31-10-2016, 09:39 PM
E eu queria 100 contos pra comprar o meu whey
Alguém já fez o treinamento Lover?
|
31-10-2016, 11:43 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-10-2016, 11:43 PM por Doppelgänger.)
É muita paspalhice.
kkk N.A tem o melhor livro de "sedução" já escrito na face da Terra e de graça! O cara não só ensina como conquistar, como também manter esse relacionamento e se livrar do que não presta, coisa que nenhum PUA ensina. Quem acha que N.A se trata apenas das perversidades feminina ta muito enganado. PUA é medida paliativa. Maquiavel esta para 'O Príncipe', assim como Nessahan esta para 'A Mulher'. rs
You've met with a terrible fate, haven't you?
O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6
Spoiler:
/dô-pêu-guenguer/
01-11-2016, 12:10 AM
Tanto tempo de real pra isso broder?:
Vou resumir o treinamento ou curso de sedução pra pegar mulher em uma imagem
Spoiler:
01-11-2016, 07:04 AM
Claro que ninguém aqui fez, ou fará esse curso, porque aqui tem gente com outros objetivos pessoais muito mais importantes do que "pegar muié", e tem outros tipos de investimentos mais rentáveis e satisfatórios para realizar. Agora, quem tá afim de jogar dinheiro pela janela, que o faça. Quem não superou o vício e a dependência do cheiro da buceta, que o faça também.
Ademais, não faz o menor sentido pagar por um curso para "aprender" sobre algo que tá ali, a sua disposição, no mundo real. Quem não tem medo de mulher, sabe se comunicar e tem o mínimo de desenvoltura, consegue algum possível contato em uma abordagem comum, em uma caminhada por uma praça ou um parque, por exemplo. Pra quê pagar por algo assim, sendo que basta ir lá, falar, tentar pegar, e se não conseguir, tentar com outra? Isso não é o pote de ouro no final do arco-íris não. Nem alquimia, ou Toque de Midas. Qualquer um que não fique em casa, trancado, batendo punheta e metendo a Real na Interwebz, já sabe disso. O mais engraçado disso tudo é que tem cabra que nem dente na boca tem, quanto menos um puto no bolso, pegando muié pra caralho, só na lábia, passando a piroca nas xerecas, enquanto tem gente tentando hamsterizar isso e cientificar algo banal do cotidiano.
01-11-2016, 07:48 AM
::: Tem certeza que foi um bufalo que criou este tópico??
Acho que deve ter algo errado ai, Não é possivel meu Deus do ceú..... Daqui uns dias vão criar tópicos de como cheirar um cú.......
01-11-2016, 11:27 AM
Este cara tem alguns ensinamentos da real, é só olhar o canal dele, fala sobre Matrix e cita algumas passagens do Alita em um dos seus vídeos.
Não fiz o curso e não tenho interesse em fazer, não conheço quem tenha feito, não posso recomendar portanto.
01-11-2016, 12:34 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-11-2016, 12:34 PM por Roland.)
(01-11-2016, 07:48 AM)G â n g s t e r Escreveu: ::: Tem certeza que foi um bufalo que criou este tópico?? Considerando que já há tópico pra saber se se deve ou não lamber o cu da mulher, não duvido.
01-11-2016, 01:26 PM
Curso pra aprender pegar mulher? Kkkkkkkkkkkkk
Caralho, em que mundo alguns caras vivem? Só ñ come mulher hj em dia quem ñ quer meus caros. E sem precisar recorrer à putas. Nunca vai entrar na minha cabeça essa porra :
02-11-2016, 07:56 AM
Confrades, não achei que fosse PUA, por isso abri o tópico. Pesquisem o canal dele no youtube, ele fala sobre sair da Matrix, Morte do EGO, Auto-estima, etc, por isso achei que não fosse, mas blz obrigado pelas respostas.
02-11-2016, 08:17 AM
Isso aí confrade, e nego oportunista querendo se aproveitar da carência alheia.
Eu mesmo conheci o como lidar com as mulheres do NA pagando. Na época paguei 90 reais no livro que é disponibilizado gratuitamente na Internet :
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
02-11-2016, 11:50 AM
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Agora que fui pesquisar no google pra ver oq era essa porra de T-Lover KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Centro de Treinamento Homens Honrados | MrAndrew | 6 | 2,241 |
01-01-2015, 01:27 PM Última Mensagem: Appollo |
|
Centro de Treinamento HH - Inteligência Financeira | Dank | 3 | 3,310 |
28-01-2012, 02:15 PM Última Mensagem: Dank |
usuários a ver este tópico: |
2 Visitante(s) |