• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [RELATO] [+ATUALIZAÇÃO] ENTRE A CRUZ E A COVARDiA
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] [+ATUALIZAÇÃO] ENTRE A CRUZ E A COVARDiA
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
14-11-2016, 09:24 PM
(13-11-2016, 05:05 PM)Pinguço Escreveu: Namoro há quase dois anos. Dizem que o tempo desgasta um relacionamento, é verdade, ainda mais quando moram em cidades diferentes devido aos estudos.
As brigas começaram repentinamente, sempre tudo esteve tão bem, mas agora tudo começou a ruir.

O tempo é só um critério para analisar o relacionamento. O critério pode ser positivo ou negativo, depende do juízo de valor feito. Um suposto relacionamento tranquilo e saudável, é aquele que perdura por um grande lapso temporal sem maiores abalos e incômodos. Já um relacionamento ruim, é aquele que perdura até demais, trazendo sempre inquietações.
Uma coisa é certa, naturalmente o relacionamento tende a cair em uma rotina e desgaste, quando passa a perdurar demais. Aí depende do casal em unir esforços para sair dessa situação, ou, cada um pegar o que é seu e pedir pra sair. Naturalmente, se apenas um do casal está ali batalhando sozinho pela estabilidade dos dois, este sentirá com maior intensidade os impactos de qualquer conduta negativa do relacionamento. E me parece que você sentiu. Reflita.

(13-11-2016, 05:05 PM)Pinguço Escreveu: Ela dizia que eu a prendia, enquanto eu apenas pedia para ter bom senso ao escolher lugares e boas companhias para sair, porque eu agia desta forma, então nada mais justo que isso ser recíproco.
Houve insistência da parte dela, resolvi pedir um tempo para colocarmos a cabeça no lugar, ela concordou e um dos termos colocados por ela foi com que continuássemos fieis um ao outro.

Um pouco de bom-senso é importante nestas horas. É impossível alguém se sentir preso, sendo que a outra pessoa está em outro município, e os contatos são virtuais e não físicos.
Na verdade, o que a fazia se sentir "presa", era o compromisso de fidelidade do relacionamento. Ela não mais queria ser fiel, ela não mais tinha o interesse nesse relacionamento, e a existência deste era um incômodo e aborrecimento para ela, que já estava de olho na grama do vizinho porque achava ela mais verde. Logo, foi um ato falho, até mesmo uma confissão, de que ela já não mais estava com interesse no sucesso do relacionamento e gostaria de voltar para o status de solteira.

Me lembro que na época do Orkut criaram a alegoria do cavaleiro, o dragão e a donzela. Enquanto está solteira, a donzela fica em uma torre, chamando um cavaleiro. Assim que este sobe até a torre (relacionamento), automaticamente ele é convertido em um dragão (opressor), e a donzela irá gritar para que outro cavaleiro (amante) venha ao seu resgate. Quando ocorre a cópula (traição), normalmente com o término do prévio relacionamento, o cavaleiro do momento se converte em um dragão (namorado) e ela irá chamar por outro.

Você virou o dragão. O relacionamento a prende. A fidelidade a prende. Ela não mais lhe quer.

"Dar um tempo" é atestado de fracasso individual e do fracasso do relacionamento. Isto não existe. Isto não deveria existir. Os animais não "dão um tempo". Os antigos não "davam um tempo". Quando as coisas ficavam uma bosta, as pessoas simplesmente tinham a humildade e a maturidade de terminar, até para se preservar de incômodos e frustrações.
Lembra quando você saía com sua mãe/tia/avó, e elas te deixavam em um parque/praça ou qualquer local para você brincar, enquanto elas faziam as coisas dela? Então, é a mesma coisa. Só que ela irá chupar umas rolas, fazer pirocóptero anal coreano e quiçá dupla-penetração, enquanto você fica com uma aliança no dedo, com o video-game ligado no pause.
"Dar um tempo" é institucionalizar à vagabundagem dentro de um relacionamento, para manter o otário, digo, o namorado, encoleirado e preso como estepe enquanto ela libera a tensão sexual reprimida por causa de um simples dever moral de fidelidade.

Me espantou o fato de que VOCÊ propôs isso, e não ela.

(13-11-2016, 05:05 PM)Pinguço Escreveu: Hoje de manhã fui usar a internet, por acaso decidi abrir um navegador alternativo que raramente costumo utilizar, e ela tinha esquecido o Facebook logado quando usou meu computador algumas semanas atrás.
Fiz o que muitos fariam no meu lugar, abri suas conversas, uma delas me chamou a atenção. Um rapaz lhe abordou, conversaram algumas futilidades, ele pediu seu WhatsApp e ela não hesitou em passar.

O respeito dela por você é tão grande que ela utilizou o SEU computador para marcar uma foda nas suas costas.

(13-11-2016, 05:05 PM)Pinguço Escreveu: Liguei para conversarmos, porque só volto para casa no inicio de Dezembro, quando meu período se encerra.
Conversamos algumas futilidades, ela comentou sobre o pai estar triste por termos dado um tempo, que inclusive liga todo dia perguntando se já estávamos nos acertando. Dentre outras coisas, perguntei se ela ainda é fiel, ela afirmou que não tinha ficado com ninguém e surpreendentemente disse que eu poderia fazer isso, caso me sentisse confortável.

A família dela está triste porque você é o provedor da vez. Eles terceirizam para você as responsabilidades (leia-se: dor de cabeça) do ímpeto promíscuo dela e você a conforta materialmente e moralmente, porque a filhinha deles é perfeita, não há nada de errado com ela e ela nunca seria capaz de fazer nada a ninguém. Nem dê valor a isso, até porque caso surja qualquer B.O disso, você será o malvado/opressor. Ninguém vai lhe ajudar. Sequer lhe darão o papel higiênico para limpar o popote, e ainda vão te meter a porrada, por mais certo que esteja. E pode apostar que quando surgir um novo provedor, o sr. Sogro e a sra. Sogra também darão todo o suporte para o relacionamento e "torcerão muito para o casal". Essa é velha.

Hehehehe. Ela quer barganhar com você.
Quando lhe fez essa proposta, é porque ela já fodeu com outro(s). Agora ela quer barganhar para que quando você faça isso, ela, que fez isso na moita, seja vista como a vítima pela sociedade (afinal, ela meteu e ninguém sabe, você meteu e todo mundo vai ver), e assim saia como a "traída", "sacaneada" e "oprimida", porque se preocupa com a publicidade do relacionamento de vocês (na verdade, com o que o papi e a mami vão pensar).
Muito provavelmente ela tem receio de que você descubra a traição (pode ser que ela não tenha coberto os rastros, ou tenha trepado com um conhecido de vocês), aí está propondo "trocar chumbo" (como eu chamo) com você, em que cada um mete por fora e mantem a aparência de um relacionamento. Por que? Porque você é o provedor e ela não quer perder o estepe, mas quer, e vai, meter com outros. Mas não se engane, você nunca vai levar vantagem nesse tipo de acordo, porque por mais tenha um ótimo poder de barganha, multiplique pelo menos por 3 cada ppk que você descolar, que é o que ela vai levar de rola. Ademais, ela já saiu na frente, porque pra te fazer tal proposta é porque já meteu.
Se ela não tiver vergonha na cara (como eu acho), vai te mandar um papo de "relacionamento aberto", pode esperar. É o script padrão.

(13-11-2016, 05:05 PM)Pinguço Escreveu: Finalmente era hora de saber até onde isso iria. Perguntei se ela tinha conhecido alguém nesses últimos dias, ela disse que sim, mas no entanto afirma ter sido seca ao conversar com o rapaz, não mantendo contato depois.
É engraçado, estranho e assustador, uma pessoa que você convive, que diz te amar e mente desta forma.

Sendo bem conservador, e até otimista, multiplique por 3 esse número de quantos ela já "conheceu". E quando eu digo conhecer, é conhecer tudo, de forma bem íntima.
Na verdade o rapaz foi seco ao conversar, e depois de "conhecê-la", não manteve contato depois. Sei que machuca, mas é preciso ser dito. Já passei por isso que você está passando, e muitos aqui também, o roteiro é sempre o mesmo.

Mulher quando quer dar, ninguém segura. Não adianta que ninguém consegue segurar. Amigo, já vi na TV mulher subindo morro no Rio de Janeiro, mesmo com troca de tiros entre traficantes/milícia e a polícia, só para dar para quem manda lá. Não é um relacionamento à distância, quiçá fidelidade, que vai servir como um extintor para apagar o incêndio na perereca dela.

É fato consumado. Alguém (alguns) já comeu (comeram).

CONHECER = 8 letras.
COMER = 5 letras.
A diferença é de 3 letras.
Qual é o número mágico que utilizamos para multiplar o número de parceiros da fêmea? 3.

Coincidência???? Eu acho que não!!!!
A diferença entre os dois verbos é só de 3 letras...

Consultando os oráculos da Real, eles já avisaram para você jogar aquela bomba ninja e desaparecer antes que um dia você chegue de viagem, e conheça os caras que estão conhecendo sua namorada.
Quem avisa amigo é!!!!

(13-11-2016, 05:05 PM)Pinguço Escreveu: Sou uma pessoa que não aguenta esperar o depois, se tenho algo para resolver, resolverei o mais rápido possível, o mais breve. Tenho consciência de que é algo que precise ser melhor trabalhado por mim.

MAS O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO PARA TERMINAR COM ELA????
POR QUE NÃO TERMINOU COM ELA?
POR QUE VOCÊ ACREDITOU QUE ELA SERIA A "MULHER-EXCEÇÃO" MESMO DEPOIS DE TUDO QUE FOI NARRADO AQUI?
TÁ ESPERANDO O QUÊ?
TÁ ESPERANDO VER VÍDEOS DELA NO XVIDEOS PARA "PENSAR NO QUE FAZER"?

Porra, né? É uma situação autoexplicativa.

(14-11-2016, 06:10 PM)Pinguço Escreveu: Opa, muito obrigado pelas respostas de cada um de vocês, com certeza fazem a diferença.
Ainda não tomei nenhuma atitude, mas farei durante esta semana.

Não gostaria de fazer isso pelo celular, mas não vejo outra saída.

Posteriormente, volto com atualizações.

Ate.

Confira comigo no replay:
1) Ela vai na sua casa, em outro município, e usa o seu computador para marcar uma foda com outro;
2) Ela diz que já conheceu um no período em que vocês "deram um tempo";
3) "ESTRANHAMENTE", ela fala que tá tranquilo se você conseguir uma migalha de sexo com outra, porque ela está tranquila e quieta refletindo sobre o relacionamento de vocês "nesse tempo";
4) Você mesmo disse que sabe que ela mentiu, quando ela falou sobre ter sido "conhecida" por outro.

E VOCÊ SENTE ALGUM DEVER MORAL DE SE DESLOCAR KILÔMETROS DE DISTÂNCIA PARA IR ATÉ A CASA DELA TERMINAR????????

Pelo amor de Deus!
Pegue o teu zap-zap agora ou teu Facebook e escreva isso para ela (pode copiar):
"Querida [vadia fulana de tal], muito obrigado pelos prazeres que você me proporcionou nesses quase 2 anos. Sabe, pensei muito nesse tempo que nós demos, e concluí que devemos terminar. O problema não é com você, é comigo. Estou certo de que você encontrará outro [cornô otário beta provedor] tão logo. Abraços".

Pronto, problema resolvido!

Agora....
Se você esta tão apegado a ela à distância, imagina ao vivo, quando ela começar a chorar, se vitimizar, te ameaçar, os pais dela te meterem à porrada, ou, ela te dar um chá de buceta bem dado? Daí para virar cuckold é um passo...

Você tem a faca e o queijo na mão, mas não me parece querer tomar a decisão mais sensata e correta... MESMO DIANTE DE TUDO QUE NARROU AQUI.

Pode apostar que quando ela trocou o status no Facebook, assim que deram um tempo, alguém já mandou pra ela: "Vi que você trocou o status do relacionamento com o fulano, tá tudo bem? trollface"

[Imagem: namoro.jpg]

[Imagem: End-Relationship-Quotes-DC98Desi128.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Electro
Sr. hamster
**
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
14-11-2016, 10:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-11-2016, 10:10 PM por Electro.)
O Basileus Basileon resumiu bem cada detalhe ehauehauehuaehuae mas infelizmente é perder tempo escrever tanto em um caso como esse, daqui poucos meses o cara vai completar 3 anos de cadastro no fórum, provavelmente conhece a real há mais tempo e com praticamente 3 anos de real propõem "um tempo" após a namoradinha se sentir presa por não poder ir nas baladinhas com azamigas e começar a criar brigas sem sentido a todo momento que estão juntos, qualquer cara atolado na matrix sabe muito bem o que significa esse tempo. Quem estamos querendo enganar? esse cara não vai terminar com ela, o que vai acontecer é que quando for terminar ele vai tomar um chá de boceta, vai mudar de ideia e manter o relacionamento e quem sabe até um relacionamento aberto como disse o Basileus Basileon, não podemos ter a mente fechada né trollface, esse relacionamento só vai acabar se ela quiser e tiver realmente enjoado dele e preferir ficar solteira de vez.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Timber Joey
#PAZ
**
Tópicos: 0
Curtido: 1 vezes em 1 posts
14-11-2016, 10:49 PM
(14-11-2016, 06:10 PM)Pinguço Escreveu: Opa, muito obrigado pelas respostas de cada um de vocês, com certeza fazem a diferença.
Ainda não tomei nenhuma atitude, mas farei durante esta semana.

Ate.

Já devia ter tomado quando viu as conversas no Facebook e as atitudes dela de vítima aos seus questionamentos, dá logo o pé nela e toca sua vida, se começar a enrolar pra fazer o obvio (que já devia ter feito), daqui a pouco cai no vitimismo e joguinhos psicológicos dela de 'me dá outra chance' e 'por favor, vai ser tudo diferente buá buá', que sem duvida nenhuma ela vai tentar. E pelo seu relato, se você por acaso for continuar com ela depois de tudo que já descobriu, cuidado com o batente da porta confrade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
15-11-2016, 04:16 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-11-2016, 04:19 AM por Marcílio.)
Muito boa as respostas dos confradres emcima, velhos conceitos batidos que já discutiu bastante.

Como lembrou Basileus, o script é padrão.

Ainda não tomei nenhuma atitude, mas fa

rei durante esta semana.

Ate.

Não é possível cara, a mulher mente pra ti na maior cara de pau e tu ainda se acha na obrigação de EXPLICAR os motivos do término? Porra, tu vai gastar o teu $$$ pra viajar, perder tempo pra ter atitudes de gente honrada com quem não teve nenhuma obrigação parecida contigo?

Se tu tinha ou teve alguma obrigação (eu não carregaria essa CRUZ de ser SINCERO/TRANSPARENTE com quem não é comigo e muito menos diria pra ela o que realmente vi no computador, só perguntando o básico e vendo a resposta dela), tu já fez tudo que tinha pra fazer. Já deu todas as explicações possíveis do que viu e ela simplesmente inverteu toda a culpa colocando em cima de ti.

E porque ela faz isso de maneira tão fácil? Porque toda vez que tu discute com ela tu já se assume como sendo culpado.

Foi assim quando tu propôs a ela que desse um tempo (mesmo que foi ela que começou do nada inventando história que tu prendia ela, por um namoro a distância...)

Foi assim quando tu disse pra ela "maldita curiosidade minha" quando olhou o conteúdo da conversa dela com outro cara. (mesmo que tu simplesmente olhou aquilo que tava no teu computador)

Velho, tu assume como culpado na história toda por ações exclusivamente delas, o que é burrice sem tamanho.

Pior de tudo é ler que tu vai gastar teu tempo e dinheiro pra ir falar com essa vadia, explicar pra ela a razão do término. Se não bastasse em devolver sinceridade com quem não é nenhum pouco, não passou pra tua cabeça que ela pode montar um teatro bem armado em que ela vai explorar o fato de tu ter "invadido a privacidade dela", igual ela fez no whatssapp?.

Do jeito que as coisas andam, tu já é culpado e ainda vai reforçar como sendo um antes mesmo de receber o veredicto final nesse espetáculo ridículo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DML
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
15-11-2016, 10:47 AM
(13-11-2016, 05:05 PM)Pinguço Escreveu: Ela dizia que eu a prendia

Poderia parar de ler seu relato aqui

(13-11-2016, 05:05 PM)Pinguço Escreveu: Houve insistência da parte dela, resolvi pedir um tempo para colocarmos a cabeça no lugar, ela concordou e um dos termos colocados por ela foi com que continuássemos fieis um ao outro.

Ou aqui

(13-11-2016, 05:05 PM)Pinguço Escreveu: Fiz o que muitos apegados fariam no meu lugar, abri suas conversas, uma delas me chamou a atenção. Um rapaz lhe abordou, conversaram algumas futilidades, ele pediu seu WhatsApp e ela não hesitou em passar.
Ou aqui

O resto do seu relato é blablabla

Você já sabe o que fazer, só falta o culhão pra fazer o certo.

E que bosta de print eim, vc tá apegado demais. 2 anos de namoro não é nada, seus pais te "conhecem" e te criaram 20~30 anos, e garanto que vc não tem esse "reconhecimento" todo por eles.

Boa sorte
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
15-11-2016, 08:03 PM
(14-11-2016, 07:59 PM)Senna Escreveu: Os caras que comentaram acima só te deram ideias erradas, mas não culpe eles, são machistas que só dizem essas coisas porque nunca amaram de verdade. Se você gosta mesmo dela, irá perdoá-la, porque o amor supera tudo, todo mundo merece uma segunda chance. Ela pode ter ficado com outros e ter dado suas escorregadas, mas se ela está com você é porque te escolheu, dentre todos você é especial pra ela.

Não se esqueça, entre o certo e o errado, escolha o que te faz feliz.

2

O amor supera tudo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Posts que curtiu: 2
15-11-2016, 09:18 PM
Esse tópico é a verdadeira definição de estupro coletivo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eclesiastes
Búfalo
**
Tópicos: 6
15-11-2016, 10:38 PM
Rapaz. Eu ja passei pelo ponto alto do apego que você está passando. Tenha respeito por você mesmo. No meu caso a ex chegou e me pediu um tempo e eu disse que tempo = fim. Pode ser a buceta mais gostosa do mundo que eu tenho os meus princípios que sigo.

Não tente ser politicamente correto no relacionamento pq ela não ta sendo pra você. Para de ser otário e manda a mensagem no whatsapp terminando do jeito que falaram aqui no tópico.

Independente do que você faça c ela, vc ta se sentindo assim por causa do apego e não tem cura rápida pra isso...vc vai ter que lidar com esse "demônio" por um tempo.

Cara, até hoje ainda lembro da minha ex, as vezes o apego tenta se instalar de novo. As coisaa são difíceis e cada um tem que carregar sua cruz.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
16-11-2016, 01:27 PM
Essa podia ir pro tópico pequenos causos, mas cabe aqui.

Um amigão meu, dos melhores que eu tenho, namorava uma mina. Ia tudo às mil maravilhas. Até que ela ,ao sair de férias, decidiu viajar cazamiga, região dos lagos rj. Ao chamar ele, ele recusou porque estava trabalhando. Ela foi, ela voltou. Dois meses depois, ele saiu de férias, foi até a casa dela avisar que ia viajar. A resposta da donzela foi, se você for sem mim está tudo acabado. Ele :
" Tudo bem então. Acabou. Somos namorados, não donos um do outro." Ele foi, ele voltou.

Uma semana após voltar, ela aparece na casa dele, querendo tomar satisfação, sobre ele ter voltado, e não ter tido a consideração de ir na casa dela pedir desculpas à sua namorada. Ele começou a rir e mandou, não somos namorados. Éramos até você terminar comigo, e não vou voltar. A maluca quebrou o vidro da porta da casa dele e foi embora. Passou a "esbarrar" com ele, coincidentemente, com um cara diferente em várias ocasiões. Ele? Ria disso e tocava a vida dele
Fim. Moral da história ? Siga sua vida, sempre em frente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
16-11-2016, 08:03 PM
Não é razoável que depois de 2 anos de cadastro no fórum, resulte em um tópico desse.

Show ContentSpoiler:
E o "conselho" do gajo na página anterior fechou, o importante é ser feliz.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
16-11-2016, 08:22 PM
Eis o que você deveria ter feito:

https://www.facebook.com/blogmetendoarea...=3&theater
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jackblack
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 23 vezes em 15 posts
Posts que curtiu: 12
17-11-2016, 12:39 PM
Confrade, para que você vai gastar dinheiro para terminar na frente da sua BM? Ligue para ela ou envie uma mensagem terminando.
Você fala que seu sogros gosta de você e tal. Os meus também gostavam de mim, eles gostam de você enquanto você está com a filha.
Eles sempre dão razões é para a filha, independente de ela ser vadia ou não.
Eu já fui casado e foi o erro maior da minha vida, pois depois que conheci a Real, vi que minha ex queria era só curtição e casou por que já estava ficando velha, mas mesmo assim não parava de me torrar a paciência. Então, divorciei.
Viva a vida tranquilamente, não deixe vadia nenhuma arruinar a sua vida.

Agora se você acredita que ela te "AMA", siga os seus sonhos. trollface
"Se for pra desistir, desista de ser fraco."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Golgo 13
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 1 vezes em 1 posts
18-11-2016, 12:15 AM
tem que chutar pro gol
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
19-11-2016, 06:10 PM
Primeira coisa e tomar vergonha na cara e saber que vc e só um objeto de uso, sempre pense assim em matéria de fêmea! Lembre-se independentemente desta fêmea ! Qualquer uma que vc tiver ou ja teve sempre vai lhe usar ate achar outro melhor, e a natureza, e como o rio ele nunca para de correr, assim e a fêmea ela nunca vai parar em um homem só! Aprenda a viver com este carma, aceite sua posição de objeto de uso, e aproveite os momentos bons que isto lhe traz, como transar,trepar, gozar, em quanto ta tudo colorido, sorria, fico preto e branco pule fora! Para que não seja usado ate esfolar, aprenda fazer como as moscas fazem, ficar pulando de carniça em carniça e o melhor jeito de se viver com o ser! Aprenda que quando vc esta neste tal de relacionamento colorido, isso não e uma compra que vc faz da fêmea e pede nota fiscal aos criadores da fêmea! E a partir da notal fiscal vc se julga dono, fiscal, e controlador da mesma, um macho nunca tem a nota fiscal de fêmea, mas se ele aprender sempre a pedir orçamento e analise do material seras feliz!
Aprenda a conviver com a solidão e melhor do que sofrer pela ilusão do relacionamento colorido, se vc ficar pelado em uma esquina em época de termino de relação esperando um monte de femea vim lhe salvar lhe dando a buceta, a sociedade o convertera em estuprador, tarado! Agora ao contrario uma femea em uma esquina pelada apos o fim da relação colorida, independentemente da fêmea seja ela nova,madura, velha, preta branca azul lora etc, vai ter 1 milhão de machos fazendo fila para levar o bagaço pra casa, e a sociedade a convertera ela em vitima, coitada, santa, mesmo se ela enfiar uma faca em teu bucho, colocar fogo na tua casa, asfixiar seus bonecos! Ela seras no final de ré emocional para vitima! Entendeu ou quer que eu desenhe como os outros fizeram! Entender onde nos machos nos encaixamos neste quesito, ajuda a desenvolver e quebrar o tal do tabu do amor feminiano! De colorido não existe nada, vc nunca seras donos ou controlador de uma coisa que não se pode comprar ou controlar! Mas se saber usar em momentos que a sorte bate a sua porta! Poderas se sair bem! Va estudar virtualmente, ajudar pessoas, trabalhar, se aprender a fazer dinheiro, sem corpo vc não ficaras, tanto em materia de femea, quando ao cuidar de si mesmo! Toma jeito na vida, porque a vida não tem do de coitadinhos ou apaixonadinhos! a vida e dura rapaz, pra vc aprender a bater tem que apanhar, velho ditado, mas se aprenderes o quando antes,entenderas como lhe dar com o ser ! Acho que o melhor ditado e aquele, para destruir o inimigo deve agir como ele pensar como ele! Então ganharas a luta, isso se resume no velho outro ditado, chifre trocado não doi! Aprenda a não mexer emocionalmente com as franguinhas essas estao começando a empenar agora, e precisa de todo aparato de ego,bobos da corte,objetos de uso como vc foi para que elas saia bem nesta vida ate virar galinha madura! Mexa com umas galinhas mais maduras, contorne o tempo da buceta, e seja feliz! Em vez de apaixonar, trepe e faça como as moscas!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
20-11-2016, 05:43 AM
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
20-11-2016, 10:41 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-11-2016, 07:21 AM por Challenger.)
Poderia curtir mil vezes a resposta do confrade Basileus!

Achei interessante esta parte:

"Hehehehe. Ela quer barganhar com você.
Quando lhe fez essa proposta, é porque ela já fodeu com outro(s). Agora ela quer barganhar para que quando você faça isso, ela, que fez isso na moita, seja vista como a vítima pela sociedade (afinal, ela meteu e ninguém sabe, você meteu e todo mundo vai ver), e assim saia como a "traída", "sacaneada" e "oprimida", porque se preocupa com a publicidade do relacionamento de vocês (na verdade, com o que o papi e a mami vão pensar)."

Ao autor do tópico acabe de vez com isso porra!Enfia o pé na bunda dessa vagabunda.Saiba ler nas entrelinhas.Você não percebe que ela deu sinais que já passaram a vara nela?E agora ela quer sair do relacionamento por cima e ainda a vítima que foi "traída".Coitadinha!
Me lembrei de um caso de um amigo meu do trabalho.
Ele estava desconfiado da namorada fazia um tempo.Até que ele ficou sabendo por um primo dele que ela foi a uma balada, sem o anel de compromisso, dizendo para um cara que aproximou dela que estava solteira e livre.Vc sabe o que ele fez?
Foi conversar com os pais dela e disse que estava terminando porque ela fez isso e aquilo em tal lugar e isso ele não admitia porque praticamente era uma traição por parte dela.
Faça algo rápido e não perca seu tempo!!Boa sorte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Shurato
Búfalo
**
Tópicos: 0
Posts que curtiu: 32
20-11-2016, 07:56 PM
(14-11-2016, 07:59 PM)Senna Escreveu: Os caras que comentaram acima só te deram ideias erradas, mas não culpe eles, são machistas que só dizem essas coisas porque nunca amaram de verdade. Se você gosta mesmo dela, irá perdoá-la, porque o amor supera tudo, todo mundo merece uma segunda chance. Ela pode ter ficado com outros e ter dado suas escorregadas, mas se ela está com você é porque te escolheu, dentre todos você é especial pra ela.

Não se esqueça, entre o certo e o errado, escolha o que te faz feliz.

trollfacetrollfacetrollfacetrollface
Quem teme a morte, morre duas vezes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pinguço
Eita, gota serena.
**
Tópicos: 1
22-11-2016, 08:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-11-2016, 08:47 PM por Pinguço.)
Boa noite.
Não pude atualizar o tópico porque o período letivo está acabando, portanto meu tempo é escasso.

Coloquei um ponto final no relacionamento, realmente eu estava (ou talvez ainda esteja) muito apegado, mas no decorrer do tempo isso passará, tenho certeza.
Como sempre é pregado por aqui, cortei qualquer tipo de contato, seja por rede social, aplicativos, família, entre outras coisas.

Agora após o fim do período letivo, pretendo voltar a malhar e a treinar jiu jitsu, além disso, readequei toda minha alimentação para perder um pouco de peso.

Agora é seguir com minha vida, prezar pelo meu desenvolvimento e levar a sério aquela velha frase dita por aqui: o sucesso é a maior vingança.

Não li todas as postagens, farei isso agora.

Posteriormente atualizo o tópico se algo de interessante ocorrer.

Agradeço a todos pelos conselhos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pinguço
Eita, gota serena.
**
Tópicos: 1
22-11-2016, 08:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-11-2016, 08:48 PM por Pinguço.)
Show ContentSpoiler:
(19-11-2016, 06:10 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Primeira coisa e tomar vergonha na cara e saber que vc e só um objeto de uso, sempre pense assim em matéria de fêmea! Lembre-se independentemente desta fêmea ! Qualquer uma que vc tiver ou ja teve sempre vai lhe usar ate achar outro melhor, e a natureza, e como o rio ele nunca para de correr, assim e a fêmea ela nunca vai parar em um homem só! Aprenda a viver com este carma, aceite sua posição de objeto de uso, e aproveite os momentos bons que isto lhe traz, como transar,trepar, gozar, em quanto ta tudo colorido, sorria, fico preto e branco pule fora! Para que não seja usado ate esfolar, aprenda fazer como as moscas fazem, ficar pulando de carniça em carniça e o melhor jeito de se viver com o ser! Aprenda que quando vc esta neste tal de relacionamento colorido, isso não e uma compra que vc faz da fêmea e pede nota fiscal aos criadores da fêmea! E a partir da notal fiscal vc se julga dono, fiscal, e controlador da mesma, um macho nunca tem a nota fiscal de fêmea, mas se ele aprender sempre a pedir orçamento e analise do material seras feliz!
Aprenda a conviver com a solidão e melhor do que sofrer pela ilusão do relacionamento colorido, se vc ficar pelado em uma esquina em época de termino de relação esperando um monte de femea vim lhe salvar lhe dando a buceta, a sociedade o convertera em estuprador, tarado! Agora ao contrario uma femea em uma esquina pelada apos o fim da relação colorida, independentemente da fêmea seja ela nova,madura, velha, preta branca azul lora etc, vai ter 1 milhão de machos fazendo fila para levar o bagaço pra casa, e a sociedade a convertera ela em vitima, coitada, santa, mesmo se ela enfiar uma faca em teu bucho, colocar fogo na tua casa, asfixiar seus bonecos! Ela seras no final de ré emocional para vitima! Entendeu ou quer que eu desenhe como os outros fizeram! Entender onde nos machos nos encaixamos neste quesito, ajuda a desenvolver e quebrar o tal do tabu do amor feminiano! De colorido não existe nada, vc nunca seras donos ou controlador de uma coisa que não se pode comprar ou controlar! Mas se saber usar em momentos que a sorte bate a sua porta! Poderas se sair bem! Va estudar virtualmente, ajudar pessoas, trabalhar, se aprender a fazer dinheiro, sem corpo vc não ficaras, tanto em materia de femea, quando ao cuidar de si mesmo! Toma jeito na vida, porque a vida não tem do de coitadinhos ou apaixonadinhos! a vida e dura rapaz, pra vc aprender a bater tem que apanhar, velho ditado, mas se aprenderes o quando antes,entenderas como lhe dar com o ser ! Acho que o melhor ditado e aquele, para destruir o inimigo deve agir como ele pensar como ele! Então ganharas a luta, isso se resume no velho outro ditado, chifre trocado não doi! Aprenda a não mexer emocionalmente com as franguinhas essas estao começando a empenar agora, e precisa de todo aparato de ego,bobos da corte,objetos de uso como vc foi para que elas saia bem nesta vida ate virar galinha madura! Mexa com umas galinhas mais maduras, contorne o tempo da buceta, e seja feliz! Em vez de apaixonar, trepe e faça como as moscas!

Muito obrigado pelo texto, Praga.
Realmente será algo que refletirei e aplicarei a partir de agora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
24-11-2016, 08:19 AM
Fez o que tinha que ser feito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo