• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Masturbação
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Masturbação
Offline Clint
Vivendo a jornada
**
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
09-09-2012, 10:58 AM
Fala confrades, beleza?
Então, recentemente li alguns tópicos aqui no fórum com citações sobre o PUA, enfim, me fizeram lembrar algo que eu li há bastante tempo.

Seguindo a lógica PUA, masturbação é um exercício que influencia na interação com as mulheres , o que eu acho uma mentira filha da puta mas, cada um acredita no que lhe convem certo.

Então mocada, o que voçês acham sobre o assunto?
Concordam com os PUAs que deixando de se masturbar, voçê se torna mais confiante e melhora suas interações com as mulheres?
"A satisfação está no esforço e não na realização".

- Filhote trabalhando forte para ser um Búfalo -
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
09-09-2012, 12:12 PM
Discordo.

Os PUAzeiros usam essa técnica de não se masturbar pra ficar tão na secura que aceitem pegar qualquer dragão que caia na lábia idiota deles pra depois entrar no forum de pua e pagar de pegador.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
09-09-2012, 12:43 PM
Eu acho q acontece justamente o contrário.

Se vc fica lá umas 2 semanas sem bater uma/comer uma mina e tenta chegar tu vai ir td desesperado. A não ser q vc tenha um auto controle incrível.

Preferível continuar tocando as suas/comendo normalmente rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

09-09-2012, 12:50 PM
Depende muito.

Eu parei de me masturbar pq quando o fazia começava a pensar na minha ex depois. É claro, pois eu atiçava minha libido e como meu apego sexual por ela ainda existia, a imagem dela voltava automaticamente a minha cabeça.

Hoje não tenho mais problemas com isso pq aprendi a me controlar. Portanto, faz algum sentido sim essa parada, pois se tu conseguir controlar tua libido tu vai ter um auto-controle emocional maior. Hoje eu não sinto mais aquela vontade louca de pular no pescoço de toda garota gostosa que se aproxima de mim e nem lembro a ultima vez que me masturbei.
[+]
  •
Responder
Offline Ze Max
Búfalo
**
Tópicos: 3
09-09-2012, 02:00 PM
É meio cabuloso esse assunto.Já cheguei a pesquisar algumas coisas mais para parte acadêmica,mas nunca vi um estudo a respeito.
Você encontra mas na parte religiosa e esotérica.E em ambas condena-se a masturbação.Ou por ser um alimento do ego,uma forma de prazer sem uma parceira ou pela própria perda de energia vital(já que é uma energia que pode ser utilizada para outros fins)
no pua tem esse paradas mesmo,pois eu inicei nessa época
É foda no começo mas depois de muito tempo você se autocontrola.
Sem falar na disposição que fica.
Mas esse é meu caso, claro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
09-09-2012, 02:06 PM
O problema sempre é o tal do autocontrole.

O Laveley falou aí que conseguiu desvincular a imagem da ex ao ato da masturbação. Tem gente mundo afora que se masturba patologicamente e deixa até de fazer outras coisas úteis pra enforcar o palhaço.

Vez ou outra bater uma boa punhetinha pra aliviar a pressão do óleo é uma boa, porque você não fica tão desesperado pra pegar qualquer trambolho que passa na sua frente. Além disso, dá pra praticar junto com "edging" ou "jelq" e tentar melhorar o próprio desempenho sexual com diferentes técnicas.

Eu defendo que o homem nunca deixe de fazer sexo com a pessoa que ele mais ama no mundo: ele mesmo.

Mas deve ser feito com o mesmo cuidado com que fazemos sexo com mulheres. Com responsabilidade e de maneira saudável.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
09-09-2012, 02:32 PM
Interessante o Laveley, comigo é diferente, quando eu to pensando na ex eu corto uma e passa rapidinho.

Acho que o trabalho manual é prejudicial quando você deixa de fazer determinadas coisas para socar uma, ai ja vira um problema.
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

09-09-2012, 03:45 PM
Que isso, eu bato uma todo dia desde os 10 anos e não viciei ainda yaoming
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
09-09-2012, 04:17 PM
(09-09-2012, 12:50 PM)Mestre Laveley Escreveu: Depende muito.

Eu parei de me masturbar pq quando o fazia começava a pensar na minha ex depois. É claro, pois eu atiçava minha libido e como meu apego sexual por ela ainda existia, a imagem dela voltava automaticamente a minha cabeça.

Hoje não tenho mais problemas com isso pq aprendi a me controlar. Portanto, faz algum sentido sim essa parada, pois se tu conseguir controlar tua libido tu vai ter um auto-controle emocional maior. Hoje eu não sinto mais aquela vontade louca de pular no pescoço de toda garota gostosa que se aproxima de mim e nem lembro a ultima vez que me masturbei.
Eu tbm tive esse inconveniente de pensar na ex enquanto tocava uma. Mas aí, parei um tempo, trabalhei minha cabeça, e tbm aprendia a me controlar. Hoje tbm está tranquilo. Se talvez me pego pensando na ex, penso logo de cara, na gordura dela, nos peitos pequenos e na bunda com muita celulite e logo brocho!!!yaoming

Prefiro tocar uma pras amigas dela!!trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
09-09-2012, 04:19 PM
Antes, quando eu era menor sentia uma vontade monstra de tocar uma.

Mas hoje eu não sinto tanta falta, acabo até "esquecendo" de sacudir o todinho haha, foda é o negocio de acordar molhado, odeio isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
09-09-2012, 04:53 PM
Esse negócio de bater uma pensando na ex é uma merda realmente, sempre que acontecia isso comigo tinha que largar o smith jr e esperava brochar. Fiz isso tanto que funcionou legal. Hoje, pensar na ex é sinônimo de brocha pra mim rss.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Viril
Búfalo
**
Tópicos: 52
09-09-2012, 05:12 PM
Então pessoal, eu já fui um "pua", passado sombrio...
Basicamente isso ai te deixa na furia, e quando tu vê uma gostosa não pensa 2x antes de ir lá e aumentar o ego dela.
Lamentavel isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
09-09-2012, 07:21 PM
Tudo que for exagerado faz mal.
Portanto, mantenha-se equilibrado na balança do autocontrole e tenha uma qualidade de vida melhor.
Não tem mais o que dizer.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
09-09-2012, 09:54 PM
1 por semana e tá tudo nos conformes...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
21-09-2012, 04:47 PM
aqui agente chama de punheta mesmo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
22-09-2012, 11:38 AM
(09-09-2012, 09:54 PM)Vitor Escreveu: 1 por semana e tá tudo nos conformes...

Não.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
22-09-2012, 01:00 PM
(09-09-2012, 09:54 PM)Vitor Escreveu: 1 por semana e tá tudo nos conformes...

Só uma por semanaConfused que pouco.
Normalmente toco uma por dia e acho pouco ainda,como uma buceta por semana e estou achando pouco e pensando em aumentar a dose,o duro é a falta de $$$$$$.
Semana passada não comi ninguem e ja me arrependi,quase q fico dando trela para uma vadia mãe solteira,fui uma vez na casa da cunhada dela e a vadia ficou no meu pé uns 3 dias enchendo o saco,dar a buça que é bom,nada;;ontem fui obrigado a tirar o atraso com uma massagista,ela não era linda,mais por R$60,00 com quarto esta maravilhosamente otimo e barato.
Estou pensando seriamente em largar mão das civis e ir só com putas.
É bem mais barato
Não menstrua
Não enche muito o saco
Não liga atras.
Da com menos frescura.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

22-09-2012, 02:22 PM
Isso tudo depende da tua idade e dos teus hormônios. Prum adolescente descascar uma por dia é normal.
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
22-09-2012, 05:45 PM
Na minha época de adolescente eu só dormia depois de uma punhetinha, pra relaxar... yaoming:
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
22-09-2012, 06:15 PM
Eu sou adepto ao autocontrole. A masturbação pode ser prejudicial caso seja excessiva, ou usada como uma alternativa ao sexo real. Afinal, masturbar-se está para um pacote de biscoito cream cracker com goiabada e queijo, assim como o sexo real está para uma refeição completa que irá te fazer bem no longo prazo.

Quanto a questão de ficar ansioso e querer correr atrás de mulher por causa da "pressão do óleo", aí entra a questão do autocontrole. Os adolescentes geralmente se masturbam nos seus momentos de distração e tédio para se aliviarem. Mas basta que eles procurem alguma coisa para fazer em vez de passarem o dia todo fantasiando coisas.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  JOVENS DOS EUA CONTRA MASTURBAÇÃO maverick_b 22 11,633 27-04-2013, 10:28 PM
Última Mensagem: Conrad

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo