25-08-2016, 01:02 AM
Esse tópico é antigão
Você quer conquistar uma mulher?? Sacanei-a!
|
23-10-2016, 08:59 PM
(08-02-2013, 05:32 PM)Navarre Escreveu: Não, eu não quero conquistar uma mulher. Bem por aí mesmo.
23-10-2016, 09:31 PM
Técnicas e modos de emular um personagem, não parece justo consigo mesmo, e nem decente.
Em vez de tentar ser o que não é, o melhor é ser justo, ou tentar sê-lo pelo menos.
24-10-2016, 01:48 AM
Spoiler:
Uma vez um famigerado estelionatário disse o seguinte "O segredo pra pessoa não cair em golpes é apenas não ter olhos grandes". Pior que é verdade, na maioria das vezes é sempre a pessoa se achando espertinha, pensando que tá levando vantagem e por isso caem nessas falcatruas. Mulher que escolhe homem pelo bolso, esta se vendendo como mercadoria.
You've met with a terrible fate, haven't you?
O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6
Spoiler:
/dô-pêu-guenguer/
24-10-2016, 03:14 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-10-2016, 03:17 AM por Marcílio.)
(18-12-2011, 10:50 PM)Carlos Escreveu: Mandrake, deu sim. É que faz um tempo que eu não minto pra mulher, aí tava até esquecendo sobre o que mentir. Inclusive, sobre o que mentir depende da mulher. Por experiência própria percebi que: [2] Exatamente por isso que se ela se interessou pela mentira sua, deve ter em mente que a rotatividade é alta e já deve partir pra outra quando perceber que ela sacou a tua.. Isso pode até ter um "novo" efeito psicológico (ou não) nelas de entrar em uma disputa com outra. Ou o que é melhor, ela pode fazer propaganda gratuita de cafajestagem de vc para amigas dela. E ainda que seja um destacado, mas não ofereça emoções que elas querem (baladinhas, amigos porra loucas, status e etc.), se perceber que essa novinhas querem essas emoções e o custo/benefício não compensar, já deve começar a renovar o ciclo trocando de novinha.
24-10-2016, 07:28 AM
Caramba,me divertir demais lendo alguns comentários aqui!O vídeo do cara no shopping abordando as meninas é patético!: rsrs
25-10-2016, 10:51 AM
É serio oque eu to lendo nessa merda?
Puta que pariu. Vocês não aprendem nada mesmo seus paspalhos. Eu não tenho nem oque comentar, fico cansado dessa merda toda. Pra mim já deu, cansei. Pode cancelar minha conta.
25-10-2016, 11:18 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-10-2016, 11:20 AM por Marcílio.)
Como disse o Mandrake acima, esse tópico é antigão. Além disso, uma leitura mais atenta deixa claro que a mensagem implícita dos confradres é usar táticas em relação a vadias ou promíscuas, não em mulher decente que se pauta por posições sinceras, honestas, transparentes e honrado.
25-10-2016, 12:17 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-10-2016, 01:14 PM por Héracles.)
(25-10-2016, 10:51 AM)Spectro Escreveu: É serio oque eu to lendo nessa merda? Poisé, estou na mesma pegada eu acho. Chega uma hr que cansa. : A gente tenta trazer material que agregue POSITIVAMENTE em algo mas os caras só querem falar de buceta, como conseguir buceta, como trapacear, iludir, etc. ai não sabem pq só se fodem e não evoluem de um estado de fracasso constante. Leiam ISSO AQUI , enquanto quiserem ser os malandrões só atrairão coisa ruim para perto de vcs. Paspalhos, não aprenderam nada com a real. Só a serem mais idiotas
25-10-2016, 12:27 PM
Ressuscitar tópicos antigos inúteis deveria ser passível de rebaixamento pra aspira
25-10-2016, 01:11 PM
Só passei pra dar parabéns ao Héracles pelo brilhante texto. A Real escancarada.
25-10-2016, 01:27 PM
Hahaha, o texto do Hércules não tem ironia, fala em "não seja apunhalado pelas costas" e tem um cara com uma faca nas costas literalmente hahaha...
Bom texto, é bem isso mesmo, cada um atrai o que realmente é... Já vi várias mulheres reclamando que não conseguem namorado nem nada, mas nenhuma abre mão de bebedeira, festas e farra infinita, só irá atrair quem não quer nada sério, simples assim...
26-10-2016, 08:48 AM
Esses tempos, tá sendo normal ficar revivendo tópicos antigos, não sei porque.
26-10-2016, 10:22 AM
Eu nunca precisei mentir pra comer ninguem...isso é coisa de quem não entende de carisma...charme...auto confiança...ainda bem que tive um pai pra me ensinar essas coisas.
26-10-2016, 10:45 AM
(26-10-2016, 10:22 AM)Spectro Escreveu: Eu nunca precisei mentir pra comer ninguem...isso é coisa de quem não entende de carisma...charme...auto confiança...ainda bem que tive um pai pra me ensinar essas coisas. Meu pai não me ensinou essas coisas, mas concordo com o que disse.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
26-10-2016, 11:03 AM
(26-10-2016, 10:22 AM)Spectro Escreveu: Eu nunca precisei mentir pra comer ninguem...isso é coisa de quem não entende de carisma...charme...auto confiança...ainda bem que tive um pai pra me ensinar essas coisas. Nunca menti pra comer ninguém. Só maquiei a realidade.
26-10-2016, 03:45 PM
Em pleno 2016 ter de usar estratégias mirabolantes pra pegar ou comer mulher..........
É atestado de cabaço e fracassado.
26-10-2016, 04:11 PM
As vezes pra o cara manter várias marmitas ele vai ter que mentir pra alguma delas.
Eu nunca menti pra nenhuma mulher, mas eu não vou julgar quem faz isso. A maioria esmagadora das mulheres mentem sobre seu passado, quantidade de parceiros, sobre seus gostos, sobre seus interesses,etc. Lembrem que N.A disse que as mulheres gostam de sentir que "enganam" os homens, a mentira/dissimulação faz parte da natureza delas. Sou contra a polarização e revolta mas tem Confrade que exagera demais. Tu vai ser honesto com vadia? Tu vai ser honesto com interesseira? Desde o começo do texto ele deixa bem claro que mentir e sacanear uma mulher honesta é errado. Como o Mondragon falou esse texto so vale pras vadias e não pras mulheres honestas.
26-10-2016, 05:20 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-10-2016, 05:28 PM por Héracles.)
(26-10-2016, 04:11 PM)Young Meyer Lansky Escreveu: As vezes pra o cara manter várias marmitas ele vai ter que mentir pra alguma delas. É né, vc deve ter razão. O mais correto é se comportar igual as vadias que nós tanto criticamos aqui. Fazendo o mesmo tipo de jogo sujo. Masculinidade é só um "adjetivo" mesmo, nao significa nada para as "vadias" que queremos impressionar, então que se foda. Pq vou cativar hábitos como o de ter atitudes totalmente condizente com a realidade que eu vivo se as mulheres não ligam pra isso e gostam dos que mentem, dos que iludem, etc ... Caso der alguma coisa errada é só vim no fórum chamar todas de putas vagabundas pagando de "realista" calejado, como é bem normal vermos aqui que tá tudo certo. Ninguém vai saber que eu ajo igual as vagabundas que critico, então que se foda de novo :
Spoiler:
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
[Relato] Primeira vez que você sai com 1 mulher? | Petulante | 74 | 38,391 |
14-03-2018, 04:43 PM Última Mensagem: Digons |
|
Mulher com cara de cu ao seu lado? Você é um Beta! | Rus | 91 | 57,665 |
01-03-2017, 05:56 AM Última Mensagem: cabraman |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |