esteve tão bem, mas agora tudo começou a ruir.
O tempo é só um critério para analisar o relacionamento. O critério pode ser positivo ou negativo, depende do juízo de valor feito. Um suposto relacionamento tranquilo e saudável, é aquele que perdura por um grande lapso temporal sem maiores abalos e incômodos. Já um relacionamento ruim, é aquele que perdura até demais, trazendo sempre inquietações.
Uma coisa é certa, naturalmente o relacionamento tende a cair em uma rotina e desgaste, quando passa a perdurar demais. Aí depende do casal em unir esforços para sair dessa situação, ou, cada um pegar o que é seu e pedir pra sair. Naturalmente, se apenas um do casal está ali batalhando sozinho pela estabilidade dos dois, este sentirá com maior intensidade os impactos de qualquer conduta negativa do relacionamento. E me parece que você sentiu. Reflita.
(13-11-2016, 05:05 PM)Pinguço Escreveu: Ela dizia que eu a prendia, enquanto eu apenas pedia para ter bom senso ao escolher lugares e boas companhias para sair, porque eu agia desta forma, então nada mais justo que isso ser recíproco.
Houve insistência da parte dela, resolvi pedir um tempo para colocarmos a cabeça no lugar, ela concordou e um dos termos colocados por ela foi com que continuássemos fieis um ao outro.
Um pouco de bom-senso é importante nestas horas. É impossível alguém se sentir preso, sendo que a outra pessoa está em outro município, e os contatos são virtuais e não físicos.
Na verdade, o que a fazia se sentir "presa", era o compromisso de fidelidade do relacionamento. Ela não mais queria ser fiel, ela não mais tinha o interesse nesse relacionamento, e a existência deste era um incômodo e aborrecimento para ela, que já estava de olho na grama do vizinho porque achava ela mais verde. Logo, foi um ato falho, até mesmo uma confissão, de que ela já não mais estava com interesse no sucesso do relacionamento e gostaria de voltar para o status de solteira.
Me lembro que na época do Orkut criaram a alegoria do cavaleiro, o dragão e a donzela. Enquanto está solteira, a donzela fica em uma torre, chamando um cavaleiro. Assim que este sobe até a torre (relacionamento), automaticamente ele é convertido em um dragão (opressor), e a donzela irá gritar para que outro cavaleiro (amante) venha ao seu resgate. Quando ocorre a cópula (traição), normalmente com o término do prévio relacionamento, o cavaleiro do momento se converte em um dragão (namorado) e ela irá chamar por outro.
Você virou o dragão. O relacionamento a prende. A fidelidade a prende. Ela não mais lhe quer.
"Dar um tempo" é atestado de fracasso individual e do fracasso do relacionamento. Isto não existe. Isto não deveria existir. Os animais não "dão um tempo". Os antigos não "davam um tempo". Quando as coisas ficavam uma bosta, as pessoas simplesmente tinham a humildade e a maturidade de terminar, até para se preservar de incômodos e frustrações.
Lembra quando você saía com sua mãe/tia/avó, e elas te deixavam em um parque/praça ou qualquer local para você brincar, enquanto elas faziam as coisas dela? Então, é a mesma coisa. Só que ela irá chupar umas rolas, fazer pirocóptero anal coreano e quiçá dupla-penetração, enquanto você fica com uma aliança no dedo, com o video-game ligado no pause.
"Dar um tempo" é institucionalizar à vagabundagem dentro de um relacionamento, para manter o otário, digo, o namorado, encoleirado e preso como estepe enquanto ela libera a tensão sexual reprimida por causa de um simples dever moral de fidelidade.
Me espantou o fato de que VOCÊ propôs isso, e não ela.
(13-11-2016, 05:05 PM)Pinguço Escreveu: Hoje de manhã fui usar a internet, por acaso decidi abrir um navegador alternativo que raramente costumo utilizar, e ela tinha esquecido o Facebook logado quando usou meu computador algumas semanas atrás.
Fiz o que muitos fariam no meu lugar, abri suas conversas, uma delas me chamou a atenção. Um rapaz lhe abordou, conversaram algumas futilidades, ele pediu seu WhatsApp e ela não hesitou em passar.
O respeito dela por você é tão grande que ela utilizou o SEU computador para marcar uma foda nas suas costas.
(13-11-2016, 05:05 PM)Pinguço Escreveu: Liguei para conversarmos, porque só volto para casa no inicio de Dezembro, quando meu período se encerra.
Conversamos algumas futilidades, ela comentou sobre o pai estar triste por termos dado um tempo, que inclusive liga todo dia perguntando se já estávamos nos acertando. Dentre outras coisas, perguntei se ela ainda é fiel, ela afirmou que não tinha ficado com ninguém e surpreendentemente disse que eu poderia fazer isso, caso me sentisse confortável.
A família dela está triste porque você é o provedor da vez. Eles terceirizam para você as responsabilidades (leia-se: dor de cabeça) do ímpeto promíscuo dela e você a conforta materialmente e moralmente, porque a filhinha deles é perfeita, não há nada de errado com ela e ela nunca seria capaz de fazer nada a ninguém. Nem dê valor a isso, até porque caso surja qualquer B.O disso, você será o malvado/opressor. Ninguém vai lhe ajudar. Sequer lhe darão o papel higiênico para limpar o popote, e ainda vão te meter a porrada, por mais certo que esteja. E pode apostar que quando surgir um novo provedor, o sr. Sogro e a sra. Sogra também darão todo o suporte para o relacionamento e "torcerão muito para o casal". Essa é velha.
Hehehehe. Ela quer barganhar com você.
Quando lhe fez essa proposta, é porque ela já fodeu com outro(s). Agora ela quer barganhar para que quando você faça isso, ela, que fez isso na moita, seja vista como a vítima pela sociedade (afinal, ela meteu e ninguém sabe, você meteu e todo mundo vai ver), e assim saia como a "traída", "sacaneada" e "oprimida", porque se preocupa com a publicidade do relacionamento de vocês (na verdade, com o que o papi e a mami vão pensar).
Muito provavelmente ela tem receio de que você descubra a traição (pode ser que ela não tenha coberto os rastros, ou tenha trepado com um conhecido de vocês), aí está propondo "trocar chumbo" (como eu chamo) com você, em que cada um mete por fora e mantem a aparência de um relacionamento. Por que? Porque você é o provedor e ela não quer perder o estepe, mas quer, e vai, meter com outros. Mas não se engane, você nunca vai levar vantagem nesse tipo de acordo, porque por mais tenha um ótimo poder de barganha, multiplique pelo menos por 3 cada ppk que você descolar, que é o que ela vai levar de rola. Ademais, ela já saiu na frente, porque pra te fazer tal proposta é porque já meteu.
Se ela não tiver vergonha na cara (como eu acho), vai te mandar um papo de "relacionamento aberto", pode esperar. É o script padrão.
(13-11-2016, 05:05 PM)Pinguço Escreveu: Finalmente era hora de saber até onde isso iria. Perguntei se ela tinha conhecido alguém nesses últimos dias, ela disse que sim, mas no entanto afirma ter sido seca ao conversar com o rapaz, não mantendo contato depois.
É engraçado, estranho e assustador, uma pessoa que você convive, que diz te amar e mente desta forma.
Sendo bem conservador, e até otimista, multiplique por 3 esse número de quantos ela já "conheceu". E quando eu digo conhecer, é conhecer tudo, de forma bem íntima.
Na verdade o rapaz foi seco ao conversar, e depois de "conhecê-la", não manteve contato depois. Sei que machuca, mas é preciso ser dito. Já passei por isso que você está passando, e muitos aqui também, o roteiro é sempre o mesmo.
Mulher quando quer dar, ninguém segura. Não adianta que ninguém consegue segurar. Amigo, já vi na TV mulher subindo morro no Rio de Janeiro, mesmo com troca de tiros entre traficantes/milícia e a polícia, só para dar para quem manda lá. Não é um relacionamento à distância, quiçá fidelidade, que vai servir como um extintor para apagar o incêndio na perereca dela.
É fato consumado. Alguém (alguns) já comeu (comeram).
CONHECER = 8 letras.
COMER = 5 letras.
A diferença é de 3 letras.
Qual é o número mágico que utilizamos para multiplar o número de parceiros da fêmea? 3.
Coincidência???? Eu acho que não!!!!
A diferença entre os dois verbos é só de 3 letras...
Consultando os oráculos da Real, eles já avisaram para você jogar aquela bomba ninja e desaparecer antes que um dia você chegue de viagem, e conheça os caras que estão conhecendo sua namorada.
Quem avisa amigo é!!!!
(13-11-2016, 05:05 PM)Pinguço Escreveu: Sou uma pessoa que não aguenta esperar o depois, se tenho algo para resolver, resolverei o mais rápido possível, o mais breve. Tenho consciência de que é algo que precise ser melhor trabalhado por mim.
MAS O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO PARA TERMINAR COM ELA????
POR QUE NÃO TERMINOU COM ELA?
POR QUE VOCÊ ACREDITOU QUE ELA SERIA A "MULHER-EXCEÇÃO" MESMO DEPOIS DE TUDO QUE FOI NARRADO AQUI?
TÁ ESPERANDO O QUÊ?
TÁ ESPERANDO VER VÍDEOS DELA NO XVIDEOS PARA "PENSAR NO QUE FAZER"?
Porra, né? É uma situação autoexplicativa.
(14-11-2016, 06:10 PM)Pinguço Escreveu: Opa, muito obrigado pelas respostas de cada um de vocês, com certeza fazem a diferença.
Ainda não tomei nenhuma atitude, mas farei durante esta semana.
Não gostaria de fazer isso pelo celular, mas não vejo outra saída.
Posteriormente, volto com atualizações.
Ate.
Confira comigo no replay:
1) Ela vai na sua casa, em outro município, e usa o seu computador para marcar uma foda com outro;
2) Ela diz que já conheceu um no período em que vocês "deram um tempo";
3) "ESTRANHAMENTE", ela fala que tá tranquilo se você conseguir uma migalha de sexo com outra, porque ela está tranquila e quieta refletindo sobre o relacionamento de vocês "nesse tempo";
4) Você mesmo disse que sabe que ela mentiu, quando ela falou sobre ter sido "conhecida" por outro.
E VOCÊ SENTE ALGUM DEVER MORAL DE SE DESLOCAR KILÔMETROS DE DISTÂNCIA PARA IR ATÉ A CASA DELA TERMINAR????????
Pelo amor de Deus!
Pegue o teu zap-zap agora ou teu Facebook e escreva isso para ela (pode copiar):
"Querida [vadia fulana de tal], muito obrigado pelos prazeres que você me proporcionou nesses quase 2 anos. Sabe, pensei muito nesse tempo que nós demos, e concluí que devemos terminar. O problema não é com você, é comigo. Estou certo de que você encontrará outro [cornô otário beta provedor] tão logo. Abraços".
Pronto, problema resolvido!
Agora....
Se você esta tão apegado a ela à distância, imagina ao vivo, quando ela começar a chorar, se vitimizar, te ameaçar, os pais dela te meterem à porrada, ou, ela te dar um chá de buceta bem dado? Daí para virar cuckold é um passo...
Você tem a faca e o queijo na mão, mas não me parece querer tomar a decisão mais sensata e correta... MESMO DIANTE DE TUDO QUE NARROU AQUI.
Pode apostar que quando ela trocou o status no Facebook, assim que deram um tempo, alguém já mandou pra ela: "Vi que você trocou o status do relacionamento com o fulano, tá tudo bem? "