• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Você quer conquistar uma mulher?? Sacanei-a!
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Você quer conquistar uma mulher?? Sacanei-a!
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
25-08-2016, 01:02 AM
Esse tópico é antigão
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
23-10-2016, 08:59 PM
(08-02-2013, 05:32 PM)Navarre Escreveu: Não, eu não quero conquistar uma mulher.
Se ela não gostou do que viu, foda-se!

Estranhamente essa é a atitude que as mulheres procuram.

Quer se ferrar na vida?
Tente conquistar uma mulher.

Bem por aí mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
23-10-2016, 09:31 PM
Técnicas e modos de emular um personagem, não parece justo consigo mesmo, e nem decente.

Em vez de tentar ser o que não é, o melhor é ser justo, ou tentar sê-lo pelo menos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
24-10-2016, 01:48 AM
Show ContentSpoiler:
(19-12-2011, 07:34 AM)Gekko Escreveu: Vou relatar aqui uma experiência, ou quase experiência que tive recentemente. Estava entediado, o chat tava fora do ar, o fórum tava pouco movimentado, já não tinha mais saco para ler e nem tinha nada programado para fazer. Enfim, tédio total. Fui então tentar arrumar um lanche em uma dessas salas de bate-papo.

Tenho notado que uma das primeiras coisas que as mulheres perguntam nessas salas é a sua profissão. Normalmente eu não mentia, mas respondia de uma forma vaga, de modo a não deixar a vadia (ou seja lá com quem eu estiver falando, pois nunca se sabe) saiba de cara o endereço do meu trabalho. Mas nesse dia eu resolvi omitir mesmo a minha ocupação principal. Quando ela perguntou com o que eu trabalhava, respondi somente que trabalhava com bolsa de valores. Não menti, quem já viu minhas postagens na área de desenvolvimento pessoal sabe que eu realmente trabalho com isso, mas como não tenho muita grana, meus investimentos ainda são pequenos, só que esse detalhe eu omiti. Dei a entender que vivia disso e que vivia bem, apesar de ter tomado uns prejuízos com as recentes crises financeiras internacionais.

Como ela é completamente leiga no assunto, acreditou. As pessoas em geral não tem conhecimento sobre investimentos e acham que quem investe em ações é rico. Isso já cria uma aura de encanto sobre essa ocupação. O que ocorreu foi que a vadia, de 30 anos e bastante rodada pelo que ela própria me falou, ficou doida. Colou no meu pé, vivia telefonando e querendo que eu entrasse no msn a toda hora para falar com ela. Gamou de uma forma tal como nenhuma mulher nunca havia gamado em mim antes de uma forma assim tão instantânea.

Para encurtar a história, ela me enviou algumas fotos dela e eu resolvi deixar para lá, pois o nível de beleza dela era muito baixo e não compensava os 130 km de deslocamento da minha cidade até a dela. Mas o que ficou dessa experiência foi o seguinte: se a mulher pensar que você tem grana e status, você não precisará fazer sacrifício algum para pegá-la. O fato é que eu nunca antes havia feito isso, mas depois disso, acho que vou usar mais essa técnica, mas só para lences rápidos, pois ninguém consegue fingir de rico por muito tempo. A não ser que você esteja disposto a torrar sua grana para manter a mentira, mas aí seria melhor sair com GPs.

Quanto à questão ética em se fazer isso, eu só tenho a dizer o seguinte: uma mulher que escolhe o homem com quem vai ficar de acordo com o bolso do mesmo, merece ser tratada dessa forma.

Uma vez um famigerado estelionatário disse o seguinte "O segredo pra pessoa não cair em golpes é apenas não ter olhos grandes". Pior que é verdade, na maioria das vezes é sempre a pessoa se achando espertinha, pensando que tá levando vantagem e por isso caem nessas falcatruas.
Mulher que escolhe homem pelo bolso, esta se vendendo como mercadoria.
You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Show ContentSpoiler:

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
24-10-2016, 03:14 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-10-2016, 03:17 AM por Marcílio.)
(18-12-2011, 10:50 PM)Carlos Escreveu: Mandrake, deu sim. É que faz um tempo que eu não minto pra mulher, aí tava até esquecendo sobre o que mentir. Inclusive, sobre o que mentir depende da mulher. Por experiência própria percebi que:

1- Quanto mais nova, mais fácil é de acreditar em qualquer besteira.

[2]

Exatamente por isso que se ela se interessou pela mentira sua, deve ter em mente que a rotatividade é alta e já deve partir pra outra quando perceber que ela sacou a tua.. Isso pode até ter um "novo" efeito psicológico (ou não) nelas de entrar em uma disputa com outra. Ou o que é melhor, ela pode fazer propaganda gratuita de cafajestagem de vc para amigas dela.

E ainda que seja um destacado, mas não ofereça emoções que elas querem (baladinhas, amigos porra loucas, status e etc.), se perceber que essa novinhas querem essas emoções e o custo/benefício não compensar, já deve começar a renovar o ciclo trocando de novinha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
24-10-2016, 07:28 AM
Caramba,me divertir demais lendo alguns comentários aqui!O vídeo do cara no shopping abordando as meninas é patético!facepalm: rsrs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
25-10-2016, 10:51 AM
É serio oque eu to lendo nessa merda?
Puta que pariu.
Vocês não aprendem nada mesmo seus paspalhos.
Eu não tenho nem oque comentar, fico cansado dessa merda toda.
Pra mim já deu, cansei.
Pode cancelar minha conta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
25-10-2016, 11:18 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-10-2016, 11:20 AM por Marcílio.)
Como disse o Mandrake acima, esse tópico é antigão. Além disso, uma leitura mais atenta deixa claro que a mensagem implícita dos confradres é usar táticas em relação a vadias ou promíscuas, não em mulher decente que se pauta por posições sinceras, honestas, transparentes e honrado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
25-10-2016, 12:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-10-2016, 01:14 PM por Héracles.)
(25-10-2016, 10:51 AM)Spectro Escreveu: É serio oque eu to lendo nessa merda?
Puta que pariu.
Vocês não aprendem nada mesmo seus paspalhos.
Eu não tenho nem oque comentar, fico cansado dessa merda toda.
Pra mim já deu, cansei.
Pode cancelar minha conta.

Poisé, estou na mesma pegada eu acho. Chega uma hr que cansa. Okay:

A gente tenta trazer material que agregue POSITIVAMENTE em algo mas os caras só querem falar de buceta, como conseguir buceta, como trapacear, iludir, etc. ai não sabem pq só se fodem e não evoluem de um estado de fracasso constante.

Leiam ISSO AQUI , enquanto quiserem ser os malandrões só atrairão coisa ruim para perto de vcs.

Paspalhos, não aprenderam nada com a real. Só a serem mais idiotas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
25-10-2016, 12:27 PM
Ressuscitar tópicos antigos inúteis deveria ser passível de rebaixamento pra aspira
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Curtido: 4 vezes em 4 posts
25-10-2016, 01:11 PM
Só passei pra dar parabéns ao Héracles pelo brilhante texto. A Real escancarada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
25-10-2016, 01:27 PM
Hahaha, o texto do Hércules não tem ironia, fala em "não seja apunhalado pelas costas" e tem um cara com uma faca nas costas literalmente hahaha...

Bom texto, é bem isso mesmo, cada um atrai o que realmente é...

Já vi várias mulheres reclamando que não conseguem namorado nem nada, mas nenhuma abre mão de bebedeira, festas e farra infinita, só irá atrair quem não quer nada sério, simples assim...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
26-10-2016, 08:48 AM
Esses tempos, tá sendo normal ficar revivendo tópicos antigos, não sei porque.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
26-10-2016, 09:08 AM
E eu só passei para agradecer @Roland

Obrigado yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
26-10-2016, 10:22 AM
Eu nunca precisei mentir pra comer ninguem...isso é coisa de quem não entende de carisma...charme...auto confiança...ainda bem que tive um pai pra me ensinar essas coisas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
26-10-2016, 10:45 AM
(26-10-2016, 10:22 AM)Spectro Escreveu: Eu nunca precisei mentir pra comer ninguem...isso é coisa de quem não entende de carisma...charme...auto confiança...ainda bem que tive um pai pra me ensinar essas coisas.

Meu pai não me ensinou essas coisas, yaoming mas concordo com o que disse.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Curtido: 4 vezes em 4 posts
26-10-2016, 11:03 AM
(26-10-2016, 10:22 AM)Spectro Escreveu: Eu nunca precisei mentir pra comer ninguem...isso é coisa de quem não entende de carisma...charme...auto confiança...ainda bem que tive um pai pra me ensinar essas coisas.

Nunca menti pra comer ninguém. Só maquiei a realidade. trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline frost
Indecente
Curtido: 40 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 9
26-10-2016, 03:45 PM
Em pleno 2016 ter de usar estratégias mirabolantes pra pegar ou comer mulher..........
É atestado de cabaço e fracassado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
26-10-2016, 04:11 PM
As vezes pra o cara manter várias marmitas ele vai ter que mentir pra alguma delas.
Eu nunca menti pra nenhuma mulher, mas eu não vou julgar quem faz isso. A maioria esmagadora das mulheres mentem sobre seu passado, quantidade de parceiros, sobre seus gostos, sobre seus interesses,etc. Lembrem que N.A disse que as mulheres gostam de sentir que "enganam" os homens, a mentira/dissimulação faz parte da natureza delas.
Sou contra a polarização e revolta mas tem Confrade que exagera demais. Tu vai ser honesto com vadia? Tu vai ser honesto com interesseira?
Desde o começo do texto ele deixa bem claro que mentir e sacanear uma mulher honesta é errado. Como o Mondragon falou esse texto so vale pras vadias e não pras mulheres honestas.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
26-10-2016, 05:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-10-2016, 05:28 PM por Héracles.)
(26-10-2016, 04:11 PM)Young Meyer Lansky Escreveu: As vezes pra o cara manter várias marmitas ele vai ter que mentir pra alguma delas.
Eu nunca menti pra nenhuma mulher, mas eu não vou julgar quem faz isso. A maioria esmagadora das mulheres mentem sobre seu passado, quantidade de parceiros, sobre seus gostos, sobre seus interesses,etc. Lembrem que N.A disse que as mulheres gostam de sentir que "enganam" os homens, a mentira/dissimulação faz parte da natureza delas.
Sou contra a polarização e revolta mas tem Confrade que exagera demais. Tu vai ser honesto com vadia? Tu vai ser honesto com interesseira?
Desde o começo do texto ele deixa bem claro que mentir e sacanear uma mulher honesta é errado. Como o Mondragon falou esse texto so vale pras vadias e não pras mulheres honestas.

É né, vc deve ter razão. O mais correto é se comportar igual as vadias que nós tanto criticamos aqui. Fazendo o mesmo tipo de jogo sujo.

Masculinidade é só um "adjetivo" mesmo, nao significa nada para as "vadias" que queremos impressionar, então que se foda.

Pq vou cativar hábitos como o de ter atitudes totalmente condizente com a realidade que eu vivo se as mulheres não ligam pra isso e gostam dos que mentem, dos que iludem, etc ...

Caso der alguma coisa errada é só vim no fórum chamar todas de putas vagabundas pagando de "realista" calejado, como é bem normal vermos aqui que tá tudo certo. Ninguém vai saber que eu ajo igual as vagabundas que critico, então que se foda de novo Joinha:

Show ContentSpoiler:
facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo